Curtas

– Gestapo petista – pasmem! – quer impedir distribuição de panfletos da CNBB Sul 1 contra o PT! “O Partido dos Trabalhadores (PT) está tentando impedir agora à tarde que cerca de um milhão de panfletos encomendados pelo bispo da Diocese de Guarulhos (SP), Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, seja distribuído à população”.

Fundador do PT e ex-vice de Marta, Hélio Bicudo declara voto em Serra no 2º turno. “‘Se nós deixarmos que a candidata Dilma vença, essas eleições, nós vamos ter aqui no Brasil um sistema mexicano’, disse, em referência ao PRI (Partido Revolucionário Institucional), que ficou no poder no México por 70 anos, até ser derrotado nas eleições de 2000”. Vejam também o vídeo.

– Jogada de mestre do Bassuma: Ex-petista cobra punição a Dilma por polêmica do aborto. “Ano passado, Bassuma foi punido pelo PT por se posicionar contra a interrupção da gravidez. Ele teria que ficar um ano sem os direitos parlamentares, segundo a Comissão de Ética da legenda. Por conta disso, decidiu se filiar ao PV. ‘Para ser coerente, a Dilma também deveria responder à Comissão de Ética e ser punida. Porque eles me puniram por isso’, cobrou”. Sei que pedir coerência dos revolucionários petralhas é muito. Mas é prazeroso ver a calhordice hipócrita posta a descoberto.

Lula prega o ódio junto com Dilma, após serem vaiados em Minas Gerais. “Você (virando-se para Dilma) viu a diferença da elite e do povo. E é por esse povo, Dilma, que você vai ganhar as eleições. É com esse povo e para esse povo que você vai governar”. A frase foi dita pelo senhor presidente, “diante de mirradas 4.000 pessoas, no centro de Belo Horizonte, Minas Gerais, hoje [16 de outubro] pela manhã, depois que os dois foram vaiados durante quase todo o percurso de uma carreata”.

Mineira diz que Dilma é lésbica e quer pensão mensal. A ex-ministra que “tem mais peitos que sua mãe e mais testosterona que seu pai” está sendo acusada de ter tido “um longo romance” com uma doméstica mineira e, depois, tê-la abandonado. “Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal” [p.s.: o advogado cujo nome aparece na notícia não foi encontrado no site da OAB]. Certo, a vida íntima da sra. Rousseff não tem interesse político direto, concordamos [como, aliás, também não o tem a vida privada da mulher do José Serra…]. Mas que seria engraçado ver o desenrolar desta história escabrosa na Justiça, ah, isso seria.

– Para terminar [e descontrair], segue uma nova foto (que vazou recentemente) da Dilma presa, quando ela, “na sua juventude, participou da guerrilha armada exercendo a função de canhão”.

Outra foto da Dilma presa. Fonte: Desciclopédia.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

34 comentários em “Curtas”

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AH JORGE,VC E O CARLOS ME MATAM DE RIR,KKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Essa foi boa mesmo, Jorge.

    Só que a Dilma original ainda é muito mais feia que essa da foto. Essa aí perto dela é miss universo.

    E a função de canhão ela continua exercendo até hoje. Canhão velho e enferrujado! Tão velho, gasto e enferrujado que quando ela ameaça um tiro só faz é sujar a cueca.

    A propósito, eu e a Angélica estamos lançando uma nova campanha para a encardida provar que é honesta: “Dilmão, mostra o cuecão!”

    Quanto ao processo que a mineira está movendo contra ela, acho que o povo tem sim o direito de saber que sua candidata está sendo processada e por qual motivo. Principalmente o povo do Nordeste, que não é muito fã dessas coisas não. Então, vamos divulgar isso aí sem nenhum escrúpulo.

  3. Finalmente Bispos que são homens de verdade, dignos de conduzirem o rebanho do Senhor, enquanto o resto da CNBB prefere se calar e se esconder com o rabo entre as pernas do que se posicionarem como Cristo e os apostolos teriam feito. Parabéns aos Bispos corajosos da Minha querida Regional Sul 1. Graça e Paz sob o olhar atento da Virgem Santissima.

