Mais 1000 ave-maria’s pela salvação do Brasil!

Houve uma vitória nas eleições de domingo passado. Não porque estejamos agora em uma situação confortável, ou porque tenhamos finalmente um representante digno [ao menos] concorrendo à presidência da república: não. Como eu já tive a oportunidade de comentar aqui, o futuro do Brasil que se insinua no pleito do final do mês é sombrio. Terrível e sombrio.

No entanto, houve indubitavelmente uma vitória. Em primeiro lugar, a ex-terrorista do PT – que cantava vitória no primeiro turno em virtualmente todas as pesquisas eleitorais divulgadas – amargou uma terrível derrota. Venceu, sim, mas não com a vitória que esperava: as eleições foram para o segundo turno, porque mais da metade dos brasileiros votantes não a querem como presidente do Brasil (se contarmos, aliás, os votos brancos, nulos e as abstenções, este percentual vai para quase dois terços). O recado foi dado: esta derrota foi sofrida pelo partido que, atualmente, é a maior ameaça a esta Terra de Santa Cruz.

E, em segundo lugar – e o que é o mais importante! -, finalmente foi trazida à luz do dia a inamovível barreira moral que os brasileiros sempre respeitaram, mas o governo sempre fez questão de ignorar: o aborto. Basicamente, estas eleições foram para o segundo turno porque foi tornada pública a escandalosa posição do PT em geral (e da sra. Rousseff em particular) favorável ao assassínio metódico e sistemático de crianças inocentes no ventre de suas mães, com o apoio do Estado. E, isso, o povo brasileiro não aceita com facilidade. Pela primeira vez em anos, a questão moral tantas vezes denunciada em meios de comunicação alternativos (basicamente na internet, em sites, blogs e listas de discussão) atingiu a grande mídia, e muitas pessoas foram esclarecidas sobre as reais intenções da Dilma Rousseff et caterva. A derrota foi tão fragorosa que até os inimigos da Igreja sentiram. Louvado seja Deus! Rendamos graças ao Senhor porque Ele é bom, e porque Eterna é Sua Misericórdia.

Por isso, e considerando por um lados os bons frutos advindos de nossa campanha de orações e, pelo outro, a terrível situação que ainda se descortina diante de nossos olhos, vamos relançar a campanha de 1.000 ave-marias pela salvação do Brasil, desta vez com um pouco mais de divulgação e com algumas novidades – a serem reveladas em tempo oportuno. Não deixemos de rezar pela salvação da nossa Pátria. Não deixemos de recorrer à intercessão da Virgem Santíssima que – como mais uma vez foi demonstrado – tanto pode fazer em favor daqueles que Se lhe achegam humildemente.

Continuemos, portanto, rezando pela salvação do Brasil! Abaixo, o texto-base da campanha conforme publicado hoje à noite no En Garde!. Estaremos iniciando oficialmente, como no mês passado, a vinte dias do segundo turno – ou seja, na próxima segunda-feira. Divulguem a campanha tanto quanto for possível! Os que rezaram antes, precisamos ainda de suas orações. Os que não rezaram, têm mais uma oportunidade – e uma necessidade premente! – de rezar. E cumpre-nos fazer com que a campanha chegue ao conhecimento dos que ainda não estão sabendo dela. Não economizemos nesta divulgação. Utilizemos esta semana em nosso favor.

Nossa Senhora Aparecida,
Livrai o Brasil do flagelo do comunismo!

* * *

Fonte: En Garde!

2º Turno da Campanha de Oração pela Salvação do Brasil

As Eleições foram para o 2º Turno e a Campanha de Oração pela Salvação do Brasil também vai.

Foi visível o efeito de nossas orações na Eleição. Desde que começamos a rezar, as pesquisas só mostraram queda da candidata comunista e abortista do PT além de que o próprio Presidente Lula deixou de lado o disfarce e mostrou a face nua e crua de seu stalinismo em diversas declarações. Apesar da Campanha de Oração ter tido este efeito direto sobre a candidatura oficial comunista, esta é uma Campanha contra o comunismo, genericamente, venha de onde vier: rezamos pela libertação do Brasil do comunismo, quem quer que seja o comunista, apesar de ser o PT quem mais expressa a face do comunismo no Brasil atual. Mas a Campanha é contra os comunistas abertos e também contra os disfarçados.

