A Ditadura é aqui!

Homem autuado por distribuir material anti-Dilma. Foi autuado em casa, após denúncias. Os panfletos foram – de novo – confiscados. Eram exatamente o “Apelo a todos os brasileiros e brasileiras” da Regional Sul 1 da CNBB. Aconteceu ontem, em Campos do Jordão.

“A polícia de Campos diz que o acusado foi identificado em sua casa e enquadrado na lei 4737/65 do código eleitoral por difamação e propaganda eleitoral irregular”.

Será que somos mesmo paranóicos? Será que não existe nenhuma ameaça à democracia, à liberdade de expressão e à liberdade religiosa? Será que está tudo muito certo e tudo muito bem, quando uma orientação de bispos católicos contendo fatos públicos sobre o PT é proibida de circular?

A Ditadura já está instaurada. A KGB petista já emparelhou o Estado, e já está agindo, suprimindo de maneira totalmente arbitrária os direitos dos cidadãos brasileiros e disseminando o terror entre a população. Conheça o panfleto que a GestaPTo está empenhada em censurar. E não se cale. O Brasil precisa de você.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

175 comentários em “A Ditadura é aqui!”

  1. Como você deve ser melhor do que eu, vou te chamar de viadão Tucano. Afinal o PNDH2 do FHC e Serra estava bom para você? E outros [CENSURADO]?

  2. Leone

    Tem gente aqui que não tem argumento, sabe tipo aquelas pessoas que ouviu i galo cantar e não sabe onde, então parte para as palavras de baixo calão e para o ataques pessoais contra os debatedores.

    São dignos de piedade e a melhor coisa que se faz com pessoas assim é ignora-las.

    Falta só um dia, amanhã a maioria dos brasileiros irá escolher quem vai representa-los.

    E como diz o ditado ” A voz do povo é a voz de Deus “.

    Que Nossa Senhora e Jesus Cristo ilumine os brasileiros nessa escolha!

  3. Dona Sandra,
    A senhora disse:

    “Primeiro, você deve ter problema com sexo.
    Sexo não é nojento. Sexo entre duas pessoas que se amam é um ato divino.
    Você nunca deve ter feito sexo com uma pessoa que ama, e que te ame, caso contrário não acharia nojeto.
    Sinto muito por voce.”

    Meu Deus! Não sei porque ainda perdemos tempo com a senhora, quanta má vontade há de sua parte.

    Primeiro,não disse no meu comentário que o sexo é nojento. O sexo quando feito dentro dos planos de Deus, ou seja, dentro do matrimônio, é pleno, é lindo é perfeito. Já o sexo fora do casamento é pecado grave, e quando é praticado por dois homens ou duas mulheres ou entre mais pessoas, não é apenas pecado mortal; e não é apenas nojento; é nojentíssimo, é asquerosoooooooo!

    Não tenho qualquer problema com sexo graças a Deus.Sou casada a 16 anos tenho 34 anos, três filhos e queremos (eu o meu marido, é claro) ter pelo menos mais um ou quantos Deus quiser mandar. Enfim, não tenho qualquer problema com a minha sexualidade ou com o meu casamento, amo e sou muito mais amada ainda.

    Depois somos nós que julgamos, veja só o que a senhora isse de mim e sou que julgo?
    ,
    “Aemis sair julgando os outros, voce comete o pecado da Soberba!”

    “Ja uviu falar que aqueles que apontam o dedo, tem 3 dedos virados para si?”

    O que a senhora fez comigo foi o quê? Eu pelo menos emiti opinião e comentei fatos que de fato ocorreram e ocorrem nesse governo pavoroso; não julguei ninguém.

    Quanto ao fato da senhora ser ou não católica é óbvio que não é. Os seus comentários e a sua teimosia,as suas falas enxertadas de arrogância o seu apego em defender o homossexualismo o aborto (mesmo dizendo o contrário) só confirma o que todos já perceberam; exceto os seus Bispo e pároco.

    Reitero; a senhora não é católica. E por fim, a única soberba aqui é a senhora. Mesmo sabendo do posicionamento da Santa Madre Igreja e depois do pronunciamento do Santo Padre, ousa ainda, orgulhosa e burramente confrontá-los.

    De católicos como a senhora libera nos domine!

  4. Sandra,
    Iluminou!!!!!!!!!! Dilma lá

    “Que Nossa Senhora e Jesus Cristo ilumine os brasileiros nessa escolha!”

