Presidente Dilma

Escrevo do celular, longe de casa, onde os meus crismandos estão em retiro desde o sábado último. Escrevo nas escassas horas vagas das quais disponho, e por ambas estas coisas não me vou alongar demais.

Ontem foi um dia triste, um dia de luto para esta Pátria que amamos e cujo bem desejamos. Ontem houve festa no Inferno – e alguns comentários impublicáveis recebidos aqui no Deus lo Vult! são uma prova eloqüente disso. Ontem, riu-se Satanás, escarnecendo da Terra de Santa Cruz que se entregou, mais uma vez, nas mãos de governantes iníquos.

Confesso que eu cheguei a ter esperança… cheguei a acreditar. Não que o PSDB fosse fazer enfim alguma coisa; mas que conseguiríamos empurrar os desgraçados que estavam se empenhando, desde o início, em não ser eleitos. Não deu. Não dá para fazer sempre, pelos outros, as coisas que são obrigações deles. Forçamos um segundo turno. Esperar mais do que isso, talvez fosse realmente utopia demais.

Mas temos o presidente que merecemos. Claro que temos. Claro que o Brasil merece uma ditadura petista, e o motivo pelo qual lutamos contra ela foi porque esperávamos na Misericórdia Divina, que sempre nos castiga com uma intensidade menor do que de fato merecemos. Dilma Rousseff usurpou o poder desta Terra de Santa Cruz propter peccata nostra, não há dúvidas disso. Bendito seja Deus, que dá e que tira.

No fim… o que temos? Uma derrota nas urnas, sim, mas que – embora amarga – não se pode dizer que tenha sido uma surpresa. Aliás, nem foi um revés no sentido próprio da palavra, pois não houve mudança alguma, e sim a continuidade da iniqüidade. Mas, continuemos. Contra quem necessário for, como estamos já acostumados a fazer. A resistência continua, porque é o nosso dever e não temos o direito de desanimar.

Hoje é dia de Todos os Santos. Que a Igreja Triunfante inteira interceda pelo Brasil, posto que vamos precisar. Nossa Senhora Aparecida, salvai-nos. Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do flagelo do comunismo.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

105 comentários em “Presidente Dilma”

  1. VErgonha!!!

    Battisti na rua….
    Livre, leve e solto!!!
    Se vacilar, vira deputado…

  2. Caro Olegário,

    Gostaria de lhe recomendar, com muito prazer, os áudios do Padre Paulo Ricardo versando sobre marxismo cultural:

    – MARXISMO CULTURAL

    http://padrepauloricardo.org/audio/marxismo-cultural/

    – REVOLUÇÃO SEXUAL E MARXISMO

    http://padrepauloricardo.org/audio/revolucao-sexual-e-marxismo/

    Ambos (o segundo é bem mais breve) são duas aulas monumentais sobre o assunto. Foram esses aúdios, além de textos do Olavo de Carvalho, que me chamaram a atenção para esse fenômeno.

    E, meu caro, não é abuso não. Sobre a conversão de Gramsci, tema que salvo engano (o Jorge pode confirmar) já teve postagem neste blogue, o que vai pelo mundo afora é uma situação de controvérsia. Grupos radicais da esquerda italiana desmentem-na de pés juntos, embora também não tenham base probatória para isso. De minha parte, considero plausível essa conversão. Não seria o primeiro antipatizante contra a Igreja Católica a rever suas posições na proximidade da morte.

    Rapaz, e essa do Battisti tá difícil de digerir. É o que dá um ordenamento jurídico que permite a um governo compor tribunais superiores com elementos que mais passam por políticos comprometidos.

    Além dessa tragicomédia, vem uns desses “doutos” elementos pretender questionar o poder judiciário de outros país, sem ter qualquer amparo nem evidência que suporte tal crítica. É um golpe na ética e uma pá de cal em que ainda acreditava em isenção das casas maiores do judiciário tupiniquim.

    Fique com o Bom Deus, caríssimo!

  3. Eduardo!
    Muito grato pelo texto e as recomendações.
    Deus lhe pague.

    Quanto ao Batistti….bem…

    Somos a nação que prende bombeiros e liberta terrorista.
    O PT esta acabando com esse pais.

    Deus o abençoe.
    Olegario.

