O crime não compensa

closeAtenção, este artigo foi publicado 6 anos 9 meses 25 dias atrás.

Eu tive algumas alegrias ao final do primeiro turno das eleições. Além da fragorosa derrota da sra. Rousseff, alegrei-me também com alguns resultados das eleições minoritárias.

Por exemplo, alegrei-me ao saber que o Josenildo Sinesio não fora eleito aqui em Pernambuco. O sujeito que estava empenhado em acender uma vela para Deus e outra para o Diabo, dizendo-se católico e, ao mesmo tempo, incensando a sra. Rousseff, recebeu uma bonita resposta do povo pernambucano. Não dá para servir a Deus e ao Partido. Não tem mais bobo, não. Nem mesmo as desesperadas tentativas de véspera de eleição, com cartas da Obra de Maria e assinaturas de última hora do Compromisso pela Vida deram resultado. O auto-intitulado candidato “escolhido pela Igreja” não foi eleito, ad majorem Dei Gloriam, e que o Altíssimo seja louvado. Aliás, nem ele nem a Teresinha Nunes (a outra indicada pela carta mentirosa da Obra de Maria).

Havia me entristecido, entretanto, ao saber que o Gabriel Chalita conseguira a segunda maior votação para deputado em São Paulo. No entanto, vi no Wagner Moura (não deixem de ler) que também lá há motivos para alegria. Destaco:

  • O processo movido pelo Chalita contra a Comunidade Família de Deus foi extinto pelo TRE, sem nenhuma punição para a comunidade.
  • A máscara do Chalita caiu de vez e, agora, ele já está empenhado em agir como cabo eleitoral da candidata abortista do PT.
  • A Canção Nova, igualmente, foi desmascarada, e “sai[u] destas eleições desmoralizada e diminuida”, por conta do apoio dado a oportunistas traidores da Fé Católica (como o Chalita) ao lado da censura e punição a sacerdotes que ousam ter voz profética e denunciar as imoralidades do Governo atual (como o pe. José Augusto).
  • E, last but not least, pude comparar a diferença entre os votos do Chalita este ano e em eleições passadas. “Ele ganhou a eleição é verdade, como o segundo Deputado Federal mais votado do Estado de São Paulo com 540 mil votos. Mas é bom lembrarmos de que quando foi eleito vereador, chegou a mais de 1 milhão e duzentos mil votos. Números que mostram uma grande perda do seu patrimônio político. E muitos dos que o elegeram Deputado Estadual não votariam mais nele hoje”.

No mundo, com certeza nos depararemos com traidores. Mas é urgente que estes sejam desmascarados o quanto antes, para que as pessoas não sejam enganadas. Nem o Josenildo nem o Chalita são enganados, mas tentaram enganar muitas pessoas. Foram desmascarados. E perderam muito. Para provar que não dá para acender uma vela para Deus e outra para o Diabo. Que não dá para servir a dois senhores. Para provar, mais uma vez, que o crime não compensa.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

14 thoughts on “O crime não compensa

  1. Leonardo

    E para mostrar como os marxistas usam da mentira, através de forte propaganda, apresentada como verdade, É SINTOMÁTICO O FATO DO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR ESCONDER O PROCESSO CONTRA A GUERRILHEIRA DILMA, a desconhecida.
    Os tribunais não deixam o povo conhecer a verdadeira Dilma. Censura institucionalizada. O presidente do tribunal justificou que queria evitar o uso político das informações. QUE USO POLÍTICO? A VERDADE, QUANDO ESCONDIDA, É QUE É USO POLÍTICO! E dos mais escabrosos, PORQUE A POLÍTICA TEM SUA SOLUÇÃO PELA ESCOLHA EM CIMA DA VERDADE!
    É UMA VERGONHA ABSURDA O QUE O JUDICIÁRIO FEZ PARA MANIPULAR A ESCOLHA NESTAS ELEIÇÕES.
    Lembro que os militares não querem esconder nada sobre Dilma e a ditadura. QUEM TRATA DE ESCONDER SÃO OS ESQUERDISTAS EX-GUERRILHEIROS!
    Agora, quando é para barrar cartilhas de sexo (com incentivo à masturbação e à homossexualidade) para crianças, AÍ É CENSURA PARA ELES!
    A imoralidade não pode ser barrada porque é censura, agora, A VERDADE DE SANGUE DOS COMUNAS, isto deve ser barrado para que o povo não os conheça a fundo, de verdade e suas verdadeiras intenções!

