O crime não compensa

Eu tive algumas alegrias ao final do primeiro turno das eleições. Além da fragorosa derrota da sra. Rousseff, alegrei-me também com alguns resultados das eleições minoritárias.

Por exemplo, alegrei-me ao saber que o Josenildo Sinesio não fora eleito aqui em Pernambuco. O sujeito que estava empenhado em acender uma vela para Deus e outra para o Diabo, dizendo-se católico e, ao mesmo tempo, incensando a sra. Rousseff, recebeu uma bonita resposta do povo pernambucano. Não dá para servir a Deus e ao Partido. Não tem mais bobo, não. Nem mesmo as desesperadas tentativas de véspera de eleição, com cartas da Obra de Maria e assinaturas de última hora do Compromisso pela Vida deram resultado. O auto-intitulado candidato “escolhido pela Igreja” não foi eleito, ad majorem Dei Gloriam, e que o Altíssimo seja louvado. Aliás, nem ele nem a Teresinha Nunes (a outra indicada pela carta mentirosa da Obra de Maria).

Havia me entristecido, entretanto, ao saber que o Gabriel Chalita conseguira a segunda maior votação para deputado em São Paulo. No entanto, vi no Wagner Moura (não deixem de ler) que também lá há motivos para alegria. Destaco:

  • O processo movido pelo Chalita contra a Comunidade Família de Deus foi extinto pelo TRE, sem nenhuma punição para a comunidade.
  • A máscara do Chalita caiu de vez e, agora, ele já está empenhado em agir como cabo eleitoral da candidata abortista do PT.
  • A Canção Nova, igualmente, foi desmascarada, e “sai[u] destas eleições desmoralizada e diminuida”, por conta do apoio dado a oportunistas traidores da Fé Católica (como o Chalita) ao lado da censura e punição a sacerdotes que ousam ter voz profética e denunciar as imoralidades do Governo atual (como o pe. José Augusto).
  • E, last but not least, pude comparar a diferença entre os votos do Chalita este ano e em eleições passadas. “Ele ganhou a eleição é verdade, como o segundo Deputado Federal mais votado do Estado de São Paulo com 540 mil votos. Mas é bom lembrarmos de que quando foi eleito vereador, chegou a mais de 1 milhão e duzentos mil votos. Números que mostram uma grande perda do seu patrimônio político. E muitos dos que o elegeram Deputado Estadual não votariam mais nele hoje”.

No mundo, com certeza nos depararemos com traidores. Mas é urgente que estes sejam desmascarados o quanto antes, para que as pessoas não sejam enganadas. Nem o Josenildo nem o Chalita são enganados, mas tentaram enganar muitas pessoas. Foram desmascarados. E perderam muito. Para provar que não dá para acender uma vela para Deus e outra para o Diabo. Que não dá para servir a dois senhores. Para provar, mais uma vez, que o crime não compensa.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

14 comentários em “O crime não compensa”

  1. E para mostrar como os marxistas usam da mentira, através de forte propaganda, apresentada como verdade, É SINTOMÁTICO O FATO DO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR ESCONDER O PROCESSO CONTRA A GUERRILHEIRA DILMA, a desconhecida.
    Os tribunais não deixam o povo conhecer a verdadeira Dilma. Censura institucionalizada. O presidente do tribunal justificou que queria evitar o uso político das informações. QUE USO POLÍTICO? A VERDADE, QUANDO ESCONDIDA, É QUE É USO POLÍTICO! E dos mais escabrosos, PORQUE A POLÍTICA TEM SUA SOLUÇÃO PELA ESCOLHA EM CIMA DA VERDADE!
    É UMA VERGONHA ABSURDA O QUE O JUDICIÁRIO FEZ PARA MANIPULAR A ESCOLHA NESTAS ELEIÇÕES.
    Lembro que os militares não querem esconder nada sobre Dilma e a ditadura. QUEM TRATA DE ESCONDER SÃO OS ESQUERDISTAS EX-GUERRILHEIROS!
    Agora, quando é para barrar cartilhas de sexo (com incentivo à masturbação e à homossexualidade) para crianças, AÍ É CENSURA PARA ELES!
    A imoralidade não pode ser barrada porque é censura, agora, A VERDADE DE SANGUE DOS COMUNAS, isto deve ser barrado para que o povo não os conheça a fundo, de verdade e suas verdadeiras intenções!