  4. Amigos,
    Para responder a algumas mensagens de petralhas, que vivem falando do tão decantado crescimento econômico do Brasil no período de governo do sapo encardido, fiz uma pesquisa na Internet e constatei o que muita gente já sabe, mas que se esconde do povo. O PT é o governo mais incompetente da história do Brasil, pois enquanto nós crescemos a uma média de 3,5% nesses anos, o resto do mundo cresceu 8% ou 9%. Perdemos até para Bolívia e Paraguai. Aliás, só ganhamos do Haiti, que além de ser uma favela convive com terremotos e furacões. Eis a comparação, com as devidas fontes:

    COMPARAÇÃO DO CRESCIMENTO ECONÔMICO DO BRASIL COM ALGUNS PAÍSES DA AMÉRICA DO SUL E DO LESTE ASIÁTICO NOS ÚLTIMOS ANOS

    BRASIL:
    A média de crescimento econômico do Brasil nos anos de 2004/2005 foi de 3,65% ao ano.
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2006/09/crescimento-econmico-no-governo-lula.html
    PIB DE 2006 cresceu 3,7%, diz IBGE
    http://oglobo.globo.com/economia/mat/2007/03/28/295110623.asp
    PIB cresce 5,4% em 2007 (IBGE)
    http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/noticia_visualiza.php?id_noticia=1106&id_pagina=1
    Em 2008, PIB cresceu 5,1% (IBGE)
    http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/noticia_visualiza.php?id_noticia=1330&id_pagina=1
    Pesquisa divulgada nesta terça-feira pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra um quadro de recuperação em vários indicadores de atividades. Segundo o economista da entidade, Rubens Sardenberg, a estimativa configura um cenário de “melhora moderada” na economia. De acordo com os dados, o Produto Interno Bruto (PIB) em 2009 deve crescer 0,02%. A previsão anterior, em julho, era de queda de 0,1%.

    Na semana passada, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou que o PIB brasileiro, no segundo trimestre, avançou 1,9% em relação ao trimestre anterior. Para 2010, a Febraban projeta um crescimento de 3,98% no PIB
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?section=Economia&newsID=a2654076.xml

    Comentário meu: a taxa anual de crescimento, de 2004 a 2009, portanto, foi de 3,56%. Agora compare com alguns países:
    ……….
    COLÔMBIA
    O crescimento nos últimos anos tem sido impressionante, atingindo 8,2% em 2007, uma das maiores taxas de crescimento na América Latina.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Col%C3%B4mbia

    ………

    VENEZUELA:
    A Venezuela é o quarto maior exportador de óleo cru aos Estados Unidos, e experimentou uma taxa de crescimento econômico mais elevada na América Latina nos últimos anos, com um crescimento projetado em 9% ao ano.

    http://rizzolot.wordpress.com/2007/10/17/joseph-stinglitz-nobel-de-economia-elogia-crescimento-economico-na-venezuela/

    …………..

    ARGENTINA
    Após atingir um pico histórico no segundo trimestre de 1998, quando chegou a medir 299 bilhões de dólares/pesos, o produto bruto da Argentina começou a sofrer sucessivas desacelerações. Depois de tocar o fundo do poço em 2002, com uma queda em preços constantes de quase 11% em relação à cifra registrada no ano anterior, essa tendência foi revertida a partir de 2003. Nos últimos 4 anos, a variação do PIB (ou seja, o crescimento do país) vem sendo de aproximadamente +9% ao ano. Em 2006 a cifra foi de 212 bilhões de dólares, o que coloca a Argentina como 31º país no ranking mundial e como 3º país da América Latina. O PIB per cápita seguiu a mesma tendência e hoje é de aproximadamente 5.400 dólares.

    Depois da forte crise vivida por sua economia entre 1999 e 2002 (com uma queda acumulada do PIB superior a 20%), graças à demanda e aos preços sustentados de alimentos e matérias primas, a Argentina foi um dos países sul-americanos que mais cresceu em 2003-2007. O país conseguiu taxas anuais de crescimento “quase chinesas” (entre o 7,5 e 9%). Inclusive, recuperou parte de seu parque industrial. No entanto, é a cada vez mais um país produtor de matérias primas, que representam 55% de suas exportações. Dentro delas, a soja e seus derivados contribuem o 25%.
    http://www.pstu.org.br/jornal_materia.asp?id=9533&ida=0
    …………….

    BOLÍVIA:

    Nos últimos anos, a Bolívia cresceu entre 4 e 5%.

    http://www.pstu.org.br/jornal_materia.asp?id=9533&ida=0

    ……………..

    URUGUAI:

    Taxa de crescimento do PIB (2008): 8,1%

    http://pt.wikilingue.com/es/Economia_do_Uruguai

    …………..

    PARAGUAI:

    Em 2010, o Paraguai está experimentando a maior expansão econômica da região e a mais alta da América Latina, com uma perspectiva histórica de crescimento do PIB de 9% para o final do ano. Só no primeiro semestre de 2010, o país teve un crescimento econômico de 14%.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Paraguai

    …………………

    PAÍSES DO LESTE ASIÁTICO:
    O Leste Asiático e o Pacífico, região que vem crescendo a uma taxa media de 8% ao ano nos últimos 20 anos, continuou a ter o melhor desempenho entre as regiões em 2004, sendo que a China atingiu uma taxa de crescimento de 10,1%. O crescimento no Sul da Ásia apresentou a média de 5,8% ao ano durante quatro anos terminados em 2004, quando atingiu 6.7%. Grande parte dessa melhoria coincide com o aumento das exportações de bens e serviços e com um sólido crescimento nos setores de manufatura e serviços.

    http://web.worldbank.org/WBSITE/EXTERNAL/ACCUEILEXTN/NEWSFRENCH/0,,contentMDK:20897845~pagePK:64257043~piPK:437376~theSitePK:10749
    ……………

    Quando o mundo inteiro está crescendo, comparar com FHC é pilantragem. Tinha que comparar é com a Bolívia e com o Paraguai. Que vergonha!
    O Lula, o PT e o Dilmão que vão enganar as negas deles.

