Dilma Rousseff, além de abortista, é mentirosa

Cretinice tem limites. A Dilma “faz[er] reunião com evangélicos e católicos” para “desmentir” o boato de que é a favor do aborto (!!!) já ultrapassa todos os limites do tolerável. É escárnio puro e simples.

Todo mundo sabe que o PT é o partido mais abortista que já passou pelo governo deste Brasil. Todo mundo sabe que a Dilma não vê o menor problema moral no aborto e, segundo a própria candidata já disse, a única preocupação dela é que o aborto é uma “agressão ao corpo” [da mulher], que “dói” [na mulher] e que “deixa [a mulher] baqueada”. Está gravado! Vai de novo:

Agora, o enrolation da candidata se transformou em mentira cínica e escancarada. Como assim, “Dilma  reafirmou que é contra o aborto”? Quando foi que esta senhora escondeu, alguma vez na vida, que é favorável, sim, ao assassinato de crianças indefesas? No próprio debate da CNBB, na semana passada, a sra. Rousseff disse com todas as letras que “as milhares de mulheres pobres” que abortam neste país “têm de ser protegidas”, e que ela afirmou “sempre que isso é uma questão de saúde pública”. De novo, está gravado. Eis o vídeo:

De que vale, portanto, a reunião da abortista notória do PT com “lideranças” católicas para “desmentir” o que ela sempre disse, clara e abertamente, até a semana passada, até nas TVs católicas? A posição do PT em geral e da sra. Rousseff em particular a favor do aborto é um fato público. Só não enxerga quem não quer. E, agora, na última semana antes do pleito, a candidata petista vem a público mentir descaradamente… é demais. Paciência tem limites. A ex-guerrilheira abortista e mentirosa precisa ser desmascarada. Gente deste naipe não tem condições de governar a Terra de Santa Cruz.

Só mais dois detalhes sobre esta reunião: a CNBB – graças a Deus! – não mandou representantes. Os senhores bispos tiveram a hombridade de não prestigiar a mentira escandalosa da sra. Rousseff. Em contrapartida, o Gabriel Chalita estava lá. Preciso comentar mais alguma coisa?

Que a Virgem Santíssima livre o Brasil da maldição do aborto.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

29 comentários em “Dilma Rousseff, além de abortista, é mentirosa”

  1. Ontem, depois de tanto “sujar” minhas mãos com papelzinho vermelho e amarelo, me surpreendi com um panfleto bem pobrinho, em preto e branco (que, pela pressa e e semiescuridão, quase foi pra lixeira também).

    Era uma panfletagem do grupo “Brasil sem aborto”, na frente da Estação Central aqui no Recife. Apesar da pressa, deu pra ver neles a garra em defender a vida que falta em certos políticos católicos.

    Mas, especificamente para o eleitor pernambucano, vale muito a ressalva no site do “Brasil sem aborto”:

    “Constam por isso, em nossa lista, pessoas pertencentes a partidos políticos que tem posição pública a favor da legalização do aborto.”

    São honestos. Deixam o panfleto da Obra de Maria ( http://exsurge.wordpress.com/2010/09/16/obra-de-maria-mente-para-os-catolicos-de-olinda-e-recife/ ) corando de vergonha.

  2. Gabriel Chalita ta se revelando um verdadeiro lobo.
    Que nojo ver ele ao lado de Dilma aos beijos e abraços

  3. Isso se chama desespero. O ParTido está vendo que o primeiro turno está ameaçado. Estão atirando pra tudo que é lado.

    A pergunta é: alguém vai acreditar?? Peçamos a Deus que não.

  4. Irmãos, não vamos nos deixar enganar. Essa atitude de recuo só demonstra que as nossas orações e nossa determinação está incomodando e surtindo efeito necessário. É hora de darmos a vitória ao Senhor Nosso Deus. Vamos continuar rezando, pedindo a intercessão de Nossa Senhora Aparecida, para que o Brasil continue sendo exemplo de um cristianismo verdadeiramente vivido. Não aos abortistas! Não aos que são contra a família! Viva Jesus e Maria.
    Um abraço fraterno.

  5. Amigos da Deus lo Vult, eis o comentário que também fiz no nosso blog: humanitatis.net

    Ainda bem que a cúpula da CNBB não se rebaixou a ir neste encontro. Um encontro perigoso, última semana.

    Mas infelizmente foi um padre (sempre tem um), do Chalita nem falo (já era certo), logo pra imprensa o encontro foi com representantes das igrejas evangélicas e a Igreja Católica. A massa vai pensar o que???

    Dilma já havia escrito um “Manifesto ao Povo de Deus” onde ressalta que o Congresso Nacional deve buscar o “ponto de equilíbrio” nos assuntos sobre aborto e uniões homoafetivas. Mas que ponto de equilíbrio é esse, a não ser aquele que não viola a vida e a família?

