Totalitarismo petista mostra as garras

closeAtenção, este artigo foi publicado 6 anos 10 meses 1 dia atrás.

O que aconteceu em São Paulo foi escandaloso. Militantes do PT tentaram invadir uma gráfica, a Polícia Federal apreendeu panfletos contendo a nota da CNBB Sul 1 sobre as eleições e bispos foram ameaçados!

Militantes petistas tentam calar a Igreja e a imprensa. “Neste sábado, 16 de outubro, por volta das 14:00, um grupo de militantes petistas enfurecidos tentou invadir, armado de paus, empresa de jornal responsável pela publicação de panfletos encomendados oficialmente pela Diocese de Guarulhos”.

Informações pessoais são extorquidas por petistas e divulgadas na internet. Os petralhas divulgaram a “denúncia” na TV-PT. Um verdadeiro interrogatório foi feito ao dono da gráfica, que aparece (visivelmente transtornado) repassando informações sobre os panfletos que haviam sido encomendados. Gritam com ele, acusam-no de colaborar com o crime e ameaçam levá-lo à delegacia. O vídeo é escandaloso. Assistam.

Polícia Federal apreende panfletos contra Dilma em gráfica em São Paulo. “A Polícia Federal apreendeu neste domingo (17) na gráfica no bairro do Cambuci, em São Paulo, folhetos que relacionam a presidenciável Dilma Rousseff, do PT, à defesa da descriminalização do aborto”.

Polêmica do aborto faz bispos racharem. “Ocorre que, no dia 7/10/2010, tive uma grande surpresa. D. Demétrio Valentini, da Diocese de Jales, publicou uma matéria de meia página, no jornal Diário de Guarulhos, editado em minha diocese, com uma acusação de crime eleitoral. Um bispo acusando outro de crime, pela imprensa. É algo muito grave e inadmissível. Anteriormente, recebi uma carta anônima com velada ameaça à minha vida, que já está nas mãos da polícia”.

Eis a perseguição religiosa que já não mais se avizinha: já é real! Militantes petralhas tentam impedir a liberdade de expressão dos bispos católicos e da imprensa, tentando invadir uma gráfica e ameaçando o seu dono, arrancando (e divulgando) informações pessoais, ao mesmo tempo em que a Polícia Federal apreende panfletos que já foram publicados há semanas. O que é isso? Não se tratam mais de possíveis ameaças à liberdade que pairam ameaçadoras sobre nós: as ameaças são reais, traduzem-se em atos, agredindo cidadãos de bem e pondo em risco o povo do Brasil. É isto que queremos para o nosso país?

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

21 thoughts on “Totalitarismo petista mostra as garras

  1. luiz henrique

    posição claramente individualista … sem o menor senso de realidade. Esse tipo de informação suja e unilateral leva o país as profundezas politicas.

  2. Pingback: Totalitarismo petista mostra as garras « Vida, dom de Deus

  3. Lia

    E mais, o Nordeste foi a região que mais cresceu (proporcionalmente) nesses últimos anos de governo. Antes só existia investimento em outras regiões do país, sobretudo sul e sudeste. Não é à toa que aqui o PT vence.

  4. Lia

    Estou igual à Regina Duarte: com medo. Mas só que de pensamentos como o de vocês, que apoiam posts como esse e se acham os injustiçados da última hora.

    José Serra conseguiu dividir a Igreja Católica e ninguém vê isso. Uma pena.

    Sou cearense e soube com detalhes da postura HIPER arrogante do senador Tasso Jereissaty em Canindé, na missa Franciscana. Levou um não dos nordestinos nas urnas, perdeu a eleição, mas não perdeu a arrogãncia. Lamentável. Pela manhã, na MOnsenhor Tabosa (avenida em Fortaleza) viam-se senhores de idade sendo escoltados com adesivos serristas no peito, entrando em ônibus patrocinado pelo Serra para ir à missa em Canindé. O cara não tem eleitores por lá e fica levando gente pra fazer número.