    Carlos.

  5. Jorge, sou leitor assíduo do seu site. Não sou eleitor da Dilma nem do PT, mas acho que desta vez você pegou pesado… Primeiro porque a estória do lesbianismo não tem nenhuma comprovação, é apenas boato, basta verificar nos mecanismos de busca. Segundo pelas comparações utilizadas (as citações da desciclopedia). A foto da Ms. Piggy do Muppet Show até daria para aceitar. Em resumo, creio que nem no blog do Frei Rojão este post ficaria adequado. Dá uma maneirada na próxima vez, assim você se rebaixa ao nível dos petralhas. De qualquer forma, continuarei acompanhando o seu blog, que leio toda semana. Fique com Deus e continuemos rezando o terço para que não aconteça o pior a partir do dia 31.

  6. Caro Fausto,
    Por que boato? Tá ali a mulher no jornal fazendo as acusações e dizendo que tem as provas. Pode ser que ela esteja mentindo, tudo bem. Mas isso não é boato. Boato seria se um anônimo inventasse a notícia e saísse espalhando. Mas é a própria fulana que está se expondo e afirmando o romance.
    Eu não entendo essa preocupação quase doentia de não melindrar o PT. Essa fraqueza moral do nosso lado é que pode pôr tudo a perder.
    Se fosse um rapaz que estivesse fazendo essa mesma denúncia contra o Serra você acha que isso não estaria estampado em todas as manchetes de jornal e em todos os blogs do mundo?
    O lado de lá não tem escrúpulos nem piedade de ninguém. Então também não temos que ter piedade deles não. Temos é que descer a ripa sem dó.

  7. Fausto,

    Ah, as citações da Desciclopédia são só para descontrair, assim como a foto da Dilma presa. Não é possível que alguém vá confundi-las com argumentos. Ademais, este post tem seis curtas e só nas últimas duas é que constam as piadas do site de humor. As outras coisas, são sérias.

    Quanto ao lesbianismo, bom… como eu disse, não tem interesse político direto (e, por isso, achei que não valia a pena um post específico para isso), mas até onde eu saiba é uma acusação pública, e não uma notícia fake. Se for desmentido, a gente publica o desmentido, como eu sempre fiz por aqui.

    Abraços,
    Jorge

  8. Acho uma injustiça comparar a doce e meiga Piggy, apaixonada pelo sapinho, com a amarga e feia Dilma.

    Que desrespeito com a Piggy…

    Viva a porquinha Piggy!

    Abaixo a Dilma!

  9. É necessário que se fale também do tumulto que o Serra (mais uma vez) criou na missa que assistiu ontem no Ceará.

    Serra não é o paladino do moralismo, como falou um amigo no orkut. Precisamos de um só peso e uma só medida.

  10. Infelizmente, os Bispos resolveram desautorizar a distribuição do Apelo. Agora o Chalita está rindo, o dom Demétrio e toda a corja.
    Estou envergonhada. Enquanto os evangélicos seguem firme, nossos bispos capitulam.
    Cederam às pressões. O PT conseguiu. Lamentável.
    Lyège

    Declaração sobre as Eleições

    Os bispos católicos do Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), do Estado de São Paulo, em sintonia com a DECLARAÇÃO SOBRE O MOMENTO POLITICO NACIONAL, da 48ª Assembleia Geral da Conferência (Brasília, maio de 2010), esclarecem que não indicam nem vetam candidatos ou partidos e respeitam a decisão livre e autônoma de cada eleitor.

    O Regional Sul 1 da CNBB desaprova a instrumentalização de suas Declarações e Notas e enfatiza que não patrocina a impressão e a difusão de folhetos a favor ou contra candidatos.

    Reafirma, outrossim, as orientações quanto a critérios e princípios gerais a serem levados em conta no discernimento sobre o momento político, já oferecidos pela 73ª Assembleia Geral do Regional Sul 1 (Aparecida, junho de 2010), expressos na Nota VOTAR BEM.

    Recomenda, enfim, a análise serena e objetiva das propostas de partidos e candidatos, para que as eleições consolidem o processo democrático, o pleno respeito aos direitos humanos, a justiça social, a solidariedade e a paz entre todos os brasileiros.

