Boicote à Canção Nova, já!

Chega de sermos católicos mornos, frios e medrosos! […] Como é que nós ficamos assim, como se nada tivesse acontecendo, numa boa, com medo de perder isso, medo de perder aquilo… que perca tudo! Nós só não podemos perder é Jesus Cristo nessa vida. E a nação brasileira tem que ser uma nação cujo Deus é o Senhor!

Impressionante a coragem do pe. José Augusto, na Canção Nova, afirmando claramente uma série de verdades que certos católicos estão empenhados em ocultar – para vergonha nossa. Vejam aqui a primeira parte do vídeo e aqui a segunda. Boas verdades – necessárias verdades! – que, finalmente, é um padre a falar em cadeia nacional. Nos alto-falantes da Canção Nova, enfim empregados com a seriedade que a situação atual exige.

Mas eu prefiro morrer com a verdade do que viver na mentira e depois ir pro inferno. [aplausos] Eu sei que é fácil para vocês baterem palmas. E depois se esconderem. E depois não se pronunciarem, e não se dizerem, com medo! Mas é fácil bater palmas.

Bravo, pe. José Augusto! Infelizmente, era bom demais para ser verdade, e não durou. Neste vídeo, onde é lida uma “nota oficial da Canção Nova”, o Mons. Jonas – custa-me acreditar que tenha sido realmente ele! – diz que “a Canção Nova não apóia candidatos ou partidos; acolhe a todos”. Não, mons. Jonas, não! “A todos”, não! A todos, o senhor não pode acolher, porque não pode acolher os inimigos de Cristo que atentam contra as leis de Deus, contra a vida humana inocente! Os inimigos devem ser combatidos, e não “acolhidos” – a menos que se convertam. “Acolher” os que militam ostensivamente contra Deus é trair a Cristo. A história já mostrou o bastante que, quem poupa o lobo, termina sacrificando as ovelhas.

Como se a desgraça não fosse já suficiente, foi também publicada esta nota da Fundação João Paulo II, “mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação”, que desqualifica nominalmente o pe. José Augusto:

E, em especial, sobre o episódio desta manhã, 05 de outubro, não autorizamos o pronunciamento público do sacerdote Padre José Augusto Souza Moreira sobre o Partido dos Trabalhadores, bem como a opinião do mesmo representa tão somente seu pensamento, não sendo em hipótese alguma o pensamento da instituição.

Como assim, as palavras do padre José Augusto não são “em hipótese alguma o pensamento da instituição”?! O padre não falou senão sobre fatos públicos amplamente conhecidos e sobre a Doutrina Católica! Acaso o PT não é um partido favorável ao aborto? Acaso não estamos correndo o risco de que o PT ganhe as eleições do próximo dia 31 de outubro? Acaso não é verdade que os católicos não podem apoiar de nenhuma maneira candidatos nem partidos abortistas? Se estas coisas não são “em hipótese alguma o pensamento da instituição”, então a conclusão que se impera é que esta “instituição” não é católica. Outra tese não é possível de sustentar. E olhe que eu nem comentei, neste post, sobre o escândalo do sr. Gabriel Chalita apoiando escancaradamente a candidata abortista do Partido Abortista dos Trabalhadores

Chega. Já é demais. É necessário fazer um boicote expresso à Canção Nova, posto que a emissora, considerada enquanto instituição, está claramente mancomunada com Satanás e já não tem mais a coragem de anunciar o Evangelho. O sal já perdeu o sabor e, portanto, agora não serve senão para ser calcado aos pés dos homens. Os que colaboram financeiramente com a Canção Nova devem deixar de fazê-lo imediatamente, sob pena de cooperação material com uma farsa de catolicismo que não diz a Verdade e ainda persegue e desacredita os que têm a coragem de proclamá-la. Não podemos aceitar que se utilizem assim em vão do Nome de Deus, enganando o povo fiel e prestando tão grande desserviço à Igreja de Nosso Senhor.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

73 comentários em “Boicote à Canção Nova, já!”