  5. Jorge Ferraz Post author

    Não, dona Lia, ao contrário. A face PSDBista de Satanás não fez nada. Foi o totalitarismo criminoso do PT da sra. Rousseff, aliado ao santo trabalho dos católicos fiéis que – com a graça de Deus! – desmascararam os inimigos de Cristo infiltrados qual câncer na Igreja de Deus.

    Alegremo-nos, que a vitória foi bonita… :-)

    Abraços,
    Jorge

  6. Rafael Diehl

    Inacreditável que depois disso as pessoas não enxerguem as tendências totalitárias do PT. Até mesmo, Hélio Bicudo, um dos fundadores do Partido está impressionado com o grau de autoritarismo que o Partido adquiriu.

  7. Lia

    Então seja coerente e vote em branco (ou anule seu voto), sr. Emerson.

  8. Carlos

    Tá explicado o petistismo fanático da Lia: Ela é cearense fome-zero, cliente do bolsa esmola. Que tal fazermos uma vaquinha para aumentar a farinha e engrossar o pirãozinho dela?

  9. Ana

    Só dois tipos de católicos votam em candidatos do PT: os ignorantes e os mal-intencionados.

    Os primeiros, quando alertados para o erro, voltam-se para a Verdade.

    Os segundos, geralmente pensando só nas benesses que um governo socialista traz para eles próprios, fingem-se de cegos e pensam: “Farinha pouca, meu pirão primeiro!”

    =))

    (Inspirada na mensagem de Carlos, logo acima)

  10. Michele Madalena Silva de Oliveira

    Lia é puxa-saco do PT, pois eu sou nordestina, e sei que a vida aqui piorou muito nos anos do governo Lula. Se é que ela mora mesmo no Ceará.Deve estar sendo paga pelo governo para falar mentiras pela internet. Mas não adianta querer sua bolsa-família a custa do sangue dos bebês abortados, sua mente perversa.
    Satanás vai perder.

  11. Conde Loppeux de la Villanueva

    E convém dizer, essa Lia tem um papinho típico, que nem a vagabunda da zona é capaz de fazer: o PT hostiliza a Igreja, confisca panfletos das dioceses usando o Estado e quem divide a Igreja é o Serra? Essa mulher precisa tomar remédio controlado, pq tem problemas sérios de cognição.

  12. Conde Loppeux de la Villanueva

    E mais, o Nordeste foi a região que mais cresceu (proporcionalmente) nesses últimos anos de governo. Antes só existia investimento em outras regiões do país, sobretudo sul e sudeste. Não é à toa que aqui o PT vence

    Conde-Tem anta nordestina que acha que o nordeste vai crescer com esmola aos pobres. . .

  13. Conde Loppeux de la Villanueva

    posição claramente individualista …

    Conde-Qual posição? A do PT, que não respeita liberdades individuais e quer impor sua “individualidade” totalitária? Esse analfabeto acima nem sabe se expressar direito. É petista tout court.

    sem o menor senso de realidade.

    Conde-A realidade está à prova. O problema é discutir com gente mentirosa. Petista é mitomaníaco. Discutir a realidade com vc é o mesmo que discutir com um psicótico.

    Esse tipo de informação suja e unilateral leva o país as profundezas politicas.

    Conde-Informação verdadeira, registrada e comprovada. Quanto às profundezas políticas, deve ser a profundeza moral do seu espírito de porco, que deve ser o abismo que se encontra o seu rabo.

  14. Domingos

    Começou a “Hugo Chavização” do Brasil.

    Precisamos reagir.

    Fora PT!!!

    Fora Dilma!!!

  15. Carlos

    Muito bom, Conde!
    Desce a ripa nesses encardidos.
    E lembre-se: o Céu é AZUL e o Inferno VERMELHO. Porque no Céu não entra petista. Se entrasse, virava o inferno.

  16. Pingback: Deus lo Vult! » Ministério Público dá razão à Mitra de Guarulhos

  17. Pingback: Como legalizar o aborto sem mexer na legislação | Deus lo Vult!

  18. Pingback: Como legalizar o aborto sem mexer na legislação | Pascom – Pastoral da Comunicação