De fato, Deus veio em nosso socorro. A questão do aborto é agora pauta no noticiário e foi ela quem levou a Eleição para o 2º Turno: a vida humana tem a relevância que deve ter e os brasileiros dão, com o voto, um grito contra o abortismo.

Mas a Virgem em Fátima e em Pernambuco pediu para rezarmos perseverantemente. Não devemos crer que um 2º Turno ou uma vitória eleitoral sejam o fim do comunismo no Brasil: os comunistas têm uma militância aguerrida, têm universidades, sindicatos, empresários, banqueiros, poder político e econômico, domínio cultural, até padres; têm a maior organização política da América Latina, o Foro de São Paulo. Não devemos nos iludir crendo que as Eleições sejam o único campo de batalha contra o comunismo: é o menor deles.

O nosso campo de batalha real contra esta ideologia antricristã é a vida cotidiana: é a recuperação das universidades para Cristo, dos trabalhadores, dos empresários, das paróquias (quantas há infectadas pela Teologia da Libertação!) e de tudo o mais que no Brasil hoje esteja manchado pelo marxismo ateu. Eis uma grande guerra, que não se resume às Eleições! Na verdade, as Eleições são o menor dos campos: é no dia-a-dia, na vida, nas praças, nas famílias, no trabalho… que batalhamos realmente por Cristo e contra Marx e Satanás, seu patrão.

A Campanha de Oração terá seu 2º Turno, como as Eleições. Não porque esperamos que  apenas das Eleições venha toda a vitória (seria ingenuidade), mas porque o momento é simbólico e porque sabemos que de nossas orações virá o milagre que esperamos.

Rezemos! Rezemos! Rezemos!

Atendamos ao pedido da Virgem em Pernambuco! Rezemos o Terço e ofereçamos novamente 1000 Ave-Maria’s pela Salvação do Brasil, rezando o Terço durante os 20 dias anteriores ao pleito.

E mais que isso, trabalhemos realmente na nossa vida cotidiana. Estudemos as Encíclicas e a Doutrina da Igreja; combatamos o abortismo e o comunismo em todo lugar e a todo momento; retomemos para Cristo os sindicatos, as repartições públicas, as universidades, os centros de poder político e econômico: para Cristo, tudo para Cristo, não para nós ou para Marx!

Esta guerra poderá durar muitos anos, poderá ser um projeto a longo prazo… ou não, dependendo do fervor de nossas orações, de nossa devoção aos Sagrados Corações de Jesus e Maria, que façam Nosso Senhor se debruçar em Misericórdia sobre nós.

Rezemos! Rezemos! Rezemos o Terço!

A Campanha reinicia dia 11 de Outubro, a 20 dias do 2º Turno das Eleições!

Repliquem em seus Blogs e Listas, como da primeira vez.

Rezemos o Terço, peçamos Misericórdia a Deus e vençamos os inimigos de Cristo nesta Terra de Santa Cruz!

Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do flagelo do Comunismo!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

19 comentários em “Mais 1000 ave-maria’s pela salvação do Brasil!”

  1. Sim, devemos continuar a campanha de orações, agora ainda com mais fervor.
    Todos concordam que o Serra está longe de ser o candidato ideal para um católico, haja vista que já favoreceu muito o aborto enquanto Ministro da Saúde.
    Também é verdade que ele vem da esquerda “católica”, mas apesar dessas coisas, há pontos positivos a serem realçados em seu favor.
    Ele está na política há muitos anos e não me lembro jamais de um escândalo qualquer envolvendo seu nome. E olha que já teve os sigilos devassados pelos tarados do PT. Se tivessem encontrado alguma coisa, já teriam jogado no ventilador, com toda certeza. Portanto, ao que consta, é um homem honesto (ao contrário da camarilha petista, que só tem ladrão).
    Também do ponto de vista moral, nunca ouvi nada que desabonasse esse homem. Até onde sei, é casado com a mesma mulher há muitos anos e parece que não tem costumes desonestos (ao contrário do Dilmão, que é sapatão).
    E ele já se comprometeu, ao menos, a não ampliar os casos de abortos “legais”.
    Por último, não se pode negar que é bom administrador e economista respeitado, capaz de organizar as finanças e fazer a economia crescer de verdade (porque no governo Lula só acompanhamos, de forma modesta, a locomotiva mundial. E mesmo assim só ganhamos do miserável Haiti em termos de crescimento econômico).
    Em suma, comparado com a Dilma, Serra é um santo!
    Um abraço.
    Carlos.