  2. graça

    Votei no Chalita a pedido da Canção Nova,(achei que ele seria a favor da Igreja), agora estou arrependida pela sua traição à fé católica. Fingido, interesseiro, nunca mais tera meus votos e de todos os que eu conhecer

  3. Antônio

    Hoje é aniversário do Presidente Lula! Parabéns presidente pelos seus 65 anos! Lula foi o escolhido de Deus para mudar o Brasil, resgatar a dignidade dos pobres e transformar nosso país em uma nação próspera e pacífica! Deus, como diz o ditado, escreve certo por linhas tortas! Ele não deixou Dilma ganhar no 1º turno para dar uma passageira alegria aos lobos vestidos de ovelhas e expusessem sua hipocrisia, mostrando quem realmente são. Agora no 2º turno a vantagem vai ser maior ainda! Os traidores do povo e os fascistas travestidos de cristãos vão levar uma lavada! Olê, olê, olẽ, olá, Lula, Lula! Olê, olê, olẽ, olá, Dilma, Dilma!

  4. Pedro

    A Dilma venceu no primeiro turno; e por uma diferença de 14 milhões de votos, se não me falha a memória.

  5. Ana

    É verdade. A Imprensa tenta fazer crer que a corrupção na Casa Civil de Dilma tenha sido a responsável pela frustração de uma vitória “certa” no 1º turno (Já se tinha até fotografado Dilmaborto enroladona -não em corrupção, não!!- mas no pavilhão nacional).

    Corrupção não assusta mais eleitor nenhum, fato comprovado pela vergonhosa aprovação do “governo” de um presidente que “não sabia de nada” do mensalão.

    O que importa mesmo é dinheiro pra consumir em celulares (que só existem hoje em cada mão de brasileiro por causa da privatização feita por FHC), em CDs piratas e em cachaça, os três itens indispensáveis na cesta do “ex-miserável” que saca o Bolsa-Vergonha (outra “herança” de FHC), e comprovados por qualquer um que se disponha a conhecer mais de perto a vida de grande parte desses “ex-coitados”.

    E, se a corrupção for moral, aí, pfff…

    Que lhes importa se o governo petista manobra no Congresso para liberalizar o aborto completamente (afinal, filhos são sempre um incômodo,não é mesmo?),

    ou tenta implantar um conselho para amordaçar o trabalho da Imprensa (manobra presente em todo governo totalitário que se preze, apareceu com Lula já no 1º ano de governo),

    ou ainda golpeie o Estado de direito em um de seus pilares, o direito de propriedade (se eu não posso ter uma fazenda, por que outros teriam esse direito?)?

    E quanto a retirar símbolos religiosos das repartições públicas? Ora, isso valerá algo para quem não dá valor à vida humana?

    Com um bom salário, ou um cartão do Bolsa-Esmola na mão, a quem interessa saber sobre um possível passado terrorista de uma candidata indicada pelo “cara”, que chegou ao Sul de pau-de-arara?

    Mas querem punir os torturadores, embora só os de direita!

    Enfim, com mais dinheiro na mão, quem quer lembrar que o Plano Real, feito pela equipe de FHC e boicotado pela oposição petista (Merdandante fez um mea culpa), acabou com a inflação e foi o início desse bem-estar econômico lulista?

    Povo esquecido, ingrato ou preguiçoso para pensar?

    E na política internacional o julgamento também é enviesado.

