Mais mil ave-maria’s – começando HOJE!

O cenário político brasileiro sofreu muitas alterações, nas últimas semanas, completamente imprevisíveis. A candidata petista amargou uma dolorosa derrota no primeiro turno e, pela primeira vez em anos, as questões morais inegociáveis estão na ordem do dia, para escândalo e horror dos inimigos da Igreja que, em público, já rasgam as vestes.

Nós obtivemos incontestáveis vitórias. Resta, no entanto, muita coisa ainda para ser feita. Batalhas foram vencidas, mas a guerra ainda está longe de acabar.

O salmista nos ensina que, se o Senhor não guarda a cidade, em vão vigiam as sentinelas. Temos consciência de que a batalha que travamos pela salvação do Brasil ultrapassa, e em muito, as nossas capacidades. Os inimigos que enfrentamos são mais numerosos, mais astutos, mais poderosos, mais influentes. Mas nós combatemos do lado da Verdade. Nós defendemos a Terra de Santa Cruz, da qual Nossa Senhora Aparecida é Rainha e Padroeira. Não deixemos de suplicar os favores desta Senhora poderosa!

Faltam vinte dias para o segundo turno das eleições. Vamos voltar a rezar pela salvação do Brasil. Um terço por dia, de hoje até a véspera do pleito, totalizando mil ave-maria’s. Para que a Virgem Santíssima digne-Se livrar o Brasil do flagelo do comunismo.

Rezem, e divulguem! Não deixemos que nossos esforços esmoreçam. Não percamos a chance de rezar pela salvação da nossa Pátria, tão terrivelmente ameaçada neste momento crítico de sua história. Estejamos unidos em oração, ao longo dos próximos vinte dias. Deus há de ter misericórdia de nós.

www.salvemobrasil.com

Nossa Senhora Aparecida,
Livrai o Brasil do flagelo do comunismo!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

6 comentários em “Mais mil ave-maria’s – começando HOJE!”

  1. Prezado,

    está sendo veiculado na televisão um vídeo da Dilma falando sobre uma corrente do mal, você viu? Pois bem, com certeza se refere sobre a corrente contra o aborto.

    Para a Dilma, os cristão agora são elos de uma corrente do mal. Dilma agora chama os cristão de maus.

    Faça um tópico sobre isso. Faça um vídeo utilizando o mesmo vídeo e mostrando a Dilma chamando os cristão de maus. Vamos fazer outra corrente.

    Abraço!

  2. Divulguem o novo video do PE LEO da CN acusando o governo Lula de querer implantar o aborto no Brasil.

    No video o Pe Leo fala: “Se for pra ser catolico como se diz catolico o senhor presidente da Republica, é melhor viver no quinto dos infernos. Lula està se tornando um instrumento do ‘encardido’ pra provar essas leis do aborto no Brasil.. e por isso nao tem meu respeito, minha admiracao nem minha oraçao”

    link: http://www.youtube.com/watch?v=vGG8IqJzyPU

  3. Encontrada nas águas de um rio brasileiro, no interior de São Paulo, quando o Brasil era uma colônia de Portugal, a pequena e simples imagem de Nossa Senhora da Conceição, sintetiza a nossa nacionalidade e a mestiçagem do nosso povo. No barro brasileiro de que é feita, temos o povo indígena, habitantes destas terras antes da chegada dos portugueses. Na fisionomia e no estilo, temos a representação dos portugueses, que trouxeram para estas terras a luz da verdadeira fé. O anuncio do Evangelho de Cristo e amor filial pra com a mãe de Jesus no mistério de sua imaculada Conceição, sempre defendida pelos portugueses, antes de ser um dogma. E na cor negra está representada o escravo africano que veio para construir com seu trabalho e a dor da sua condição de cativo, o nosso Brasil. A imagem da Senhora da Conceição é pois o símbolo da própria nação brasileira. É uma imagem da Virgem Maria, a mãe de Nosso Salvador Jesus Cristo. Por ela mesma nada vale. Não é estátua, em si mesma, que veneramos. Veneramos Maria, mãe de Deus e Senhora nossa, simbolizada naquela pequena e simples escultura, dada pela própria mãe, aos seus filhos Brasileiros.
    Ó Deus nosso Pai, que a amor à Imaculada Virgem,mãe do vosso filho, faça o povo brasileiro ser fiel aos valores do Evangelho. Que a devoção do povo motivada pela imagem aparecida não termine na imagem ,mas realmente se dirija à pessoa que esta imagem representa: Nossa Senhora da Conceição, mãe de Nosso Senhor Jesus. Que por sua intercessão todos se prostrem aos pés do vosso Filho, verdadeiramente presente no Sacrário. Que em Aparecida, cidade de São Paulo, todos procurem o Sacrário e adorem o Verdadeiro e unico Senhor, Jesus Cristo. Intercedei pelo Brasil, Nossa amada protetora, que fostes feita imaculada em vossa conceição, no ventre de Ana, vossa Mãe.

  4. Sejam pelo menos coerentes.
    http://www.youtube.com/watch?v=Hdh050geaK4&feature=related

    José Serra é maçom e também já aprovou a Norma Técnica do Aborto. E católico, a rigor, não poderia votar em maçom. Essa campanha de orações é a coisa mais hipócrita que já vi. É o uso sórdido e rasteiro da religião para fins políticos. E iniciado por pastores evangélicos, conhecidos charlatães e mercadores da fé alheia. Discutir a questão mesmo, não se discute. Apenas essa troca de acusações infantis. É triste que o fascismo e a extrema-direita venham avançando no país. Depois não se arrependam do ovo da serpente que ajudaram a chocar.

  5. Concordo inteiramente com o Flavio, este ovo de serpente permaneceu escondido e nós nem suspeitavamos, tiveram tempo e recursos para se organizar e de repente como viboras que saem do ninho virem aterrorisar os ingenuos e incautos, felizmente para nós foi só um susto, mas temos de estar atentos porque do que são capazes estes tipos nós já sabemos, basta ver o que fizeram na inquisição, e, mais recentemente na Espanha, Alemanha, Itália e por onde o facismo andou. O que me preocupa é que aqui no norte do RGS tomou posse numa diocese proxima um bispo com todas as caracteristicas de ser um destes fanáticos, muito preocupado com liturgias sofisticadas e muito longe do verdadeiro Cristianismo que prega compreenção, solidariedade, respeito para com os diferentes e principalmente caridade e não discriminação, mas parece que nada disto será posto em pratica, temo que voltaremos no tempo em que pessoas de outras crenças eram consideradas inimigas, que determinado partido politico era o escolhido por Deus, e quem não fazia o que o vigario mandava ia para o inferno. Tomara que eu esteja enganado.

  6. Este padre Leo morreu do que mesmo? Pois de repente começou a definhar e em pouco tempo morreu. Do que será que foi? Aqui em Lorena falam de uma coisa que não acredito, afinal ele era padre.Quem souber me informe por favor.

Os comentários estão fechados.