    Brilha uma estrela, brilha uma estrela…
    Nesse céu azul…

    Brilha uma estrela, brilha uma estrela…
    Dilma lá…

    Brilha uma estrela,
    Dilma lá…
    Cresce a esperança.
    Dilma lá…
    de um Brasil criança.
    Pra fazer,
    brilhar nossa estrela…

  5. Valeu sr. leone!
    Precisava vomitar mesmo! Estava difícil mas o senhor me ajudou.

  6. Leone

    Valeu, desejo a Preseidenta que tenha muita saúde, firmeza e sabedoria, pois inteligencia ela tem e de sobra.

    O Brasil é um País laico e ela deve seguir as diretrizes constitucionais e principalmente ela que lotou, pela liberdade de expressão de religião enfim por essa liberdade que temos hoje, não se deixe levar por pressão desse ou daquele outro partido.

    Que Nossa Senhora Aparecida, ilimine a Presidenta do Brasil.

  7. Dona Angela

    Ok, mas eu não reconheço, seu julgamento, ops.. “sua opinião” para vir me dizer o que sou ou q não sou. Tenho 53 anos frequento a Igreja desde que me lembro por gente.

    Para isso tenho meu Bispo e meu Pároco.

    Tenho um filho que em janeiro fará 33 anos e ele doi batizado na mesma paráqui q frequento até hoje.

    Então só nessa Paróquia que frequento desde que me casei em 1976 tenho mais tempo que a senhora tem de vida.

    A senhora, JULGA e depois fica toda estressada porque foi julgada!

    Quem fala o que quer, escuta o que não quer.

    Tenha santa paciencia… cada uma que aparece

  8. Sr. Leone,

    Ao contrário, não iluminou, escureceu.
    Entramos em tempos de profundas trevas!
    Mas Cristo Jesus que é Senhor e Rei nos iluminará!

  9. Dona Sandra,
    Digamos que eu de fato julguei a senhora. Fica melhor assim?
    Eu como católica procuro seguir da melhor maneira que posso os ensinamentos da Santa Madre Igreja. Como faço isso? Assisto as missas senão todos os dias, mas todos os domingos e dias santos como manda a Igreja Mãe confesso e comungo, assim mesmo nesta ordem, o Corpo , Sangue Alma e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo.O amor que tenho por Nosso Senhor e a sua Igreja leva-me a ter ações de caridade espiritual e material; somente amando a NSJC e sendo obediente a Ele através da Igreja é que posso validar a caridade que pratico ou vier a praticar; seja através de esmolas, dando um emprego para quem precisa ou mesmo ajudando alguém a conseguir um. Primeiro alimentando o espírito através do acolhimento e da evangelização.
    Não tomo pílulas anticoncepcionais, meu marido não usa preservativos e não vai fazer vasectomia, não tenho DIU e não pretendo fazer laqueadura.
    Meu filho mais velho tem 14 anos e já conversamos sim sobre sexo. Já apresentei a ele Jesus através da Igreja e seus dogmas.Disse a Ele que Deus quer a castidade até o casamento e que a prática contrária(sexo fora do casamento) é pecado, assim como a masturbação o aborto e o uso de métodos contraceptivos.
    Ele sabe que não é fácil ser católico, mas se quiser sê-lo e seguir a Cristo precisa ser assim. Mais do que temer o pecado perder o céu, temos que amar Nosso Senhor profundamente e acima de todas as coisas por amor a Ele nada será um peso; o mundo nos oferece muitas coisas, mas podemos por amor a Deus resistir a elas. Afinal, de que adianta ganhar o mundo e perder a própria vida? Não foi isso o q

  10. Ângela

    Eu em nenhum momento pedi ou disse que vc não pratica corretamente os dogmas Católicos.

    Não sei porque vc veio me contar de sua vida íntima com seu marido.

    A forma como voces fazem ou diexam de fazer, é questão de foro íntimo do casal.

    Quanto aos meus filhos eles foram criados dentro da Igreja, quando chegaram à adolescencia tivemos uma conversa. Meu marido disse a eles que caso optassem por ter vida sexual deveria usar preservativos.

    Agora eu nunca controlei a vida sexual dos dois. Eles são adultos e tem o livre arbitrio.