    Indaiatuba (Itaici), SP, 16 de outubro de 2010.

    Dom Nelson Westrupp

    Presidente do Conselho Episcopal Regional Sul 1

    E Bispos do Regional Sul 1

  11. Gostaria de pedir para retirarem o meu comentário sobre aa nota dos bispos, porque ainda não está claro a legalidade desta nota. Existem Bispos contrários a ela e para não confundir ainda mais as pessoas devemos ser mais cautelosos. Na verdade o Regional Sul 1 recomenda a ampla difusão do Apelo aos Brasileiros e Brasileiras.
    Peço, então, encarecidamente que retirem minha carta anterior.

  12. Não foi o Serra que causou tumulto na missa, foi o frade petista que agitou a missa transformando o presbitério num palanque político esquerdista. Ou alguém acredita ser muito difícil que no nordeste tenha padres petistas?

  13. Pe Mateus ,conheço o Pe Eugênio e o Sr dos retiros pelo Secretariado Rainha Da Paz em Minas ,é benção sobre benção.Por favor , peça á Rainha da Paz ,nossa querida Gospa aquela especial benção materna ,para todos nós e para todos os brasileiros.Essa eleição decidirá o futuro do nosso país e precisamos muitíssimo do Espírito Santo.Saudade de Medjugorje.Lembranças a todos vcs .Paz e bem.

  14. SE A DILMA LANÇAR O “BOLSA MANUTENÇÃO” PARA AS MULHERES VALENDO MAQUIAGENS,ESCOVA,PLÁSTICA,ROUPAS DE GRIFE ,ETC…
    VOTO NELA.
    VALE MANUTENÇÃO JÁ,KKKKKKKK

  15. PT e Dilma vão processar a Igreja Católica por difamação. Agora virou crime dizer que o PT e a Dilma defendem o aborto indiscriminado.

    Do Portal Terra, a informação de que o PT chavista e a Dilma abortista conseguiram apreender os folhetos da Igreja Católica:

    A Polícia Federal iniciou, na manhã deste domingo (17), a apreensão dos panfletos anti-Dilma encontrados ontem em uma gráfica no bairro de Cambuci, região central de São Paulo. Os folhetos atacam o PT e estão creditados à Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Dois caminhões chegaram até o local para apreender o material. A polícia não permitiu, no entanto, que fossem feitas imagens dos veículos sendo carregados. Foi preciso que cada caminhão entrasse na gráfica de uma vez, já que a garagem era estreita e a apreensão foi realizada de portas fechadas, sob guarda de três viaturas da Polícia Militar. O advogado da campanha de Dilma Rousseff (PT), Pierpaolo Bottini, argumentou, no pedido de liminar, encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral, que os panfletos são propaganda irregular e solicitou uma apuração criminal por difamação, além de uma investigação da origem do recurso financeiro para impressão dos folhetos.

    http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/10/pt-e-dilma-vao-processar-igreja.html

  16. Enquanto o estrume autoritário petista proibe os panfletos, alegando difamação, vejam a capa da “Tribuna Metalúrgica”, publicação do “Sindicato dos Metalurgicos do ABC”. Traz a foto de Serra com uma arma e diz” Serra Odeia Trabalhador” . Embaixo anúncio de comício do PT. A diocese como instituição não pode ser contra o PT, já o sindicato pode ser contra Serra, mesmo utilizando dinheiro do imposto sindical. É um escândalo!

    Vejam no link como a polícia stalinista tem dois pesos e duas medidas
    http://www.smabc.org.br/interag/tribuna_pdf/%7B7E50D13E-3B4A-4EA5-84ED-73067EE12105%7D_2910.pdf

  17. E o [CENSURADO] Luiz Gonzaga Bergonzini ainda argumenta com a imunidade tributária da igreja para que a gráfica cobre mais caro os panfletos dignos de regimes totalitários, como é a famigerada igreja católica.

    É o cúmulo do absurdo. Está na hora de se começar a cobrar impostos desses [CENSURADO] que nada fazem, que não trabalham, que só ficam [CENSURADO] no ouvido dos outros.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/pt+encontra+grafica+que+imprimia+panfletos+contra+dilma/n1237804490221.html

  18. Esse último “Carlos” que postou aí em cima não sou eu não.
    Esse também é petralha encardido e mal disfarçado.

  19. Última forma:
    falei besteira. Esse Carlos não sou eu, mas ele também parece que é do bem. Sou burro. Li muito rápido a mensagem e achei que ele estava atacando o Serra e defendendo a encardida raivosa.
    Foi mal, xará! Desculpa pelo fogo amigo.

  20. Jorge, bloqueia as mensagens desse gaguinho ridículo (Ric ardo Me lo glup). Esse fulano, além de gaguinho, é doido. E burro. Não dê espaço para esse tipo de gago idiota.

Os comentários estão fechados.