Curtas

– Gestapo petista – pasmem! – quer impedir distribuição de panfletos da CNBB Sul 1 contra o PT! “O Partido dos Trabalhadores (PT) está tentando impedir agora à tarde que cerca de um milhão de panfletos encomendados pelo bispo da Diocese de Guarulhos (SP), Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, seja distribuído à população”.

Fundador do PT e ex-vice de Marta, Hélio Bicudo declara voto em Serra no 2º turno. “‘Se nós deixarmos que a candidata Dilma vença, essas eleições, nós vamos ter aqui no Brasil um sistema mexicano’, disse, em referência ao PRI (Partido Revolucionário Institucional), que ficou no poder no México por 70 anos, até ser derrotado nas eleições de 2000”. Vejam também o vídeo.

– Jogada de mestre do Bassuma: Ex-petista cobra punição a Dilma por polêmica do aborto. “Ano passado, Bassuma foi punido pelo PT por se posicionar contra a interrupção da gravidez. Ele teria que ficar um ano sem os direitos parlamentares, segundo a Comissão de Ética da legenda. Por conta disso, decidiu se filiar ao PV. ‘Para ser coerente, a Dilma também deveria responder à Comissão de Ética e ser punida. Porque eles me puniram por isso’, cobrou”. Sei que pedir coerência dos revolucionários petralhas é muito. Mas é prazeroso ver a calhordice hipócrita posta a descoberto.

Lula prega o ódio junto com Dilma, após serem vaiados em Minas Gerais. “Você (virando-se para Dilma) viu a diferença da elite e do povo. E é por esse povo, Dilma, que você vai ganhar as eleições. É com esse povo e para esse povo que você vai governar”. A frase foi dita pelo senhor presidente, “diante de mirradas 4.000 pessoas, no centro de Belo Horizonte, Minas Gerais, hoje [16 de outubro] pela manhã, depois que os dois foram vaiados durante quase todo o percurso de uma carreata”.

Mineira diz que Dilma é lésbica e quer pensão mensal. A ex-ministra que “tem mais peitos que sua mãe e mais testosterona que seu pai” está sendo acusada de ter tido “um longo romance” com uma doméstica mineira e, depois, tê-la abandonado. “Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal” [p.s.: o advogado cujo nome aparece na notícia não foi encontrado no site da OAB]. Certo, a vida íntima da sra. Rousseff não tem interesse político direto, concordamos [como, aliás, também não o tem a vida privada da mulher do José Serra…]. Mas que seria engraçado ver o desenrolar desta história escabrosa na Justiça, ah, isso seria.

– Para terminar [e descontrair], segue uma nova foto (que vazou recentemente) da Dilma presa, quando ela, “na sua juventude, participou da guerrilha armada exercendo a função de canhão”.

Outra foto da Dilma presa. Fonte: Desciclopédia.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

34 comentários em “Curtas”

  1. COMUNAS, ETERNOS PANFLETISTAS (DE SUAS MENTIRAS), NÃO DEIXAM PANFLETAR (VERDADES) CONTRA ELES

    TSE PROTEGE DESCARADAMENTE A CANDIDATURA DILMA E INVADE TERRENO DE LIBERDADE RELIGIOSA

    Polícia Federal apreende folhetos anti-Dilma encontrados em gráfica
    Material ficará retido até determinação judicial. PT entrou com ações no TSE
    Confira Também
    Dilma afirma que caso é crime eleitoral
    Igreja Católica imprime panfletos anti-Dilma
    FONTE: PORTAL R7
    A Polícia Federal apreendeu neste domingo (17) panfletos encontrados em uma gráfica de São Paulo com uma mensagem contrária ao PT e à candidata do partido à Presidência da República, Dilma Rousseff.

    A entidade cumpriu uma determinação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O material ficará retido até que haja uma nova orientação judicial.

    A PF foi até a gráfica no início da manhã de hoje, e os trabalhos duraram cerca de seis horas. Um relatório será encaminhado ao TSE.

    Confira Também
    Dilma afirma que caso é crime eleitoral
    Igreja Católica imprime panfletos anti-Dilma

    Os panfletos foram encontrados ontem por militantes do PT em uma gráfica no bairro do Cambuci, zona sul de São Paulo. Havia no local um milhão de exemplares do material, que leva as assinaturas de três bispos de um braço da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

    O texto, intitulado “apelo a todos os brasileiros e brasileiras”, pede aos católicos que deem seus votos somente a candidatos ou candidatas e partidos que sejam contrários à descriminalização do aborto.

    Trecho do panfleto com as recomendações aos eleitores (Foto: R7)

    Os bispos que o assinam são d. Nelson Westrupp, d. Benedito Beni dos Santos e d. Airton José dos Santos. Os três pertencem à Regional Sul 1 da CNBB, que reúne as dioceses do Estado de São Paulo.

    Em nota, a Regional Sul 1 da CNBB, que promovia um encontro no interior de São Paulo, garantiu que não indica nem veta candidatos ou partidos e respeita a decisão livre e autônoma de cada eleitor. Além disso, afirmou que “não patrocina a impressão e a difusão de folhetos a favor ou contra candidatos”.

    Ontem, o pai do dono do gráfica, Paulo Ogawa, revelou que a encomenda dos panfletos partiu da Diocese de Guarulhos. O bispo da cidade, d. Luiz Gonzaga Bergonzini, já apareceu em um vídeo pedindo aos fiéis que não votassem em candidatos e partidos que “apoiam abertamente a liberação do aborto”.

    Segundo Ogawa, originalmente, a Diocese de Guarulhos pediu a impressão de 18 milhões de panfletos. A gráfica, porém, recusou a solicitação argumentando que não teria capacidade para dar conta da encomenda.

    A primeira entrega do material ocorreu no dia 15 de setembro, ainda antes do primeiro turno da eleição, ocorrido no dia 3 de outubro. Naquela leva, 1,1 milhão de folhetos deixou a gráfica. No dia 13 deste mês, outro pedido foi feito: de mais 1 milhão de exemplares.

    Os advogados da campanha de Dilma entraram com duas representações junto ao TSE. Os petistas alegam que o material configura propaganda eleitoral. Além disso, chamam a atenção para o fato de que os panfletos foram encomendados e pagos por uma entidade religiosa

  2. Pessoal…

    Vamos fazer uma vaquinha e comprar uma passagem de ida para senhor Ricardo Melo para o paraíso na terra: CUBA!
    Tenho certeza ela jamais quererá sair daquela terra onde jorra o leite e o mel!
    Talvez sobre dinheiro e ela possa passar uns tempos nas incríveis, desenvolvidas, democráticas e com economias fortes e pujantes que são as terras de Bolívia e Venezuela!

    Que Deus tenha piedade de sua alma!

    Em Jesus e Maria!

Os comentários estão fechados.