Distribua os panfletos censurados pelo PT!

Via Wagner Moura: Bispos da CNBB são ameaçados de morte por causa de um panfleto. Leiam lá, na íntegra. Faço minhas as palavras dele: “Quem ameaça os bispos católicos? Provavelmente alguém que não quer que a divulgação dos panfletos pró-vida continue”. São, portanto, os inimigos da Igreja que, como tais, devem ser desmascarados.

A distribuição destes panfletos transforma-se, assim, em um dever moral não apenas para os católicos, mas para todos os homens de bem que têm amor à verdade, à liberdade e à democracia. Ei-los abaixo para download, em formato .pdf. Pede-se ampla e irrestrita divulgação. Não deixe a oportunidade passar. Não deixe para amanhã. Satanás não dorme. Os inimigos de Deus não descansam.

Panfleto CNBB – Miolo (download)

Panfleto CNBB – Frente (download)

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

46 comentários em “Distribua os panfletos censurados pelo PT!”

  1. Francisco de Castro

    Seria uma tolice se os católicos preocupados com o destino desta nação não pusessem, em primeiro lugar, tudo nas mãos do Senhor dos Exércitos.

    Esse “tudo” inclui até o que parece derrota (a vitória de Dilmão*, por exemplo).

    Sabemos também que a vitória de Serra não traria mais alegrias, a não ser aquela de ver a onda vermelha mais longe no horizonte.

    Pode ser que Dilmão esteja 12 pontos na frente. Pode ser que não. Afinal, instituto de pesquisa já perdeu a credibilidade faz tempo.

    Mas.. e nós com isso?

    A nossa Fé está nAquele Que ressuscitou ou nas pesquisas?

    E se Dilmão* vencer, talvez seja até melhor para chacoalhar os católicos acomodados e ver quem carregará dignamente o nome de cristão.

    Como certa vez já escreveu o dono deste blogue: “Deus dá, Deus tira. Bendito seja Deus!”

    Mas, pelas denúncias de blogues por aí (sobre as tais pesquisas) e pelas demonstrações de desespero dos vermelhinhos (o vídeo em que eles constrangem o responsável pela gráfica, p.ex.) ultimamente, acho que a coisa não está tão bonita quanto eles queriam.

    Eu continuarei a rezar e a trabalhar até o último instante.

    *O aumentativo, pra mim, é só pra lembrar a fama de grosseira, de masculinizada, de carrasca que ela tem, e que fica evidente nos debates. Nenhuma relação com uma suposta homossexualidade, que não me interessa.

  2. Sr. Claudio

    Se mudar de idéia e resolver voltar a ser cristão, esforce-se para sê-lo ainda melhor, se é que é possível o senhor superar uma “conduta” tão melhor que a dos outros.

    Comece por relembrar a lição sobre a “conduta” do fariseu no Templo (Lc XVIII, 11-14).

    Mas redobre sua atenção e veja se desta vez aprende quais os pecados contra o 8º Mandamento.

    Assim, o senhor ocupa seu tempo com algo verdadeiramente útil e deixa de caluniar as pessoas, mesmo as de “pior conduta”, na internet.

    —-

    Jorge

    É que eu pensei nos outros da minha espécie (a dos malucos e apressados). :)

  3. a censura tb ja chegou aqui??
    nao to conseguindo de jeito maneira baixar o folheto da CNBB pra imprimir e soltar por aí…

    que estranho…

    que outra fonte tem esse folheto?

    grata,

    Flávia

  4. Nota: Francisco de Castro reproduziu a “Declaração sobre as Eleições“. G1 noticiou sobre ela.

    Claudinho escreveu:

    Por causa da atuação das Igrejas, tanto católicas e protestantes, que deixo o Cristianismo.

    Primeiro: não confunda pecados de pessoas associadas a igrejas com a “atuação dessas igrejas”. Talvez você esteja nessa, fazendo essa confusão. Está me parecendo que você andou fazendo um tour em várias igrejas, tentando ingenuamente encontrar uma que só tivesse pessoas perfeitas. Pode ser que não, mas está parecendo.

    Se você realmente está distiguindo corretamente o que vem a ser “a atuação de uma igreja”, então deve procurar os detalhes, mais informação para seus julgamentos. Pois, pelo que você expressa, vemos que você está ignorando muita coisa.

