Aviso

Hoje aconteceram duas coisas muito estranhas cá no Deus lo Vult!:

1. Os comentários deste post bagunçaram-se completamente, mudando de ordem à medida que eram sendo aprovados.

2. Os links para o panfleto da CNBB Sul 1 deste post não estavam funcionando.

O primeiro problema é francamente mal-assombrado, e a minha única suspeita é que tenha sido causado pela utilização do WordPress for Android que utilizo para liberar os comentários via celular. É estranho, porque ele já fora utilizado outras vezes e nunca deu este problema; talvez alguma atualização recente do software ou do OS… não sei. Em todo caso, já liberei – e fiz – diversos comentários agora à noite, e parece-me que não está bagunçando mais.

O segundo problema, imagino que tenha ocorrido quando eu troquei a ordem dos .pdf’s anteontem. Mas já estão corrigidos e funcionando.

O Deus lo Vult! pede desculpas pelas falhas técnicas. Estamos trabalhando para melhor servi-los.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

62 comentários em “Aviso”

  1. Quero adicionar algo ao que comentei em 21 October 2010 at 8:54 am.

    É texto que encontro na página NOSSA PADROEIRA: SANTA RITA DE CÁSSIA, do blog indexbonorvm.blogspot.com.

    Santa Rita, ao saber do desejo dos filhos rezou, pedindo a Deus que tirasse este desejo do coração de seus filhos, ou, se fosse vontade divina, que os levasse para a glória do Céu para obterem a salvação, mas que não se tornassem assassinos. Deus ouviu suas preces, ambos adoeceram, e Rita cuidou deles com amor. Depois de pouco tempo, Tiago Antonio e Paulo Maria morreram. (Aqui é preciso esclarecer que Santa Rita não era nenhuma boboca modernista de alma choromelosa; não, isso não! O contexto da situação envolvia um direito consuetudinário que admitia a vingança (vendeta) e não se tratava mais de legítima defesa de terceiro que já havia falecido faz tempo. Enfim, um carrosel vingativo sem fim.)

    O grifo é meu.

    Naquela mesma página (post) também encontramos links para um filme sobre a história de Santa Rita, o qual está disponibilizado online no site da Convicción TV: Parte I, Parte II.

  2. Em 24 October 2010 at 10:13 am, jairo santos escreveu:

    Não enrola [Alexandre]. Seja claro. Diga que os dois tem a mesma posição e recomende o voto NULO ou BRANCO.

    Respondo agora, 1 ano depois, testando o Deus lo Vult TinyEd 0.3.1 (beta). Os interessados nesta discussão provavelmente ainda são notificados dos novos comentários que aparecem, e consequentemente serão notificados deste.

    Eu não estava enrolando. Os dois candidatos não tinham exatamente o mesmo posicionamento. Hoje é possível apreciar o caso com mais clareza, através do registro desses comentário.

    É verdade que quando seres humanos mentem fica difícil distinguir o que é real e o que não é, a respeito deles….

    jairo santos continua (redação “corrigida”, para facilitar):

    Por que não falastes do link que pedistes, e que postado acima? Reafirmo o que escrevi. O Serra estava correto ao assinar a portaria.

    Eu não podia – e ainda não posso – detalhar as implicações do Serra ter assinado aquela portaria em 1998.

    Interessante que – agora me parece, depois da releitura – o jairo santos reafirma [ou melhor: reafirmou] o que antes escreveu, mas também sem detalhar as implicações da portaria.

    Mas não deixemos de investigar

    No Parresía de 02/09/2011, o programa de n. 36, “Legalização do aborto no Brasil” (14 min e 22 s), Pe. Paulo Ricardo fala do infeliz caminho que o nosso país está trilhando em direção a legalização do aborto. A estratégia para atingir este satânico objetivo consiste em calar a voz dos religiosos. Além do vídeo, o padre disponibilizou MP3, e um PDF com informações relacionadas.

    Em 08/09/2011, no seu programa Parresía de n. 37, “Gigante Adormecido” (13 min e 51 s), o Pe. Paulo continuou, em resposta às várias perguntas que foram recebidas após vídeo da semana anterior. Você tem a opção de baixar e ouvir somente a MP3.

    Algo muito interessante, para a vida particular da pessoa, é o Parresía n. 34, “Abortos Ocultos” (27 min e 4 s), de 19/08/2011. Disponível também em MP3.

    Pode-se achar mais conteúdo no site do Pe. Paulo, por exemplo, simplesmente pesquisando por “aborto”.

    Esse comentário serve para reavivar a observação dos rumos do Brasil nesses assuntos de “aborto”.

Os comentários estão fechados.