  11. Sandra escreveu:

    Ninguém, nem o Pai, a Mãe, o Padre, o Prefeito o Governador ou o (a) Presidente pode obrigar uma pessoa a ser casta e celibataria até o casamento ( a não ser que coloque cinto de castidade nos filhos (as)).

    Castidade não é necessariamente abstenção de sexo. Um casal pode ser casto fazendo sexo.

    Lia escreveu:

    Carlos, com certeza você é o melhor “petralha” disfarçado que temos, pois é quem mais traz resultados pró-Dilma por aqui.

    Não acredito que Carlos seja um “petralha disfarçado”, mas tenho que concordar com a Lia, se o que ela quiz dizer foi isso mesmo: muitas das expressões do Carlos muito mais contribuem para as pessoas se obstinarem em opções erradas que tenham (e que sejam diferentes das dele) do que para elas abandonarem tais erros.

    Sandra escreveu:

    E como diz o ditado ” A voz do povo é a voz de Deus “.

    Interessante que, distraído, eu havia lido (a primeira vez) assim:

    E como diz o diabo: “A voz do povo é a voz de Deus”.

    Sandra escreveu ao Leone:

    Valeu, desejo a Preseidenta que tenha muita saúde, firmeza e sabedoria, pois inteligencia ela tem e de sobra.

    Eu não votei em Dilma, e não me arrependo! Foi o certo ou o menos errado a fazer, o que eu fiz na urna, acredito.

    Mas também desejo a Dilma saúde. Firmeza, desejo que ela tenha naquilo que for certo. Sabedoria – corretamente entendida – também desejo que a Dilma tenha. Aliás, todas essas coisas, desejo para mim e para muitas outras pessoas.

    Quanto a ter inteligência… ôoo palavrazinha difícil de entender é essa! Santanás tem “inteligência” de sobra; e pessoas que me rodeiam dizem que sou “inteligente”, cada uma podendo empregar a palavra de uma forma.

  12. Dona Sandra,

    Continuando…. De que adianta ganhar o mundo e perder a nossa vida? Não foi isto que o Nosso Senhor ensinou? LC, 9,25. A senhora poderá argumentar; é impossível viver a castidade ou ainda; acha que seu filho fará isso? Não sei, se ele conseguirá; porém, Deus é testemunha que estamos fazendo a nossa parte, como pais e como um casal católico que dá bons exemplos graças a Deus, e que quer com muita luta é verdade, mas também com muita fé seguir os ensinamentos que o Senhor confiou a sua Igreja fora da qual ninguém se salva.

    Agora pergunto a senhora: como se pretende católica se faz tudo contrário ao que a Igreja ensina? Compactuando sobretudo com o aborto? Porisso eu disse que a senhora não é católica, por estas evidências todas.

    A senhora disse:

    “Ok, mas eu não reconheço, seu julgamento, ops.. “sua opinião” para vir me dizer o que sou ou q não sou. Tenho 53 anos frequento a Igreja desde que me lembro por gente”

    Tem razão em não reconhecer meu julgamento. Agora dizer que frequenta a Igreja desde que se lembre por gente, o que isto quer dizer?

    Que adianta ter quase vinte anos de Igreja se não aprendeu nada? Se não sabe das coisas mais comezinhas da fé que professa? Se tudo o que a Igreja é contra a senhora é a favor?! Isto para dizer o mínimo.

    Veja o que a senhora disse ainda:

    “A senhora, JULGA e depois fica toda estressada porque foi julgada!”

    “Quem fala o que quer, escuta o que não quer.”

    “Tenha santa paciencia… cada uma que aparece”

    Nossa que dom a senhora tem! Quem disse que fiquei estressada? Não seria exatamente o contrário?!

    Tenha a santa paciência…cada uma que aparece (2)

  13. Dona Sandra,

    “Quanto aos meus filhos eles foram criados dentro da Igreja, quando chegaram à adolescencia tivemos uma conversa. Meu marido disse a eles que caso optassem por ter vida sexual deveria usar preservativos.

    Agora eu nunca controlei a vida sexual dos dois. Eles são adultos e tem o livre arbitrio”

    Como diz aquele velho ditado:

    Cada cabeça uma sentença!
    Livre arbítrio não?

  14. Dona Angela

    Com a Senhora tenho que seguir o ditado que diz:

    “Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.”