    Ela declarou também que se eleita não vai enviar mais nenhum projeto para o Congresso, pois “Do jeito que está, está pacificado”.
    Fonte: ttp://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100930/not_imp617561,0.php

    Pacificado aonde? Na verdade já há políticas públicas que favorecem o aborto, e não a saúde da mulher, nem a vida da criança. Se uma mulher chegar num hospital público e falar que engravidou por causa de um estupro pode fazer aborto (mesmo sem B.O.).
    Não deixem de ver o que as CDD’s estão divulgando no link abaixo:
    http://catolicasonline.org.br/Cartaz-aborto.aspx

    O que dizer da declaração da Dilma após este encontro:
    “- No meu projeto sou favorável à valorização da vida. E eu pessoalmente sou contra o aborto, que é uma violência contra a mulher.”
    Tudo bem, concordo que é uma violência para a mulher, mas também um ASSASSINATO de criança.

    Não esqueçam que Dilma já comparou aborto com tirar um dente:
    “Não é uma questão se eu sou contra ou a favor, é o que eu acho que tem que ser feito. Não acredito que mulher alguma queira abortar. Não acho que ninguém quer arrancar um dente, e ninguém tampouco quer tirar a vida de dentro de si”.
    Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-a-catolica-compara-o-aborto-a-arrancar-um-dente/

    Não dá pra engolir este encontro de ontem… não dá pra engolir o caminho que a política brasileira está traçando… São Thomas More, rogai por nós!

  6. Além de abortista e mentirosa, é cínica, hipócrita, burra, arrogante, desqualificada, nojenta e asquerosa, igualzinho ao seu mentor. Nunca vi uma criatura se parecer tanto com o criador.
    No próximo domingo vamos mostrar a essa vagabunda que não somos tão trouxas quanto ela pensa.

  7. Agora se é verdade o desespero é porque estamos incomodando.
    Temos que manter a pressão e continuar divulgando, mandando e-mails e avisando à todos.
    Se conseguirmos pelo menos dar o susto do 2º turno já teremos feito um bom treinamento para as próximas eleições.

  8. Essa manobra foi anunciada.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/806219-risco-de-2-turno-leva-dilma-a-acionar-lula.shtml

    29/09/2010 – 08h29 – Risco de 2º turno leva Dilma a acionar Lula
    VALDO CRUZ
    RANIER BRAGON
    MÁRCIO FALCÃO
    DE BRASÍLIA

    A ameaça de segundo turno fez a campanha de Dilma Rousseff (PT) reforçar a mobilização nos Estados e acionar o presidente Lula como vacina contra uma onda de boatos que circula entre religiosos católicos e evangélicos. Com essa estratégia, a equipe da petista espera vencer no primeiro turno.
    Lula gravou inserções comerciais, que estavam programadas para serem veiculadas a partir de ontem à noite, nas quais “alerta” contra mentiras e boatos que costumam circular na reta final de campanhas. Lula dirá que o alvo desses boatos é a candidatura de Dilma.
    Acompanhe a Folha Poder no Twitter
    Conheça nossa página no Facebook
    Nas últimas duas semanas, a diferença da petista para a soma de todos os seus adversários caiu de 14 pontos para apenas 2, pela contagem de votos válidos –isso significa uma perda de cerca de 6 milhões de votos.
    O comando de campanha identificou três motivos para a queda de Dilma: além da onda de boatos entre evangélicos e católicos contra a petista, uma desmobilização nos Estados em razão de um clima de “já ganhou” e o escândalo que derrubou Erenice Guerra da Casa Civil.
    No caso dos boatos, a equipe de Dilma avalia que eles foram orquestrados, divulgando que a petista seria a favor do aborto e do casamento entre homossexuais. Daí que o PT decidiu não só usar Lula como vacina, mas também intensificar os contatos com líderes religiosos.
    AÇÃO
    Pela manhã, Dilma já colocou a estratégia em ação, posando ao lado do deputado Manoel Ferreira (PR-RJ), líder de uma ala da Assembleia de Deus. O chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, foi escalado para conversar com líderes católicos.
    Logo depois, Dilma gravou ao lado do presidente cenas para o último programa de TV, que vai ao ar amanhã.
    Na avaliação do PT, o clima de “já ganhou” antes da queda levou os aliados a priorizarem suas campanhas nos Estados e deixarem de lado a de presidente. A própria Dilma externou sua preocupação com a desmobilização.
    “Queria fazer um apelo à militância para não esmorecer, ir para as ruas e disputar voto a voto. Peço serenidade, porque a gente está no rumo certo, ninguém precisa perder o rumo nem o prumo, temos que continuar tendo uma atitude serena”, disse.
    O presidente do PT, José Dutra, ao lado de petista, disse que não “briga com números”, mas afirmou que pesquisas internas do partido ainda apontam vitória de Dilma no primeiro turno.
    À tarde, divulgou nota convocando a militância: “Vamos vencê-los no voto, mais uma vez. Vamos dar a eles mais uma lição de democracia”, disse.