  2. “De fato, Deus veio em nosso socorro”.

    Acho engraçado e patético as pessoas acharem que são as preferidas de Deus. Poucos meses atrás o nordeste sofreu uma enchente devastadora, os moradores estão até hoje morando em barracas, e não apareceu deus nenhum para ajudá-las. Não apareceu na época. Por que apareceria agora?

  3. Bom dia a todos!!!!!!
    Olha,no primeiro turno tive que anular meu voto por falta de opçao e tbm pq achei que nenhum dos candidatos a presidencia da repubica,nenhum deles merecia meu voto no primeiro turno.Segundo turno? E agora menos uma candidata e agora será que terei mais opçao ou menos?!Nao sei!! Sei que a Dilma eh favor do aborto,mas em uma entrevista aos jornalista semana retrasada eu a vi ela comentando que era contra a legalizaçao do aborto.Pessoal,será que naum eh uma estrategia da midia que está querendo acabar com a pessoa dela para que ela perca votos? O canditado Serra pessoal eh outro,eu naum quero que um canditado dos burgueses governe o nosso país!Que governo teremos futuramente? Naum sou de Sao Paulo,mas ouvi que ele foi um pessimo governardor na epoca.
    Concluindo naum sei pra quem votar neste segundo turno que pra mim essa eleiçao foi uma grande zona eleitoral com todos esses candidatos palhaços que vimos na TV durante um mes!Abraços!!!

  4. Dona Josiana

    1. Este é o Decreto Federal n. 7.037/2009, que entre outras abominações, defende a legalização do aborto como um programa do governo federal:
    g)Apoiar a aprovação do projeto de lei que descriminaliza o aborto, considerando a autonomia das mulheres para decidir sobre seus corpos.
    b)Apoiar projeto de lei que disponha sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo.
    c)Promover ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos.
    Entre no link, dê um ctrl+F e procure a assinatura de Dilma Rousseff no Decreto:
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2009/Decreto/D7037.htm

    Sim, ela assinou esse Decreto, um documento oficial do Governo Federal. Se agora ela diz que é contra a legalização do aborto, está mentindo e tentando enganar o povo.

    Naum sou de Sao Paulo,mas ouvi que ele foi um pessimo governardor na epoca.

    2. Se você não é de São Paulo deveria se ater não ao que mentirosos falam, mas à opinião do povo de São Paulo, manifestada nas urnas, que elegeu o sucessor de José Serra (Geraldo Alckmin) no primeiro turno (coisa que nem o Lula, que “pesquisas” dizem ser tão popular, conseguiu fazer com a Dilma).

    eu naum quero que um canditado dos burgueses governe o nosso país!

    3. Com base em que você afirma que Serra é “um canditado dos burgueses”? E, mais, o que você tem contra os burgueses? Pois não sabe que, se não fossem os burgueses, os trabalhadores não teriam emprego?

    E melhore seu português. Se você estudasse mais, sua renda poderia ser menor e você teria menos motivos para reclamar da burguesia.

  5. Sim, vamos rezar muito todos os dias, é realmente incrível que a espiral do silêncio tenha se rompido um pouco, o tema aborto foi tão forte, que não puderam ignorá-lo. Mas de fato a nossa batalha é no dia-a-dia. Quando dizemos não em cada pequena atitude no mundo, aí sim estamos fazendo a contra-revolução.
    Na minha universidade(federal, então imaginem) povoada de marxistas é árdua a batalha. Quando você convive em um lugar cheio de pessoas que sofreram lavagem cerebral a vida inteira, mas é na faculdade que realmente acontece a maior de todas, é que você entende como é dificil viver no mundo.Mas é isso que dá mais glórias a Deus. Então não adiantará votar na Dilma e viver no mundo. Precisamos viver pra Deus, pra como conseqüência disso, não votarmos nunca em Dilmas, Pt e similares.

  6. Prefiro mais um ateu na política à um religiosos de fim de semanda. Se deus existir, ate ele concordaria.

  7. O padre Berardo Graz, conhecido como o “Padre Pela Vida”, denuncia o PT, cuja candidata à presidência Dilma Roussef, estaria seguindo o discurso do presidente Lula da Silva , pretendendo considerar o aborto como “assunto de saúde pública”

    VALE TUDO PELO VOTO!
    Trechos do editorial da Folha SP (06).

