Curtas

– Pesquisa do Vox Populi comprada por petistas. “A informação é oficial, dada pelo próprio presidente do partido” – vejam aqui. Lembrando que o instituto foi o que teve o maior erro no primeiro turno, com 11 pontos percentuais. Não tem margem de erro que justifique a palhaçada.

Aliás, ontem foi divulgado o resultado da pesquisa do Ibope… com três dias de antecedência! Lembrando também que, semana passada, a pesquisa CNT/Sensus registrou empate técnico neste 2º turno.

O presidente nacional do PSDB chamou a pesquisa do Vox Populi de “sem-vergonha”. E foi pouco. Aliás, a pesquisa – mesmo comprada – deu 12 pontos de diferença (p. 8), e não os 14 que apareceram no programa eleitoral da Dilma de agora há noite. Realmente, se é para comprar a pesquisa, é preciso comprar grande…

* * *

– Notícia da mineira que estaria pedindo na Justiça que a Dilma lhe pagasse pensão parece ser mesmo hoax. Na verdade, embora tenha sido publicada em diversos jornais eletrônicos (como este de Porto Velho e este da Paraíba), a fonte de todos eles é este site chamado “Cata Geral”. A outra razão – esta mais forte – para achar que notícia é fake é o fato do nome do advogado citado não se encontrar (nem de longe) no site da OAB.

Interessante, no entanto, esta teoria do sr. Pancho Richards: a história “tem tudo para ser jogada, possivelmente feita pelo próprio partido, o PT, para desviar o foco da crise gerada pela venda de favores na Casa Civil, gabiente (sic) que Dilma comandou juntamente com Erenice Guerra desde a queda de José Dirceu, após a o mensalão”.  O mau português impede-me de dar muita credibilidade à notícia; mas, que a teoria é o que mais faz sentido sobre este assunto, ah, isso é.

* * *

– Vejam aqui a liminar do TSE sobre a operação da GestaPTo deste final de semana, onde foram escandalosamente confiscados panfletos que continham uma nota dos bispos da CNBB Sul 1.

“Após transcrever trechos do conteúdo dos panfletos, as autoras afirmam que “tais ‘informações’ – diga-se desde já, inverídicas e degradantes -, além de configurarem crimes contra a honra (injúria e difamação eleitorais), também se configuram em propaganda eleitoral negativa irregular, pois não estão presentes os requisitos legais para a propaganda por meio de panfletos e folhetos”. Nesse sentido, apontam, como violado, os artigos 38 da Lei 9.504/97, 242 e 243 do Código Eleitoral”.

* * *

Site Petista convoca para combater a Igreja como “já foi traçado pelo companheiro Hugo Chávez”. E as máscaras continuam caindo, e as garras vão sendo cada vez mais ameaçadoramente postas para fora. Louvado seja Deus! É mil vezes melhor um inimigo declarado do que um falso amigo.

Vejam o texto no site que pede “mais vinte anos de poder” para o PT (!!!). O singelo título do post é “A igreja é contra o PT, vamos combatê-la”. As frases são primorosas. Os comentários entre colchetes e itálicos são meus:

  • Não iremos nos calar diante de calúnias ditas por padres suspeitos de servir a interesses escusos de nossos adversários [no caso, são os interesses de Deus, Adversário do PT].
  • A Igreja é que deve se submeter ao Estado, e não o contrário [claro, claro; faço apenas notar que a Igreja já estava aqui muitos séculos antes do primeiro petralha conspurcar o solo desta Pátria Mãe Gentil, e estará ainda aqui após o último deles desaparecer].
  • [Hugo Chávez] decretou a laicidade do Estado, e agora é o governo venezuelano que controla sua própria Igreja [vejam-se os “planos” dos petralhas: fazer com que o Estado controle a sua própria igreja!].
  • O PT já está processando a Diocese de Guarulhos (SP) por conta da tentativa de interferir no processo eleitoral, mandando imprimir panfletos que denigrem nosso partido e nossa candidata [ou seja, o PT está processando uma Diocese porque o bispo teve a “ousadia” de dizer a verdade sobre o PT!].
  • Nós acreditamos na liberdade religiosa, desde que a fé não seja usado como instrumento de dominação da vontade do povo por parte do Vaticano [trocando em miúdos, eles acreditam na liberdade religiosa contanto que os cidadãos sejam livres apenas para seguir a “igreja particular” que eles querem para o Brasil – o Vaticano, os cidadãos não podem seguir].
  • Temos que agir para que lideranças progressistas, como Leonardo Boff, ganhem espaço na hierarquia católica [hahahaha!].