    Paz de Cristo e o amor de Maria

  15. Sr. Alexandre,

    Conheço esse blog desde o seu início, não faz muito tempo que comento aqui, embora eu acompanhe com muito interesse posts e comentários.
    A dona Sandra ficou conhecida neste espaço por ter posicionamentos contrários a sã Doutrina da Igreja mesmo se dizendo católica praticante.
    Há dois anos atrás num dos posts do blog ela disse que comprou preservativos para os filhos assim que eles atingiram a idade sexual.

    Aqui ela disse:

    “Quanto aos meus filhos eles foram criados dentro da Igreja, quando chegaram à adolescencia tivemos uma conversa. Meu marido disse a eles que caso optassem por ter vida sexual deveria usar preservativos.

    Agora eu nunca controlei a vida sexual dos dois. Eles são adultos e tem o livre arbitrio”

    Eu disse:
    Como diz aquele velho ditado:

    Cada cabeça uma sentença!
    Livre arbítrio não?

    Como escrevi para ela, acredito que a Dona Sandra entendeu. Ela teve a chance de passar para os seus filhos o ensinamento católico, mas preferiu o caminho mais fácil que foi comprar preservativos.

    Livre arbítrio dela, e ela responderá por ele.(Porisso o ditado cada cabeça uma sentença) Assim como responderei diante de Deus pelas minhas escolhas.
    Parece confuso, mas espero ter esclarecido.

    Sds.,

  16. “Mas aquele que, ignorando a vontade de seu senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes. Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir.” Lc 12,48

  17. Sandra [ou outra pessoa que saiba responder], como é isso de um idiota rebaixar ao nível dele a pessoa que discute com ele e dele vencer essa pessoa pela experiência? Eu não conheço esse ditado e eu não o estou entendendo. O que significaria esse “vencer pela experiência”?

  18. Dona Sandra,

    A senhora disse:

    “Com a Senhora tenho que seguir o ditado que diz:”

    “Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.”

    Não conheço esse ditado. Interessante. Ou é de sua autoria, ou mais conhecido dos cinquentões.

    Mas como o ditado se aplica bem nesse contexto e a recíproca é verdadeira, a nossa discussão encerra aqui.

    Au revoir madame!

  19. Sandra, não sei por que você está rindo. Eu fui sincero no meu questionamento. Não quiz fazer piada. Espero uma resposta. Eu realmente não conheço esse ditado e eu não o estou entendendo a aplicação dele.

  20. Dona Sandra, devido ao seu comportamento aqui nesse blog, me lembrei de uma frase de São Ezequiel Moreno e que seja um alento para os católicos verdadeiramente fieis a Santa Igreja:

    “…muitos dos que se dizem católicos ajudam os «revolucionários». São esses, sempre «moderados», que estimam a «tranquilidade pública» como o bem supremo. ‹‹Esses católicos tolerantes, condescendentes, brandos, doces, amáveis ao extremo com os maçons e furiosos inimigos de Jesus Cristo, guardam todo seu mal humor para os que gritam «Viva a Religião!» e a defendem sofrendo contínuas penalidades e expondo suas vidas. Para eles, esses últimos são «exagerados e imprudentes, que tudo comprometem com prejuízo dos interesses da Igreja»”

  21. Fiz pergunta à Ângela em 4 November 2010 at 1:33 pm.
    Então ela tentou me responder em 4 November 2010 at 2:54 pm.

    Mas eu ainda não entendi, até hoje!

    Em 4 November 2010 at 8:32 am, Ângela havia escrito:

    Como diz aquele velho ditado:

    Cada cabeça uma sentença!
    Livre arbítrio não?

    Não entendi o que foi a pergunta «Livre arbítrio não?». Segundo eu sei, o referido ditado é «Cada cabeça uma setença!». Parece que houve aí uma dificuldade de formatação e redação, e as duas frases ficaram em um mesmo parágrafo, como se as duas constituíssem o tal ditado.

    Digamos que «Livre arbítrio não?» fora uma provocação da Ângela… ainda assim, como terá sido a questão dela? Eu não consegui entender.

    Apesar dessa questão ser muito pouco relevante, e já fazer 1 ano, guardei a pendência como “não-lido” no Gmail. Agora, aproveito para testar o “editor assistente” que eu criei: Deus lo Vult TinyEd. Penso que os interessados receberão o e-mail notificando o novo comentário, mesmo já tendo passado 1 ano, por isso ainda comento aqui.

Os comentários estão fechados.