  9. Ouvi hoje no rádio, na propaganda eleitoral, a sra. Dilma dizendo que é a favor da vida plena.
    É um cinismo que não tem tamanho.

    Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

  10. Jorge, volto a falar. erssa história de aborto, aborto, aborto, já tá dando nos nervos.

    Use sua capacidade e faça A DEFESA da candidatura Serra, que é a melhor nesse momento de nossas vidas. Se Dilma ganhar no primeiro turno, vai ficar feio pra gente, mas se Marina for para o segundo turno com Dilma, a CULPA SERÁ DE TODOS VOCÊS QUE AO INVÉS DE MOSTRAREM QUALIDADES DO SERRA FICAM APONTANDO DEFEITOS DA DILMA.

  11. queridos amigos,faço parte de uma grupo pró vida e conseguimos 5 milhões de panfletos para distribuição com o apelo dos bispos referente a legalização do aborto.

    http://www.regina-apostolorum.com/2010/09/faca-sua-parte.html

    e ésta manifestação mentirosa da dilma tem como objetivo destruir tambem este trabalho,sabemos disso por informaçoes concretas,mas estamos felizes pois estamos alcançando o nósso objetivo,e crendo no segundo turno vamos ter em mãos milhões de panfletos para destronar a petista.
    .disponibilizo destes folhetos para mandar em todo o brasil gratuitamente,só precisando do valor do envio,pois iremos gastar ao todo mais de 2 milhões de reais.
    .péço encarecidamente ao jorge,e aos leitores que se disponibilizem a fazer distribuição em pontos estratégicos de vossos estados,consagrando o vosso tempo para que no segundo turno dilma não assuma,pois se éla ganhar a Igreja vai sangrar.
    .a todos que quiserem os folhetos favor entrar em contato,desde ja agradeço a todos os católicos que defendem a vida a familia a Igreja e a patria

    A AUDACIA DOS MAUS SE ALIMENTA DA COVARDIA DOS BONS
    PAPA LEÃO Xlll

    atenciosamente Anderson

    anderson_jhs@yahoo.com.br
    http://www.regina-apostolorum.com

  12. Anderson,

    Você deveria se preocupar em distribuir tudo isso até antes do sábado, porque se não tiver segundo turno, seu material fica perdido. Esqueça isso de enviar panfletos a dois dias da eleição, vá distribuir tudo agora. Ninguém tem dinheiro para recebimento rápido de um material desses.

    E, um conselho, melhor seria que você pedisse a pessoas de confiança individualmente, ao invés de se expôr em um blog desse jeito.

    Vá trabalhar, meu filho, enquanto é tempo.

  13. Engraçado. O tema “meio ambiente” é discutido com louvor, o tema “desenvolvimento sustentável”, idem. Aliás, ai do candidato que não se pronunciar sobre isso.

    Mas quando se trata de discutir o aborto… ai, que coisa chata. Ai, muda a tecla. Ai, “isso” aí é sem importância. Ai, deixa a mulher (!!) decidir!

    GENTE, ACOOOOOOOORRRRRRRRDDDDDAAAAA!!

    Nos países “desenvolvidos”, que já legalizaram a morte dos inocentes, todo e qualquer tipo de violação moral está sendo defendido.

    Afinal de contas, se um país permite que uma mãe mate seu próprio filho, por qualquer motivo fútil, o que nos impede de buscar legalizar outras aberrações??

    SER CONTRA O ABORTO NÃO É O ÚNICO ARGUMENTO PARA SE VOTAR NUM CANDIDATO.

    NO ENTANTO, AQUELES QUE SE DIZEM A FAVOR DESSE CRIME HEDIONDO, DESSES A GENTE PODE ESPERAR QUALQUER BARBARIDADE!! ELES COSTUMAM TER VÁRIAS CARAS!!!

    No mais, en tierra de Zapatero, um divórcio a cada quatro minutos!! “Divórcio Express”! E os abortos? Já foram liberados, inclusive para menores de idade, e não duvido que esteja acontecendo lá o que aconteceu a Portugal.

    Holanda? Boylovers.

    A Educação Sexual é realidade na Europa. Lindo, incentiva o incesto!

    EUA? Abortos acontecem até o nono mês, e quantas vezes por violência e coerção, e não por “direito” da mulher.