    Se um FHC (não digo nem alguém do DEM), tivesse metade da intimidade excessiva que Lula tem com líderes autoritários, a oposição petista já teria aberto CPIs para investigar essa aproximação e os muros das casas só teriam palavras nada democráticas para esse governante.

    Prosperidade e paz! Isso sim é que importa!

    Taí a razão de uma possível vitória de um ser como Dilma Rousseff no maior país católico do mundo.

    É verdade, como eu dizia, concordando com o eufórico e orgulhoso Antônio aí de cima:

    Nosso Senhor nos deu um tempinho. Espero nEle que haja ao menos um justo entre nós brasileiros…

    “Não só de pão vive o homem, mas de toda a palavra de Deus” (S.Lucas IV, 4)

    “Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada.” (S.Mateus X,34)

  6. Carlos

    Pobre Antônio. Mais um analfabeto fome-zero que acredita na guerrilheira. Calma lá, Antônio! O Serra vai ganhar e eu vou mandar ele bloquear a sua bolsa-esmola. E aí, já pensou em trabalhar alguma vez na vida? Se quiser vir engraxar meus sapatos, mande o currículo.
    O bicho é tão burro que diz que com Lula o Brasil se tornou uma nação próspera e pacífica! Em que país esse doido vive? Vá dizer isso aos famíliares das 50 mil pessoas que são assassinadas todo ano neste país próspero e pacífico.
    O consolo é saber que você nem vota, já que o Lula AINDA não distribuiu título eleitoral aos jumentos do Nordeste.

  7. Lia

    O melhor das mensagens do Carlos é que, se algum indeciso entra aqui e avalia os comentários dele, é fortemente impelido à votar na Dilma!
    Obrigada, Carlos!
    Dia 31 é 13!

  8. Maria das Mercedes

    O Chalita só não obteve mais votos porque estava concorrendo com o Tiririca.

    Concorrência pesada: em qual palhaço votar?

    Muito difícil de decidir.

  9. Antônio

    Obrigado Carlos por expor tão bem seu lado cristão. “Porque a boca fala do que está cheio o coração”. (Mt 12.34). E também por trair seu preconceito contra os engraxates, se esquecendo de que Nosso Senhor foi um humilde carpinteiro e nasceu em um estábulo. Meu velho avô já dizia: “Quando falta inteligência, sobra agressividade”. De você só posso ter muita pena e orar para que encontre a paz que falta ao seu espírito. E te desejo em dobro aquilo que me desejares. Abçs.

  10. Maria das Mercedes

    O pior que é verdade: o Carlos fala muita besteira.

    Cala a boca, Carlos!

    O bolsa família não vai acabar: o SERRA já disse que se ganhar, vai manter o programa. O bolsa família não é de todo ruim, o problema é a falta de fiscalização, existem pessoas que recebem o benefício sem precisarem, etc.

    Posição de SERRA 45, meu candidato, que do lado da Dilma é até… lindo. NO GOVERNO SERRA VAI TER ATÉ 13° DO BOLSA FAMÍLIA.

    VOTE SERRA – O CANDIDATO DOS POBRES:

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/801995-serra-promete-o-13-bolsa-familia-e-nova-secretaria-para-semiarido.shtml

  11. Carlos

    Ai, Antônio, vc não imagina como fiquei sensibilizado com esse seu discursinho de vítima. Coitadinho.

    Cala a boca Você, Maria das Mercedes. Já vi que você também é bolsa-esmola. Como todos eles, só entra aqui pra falar besteira.

  12. Valdir

    Cale a boca você, Carlos. Tá com a cueca apertada? Bobalhão, apelão, tá desesperado porque seu candidato vai levar uma surra domingo. Tá tão desesperado que até babando! Vai morder pé de mesa otário!!!

  13. roberto quintas

    realmente, Jorge, o crime não compensa.
    Dilma ganhou. Serra/TFP/Vaticano perderam.
    mas não fique chateado não.
    você e seus amiguinhos ainda vão ter que engolir os folhetos/panfletos que criminosamente distribuiram/promoveram.