Eis aí o PT! É isso que queremos para o Brasil?

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

7 comentários em “Curtas”

  1. Caro jorge, a paz!

    Devemos orar muito e nos mexer, pois o PT (ou alguns petistas), mostram a sua cara. Lendo o texto exibido em um blog petista, podemos ver já a perseguição religiosa, que inicia-se. Além de ser uma perseguição à nossa liberdade como cristãos.

    Lendo o texto, e percebendo esta guerra que estão tramando contra nós cristãos, eu me perguntava: “Como pode um cristão ainda votar no PT?”. Contudo, não combatemos o mal com o mal, mas oremos por aqueles que nos perseguem!!!

    Que o Senhor tenha misericórida de nós, e sobre tudo, dos ‘pastores’ da Igreja, que se calam, diante deste perigo. Mas, louvado seja Deus, porque ainda vemos vozes se levantarem, e por incrivel que pareça, e para vergonha dos pastores da Igreja, vozes leigas se levantam, pais de famílias, trabalhadores que suam a camisa para ganhar o pão, homens simples, sem títulos, e muitos até sem ‘doutorados’ que se expõem, homens de fé, homens que estão com “A IGREJA!”.

    Infelizmente, muitos daqueles que foram constituidos por Deus para serem Arautos, estão se mostrando mercenários, que usufruiram do rebanho, e agora se calam, para depois fugir….. ou para fazer pactos, já iniciados com conchavos políticos – sobre estes está o juizo do Senhor!

    Eis o que o diz o Senhor: “Não imagines que por estares em um palácio, escaparás dentre os outros. Pelo contrário, se te obstinares a calar agora, de outro lugar se levantará a salvação e a libertação, mas tu e a casa de teu pai perecereis. Quem sabe, não terá sido em previsão desta circunstância que fostes elevado a realeza?” (Es. 4,12).

    Que o Senhor perdoe a omissão da sua Igreja, em especial da CNBB (que se pronuncia sem dizer nada de direto e claro). Embora, sabemos que, cada bispo é livre para se pronunciar, é livre para se pronunciar, somente a favor da vida, pois caso contrário, pronunciar-se apoiando um partido abortista, é a mesma coisa de apostatar a fé católica.

    Nós Igreja não somos contra ninguém, mas somos contra a política de morte abortista, somos contra a repressão religiosa, que quer submeter a Igreja ao estado ( ditadura ), somos contra a censura da imprensa e a leis iniquas.