  2. Votei no Chalita a pedido da Canção Nova,(achei que ele seria a favor da Igreja), agora estou arrependida pela sua traição à fé católica. Fingido, interesseiro, nunca mais tera meus votos e de todos os que eu conhecer

  3. Hoje é aniversário do Presidente Lula! Parabéns presidente pelos seus 65 anos! Lula foi o escolhido de Deus para mudar o Brasil, resgatar a dignidade dos pobres e transformar nosso país em uma nação próspera e pacífica! Deus, como diz o ditado, escreve certo por linhas tortas! Ele não deixou Dilma ganhar no 1º turno para dar uma passageira alegria aos lobos vestidos de ovelhas e expusessem sua hipocrisia, mostrando quem realmente são. Agora no 2º turno a vantagem vai ser maior ainda! Os traidores do povo e os fascistas travestidos de cristãos vão levar uma lavada! Olê, olê, olẽ, olá, Lula, Lula! Olê, olê, olẽ, olá, Dilma, Dilma!

  4. A Dilma venceu no primeiro turno; e por uma diferença de 14 milhões de votos, se não me falha a memória.

  5. É verdade. A Imprensa tenta fazer crer que a corrupção na Casa Civil de Dilma tenha sido a responsável pela frustração de uma vitória “certa” no 1º turno (Já se tinha até fotografado Dilmaborto enroladona -não em corrupção, não!!- mas no pavilhão nacional).

    Corrupção não assusta mais eleitor nenhum, fato comprovado pela vergonhosa aprovação do “governo” de um presidente que “não sabia de nada” do mensalão.

    O que importa mesmo é dinheiro pra consumir em celulares (que só existem hoje em cada mão de brasileiro por causa da privatização feita por FHC), em CDs piratas e em cachaça, os três itens indispensáveis na cesta do “ex-miserável” que saca o Bolsa-Vergonha (outra “herança” de FHC), e comprovados por qualquer um que se disponha a conhecer mais de perto a vida de grande parte desses “ex-coitados”.

    E, se a corrupção for moral, aí, pfff…

    Que lhes importa se o governo petista manobra no Congresso para liberalizar o aborto completamente (afinal, filhos são sempre um incômodo,não é mesmo?),

    ou tenta implantar um conselho para amordaçar o trabalho da Imprensa (manobra presente em todo governo totalitário que se preze, apareceu com Lula já no 1º ano de governo),

    ou ainda golpeie o Estado de direito em um de seus pilares, o direito de propriedade (se eu não posso ter uma fazenda, por que outros teriam esse direito?)?

    E quanto a retirar símbolos religiosos das repartições públicas? Ora, isso valerá algo para quem não dá valor à vida humana?

    Com um bom salário, ou um cartão do Bolsa-Esmola na mão, a quem interessa saber sobre um possível passado terrorista de uma candidata indicada pelo “cara”, que chegou ao Sul de pau-de-arara?

    Mas querem punir os torturadores, embora só os de direita!

    Enfim, com mais dinheiro na mão, quem quer lembrar que o Plano Real, feito pela equipe de FHC e boicotado pela oposição petista (Merdandante fez um mea culpa), acabou com a inflação e foi o início desse bem-estar econômico lulista?

    Povo esquecido, ingrato ou preguiçoso para pensar?

    E na política internacional o julgamento também é enviesado.

