Dois vídeos

1. Reunião ocorrida no Palácio do Planalto logo após o primeiro turno das eleições:

2. Frei Boffetada – via SOACO:

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

4 comentários em “Dois vídeos”

  1. Esse pessoalzinho escolheu uma cor bem adequada como símbolo.

    Vermelho fúria! (Outros diriam Vermelho inferno, cai bem também)

    Tal qual o frei Boffetada, ficam enfezados com perguntas que não venham de seus comparsas.

    Relembrem o ataque da malta petista à passeata tucana no Rio.

    A reação do “presidente petista” do Brasil: uma fúria desproporcional, quase babando de ódio enquanto caluniava o adversário, que, para eles, não basta ser vencido, tem que ser destruído.

    E isso durante o horário de trabalho, em que deveria ser apenas o presidente de todos os brasileiros.

    Aquela imagem, pra mim, é um resumo do projeto petista totalitário para o Brasil.

    O Comunismo não quer saber do Direito. Só reconhece a força.

  2. Essa entrevista feita por católicos valentes mostra uma coisa que todos nós já estamos carecas de saber:

    A IMPRENSA BRASILERIA É ESQUERDISTA ATÉ A MEDULA.

    Quando essa imprensa nojenta brasileira quer desmoralizar a Santa Igreja Católica, dá espaços e mais espaços de “entrevistas bombásticas” com o demôniaco Boff, onde esse despeja a sua raiva, o seu ódio contra a Santa Igreja em conluio com a mídia vendida e hipócrita.

    Fazendo as perguntas sérias, como fizeram esses valentes católicos, o servo do diabo Leonardo Boff perdeu a compostura e masi uma vez revelou para quem queira ver a quem ele serve: Ao diabo!

    Esperar que a nossa imprensa socialista fabiana faça uma entrevista com as mesmas perguntas sérias e verdadeiras é pedir demais!

  3. Se não fosse tão cheios de ódio seriam até comicos muitos comentarios acima, que fanátismo politico religioso estas pessoas demonstram, parecem aqueles padres e bispos da idade média e da inquisição. Fico imaginando se estas mentes doentias tivessem poder nos dias de hoje o que seriam capazes de fazer, provavelmente queimariam vivos todos os gays, as mulheres que abortaram, adulteras, os ateus, os comunistas, os petistas, os de religião Afros e muitos verdadeiros cristãos que seguem o que Cristo ensinou. Gostaria de saber o que eles pensam de certos grupos evangélicos que também são fanáticos radicais e cheios de ódio e rancor como estes católicos loucos? Seriam condenados? Geralmente o fanatismo religioso quando não tem mais ninguem para brigar começam a brigar entre eles. DEUS nós livre destes malucos!

Os comentários estão fechados.