Pe. Paulo Ricardo e o fato público do abortismo petista

Divulgando o excelente vídeo do pe. Paulo Ricardo, a quem faço coro: nós, cristãos, estamos muito preocupados com o tema do aborto! Nós, cristãos, fizemos este tema vir à tona. E nós, cristãos, não podemos deixar que os abortistas que dominam o cenário político nacional façam-no voltar “para o submundo da política”.

Como o pe. Paulo disse, nós estamos divulgando fatos. Não estamos divulgando boatos, nem calúnias, nem manobras políticas escusas em favor de tal ou qual candidato. Ao contrário, repito-me: estamos divulgando fatos! Que os petralhas estão empenhados em esconder – mas nós não o vamos deixar. Contra fatos, não há argumentos, não há tergiversações possíveis. A realidade se impera, e de modo tão premente que nem cabe falar em “provas documentadas”, mas sim em evidências públicas e notórias. O abortismo do PT precisa ser desmascarado. Devemos lutar para dissipar a cortina de fumaça que os guerrilheiros petralhas estão empenhados em lançar.

Sobre o mesmo assunto, ler também, do Reinaldo Azevedo:

1. “A questão religiosa deve desaparecer”, decreta vice de Dilma. É mesmo?

2. Aborto como política oficial, sim! E uma secretaria como elo de uma rede internacional pró-aborto: eles deixam pistas

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

11 comentários em “Pe. Paulo Ricardo e o fato público do abortismo petista”

  1. Será que a CN também aplicará censura ao Pe. Paulo Ricardo? O outro – José augusto – foi imediatamente afastado.

  2. Padre José Augusto não foi afastado da CN não.Ele está lá.

  3. Quem sabe assim outros tenham a mesma coragem…Bons exemplos arrastam

  4. E ainda tem gente que chama esse padre de cínico e covarde!
    Ah se o Brasil tivesse mais desses cínicos e covardes – e menos de blogueiros furiosos e donos da verdade!

  5. Gostaria de saber que notícia informa que a Canção Nova não poderá transmitir o direito de resposta da Dilma, porque foi a própria Canção Nova que propôs um acordo sobre o tema.

    Do que li, apenas compreendo que não foi concedido direito de resposta à Dilma sobre o vídeo do Padre José Augusto quanto ao caso de Brasília, quando os oposicionistas mostraram o vídeo da Canção Nova em propaganda contrária ao PT porque em Brasília está havendo segundo turno para governador do distrito federal. Roriz do PSC contra Agnelo do PT. Roriz mostrou o vídeo do padre contra o PT, foi isso. E pediram direito de resposta, em Brasília, que não foi concedido.

    O caso da Canção Nova é outro. E, pelo que entendi, ainda será possível a exibição do tal direito de resposta da Dilma, porque a própria emissora veio com essa de acordo.

    Mas se isso for mesmo verdade e não se transmitir direito algum de resposta na própria Canção Nova, melhor ainda: é claro…

  6. Padre José Augusto participaria como pregador em encontro ocorrido nos dias 08 a 10 e teve seu nome retirado.Aliás, no próprio dia 05 – de sua polêmica homilia – ele citara a possibilidade de não mais deixarem celebrar a Missa seguinte. E isso ocorreu. Ou seja: Ele foi afastado!

    Disse afastado! Não, expulso. Ou será demitido??? kkkkk

  7. …e quanto ao Pe. Paulo Ricardo, será também censurado pelo “Coronel” Eto?

    Acho que não!!! O conluio que ele estava tentando fazer com PT para o direito de resposta não deu certo. A justiça não concedeu tal direito ao PT. O que Pe J.Augusto falou ta falado mesmo; quer seja o pensamento da CN ou não.

    Se o pensamento da CN não é o do Padre, qual será então?

    Os frequentadores desses ambientes carismáticos que passam por aqui anonimamente podem esclarecer???

    De qualquer modo espero que o Pe. J.Augusto esteja arrumando as malas e se preparando pra sumir dali e, tal qual o filho pródigo, retorne à Casa do Pai; ou seja à Igreja única e verdadeira de Cristo – que não canta coisas novas nem modernas, porque é eterna.

  8. Meus amigos, já falaram muito da Canção Nova.
    Mas agora, depois disso, posso falar: ELES SÃO RACISTAS!!

    Pe.Paulo pode falar, pode bater no PT e é aplaudido, Padre José Augusto segue a mesma linha e é afastado.

    Coronel Eto, Moribundo Abib, turma da pedição. Creio que para eles NEGRO SÓ SERVE PARA COMPRAR PRODUTOS CN.

Os comentários estão fechados.