    Se um FHC (não digo nem alguém do DEM), tivesse metade da intimidade excessiva que Lula tem com líderes autoritários, a oposição petista já teria aberto CPIs para investigar essa aproximação e os muros das casas só teriam palavras nada democráticas para esse governante.

    Prosperidade e paz! Isso sim é que importa!

    Taí a razão de uma possível vitória de um ser como Dilma Rousseff no maior país católico do mundo.

    É verdade, como eu dizia, concordando com o eufórico e orgulhoso Antônio aí de cima:

    Nosso Senhor nos deu um tempinho. Espero nEle que haja ao menos um justo entre nós brasileiros…

    “Não só de pão vive o homem, mas de toda a palavra de Deus” (S.Lucas IV, 4)

    “Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada.” (S.Mateus X,34)

  6. Pobre Antônio. Mais um analfabeto fome-zero que acredita na guerrilheira. Calma lá, Antônio! O Serra vai ganhar e eu vou mandar ele bloquear a sua bolsa-esmola. E aí, já pensou em trabalhar alguma vez na vida? Se quiser vir engraxar meus sapatos, mande o currículo.
    O bicho é tão burro que diz que com Lula o Brasil se tornou uma nação próspera e pacífica! Em que país esse doido vive? Vá dizer isso aos famíliares das 50 mil pessoas que são assassinadas todo ano neste país próspero e pacífico.
    O consolo é saber que você nem vota, já que o Lula AINDA não distribuiu título eleitoral aos jumentos do Nordeste.

  7. O melhor das mensagens do Carlos é que, se algum indeciso entra aqui e avalia os comentários dele, é fortemente impelido à votar na Dilma!
    Obrigada, Carlos!
    Dia 31 é 13!

  8. O Chalita só não obteve mais votos porque estava concorrendo com o Tiririca.

    Concorrência pesada: em qual palhaço votar?

    Muito difícil de decidir.

  9. Obrigado Carlos por expor tão bem seu lado cristão. “Porque a boca fala do que está cheio o coração”. (Mt 12.34). E também por trair seu preconceito contra os engraxates, se esquecendo de que Nosso Senhor foi um humilde carpinteiro e nasceu em um estábulo. Meu velho avô já dizia: “Quando falta inteligência, sobra agressividade”. De você só posso ter muita pena e orar para que encontre a paz que falta ao seu espírito. E te desejo em dobro aquilo que me desejares. Abçs.

  10. O pior que é verdade: o Carlos fala muita besteira.

    Cala a boca, Carlos!

    O bolsa família não vai acabar: o SERRA já disse que se ganhar, vai manter o programa. O bolsa família não é de todo ruim, o problema é a falta de fiscalização, existem pessoas que recebem o benefício sem precisarem, etc.

    Posição de SERRA 45, meu candidato, que do lado da Dilma é até… lindo. NO GOVERNO SERRA VAI TER ATÉ 13° DO BOLSA FAMÍLIA.

    VOTE SERRA – O CANDIDATO DOS POBRES:

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/801995-serra-promete-o-13-bolsa-familia-e-nova-secretaria-para-semiarido.shtml

  11. Ai, Antônio, vc não imagina como fiquei sensibilizado com esse seu discursinho de vítima. Coitadinho.

    Cala a boca Você, Maria das Mercedes. Já vi que você também é bolsa-esmola. Como todos eles, só entra aqui pra falar besteira.

  12. Cale a boca você, Carlos. Tá com a cueca apertada? Bobalhão, apelão, tá desesperado porque seu candidato vai levar uma surra domingo. Tá tão desesperado que até babando! Vai morder pé de mesa otário!!!

  13. realmente, Jorge, o crime não compensa.
    Dilma ganhou. Serra/TFP/Vaticano perderam.
    mas não fique chateado não.
    você e seus amiguinhos ainda vão ter que engolir os folhetos/panfletos que criminosamente distribuiram/promoveram.

Os comentários estão fechados.