Presidente Dilma

Escrevo do celular, longe de casa, onde os meus crismandos estão em retiro desde o sábado último. Escrevo nas escassas horas vagas das quais disponho, e por ambas estas coisas não me vou alongar demais.

Ontem foi um dia triste, um dia de luto para esta Pátria que amamos e cujo bem desejamos. Ontem houve festa no Inferno – e alguns comentários impublicáveis recebidos aqui no Deus lo Vult! são uma prova eloqüente disso. Ontem, riu-se Satanás, escarnecendo da Terra de Santa Cruz que se entregou, mais uma vez, nas mãos de governantes iníquos.

Confesso que eu cheguei a ter esperança… cheguei a acreditar. Não que o PSDB fosse fazer enfim alguma coisa; mas que conseguiríamos empurrar os desgraçados que estavam se empenhando, desde o início, em não ser eleitos. Não deu. Não dá para fazer sempre, pelos outros, as coisas que são obrigações deles. Forçamos um segundo turno. Esperar mais do que isso, talvez fosse realmente utopia demais.

Mas temos o presidente que merecemos. Claro que temos. Claro que o Brasil merece uma ditadura petista, e o motivo pelo qual lutamos contra ela foi porque esperávamos na Misericórdia Divina, que sempre nos castiga com uma intensidade menor do que de fato merecemos. Dilma Rousseff usurpou o poder desta Terra de Santa Cruz propter peccata nostra, não há dúvidas disso. Bendito seja Deus, que dá e que tira.

No fim… o que temos? Uma derrota nas urnas, sim, mas que – embora amarga – não se pode dizer que tenha sido uma surpresa. Aliás, nem foi um revés no sentido próprio da palavra, pois não houve mudança alguma, e sim a continuidade da iniqüidade. Mas, continuemos. Contra quem necessário for, como estamos já acostumados a fazer. A resistência continua, porque é o nosso dever e não temos o direito de desanimar.

Hoje é dia de Todos os Santos. Que a Igreja Triunfante inteira interceda pelo Brasil, posto que vamos precisar. Nossa Senhora Aparecida, salvai-nos. Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do flagelo do comunismo.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

105 comentários em “Presidente Dilma”

  1. Que pena! Parece que a Dilma sucunbiu as pressões dos fanticos religiosos, governos que se prezem não devem dar ouvidos para esta laia que só esta no mundo para promover o atraso e ignorancia, uma prova disso é que os paises mais evoluidos economica e culturalmente as igrejas nem se atrevem a interferir na politica, morei 8 anos no Canadá, (Toronto) e jamais vi qualquer intromissão de alguma igreja ou seita em assuntos de governo, existe completa liberdade religiosa, mas não podem fazer prosetilismo. O que aconteceu no Brasil nas ultimas eleições beira o ridiculo, parece que o Iran era aqui!

  2. Jorge e demais amigos, você viram o novo texto do Pe. Lodi?!

    Cito a conclusão do artigo:

    O que foi feito de nossas orações?
    “A oração fervorosa do justo tem grande poder. Assim, Elias, que era um homem semelhante a nós, orou com insistência para que não chovesse, e não houve chuva na terra durante três anos e seis meses. Em seguida, tornou a orar e o céu deu a sua chuva e a terra voltou a produzir o seu fruto” (Tg 5,16-18).
    A oração tem eficácia garantida: “Pedi e vos será dado; buscai e achareis; batei e vos será aberto; pois todo o que pede recebe; o que busca acha e ao que bate se lhe abrirá” (Mt 7,7-8).
    Se a oração fervorosa é sempre atendida, nem sempre ela o é do modo que imaginamos. “É ele (Cristo) que, nos dias de sua vida terrestre, apresentou pedidos e súplicas, com veemente clamor e lágrimas, àquele que o podia salvar da morte” (Hb 5,7). Aparentemente seu pedido não foi atendido. No entanto, prossegue o texto: “e foi atendido, por causa da sua submissão”. Cristo foi salvo da morte, não deixando de morrer (como seria de se esperar), mas ressuscitando ao terceiro dia e sendo exaltado à direita do Pai.
    Do mesmo modo, não devemos pensar que não foram atendidas nossas orações feitas em favor do Brasil nestas eleições. Não houve a derrota da candidata Dilma Rouseff, que tanto esperávamos. Mas “da mão do anjo, a fumaça do incenso com as orações dos santos subiu diante de Deus” (Ap 8,4). Os frutos dessas orações, aparentes ou invisíveis, presentes ou ainda por vir, são certos.
    A prisão de Jesus foi um momento tenebroso. Ele próprio disse aos guardas: “É a vossa hora e o poder das trevas” (Lc 22,53). Mas em pouco tempo as trevas cederiam seu lugar à luz da ressurreição. A vitória do inimigo foi apenas aparente. Da morte de Cristo, brotou a redenção para o mundo.
    Como ensina Santo Tomás de Aquino, “pertence à infinita bondade de Deus permitir males para deles tirar o bem”[16]. Aguardemos confiantes o bem que o Senhor pretende tirar desse mal tão grande que pesou sobre o país. Convém que não esmoreçamos nem na oração nem na ação em defesa da vida.