    É ISSO QUE VOCÊS QUEREM PARA O BRASIL?? Então votem em candidatos abortistas e, depois, não venham reclamar que a sociedade está cada vez pior, que não entendem porque há tantos “Nardoni” por aí. Não venham reclamar que sua família desmoronou.

  14. Dessas mentiras delas, eu já me cansei! Me embrulha o estômago só de imaginar uma mulher dessas comandando o país. Mente a cara dura, e o povo defendendo.. como isso é possível? Dá-lhe terço contra esse dragão vermelho do PT!

  15. Vocês com certeza já sabem que eu voto na Dilma, e eu não nego isso de modo algum, tampouco me sinto menos digna em razão disso. Ao contrário. Não digo que ela seja o modelo ideal, longe disso, mas, na minha opinião, é disparada a melhor opção entre as que temos. Respeito quem vota em outros candidatos por suas várias razões. Mas, sinceramente, sou contra a utilização da religião como argumento, como se estivesse a defender uma opinião da Igreja. E acho hipócrita quando se diz aqui (não estamos falando da Dilma, estamos falando do comunismos, do qual ela é espécie). Voltando à moral da Igreja, vocês sabem que todos os partidos que aí estão têm suas máculas, trazem no histórico pecados mortais, sim, deixar alguém morrer de fome também é matar e família, segundo Cristo, somos todos nós, todos somos irmãos como o Próprio bem nos ensinou. Poderia citar várias outras barbaridades cometidas por políticos governantes anteriores que fizeram bem pior contra a vida (também de inocentes crianças já nascidas) e nada aqui é dito. Ao contrário, eleva-se o candidato representante de tal partido. Pode-se falar mal do PNH3, mas fechar os olhos para o muito que o governo do PT fez beira à cegueira. Entendo que os não cristãos olhem só para si e critiquem o PT, mas católicos fecharem os olhos para o belo avanço social que o PT promoveu, por favor, é muito lamentável.
    Por isso eu digo e repito: Nossa Senhora não vai escolher B e preterir C, Nossa Senhora tem visão ampla e certamente não encampará a luta dos oradores. Não por falta de infinitas graças que lhe brotam das mãos, mas por amor aos seus, aos mais necessidatos, aos mais sofridos, além do que, ela bem deve saber que não é por uma mera opinião de um partido que se irá mudar toda uma legislação e, dessa forma, aumentar-se-á o número de abortos. Façam mais, façam campanhas dentro das Igrejas e Paróquias que frequentam, ajudem as mães desesperadas que pensam em abortar. Jpgar tudo pro governo resolver é fácil e cômodo.
    Sejam cristãos verdadeiros.

  16. Boa tarde a todos. Em especial ao Jorge que vem dando voz e vez a uma porção de gente boa que não era escutado em lugar nenhum.

    Karina, a questão do aborto diz respeito a nossas convicções como católicos apostólicos romanos, mas não do conjunto da população. Sendo assim, devemos evitar o que nossas convicções rejeita sumariamente, mas é necessário apontar para o conjunto da população o que deve ser o ideal.

    E corremos o risco, por não dar nome aos bois, de perdemos logo no primeiro turno. Por isso a preocupação.

  17. A coisa está feia.

    E a “oposição” (PSDB, DEM, etc) que anda recebendo apoio de cristãos?

    Grande parte dela apóia o gayzismo e o abortismo, assim como o PT e outros. O Índio da Costa, vice do Serra, é da Frente Parlamentar Gay, por exemplo.

    Vejam:

    Em quem não votar: lista de políticos gayzistas
    http://menteconservadora.blogspot.com/2010/09/em-quem-nao-votar-lista-de-politicos.html

    Atenção a esses nomes, para não comprar gato por lebre… ou lobo em pele de cordeiro.

    Fiquemos com Deus.

  18. Sérgio,

    Se alguma coisa fez a possibilidade do segundo turno surgir (isso ainda é possível) foi justamente por conta da campanha religiosa contra a Dilma, tocando só na questão do aborto.

    A corrupção está aí para todos verem e ninguém se abala.

    Mas, pelo menos com o aborto as pessoas ainda se escandalizam no Brasil.

    Você, particularmente, que não se mexeu de nenhum jeito para tentar mudar o rumo da história, trabalhando por um segundo turno, não tem moral nenhuma para vir dizer o que deve ou não ser feito.

    Apesar dos religiosos serem os mais preocupados com a questão do aborto, ela não é, de nenhum modo, estritamente religiosa.

    Mais sem noção do que você não existe. Que nome aos bois? O que o Serra está fazendo de concreto para ganhar essas eleições? Mantém-se tímido, na defensiva. Se você quer uma campanha pró-Serra que realmente surta algum resultado, vá exigir isso dos cabos eleitorais dele. Vá exigir isso dos arquitetos de sua campanha. Que coisa!

Os comentários estão fechados.