Os bodes e os cordeiros; os pastores e os lobos disfarçados.

Estas são as melhores eleições possíveis. Estamos vivendo um momento histórico. Todas as máscaras dos inimigos da Igreja estão caindo ao mesmo tempo: todos os lobos em pele de cordeiro estão pondo as garras para fora, todas as serpentes estão deixando escorrer o veneno pelo canto da boca. E tudo ao mesmo tempo. Acompanhem só:

– Após todo o celeuma envolvendo o pe. José Augusto da Canção Nova – que cometeu a terrível ousadia de dizer umas verdades sobre a sra. Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores -, os vídeos da homilia do sacerdote foram retirados do ar. Censura explícita e covarde a um sacerdote que não fez nada a não ser (ao contrário de tantos outros) permanecer fiel à sua vocação e orientar o povo católico que Deus lhe confiou.

– Para completar a palhaçada, Dilma Rousseff e o PT estão pedindo “direito de resposta” à Canção Nova por conta da homilia do padre José Augusto! Se, na Canção Nova, existisse alguém com algum resquício de virilidade, defenderia o padre José Augusto e responderia ao processo com todas as provas – que existem em abundância! – de que o PT sempre foi um partido abortista. Bastaria pegar, p.ex., o vídeo que eu inclusive já disponibilizei aqui. Se, ao contrário, deixarem que Dilma minta descaradamente na Canção Nova, será mais um grande escândalo e mais um testemunho público de subserviência a Satanás (afinal de contas, quem é o Pai da Mentira?) em detrimento de Nosso Senhor.

– Mas, para cobrir de vergonha a Canção Nova e sua “evangelização” às avessas, já existe na mídia secular quem tenha feito este trabalho. “Se estes se calarem” – como se diz nos Evangelhos, e como o próprio pe. José Augusto dizia na sua homilia censurada -, “claramão as pedras!”. E, já que a Canção Nova não tem a coragem necessária para sustentar o abortismo do PT, G1 fez este favor para os brasileiros:

Em 2007, quando ocupava o cargo de ministra-chefe da Casa Civil, Dilma afirmou em sabatina no jornal “Folha de S.Paulo” que era um “absurdo” que o Brasil não houvesse descriminalizado o aborto. Em maio de 2010, questionada pela revista “IstoÉ”, defendeu o amparo do estado “para quem estiver em condições de fazer o aborto, ou querendo fazer o aborto ou precisando”. Quatro meses depois, em debate promovido por televisões católicas, disse que não sabe se acha necessário ampliar os casos em que a lei já permite o aborto.

– Enquanto isso, os bispos e padres da Regional Sul 1 da CNBB estão sendo acusados de crime eleitoral. Acham que a Conferência Nacional está defendendo os bispos – irmãos no episcopado! – que tiveram a coragem de não trocar Nosso Senhor pelo Partido? De forma alguma! Desesperado, Dom Demétrio Valentini está é choramingando: “Eu faço parte da Regional Sul 1 e não fui consultado sobre apoiar ou não essa atitude. Como podem afirmar que é algo que partiu da CNBB?”. Aqui, a CNBB Nacional dá uma de Pilatos e lava as mãos. E entrega bispos fiéis à sanha ensandecida dos inimigos declarados de Deus.

– Ao mesmo tempo, Dom Eugênio Rixem, bispo de Goiás, escreve carta de apoio escancarado à sra. Dilma Rousseff. Não cita, entretanto, os nomes dos presidenciáveis – coisa que não é necessária, uma vez que qualquer pessoa semi-analfabeta consegue identificar quem é o (suposto) projeto de governo “que defende os interesses dos pobres” e qual é o que (alegadamente) “quer manter os privilégios daqueles que sempre marginalizaram a classe dos excluídos”. Vai ser acusado de alguma coisa? Alguém vai lhe pedir “direito de resposta”?

– E, também ao mesmo tempo, para fechar com chave de ouro, a “Comissão Brasileira Justiça e Paz” – ostentando no cabeçalho do site um “organismo vinculado à CNBB” – escreve uma nota onde afirma que “[m]uitos grupos, em nome da fé cristã, têm criado dificuldades para o voto livre e consciente”, e que “[c]ontinua sendo instrumentalizada eleitoralmente a nota da presidência do Regional Sul 1 da CNBB, fato que consideramos lamentável”.