    Anápolis, 16 de novembro de 2010.
    Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz

    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/9656/O-poder-da-oracao-e-uma-vitoria-da-cultura-da-morte

  3. Geraldo:

    Concordo totalmente contigo. Temos que continuar lutando para expulsar esses fanáticos religiosos da política.

    Fé deve ser motivo de foro intimo. Ponto.

    ♪♪♪♪♪♪

  4. Quanto fanatismo e ignorancia em certas opiniões acima, parece que estamos na idade média ou em um paìs islamico radical, vejam só :” Nossa Senhora protegei-mos, livrai-nos do comunismo” é o cumulo da imbecilidade, o que será que estas pessoas pensam, que todos são estupidos para acreditar em seus delirios! As igrejas, principalmente a Católica se ainda querem ter alguma credebilidade parem de pregar como se estivessemos na idade média e passem a dar exemplos melhores atravez de seus membros entre eles muitos padres e bispos. Eu pessoalmente tive as piores desilusões na vida com pessoas ditas religiosas, fazem as piores falcatruas, logram , exploram, mentem, caluniam e depois vão confessar e o padre perdoa, muitos dizem:” Cuidado com quem vive muito na igreja” e na pratica isto se mostrou verdadeiro.

  5. Lições das eleições 2010 – Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz
    (três lições que não podem ser esquecidas)

    Primeira lição: a eficiência da menção de candidatos e partidos
    É costume que, em período eleitoral, os Bispos orientem os fiéis a votar em candidatos honestos, tementes a Deus, defensores da vida e da família, contrários ao aborto, ao homossexualismo e à prostituição.
    Essa orientação genérica tem eficácia reduzida. Limita-se a enunciar uma premissa maior (“vote em candidatos com tais qualidades”), deixando aos eleitores a incumbência de formular a premissa menor (“este candidato tem / não tem tais qualidades”) e a conclusão (“posso / não posso votar neste candidato”).
    Seria ilusório esperar que os 135.804.433 eleitores brasileiros fossem capazes de verificar, por si mesmos, que candidatos preenchem esses requisitos. E isso pelos seguintes motivos:
    Primeiro, grande parte dos eleitores tem pouca instrução.
    Segundo, mesmo os eleitores mais instruídos nem sempre têm tempo de fazer uma pesquisa detalhada e segura sobre cada candidato.
    Por fim, assim como “de noite, todos os gatos são pardos”, em época eleitoral todos os candidatos se apresentam como defensores da vida e contrários ao aborto, se verificam que isso pode atrair votos.
    O que fez a diferença entre as eleições 2010 e as dos anos anteriores é que um grupo de Bispos ousou adentrar na premissa menor. Refiro-me à Presidência e à Comissão Representativa dos Bispos do Regional Sul 1 da CNBB, que em 26 de agosto de 2010 aprovaram o documento intitulado “Apelo a todos os brasileiros e brasileiras”[1], recomendando a sua “ampla difusão”.

    [continua]

    http://www.providaanapolis.org.br/index1.htm

  6. Em Lições das eleições 2010 – Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz:

    Infelizmente, no segundo turno, estando entre José Serra (que admite o aborto em caso de estupro) e Dilma Rousseff (que deseja sua completa descriminalização), os eleitores nem sempre souberam optar pela restrição do dano. Essa lição não pode ser esquecida nas próximas eleições.

  7. Parece que o Deus dos católicos não atendeu as orações dos seus fiéi, senão como é que pode a Dilma ganhar a eleição, será que o diabo é mais poderoso? Tanto rezaram, fizeram novenas e romarias e a candidata do demo venceu, o que será que aconteceu? duas hipoteses: ou o Deus não existe, ou então quem rezou é que não existe para Deus!