    Abraços!!
    Te quero bem!
    Pe. mateus maria

  2. TÁ NA HORA DE DIZERMOS TAMBÉM: O PT É CONTRA A IGREJA, VAMOS COMBATÊ-LO E AOS SEUS FANÁTICOS COMPANHEIROS. TEMOS QUE CONVOCAR UMA CRUZADA CONTRA O PT E SEUS MILITANTES. A IGREJA TEM FIEIS EM TODOS O BRASIL, MILHÕES DE FIEIS, POR QUE NÃO COMBATER DURAMENTE O PT, QUE TEM MOSTRADO, COM SUAS AÇÕES, QUE REALMENTE TEM MÁS INTENÇÕES COM RELAÇÃO AO BRASIL; QUE PRETENDE REALMENTE TRANSFORMAR O BRASIL NUMA CUBA OU VENEZUELA, EM QUE A IMPRENSA, A IGREJA E O POVO SÃO AMORDAÇADOS! COMBATAMOS O PT, ESSE TEM QUE SER O NOSSO SLOGAN, A NOSSA PALAVRA DE ORDEM! QUE O ANO DE 2010 SEJA O ÚLTIMO EM QUE ESSE ARREMEDO DE PARTIDO RESPIRE O PODRE DE SEU HÁLITO, ESPALHANDO A PODRIDÃO DE SUAS IDÉIAS PELO BRASIL AFORA. COMBATAMOS O PT, PARA QUE SEJA AUTODESTRUIDO, OU DESTRUIDO PELO PODER DE NOSSAS AÇÕES, DE NOSSAS INTERDIÇÕES, DE NOSSO BOICOTE ONDE ELE SE ENCONTRAR COMO TITULAR DO EXECUTIVO!

  3. Jorge, veja o último post do Reinaldo Azevedo… sobre aquela gráfica que imprimiu o apelo do regional sul 1.

  4. Hilário escreveu:

    Repórter questiona se Dilma Rousself é lésbica:
    http://www.youtube.com/watch?v=SzYZWYEzz2c

    O vídeo indicado pelo Hilário ganha mais utilidade se observarmos o que Dilma responde próximo dos 2 minutos de vídeo.

    A repórter pergunta:

    Candidata, a senhora teve em Brasília um encontro com religiosos. Eles sairam do encontro dizendo que a senhora assumiu o compromisso de não lutar pelo aborto, pela legalização do aborto, e também a união civil entre homossexuais. É isso mesmo?

    Dilma responde:

    Não… foi… o que nós decidimos é que eu não mandaria nenhuma legislação que afetasse a questão é… relativa a… qualquer legislação que altere, né… questões que empatem na religião, que eu não enviaria ao Congresso. O Estado Brasileiro é um Estado laico. E essa legislação eu não enviaria ao Congresso, tanto alteração na lei de aborto quanto todas as outras. E ficamos de discutir os termos de um carta-compromisso.

    Agora, o grande compromisso que eu assumo, posto que é um Estado laico e que não vai interferir nas decisões a respeito das… principalmente das questões religiosas… não cabe a gente fazer isso, porque o Estado não pode ser o Estado de uma religião, principalmente num país que tem todas as características religiosa que o nosso tem. É basicamente isso.

    Para o bom entender, ela deixa claro o óbvio, a jogada deles (do PT) com a tal “Mensagem da Dilma“: ela não precisa “enviar coisa” ao Congresso. Os outros petistas se encarregarão disso.

    Por outro lado, Dilma faz colocações interessantes sobre o PL 122 próximo aos 6 minutos de vídeo. Acontece que ela não interfere mais nesse assunto lá no Congresso. Em outras palavras, aquele “absurdo” não é com ela!

    Luiza escreveu:

    Jorge, veja o último post do Reinaldo Azevedo… sobre aquela gráfica que imprimiu o apelo do regional sul 1.

    O Reinaldo Azevedo está contribuindo muito! Tanto que eu entrei lá no site dele, procurando o que a Luiza indicou ao Jorge, e não pude achar devido à grande atividade do site.

    Luiza, você pode indicar o link aqui, por favor?

  5. No comentário anterior eu perguntei:

    Luiza, você pode indicar o link aqui [de o último post do Reinaldo Azevedo… sobre aquela gráfica que imprimiu o apelo do regional sul 1], por favor?

    Parece que achei já!

    O link:

    A GRANDE MENTIRA DO PETISMO. OU: PEÇA DESCULPAS AOS CRISTÃOS, JOSÉ EDUARDO CARDOZO!

    Desculpem-me! É que o assunto da gráfica Pana – “o ponto da hora”, segundo Reinaldo Azevedo – está um pouco escondido por causa do título da postagem, e só aparece no texto depois do que Reinaldo chamou “uma introdução razoavelmente longa para chegar ao ponto”.

Os comentários estão fechados.