Parabéns ao pe. José Augusto, parabéns à CNBB Regional Sul 1! Conseguiram incomodar. Conseguiram deixar em polvorosa todos os “companheiros” infiltrados, que rapidamente se levantaram para silenciar os dissidentes. Conseguiram fazer com que o “racha” se tornasse público, com que as máscaras caíssem. Disseram a verdade, somente a verdade, e estão sendo duramente perseguidos por isso. Mas Deus vê! E permite que seja retirado um grande bem desta palhaçada toda: fica cada vez mais claro quem serve a Deus e quem está servindo ao Partido. Rezemos por esta nobre parte corajosa do nosso clero e episcopado! Que tenham a valentia de continuar. E que sejam – enfim! – separados os bodes dos cordeiros, os lobos dos verdadeiros pastores, para a maior glória de Deus.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

25 comentários em “Os bodes e os cordeiros; os pastores e os lobos disfarçados.”

  1. Caro Ivo Alves,
    A Canção Nova não se acovardou. Ela está sendo coerente consigo mesmo. O Padre José Augusto é que foi ousado demais. Onde já se viu um padre da casa atacar o PT, partido idolatrado pelo Chatolita e pela SambaCanção Nova? Aquilo é um ninho de hereges, de canalhas e de hipócritas.

  2. A Canção Nova não tem frutos, tem frutinhas: Gabi Chalita, Fabio de Melo o padre metrossexual…

  3. Há uns 20 min foi ao ar o direito de resposta da Dilma. Ela disse (sic!) que é a favor da vida…

    Canção Nova se acovarda…

  4. Como se não bastasse, em notícia vinculada pela ACI Digital Brasil, o presidente Lula ameaçou rever o acordo que fez com o Vaticano, caso não parassem com essas “acusações” contra Dilma Rouseff.

  5. Prezados,

    Não costumo transcrever opiniões alheias extraídas de outros blogs: mas essa, confesso, não resisti.
    Trata-se de um comentário de um cidadão que escreveu no ótimo blog: Coturno Noturno.
    Mensagem simples;certeira e fulminante.

    Ei-la:

    “Ricardo disse…

    Surpresa! Em Cachoeira Paulista, cidade em que fica a sede da Canção Nova, a candidata pró-aborto ganhou de Serra: fez 6.673 votos, enquanto ele fez 6.242. Nada como a influência do Chalita e dos “católicos” da Canção Nova sobre os eleitores… Por que não elegemos desde já Cachoeira Paulista como a “cidade nacional do aborto”? Por que não erguer na cidade um templo a Herodes? Sacerdotes não faltarão, tampouco vítimas sacrificiais…
    8 de outubro de 2010 10:58″

    Olegário.

  6. CLARAMÃO… KKKKKK

    Conserta ae…!!

    É, estamos vendo agora claramente o racha, há agora um divisor de águas: Por um lado águas turvas e malcheirosas e de outro águas límpidas e cristalinas!
    Quando o mal está a ponto de triunfar o Senhor vem e humilha os soberbos e exalta os humildes!
    Os inimigos fora da Igreja eram conhecidos e os de dentro ainda conseguiam iludir aqueles que, por inocência ou desconhecimento, não conseguiam ver o quadro como realmente é! Agora está ficando claro, até aos mais simples e crédulos, o que ocorre na hierarquia da Igreja: O inimigo está sendo revelado… mentiroso, traiçoeiro e feio! Resta saber quanto tempo levará para a Verdade triunfar!

    Em Jesus e Maria!

  7. Creio que já passou da hora da união dos blogs, sites, página e instituições católicas iniciarem um movimento, com abaixo assinado, manifesto e abundante documentação, contra a Canção Nova e a CNBB! É monstruosa a abundancia de provas contras essa gente que se passa por católica!
    Não é possível que o Vaticano não proponha imediatamente, tomando pleno conhecimento dos fatos, uma visitação apostólica (creio que seja isso, não?)! O que mais precisa acontecer… o que estamos esperando???

    Em Jesus e Maria!

  8. O grande problema dessa polêmica é que não foi motivada por “defesa de princípios cristãos”, mas sim por jogo político. Todos sabem do apoio escancarado que a Canção Nova dá ao PSDB – e aos seus principais líderes – José Serra e Geraldo Alckmin (o homem da Opus Dei). E tudo motivado pelo “é dando que se recebe”, na sua pior conotação possível, pois Alckimin qando governador em 2006 “doou” uma fazenda para a comunidade Canção Nova. É hora de retribuir…

  9. Caríssimos

    Não é preciso tanta ferocidade, a senhora Dilma continua sua campanha de desinformação desinformada, ela não sabe sobre o que fala.