  8. Sr. Eleutério Gasspodin, quanta blasfêmia em tão poucas palavras. Se o senhor crê realmente em Deus, arrependar-se de tantas blasfêmias.

    DEUS É TODO-PODEROSO E INFINITAMENTE SÁBIO. POR ISSO NÃO QUEIRA JULGAR A DEUS, o senhor que é uma pobre e miserável criatura!!! Aliás como todos nós o somos!

    DEUS respeita o nosso livre-abitrío, mas não deixa de agir, mesmo que pareça não agir. Sua sabedoria é infinita e não podemos compreender a sua ação todo-poderosa e infinitamente sábia.

  9. Foram alguns brasileiro, não a grande maioria, que elegeu a Dilma presidente. E não Deus!
    Se Deus permitiu esse o grande mal de uma presidente comunista e sem fé católica, é porque Ele em sua onipotência e infinita sabedoria HÁ DE TIRAR UM BEM MAIOR DO QUE ESSE MAL.

  10. NO JUÍZO FINAL TODA INJUSTIÇA SERÁ REPARADA…

    A 2ª Vinda de Cristo que marcará o fim dos tempos ou do mundo. Haverá então a ressurreição dos mortos e o Juízo Final que, além de reafirmar nossa última opção por Deus ou contra Deus na hora de nossa morte, revelará a verdade de todos os nossos atos, a verdade de toda a humanidade, o sentido de sua história e mostrará que “ a justiça de Deus triunfa de todas as injustiças cometidas por suas criaturas e que seu amor é mais forte que a morte.” (catecismo nº 1040)

  11. V. O Juízo final

    1038. A ressurreição de todos os mortos, «justos e pecadores» (Act 24, 15), há-de preceder o Juízo final. Será «a hora em que todos os que estão nos túmulos hão-de ouvir a sua voz e sairão: os que tiverem praticado o bem, para uma ressurreição de vida, e os que tiverem praticado o mal, para uma ressurreição de condenação» (Jo 5, 28-29). Então Cristo virá «na sua glória, com todos os seus anjos […]. Todas as nações se reunirão na sua presença e Ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos; e colocará as ovelhas à sua direita e os cabritos à sua esquerda. […] Estes irão para o suplício eterno e os justos para a vida eterna» (Mt 25, 31-33.46).

    1039. É perante Cristo, que é a Verdade, que será definitivamente posta descoberto a verdade da relação de cada homem com Deus (636). O Juízo final revelará, até às suas últimas consequências, o que cada um tiver feito ou deixado de fazer de bem durante a sua vida terrena:

    «Todo o mal que os maus fazem é registado – e eles não o sabem. No dia em que “Deus virá e não se calará” (Sl 50, 3) […]. Então, Ele Se voltará para os da sua esquerda: “Na terra, dir-lhes-á, Eu tinha posto para vós os meus pobrezinhos, Eu, Cabeça deles, estava no céu sentado à direita do Pai – mas na terra os meus membros tinham fome: o que vós tivésseis dado aos meus membros, teria chegado à Cabeça. Quando Eu coloquei os meus pobrezinhos na terra, constituí-os vossos portadores para trazerem as vossas boas obras ao meu tesouro. Vós nada depositastes nas mãos deles: por isso nada encontrais em Mim”» (637).

    1040. O Juízo final terá lugar quando acontecer a vinda gloriosa de Cristo. Só o Pai sabe o dia e a hora, só Ele decide sobre a sua vinda. Pelo seu Filho Jesus Cristo. Ele pronunciará então a sua palavra definitiva sobre toda a história. Nós ficaremos a saber o sentido último de toda a obra da criação e de toda a economia da salvação, e compreenderemos os caminhos admiráveis pelos quais a sua providência tudo terá conduzido para o seu fim último. O Juízo final revelará como a justiça de Deus triunfa de todas as injustiças cometidas pelas suas criaturas e como o seu amor é mais forte do que a morte (638).