    1. “Foi um erro ser pautado internamente por algumas feministas”, declarou o secretário de Comunicação do partido, André Vargas, num pânico eleitoral tardio, e em meio ao vale-tudo de sempre. Entre essas “feministas” minoritárias, seria preciso incluir a própria Dilma Rousseff, que em 2007 se declarava favorável à descriminalização do aborto: “No Brasil, é um absurdo que não haja”.

    Fonte (Do Portal Jornal do dia)

    http://jdia.com.br/pagina.php?pg=exibir_not&idnoticia=27504

  8. DEUS, Senhor, Virgem Santíssima, São José, Pai Amantíssimo, Salvai o Brasil do mal do comunismo.

    Não é uma questão de ser a favor politicamente de do Serra,e sim de impedir que o comunismo nos assole.

    Quem votar nessa candidata,”Dilma”, ou mesmo anular o voto ( que em efeito dará o voto ao comunismo, ao aborto e tantos outros males) estará prestando um grande favor ao inferno.

    É simples assim.

    Que o número certo de pessoas seja tocada pela Graça Divina e Nossa Senhora nos salve, mais uma vez, desse mal que não ficará sem punição para o povo Brasileiro, caso essa mulher seja eleita. Entendamos isso, a hora é grave. Gravíssima…

    Mãe Santíssima, salvai o Brasil, mais uma vez, fazei isso em favor dos poucos que ainda Te amam…

  9. GOVERNO FEDERAL CONTRATA ASSESSORIA ESPECIALIZADA PARA LEGALIZAR ABORTO NO BRASIL

    SAIU NO DIÁRIO OFICIAL:

    ESPÉCIE: PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO TERMO DE COOPERAÇÃO Nº. 137/2009

    OBJETO: Prorrogar a vigência do Termo de Cooperação nº. 137/2009, destinado Estudo e Pesquisa – DESPENALIZAR O ABORTO, ATÉ 04/02/2011, a contar de seu vencimento.

    DATA DE ASSINATURA: 29/09/2010.

    SIGNATÁRIOS: ARIONALDO BOMFIM ROSENDO – C.P.F. nº. 182.782.991-53 – DIRETOR-EXECUTIVO DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE/MS; PAULO ERNANI GADELHA VIEIRA – C.P.F. nº. 422.312.997-04, PRESIDENTE , FUNDACAO OSWALDO CRUZ.

    (visitem a página!) Está no alto da coluna da esquerda:
    http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=88&data=04/10/2010

  10. O risível serão as desculpas do porquê da campanha não ter dado resultado algum, eh, eh.

    Acreditar que umas [CENSURADO] rezinhas a um ser inexistente possam mudar algo nos acontecimentos é patético.

  11. Mesmo passado seis meses, ainda esta em tempo de perguntar, porque com tantas aves marias e rezas dos evangelicos a Dilma ganhou? Sera que o Deus de voces nao existe ou voces que nao existem para Deus?

  12. Caro Eleutério Gaspodin.

    Se meu Deus existindo, agisse da forma como VOCÊ acha que Ele deveria agir, quem sabe você nem existisse.

    Parece que você dá uma importância muito grande para a Dilma ter sido eleita mesmo que tantos católicos tenha rezado muito para que isto não acontecesse. Você usa isto como bandeira, e deve pensar, agora eles vão abandonar sua fé…

    Estes católicos e muitos outros, já se ajoelharam e rezaram muito, pedindo que tantas coisa boas acontecessem e tantas coisa más fossem evitadas, e não raro sem sucesso, mas de forma invariável os católicos rezam o Pai Nosso e sabem que o importante é que “Seja feita a vossa vontade aqui na terra” e não a minha ou nossa vontade, assim o que nos parece grande dor, ao nosso limitado entendimento, para Deus pode ser exaltação. Isto tudo não é de agora.

    A Dilma é uma pessoa, imperfeita como você e eu, embora tenha sido fruto de uma cultura de morte, embora tenha demonstrado desprezo pela vida de crianças antes de seu nascimento, embora despreze a família como base da sociedade, embora acredite que se matar a religião conseguirá transformar o Brasil em uma segunda china, ainda assim ela é apenas um objeto de manipulação, em um alto cargo mas um objeto. Quando você reza para Deus eliminar o teu adversário, Deus, que sabe o melhor a ser feito, prefere moldá-lo, apenas um pouquinho para não lhe tirar a o livre arbítrio, pode ser que se tivéssemos removido a Dilma, aí sim um mal maior pudesse nos afligir.