    Claudinho escreveu:

    Não posso aceitar que ser Cristão é difamar, mentir, coagir, pregar o preconceito.

    Quando se fala em difamação pensa-se logo no crime de difamação. Uma difamação injusta é crime. Por outro lado, pessoas também são “difamadas” justamente.

    Exemplo:

    Um ladrão de fato, aquele que roubou, que seja acusado, julgado e condenado, ele será “difamado” justamente.

    Todos nós pagamos um preço mediante a sociedade, através dos “jogos sociais”, por nossos erros que façam mal ao próximo. Às vezes esse preço é pelo menos ser alvo de uma difamação justa (como a do ladrão do exemplo acima).

    Uma difamação como a que Dilma está sofrendo pode ter um parte justa e outra parte injusta. Ela é a favor da descriminalização do aborto e a propação dessa informação a difama justamente entre aqueles que são contra. Dilma sendo ou não lésbica, o tratamento que está sendo desse assunto constitui, independentemente dela ser (na minha opinião), uma difamação injusta (criminosa).

    Claudinho, quem disse que ser cristão é mentir?

    O cristão acredita em um Deus que é Verdade!

    Sobre coação, Jorge falou bem.

    O que vem a ser “pregar o preconceito”, para o Claudinho?

    Tem muita coisa para se falar e para se discutir a respeito disso. Não é o caso de se fazer isso agora. Aliás, o comentário de Claudinho é quase todo OFF. Estou respondendo para tentar anular o mal que ele faz.

    Claudinho escreveu:

    Não significa q não trago comigo seus ensinamentos, mas não professarei mais sua fé.

    Então você vai secar, aos poucos, com a ilusão de que leva sempre consigo “os tais ensinamentos”. Quando se der conta, caso se dê conta, vai se perceber completamente alheio aqueles ensinamentos. Aliás, não estou propondo que siga “qualquer igreja”.

    Claudinho escreveu:

    Se para ser aceito como filho de Deus é necessário pré requisitos além da fé, esta crença não me serve.

    Sim, são necessários requisitos “além da fé”: as obras (boas).

    Mas peraí… você não faz a mínima questão de ser filho de Deus?!

    Claudinho escreveu:

    Se para ser aceito na casa do senhor é necessário ter dinheiro, ser heterossexual, PSDBista, branco, homem… então essa crença é um engodo. Prega-se o ódio.

    Necessário ter dinheiro? De onde você tirou isso?

    Necessário ser heterossexual? Procure ver com mais cuidado o que a Igreja Católica realmente diz sobre a homossexualidade.

    Necessário ser PSDBista? A Igreja não está apoiando o PSDB.

    Necessário ser branco? De onde você tirou isso?

    Necessário ser homem? As mulheres tem um papel importantíssimo na Igreja. Comece olhando para a Santíssima Virgem Maria e as Santas e Beatas.

    Então essa crença é um engodo? A crença que é o conjunto dessas crenças (acima), sim, é um engodo. Agora, não atribua elas à Igreja Católica. Você está ignorando muita coisa. Vá estudar!

    Claudinho escreveu:

    Não sou gay e não atiro pedras neles.

    Nem a Igreja Católica propõe que você atire pedra em alguém. Agora, a palavra gay pode carregar um significado especial, associado a uma postura que é “criticável”.

    Claudinho escreveu:

    Não sou pobre e entendo a importancia de programas de distribuição de renda.

    Eu também. Acredito que todo católico consciente também.

    Claudinho escreveu:

    Não sou negro, mas defendo seus direitos civis

    Eu também. Acredito que todo católico consciente também.

    Claudinho escreveu:

    Não sou mulher, mas defendo sua fragilidade diante de uma sociedade machista.

    É preciso ver o que isso significa na prática, para você. A Igreja Católica defende a mulher. Não penso que ela seja “machista”. Mas o que seria ser “machista” pra você? Homens, quando ignorantes do justo lugar da mulher, tendem a ser machistas. Isso independe deles estarem “rotulados” de “católicos” ou “cristãos”.

    Você está ignorando muita coisa.
    Você está raciocinando de um forma muito simplista.
    Você está dando muito pouca importância a verdade.

  5. Jorge, poderia excluir meu comentário logo acima.

    [REMOVIDO]

    Excluirei aquele post. Não fui prudente.