    1041. A mensagem do Juízo final é um apelo à conversão, enquanto Deus dá ainda aos homens «o tempo favorável, o tempo da salvação» (2 Cor 6, 2). Ela inspira o santo temor de Deus, empenha na justiça do Reino de Deus e anuncia a «feliz esperança» (Tt 2, 13) do regresso do Senhor, que virá «para ser glorificado nos seus santos, e admirado em todos os que tiverem acreditado» (2 Ts 1, 10).

    http://www.vatican.va/archive/cathechism_po/index_new/p1s2cap3_683-1065_po.html

  12. Sr. Alex! me responda por fayor, o que o Sr. entende por ser bom, se por acaso é dar de comer a quem tem fome, dar de beber a quem tem sede etc…etc… E ser mau seria oprimir os fracos,caluniar, mentir,intrigar, jogar homens contra homens, nação contra nação, promover guerras, ser intolerante com os diferentes, matar por motivos de crença religiosa, perseguir, escravisar etc… pelo que parece para quem conhece a história universal e a do Brasil em particular a sua igreja se enquadra mais no mal do que no bem. Por exemplo: Onde estava a Igreja com suas lideranças na época da escravidão? porque a escravidão de seres humanos durou tantos séculos e em certos lugares ainda existe muitas vezes disfarçadas e a Igreja silenciou e ate compartilhou desta pratica? Estudem o sermão da montanha e interpretem ele para os dias de hoje, e deixem de ficarem presos a idade média, mais preocupados com liturgias sofisticadas que nada dizem a DEUS!

  13. Eleutério Gasspodin

    Sabe dizer que “os católicos” não votaram na Dilma não é verdade. Minha familia é toda Católica e todos votamos na Dilma. Muita gente da minha Paróquia também votou nela.

    Conheço Padres, freiras que também votaram nela.

    Generalizar um assunto não é correto.

  14. O Eleutério está certo. Quem vota na Dilma (e em qualquer coisa do PT) não é católico. No máximo, é caótico, como a Sandra e o resto da família.

  15. Sandra, deves ter entendido mal ou eu não me expressei corretamente, eu não disse que católicos não votaram na Dilma, até porque a maioria dos votos dela foram de católicos, inclusive da maioria dos bispos, padres e freiras,aqui onde moro norte do RGS. ela venceu e muito bem com o voto dos católicos, (dos verdadeiros). Agora seria bom que parassem com esta história de comunismo e outras idiotices porque nem na China existe mais, em 64 acusaram João Goulart de comunista sendo ele um dos maiores fazendeiros do Brasil, hoje quase meio século depois, sabe-se o que estava por detraz disto, estes fanáticos se queixam de censura e perseguições no entanto tem toda a liberdade de mentir, caluniar, difamar etc… Querem o que mais?

  16. Os que reclamam da censura para terem a “liberdade” de “mentir, caluniar, difamar etc” são exatamente os esquerdopatas de todos os naipes – entre os quais está, naturalmente, inclusa a ex-terrorista que hoje se encontra na presidência da República.

    Abraços,
    Jorge

  17. Jorge

    Um dia é presa e acusada de terrorismo, quando apenas lutava pela volta do Estado de Direito, anos depois é eleita a primeira mulher presidente do Brasil.

    Nada como um dia após o outro.

  18. Dona Sandra,

    Este seu comentário é bastante revelador. Então, para lutar “pela volta do Estado de Direito”, vale tudo? Até o terrorismo?

    Então os fins justificam os meios?

    Interessante.

    – Jorge

  19. A Dilma está em boa companhia: Begin e Mandela também foram considerados terroristas.

    Só o “onipotente” Jorge é que quer dominar seu mundinho, já que não existe deus para dominar a gente.

    No dia em que [CENSURADO] fizer algo contra mim eu passo a acreditar [CENSURADO].

    Quer me banir? Quer se fazer de ditador nesta [CENSURADO]? [CENSURADO] que é melhor.

    Tolerancia zero a ditadores também estou hoje, ó JF!

  20. Ricardo,

    Estes teus xiliques histéricos dizem muito, meu caro!

    Tu és uma piada. Vá espernear em outro lugar. Querendo voltar menos estrebuchante, à vontade; mas por enquanto o Deus lo Vult! não está precisando de bufões, obrigado.

    – Jorge

  21. Interessante este Blog, por acaso cai nele, quando tiver tempo vou participar.

  22. Achei de novo, havia perdido o endereço do Deus lo vult!E dai ! Como é que vamos depois de meio ano de governo Dilma? Ja foi implantado o comunismo? E o aborto?

  23. “Ja foi implantado o comunismo? E o aborto?”