  1. Essa Canção Nova é uma fábrica de fanáticos, esquizofrênicos e exploradores. É a igreja Universal dos católicos modernos.
    Uma verdadeira indústria da fé!

  2. antes de criticar a Canção Nova se coloque como voluntários, a começar pela canção nova de sua cidade.. garanto que muitos mudarão a opinião de crítica destrutiva..

  3. A Canção Nova é um antro de adoradores do demônio. Jonas Abib é um empresário que, juntamente com o “Eto”, ficou milionário enganando as pessoas trazendo para o Brasil a RCC, que nada mais é do que a infiltração protestante na Igreja. Quando ganharam a concessão do canal de televisão, puderam colocar em prática seus ideia de destruição da liturgia.

    Acampamentos de cura e libertação proibidos pela Igreja, o velado desprezo por Nossa Senhora, a constante promoção da ideologia da prosperidade juntamente com insistentes pedidos de dinheiro para financiar a megalomania de um padre adorador de Mamon.

    Só um exemplo de como atua a Canção Nova:

    https://www.youtube.com/watch?v=9e-6lomb2-Q&feature=player_detailpage

    Dunga, Ricardo Sá, Padre Fabio de Melo, Felipe Aquino, Jonas Abib, todos vigaristas buscando fama e dinheiro, são todos uns vendidos.

  4. MEU REPÚDIO À CANÇÃO NOVA COM COM SUAS MISSAS TRANSFORMADAS EM COMÍCIO. AINDA QUEREM ENGANAR O POVO, JUSTIFICANDO~SE POR MEIO DA VIDA, QUANDO A VERDADE É OUTRA.

  5. Fico imaginando como Jesus teria tratado os pecadores se seguisse esses ideais de exclusão e ódio pregados aqui.
    Amor ao próximo como a si mesmo foi p onde mesmo?
    Aposto como se fosse crucificado hoje Jesus estaria entre dois abortistas convidando um deles p ir ao Paraíso com ele.
    Ou por acaso aqui o Cristo não é o da Misericórdia?

  6. Se o abortista se arrependesse dos seus crimes como o Bom Ladrão de sua vida de iniquidades, sem a menor sombra de dúvidas.

    Da mesma forma, contudo, que o Bom Ladrão ter ido ao Céu não torna o roubo uma coisa boa, o arrependimento final de um abortista não retira do aborto a sua perversidade. :)

    Abraços,
    Jorge

  7. Paula,

    Há uma enorme diferença entre alguém que fez um aborto num momento de desespero ou obscuridade e aquele que defende que o aborto é uma prática aceitável.

  8. TODOS VOCES SAO INFIEIS TODOS CRENTE S QQUE SO VOCES SAO XERTOS OS CATOLICOS SAO FANATICOS , E VCOES SAIRAM DA IREJA CATOICA NAO SE LEMBRA ,
    LOVAAUDOIO SEJA NOSSO SENHOR JESUS

  9. Jesus disse quem não tem pecado atire a primeira pedra.Irmãos quem somos nós para julgarmos alguém,quem nos julgará é Cristo,Por isso cuidado com o seu julgamento.

  10. A igreja católica sempre esta do lado do poder, foi assim na guerra, apoiou o nazismo, no golpe de 64 apoiou os militares, ela prima pela quantidade não qualidade dos fiéis. Ela recebeudo PSDB um cheque de 500 mil R eais das mãos de José Serra. A verdadverdadeira igreja dos apóstolos de Cristo foi pra Roma virou instituição, veio para América latina virou negocio, se os verdadeiros nomes fosse deus e jesus eles deixariam ser usado para estorquir e enganar a tantos. Aparecida é negra o filho dela é loiro do olho azul, pode uma mulher negra gerar um europeu?. ACORDEM leiam a bíblia.

Os comentários estão fechados.