    Declarou que é contra o aborto porque

    “O aborto é uma agressão contra a mulher”

    ela não entendeu que o que se defende é a vida da criança, em nenhum momento ela pensa em defender a vida. Dona Dilma é a favor apenas da estética da abortante.

    Enquanto ela estiver se defendendo, apenas estúpidos serão enganados.

  10. ASSISTAM A ESSE VIDEO .

    http://www.youtube.com/watch?v=tbQmBvsaXZA&feature=player_embedded
    sorrindo pra vida 06/10/2010

    Veja o que diz o ETO.

    “E principalmente a CN que é uma obra social. Ela não faz política”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ai ai, hein.

    continua.

    “Eu quero A PARTIR DE HOJE… aí ele cita os candidatos que fazem parte da CN.

    “Estão proibidos de fazer política.. “(Veja, foi só o Pe. José Augusto denunciar para aparecer um NOTA dessa, caso não acontecesse este episódio, continuariam a fazer políta através da revista)

    “A quem ele colocar nessa presidência é vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não temos como brigar e para quê brigar?”

    “Eu quero dizer que a DEMOCRACIA na CN é tão linda. Dois é de um partido e dois de outro. Nós não temos partido. Nós somos todos. (ah, isso aqui é democracia, que permite representantes da CN apoiar partidos/candidatos pró-abortos, pró-marxismo cultural.. que coisa linda, não?)

    Depois, a apresentadora termina, para convenhamos, “obidiência e silêncio”
    “Todas se SUBMETAM as autoridades que exercem o poder, pois ñ existem autoridades que ñ venha de Deus, e as autoridades q existem foram estabelecidas por Deus”
    Com estas “autoridades’ QUE NÃO SE SUBMETEM A AUTORIDADE DIVINA, livara-nos, senhor!

    Que bonito, Eto!
    Vejam os vídeo e tire suas conclusões.

  11. Permita-me reproduzir um comentário do blog gente decente – É SOBRE O CHALITA!!!

    Manoel, lá no Blog do Claudio Humberto

    ‘Flagra’ de conchavo de Carvalho e Chalita

    GILBERTO CARVALHO, ASSESSOR DE LULA, COM CHALITA, EX-QUERIDINHO DE GERALDO ALCKMIN O flagrante mostra a “reunião clandestina” entre Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Lula, e o ex-tucano Gabriel Chalita, durante um encontro no aeroporto de Congonhas (SP), poucos meses antes das eleições. Um curioso, ao ver a cena, recostou-se na mesa ao lado e ouviu boa parte da conversa. Girava sobre financiamento de campanhas, palestras mal remuneradas que Chalita faz para o HSBC, seus livros que não vendem o que ele esperava, promessa de se engajar plenamente na campanha de Dilma Rousseff para presidente, compromisso de gravar um jingle para a candidata em parceria com o Padre Fabio, megastar da igreja carismática… Agora Chalita, que chegou à política como “herdeiro político de Geraldo Alckmin (PSDB), integra a linha de frente da defesa e da desconstrução da defesa que Dilma Rousseff fez o aborto, em entrevista à revista Marie Claire e numa sabatina do jornal Folha de S. Paulo. Não mais que de repente, Chalita se encantou pelo socialismo, migrando do PSDB (partido pelo qual se elegeu vereador paulistano com grande votação) para a base de apoio de Lula, elegendo-se deputado federal pelo PSB-SP

    Com foto documentada.
    às favas o escrúpulo.

  12. Cuidado, Jorge!

    O próximo alvo dos petralhas pode ser vc e seu blog!

  13. PREZADOS AMIGOS, PEÇO VOSSA AJUDA PARA REFUTARMOS UMA PESSOA CHAMADA PAULA SANTOS QUE POSTOU VÁRIAS MENSAGENS NO BLOG DO PADRE LODI A FAVOR DO PT E DA DILMA.

    POR FAVOR, VAMOS AO BLOG DO PADRE LODI REFUTAR ESSAS MENSAGENS DESSA PESSOA QUE PODEM CONFUNDIR OUTRAS PESSOAS E, DESSE MODO, AJUDAR A DILMA A SE ELEGER.

    NOSSA SENHORA APARECIDA, LIVRAI-NOS DO FLAGELO DO COMUNISMO!

    http://naomatar.blogspot.com/2010/10/se-abrirmos-as-portas.html?showComment=1286640771041#c1012924634849398580

    http://naomatar.blogspot.com/

Os comentários estão fechados.