    Não. Mas o Palocci acabou de cair….
    Costuraram a boca de um sapo e enterraram naquela Casa Civil.
    O comunismo e aborto, vem depois.
    É a mesma tática do diabo: Roubar, matar e destruir.
    Roubando já começaram a tempos…
    Ou não?
    Fique com o bom Deus.
    Olegario.

  24. “Ja foi implantado o comunismo? E o aborto?”

    1) “Não. Mas o Palocci acabou de cair….” (Olegário)

    2) “E a dupla gay já foi equiparada à união estável entre um homem e uma mulher…” (Jorge)

    E

    3) Antes, no governo petista anterior, já fora aprovada, via STF, a pesquisa com utilização de células-tronco embrionárias.

    O próximo passó é empurrar o abortismo goela abaixo, também via STF, à moda americana.

    4) O PNDH-III continua à espreita.

    5) A PLC 122 (sacralização do gayzismo e imputacão do delito de opinião no país) também continua à espreita.

    6) O processo de estupidificação da população ainda está à porta, malgrado as recentes reações ante a novilíngua gramatical (“nóis pega o peixe”) e a nova matemática “socialista” (10-3=6 … !)

    7) A educação (em novilíngua = estupidificação) está de vento em popa no processo de doutrinação ideológica dos jovens e crianças, via livros “didáticos” enaltecendo o governo petista, defendendo O COMUNISMO (olha aí, Eleutério), enquanto faz vista grossa aos massacres monstruosos dos regimes comunistas, responsáveis por não menos de CEM MILHÕES de vidas ceifadas.

    8) O processo de destruição da moral “judaico-cristã” continua, com o marxismo contaminando o clero, principalmente o regular, e a mídia (aquela que só ouve o ex-frei Boff). Também solapando as estruturas tradicionais, como a família (vide ponto 2, pelo Jorge, mais lei da palmada, mais divórcio extremamente facilitado, mais incentivo governamental à sexualidade precoce).

    9) O assassino Battisti continua no país, dada a resistência do governo brasileiro em extraditá-lo para o país democrático, amigo, que já o julgou. Bem, Battisti é comunista …

    10) Persiste o apoio do governo brasileiro às tiranias socialistas da América Latina, como a chavista e a castrista, esta, então, nunca bastarão para esses imbecis (=comunistas) esfregar nas suas fuças os mandos e desmandos da ditadura cubana, uma das mais assassinas de todos os tempos.

  25. Eduardo Araujo,

    Em suma e resumindo o molho:

    O comunismo “neste paiz” vem adquirindo corpo de forma velada e sutil.
    Creio que a pergunta do ilustre cosulunte foi respondida.
    Façamos a ele outra pergunta:

    Quanto tempo essa nova ministra “dura” na casa civil?

    Dou o primeiro lance: 90 dias.

    Olegário.

    Em tempo: Sabe quem está de olho na pasta?: Uma tal de Marta Suplicy.
    São iguais canibais. Devoram-se a si mesmo…

  26. Isso mesmo, Olegário.

    A forma velada e sutil pela qual se instala o comunismo no Brasil chama-se marxismo cultural e foi idealizada por Antonio Gramsci e filósofos da Escola de Frankfurt (Horckheimer, Adorno, Marcuse).

    Esse pessoal – marxista até a medula da alma – defendia a implantação do comunismo por via institucional, ou seja, a partir das instituições, corrompendo-as ou usando-as para corromper. Desse modo conseguiriam eliminar os três grandes obstáculos para os propósitos socialistas: a filosofia grega, o direito romano e a moral “judaico-cristã”. Enquanto essas fortíssimas pilastras da sociedade ocidental não fossem demolidas não se conseguiria instaurar o regime socialista.

    Muitos iguais ao Eleutério só concebem a implantação de um regime comunista se nos moldes revolucionários, mas o fato é que a turminha esquerdista aprendeu com as experiências do século passado e nesse meio-tempo leu os autores citados. Pelo visto, essa estratégia é bem mais complicada para ser combatida, precisamente por ela ser velada e sutil, como muito bem você observou. É como na expressão popular: matar o touro à unha.

  27. Eduardo,

    Voce demonstra que tem bom conhecimento de causa sobre o marxismo, socialismo e seus idealizadores.
    Abuso de sua paciencia e pergunto:

    É verdade que Gramsci se converteu ao catolicismo no leite de morte, tende até um terço ao lado da cama?
    Isso é um fato ou uma lenda?
    Gratíssimo!
    Fique com o bom Deus.
    Olegario.

Os comentários estão fechados.