  6. Fora Dilma.. Obrigado Carlos, pela coragem e clareza nas exposições… Que venha a Paz ao Vosso Senhor, da mesma forma que em Vós nós esperamos…
    Salve Maria!

  7. Meus parabéns a quem não baixa a cabeça para ficções jurídicas que vão contra o Direito Natural.
    Como bem disse o cidadão, tem muita gente disposta a morrer por Deus e não é um processinho que vai assustá-los.
    Quanto às eleições, a batalha está perdida. Democracia no país? Os candidatos obedecem aos partidos, e os donos de partidos são desconhecidos em quem ninguém vota ou tem ciência de suas decisões.
    A própria palavra PRECONCEITO que idiotas saem usando por aí parece que ganhou um novo significado de “não gostar de alguma coisa” ou “não ser coerente com ela” e não o significado original de atacar algo sem conhecer. É um vocábulo implantado pela Nova Ordem na comunicação de massa, e basta abrirem as “pérolas do vestibular” ou as “pérolas do enem” pra ver que quanto mais ignorante é uma pessoa, mais ela usa tal vocábulo.
    Tais heróis como quem publicou o panfleto serve para que nos lembremos de que, embora não apareçamos na mídia, não estamos sós.
    Quanto à gente como o tal Claudinho, o tal “preciso de uma crença que me sirva”, não vale a pena nem responder, pois faz parte da % de pessoas sem cérebro que jamais compreenderão que o mundo não é uma novela da Globo. Que ele saia procurando religião nas prateleiras como se fosse algo a escolher a versão que mais se adapta aos princípios da Nova Era. Que arda no inferno.
    Lembrem-se, o TSE já recebeu estudos da empresa que faz os programas de segurança de bancos, e enviou ofício dizendo que não estavam interessados em acabar com os exploits e que era pra manterem o assunto em silêncio (e a companhia publicou o ofício do TSE ahahahahah mto bem!). No Congresso Americano, que debateu a possibilidade de usar a Urna Eletrônica, a urna brasileira foi o exemplo e demonstração de como é inseguro e de como não presta. É fraude na certa. Tal qual estivéssemos na Roma antiga, não esperem jamais que pessoas virtuosas assumam o controle estatal. Não, isso jamais ocorrerá, não caiam nessa ilusão de TV. Mas lembrem-se de que mesmo com satanistas no poder, os Cristãos prevalesceram naquela época. Pq não baixavam a cabeça mesmo sem vislumbrar possibilidade de vitória, apenas excluíam de seu convívio pessoas que seguiam outra filosofia e se mantinham unidos.
    Virem as costas a pessoas que saem criando debates sobre mudar a Igreja para agradar a política do homem, ou para ser politicamente correta, pois eles podem dominar as leis, nos caçar, e fazer cristãos se esconderem nas catacumbas modernas, e até arrebatar muitos de nós mas nossa força constitui na RESISTÊNCIA, então lembrem-se, jamais deixem de resistir.
    Amaldiçoados sejam a Nova Ordem Mundial, os satanistas Maçons, os donos da mídia e dos bancos, os j…., os modernos mecenas, e gente que caiu em sua rede.
    Não esmoreçam jamais. Não se esqueçam que ser verdadeiramente cristão é ser parte de uma minoria perseguida, apenas houve uma época em que éramos a maioria, recentemente, e o ataque passou a visar o interior da Igreja. Estamos a nos tornar minoria de novo. Já o somos, dentro da Igreja as idéias contrárias à nossa religião já prevalescem. ERGAM A CABEÇA! É isso que nos faz cristãos.

  8. MasterDan escreveu:

    Quanto à gente como o tal Claudinho, o tal “preciso de uma crença que me sirva”, não vale a pena nem responder, pois faz parte da % de pessoas sem cérebro que jamais compreenderão que o mundo não é uma novela da Globo. Que ele saia procurando religião nas prateleiras como se fosse algo a escolher a versão que mais se adapta aos princípios da Nova Era. Que arda no inferno.

    Não acredito que esse [acima, do MasterDan] seja o comportamento que Deus quer de quem enxerga além. Pessoas que se postam como o Claudinho se postou (acima) não necessariamente o fazem por prevalecer nelas a maldade. Acredito que em muitas dessas pessoas prevalece a ignorância. E quem ignora (por falta de conhecimento) precisa ser esclarecido.

Os comentários estão fechados.