    Caro Eleutério Gaspodin, tudo o que escrevo é palha, escrevi desejando ser um pouquinho útil para você, mas gostaria de ser realmente útil, para as pessoas que possam vir a ler o teu comentário, e duvidem que Deus as ame, o que é claro é que mesmo a vitória da Dilma, mesmo contra nossos pedidos, tudo isso ainda é prova do amor de Deus por nós.

  13. Caro Wilson Ramiro,
    Não perca tempo com esse palhaço. Tá na cara que ele é petista fanático. Tá na cara que só vota no PT na esperança de que venha o casamento gay. Ele(a) tá louco(a) pra casar. Com o(a) Ricardo(a), claro!

  14. Carlos

    Minha preocupação não é diretamente com “seo Eleutério”, mas como prejuizo que a ingenuidade dele pode causar, e digo ingenuidade por preferir assim pensar.

    Cada vez que vejo um discurso ateu, petista, anti católico, eu vejo um boneco que acredita ser o ventríloquo.

  15. Gostaria de conhecer pessoalmente estes dois Srs. Wilson Ramiro e Carlos, e de forma civilisada discutir e dialogar sobre estes assuntos tão em voga no momento atual, (como se não houvesse outros de mais importancia)”casamento gay,aborto etc”, ao Sr. Carlos esclareço que não sou petista, muito menos GAY ou outro qualquer desvio de conduta que fuja dos padrões naturais, também não sou ateu, creio em um ser superior que tudo rege, que nos faz termos sentimentos e emoções de natureza imaterial, como a caridade, a compaixão, a saudades, a amizade, a tolerancia com os diferentes etc… etc… como também acredito que exista uma energia ou um ser do mal que induza as pessoas ao mal, que propague o ódio, a vingança,a dominação, as guerras, a ganancia e fome de poder, a intriga e a intolerancia e discriminação e preconceitos contra os diferentes, em suma um Deus muito diferente do Deus dos Católicos e Evangélicos, que em nome deste Deus hipotético tantas guerras, matanças e perseguições promoveram, falam de ideologias, que em nome de filosofias politicas e ideologicas promoveram tantas barbaridades e se esquecem que suas religiões também fizeram o mesmo. Este Sr. Carlos que me adjetivou como PALHAÇO, provavelmente assim o faz com todos os que tenham uma visão de mundo diferente das suas concepções, onde quem tenha outra opinião ou outra crença, ou ainda outra filosofia politica, não passam de palhaços ou ainda algo mais depreciativo, que em nome de seu misericordioso Deus deveriam serem exterminados da face da terra, como bem o faziam seus antecessores no tempo da inquisição, e, que se pudessem fariam ainda hoje em dia. Quanto ao PT, que tanto o Sr. condena, é um partido igual a qualquer outro, tem os bons e maus politicos, tem os aproveitadores e tem os éticos, seus programas e ideologias idem, e sua religião Católica foi uma das bases em que se apoiou o PT para ganhar projeção nacional. A tristeza nisto tudo é que os politicos honestos e éticos geralmente na hora do poder são deixados de lado, e em seu lugar sempre surgem os eternos demagogos e aproveitadores. Um exemplo classico é o Sarney, hoje acusado pelos saudosistas do regimem da corja fardada, no entanto no tempo da ditadura foi um dos principais lideres da chamada revolução salvadora, tendo sido inclusive governador nomeado, mas antes era bom, hoje não presta mais. Quanto a casamento gay, pergunto Isto não interessaria a muitos padres, bispos e pastores evangélicos? A midia está cheia de casos de homosexualismo entre membros de religiões, inclusive a Católica, e aqui no Brasil, sem falar nos pedófilos, mas isto voces não discutem, preferem ver o cisco no olho alheio do que a trave em seu propio olho. Gostaria de ver estes Srs. Carlos e Wilson emitir suas opiniões em paises de cultura mais avançadas como por exemplo na Europa ou Canadá, para verem o ridiculo de suas crenças. Por hoje chega, fica para mais adiante se ainda estarão por aqui.

Os comentários estão fechados.