  4. Felizmente as religiões estão perdendo o pouco de credibilidade que ainda tinham, graças a suas contradições e suas mentiras ao longo dos séculos,aliado aos maus exemplos de muitos de seus lideres e pastores, os poucos éticos e verdadeiramente comprometidos com a verdadeira doutrina de Cristo, como o Frei L. Boff sendo perseguidos e expulsos do seu meio. Por nada é que nos paises mais evoluidos culturalmente as religiões se transformaram em meras referencias tradicionalistas e só servem para celebrarem casamentos, batizados e funerais das elites corruptas e da Nobreza caduca como na velha Europa, onde o povo culto ignora a existencia deste mentecaptos, que durante séculos só trouxeram sofrimento e dor para os povos simples e humildes, isto me recorda histórias de meu avô paterno que dizia que na Itália eles trabalhavam para a nobreza e para a Igreja, ou seja, eram meros servos que viviam só para sustentarem a opulencia e o luxo de seus senhores Clérigos e Nobres. Mas espero que um dia possamos nos livrar destes fardo, por enquanto existem muitos ingenuos e crédulos que ainda acreditam nestes aproveitadores, por isto o medo de que algum governo abra os olhos da massa para a realidade.

  5. Trecho esclarecedor da posição do sr. Geraldo D. Nora:

    “… os poucos éticos e verdadeiramente comprometidos com a verdadeira doutrina de Cristo, como o Frei L. Boff sendo perseguidos e expulsos do seu meio”.

    Agora entendi porque o sr Geraldo defendeu Hugo Chaves há tempos atrás num certo post…

  6. Boff, comprometido com a verdadeira doutrina de Cristo?hhahaha.Para quem bate boca com o Papa, Boff tá mais para comprometido com bagunça tipica de “menino” mimado.

  7. Por acaso Jesús também não bateu boca com os sacerdotes do templo em sua época? ele foi preso e condenado porque? Se hoje ele voltasse ao mundo como vocês dizem e acreditam o que ele pregaria?. Mas fiquemos calmos, a humanidade avança , a ciencia dia a dia vai desvendando novos engmas, e o que parecia verdade ontem amanhã já será considerado uma fábula, e as religiões assim como as tais de ideologias vão perdendo o crédito. Os paises mais evoluidos culturalmente já estão se livrando destas crendices e superstições. Aqui em minha região aconteceu um fato curioso: Houve um incendio em uma residencia e infelizmente tudo se queimou, mas no meio dos destroços resultou intacta uma imagem de Nossa Snra. Aparecida levemente chamuscada mas intacta, e o povo crédulo e mais alguns religiosos já começaram a admitir a ocorencia de um milagre, e só falta o inicio de romarias para ver o tal de milagre, acontece que eu vi os tais restos da tragédia e realmente a estatua estava inteira, mas a explicação é simples: a estátua é de gesso e gesso não se consome com o fogo pelo contrário se calcifica ainda mais, e o mais curioso tinham outros objetos que também não ueimaram como um vaso e uma espécie de castiçal, e mais artigos de gesso que não queimaram, então o milagre não atingiu só a imagem. Enquanto os religiosos não pararem de delirarem e encararem a realidade e pararem de criarem os tais de milagres que não existem e nunca existiram, cada vez mais a tal de fé do povo vai se acabando. Chega a ser comico ver os tais de milagres, eles sempre acontecem em casos onde as condições naturais também podem perfeitamente curar a pessoa, milagre eu consideraria se um amputado recuperasse o seu membro, ou se um paralitico ou alguém com a sindrome de DOWN voltasse a ter saude perfeita, teriam tantas maneiras importantes e objetivas para Deus se manifestar para a humanidade, mas não, ele prefere coisas meio obscuras e duvidosas, para mostrar seu poder, por exeplo poderia fazer todos os candidatos conservadores , elitistas, escravocratas, etc ganharem as eleições, mas nem isto ele consegue, é como sempre digo: Ou este DEUS não existe, ou quem não existe para DEUS são estes que usam seu santo nome para fins de dominação e poder sobre os outros . Chego a conclusão que esta ultima afirmação está certa.

  8. Também esclarecedora a posição do Sr. Ygor! Ele por exemplo deve ser fervoroso defensor de um Videla, Um Pinochet, ou do Médici no Brasil, O Chavez esta lá no poder porque o povo quer, foi eleito com fiscalização internaciopnal das eleições, acontece que o povo sabe o que quer, a mesma coisa no Brasil, Me digam porque alguem votaria em candidatos da direita que só sabem é castigar o povo que trabalha e carrega o pais nas costas? Porque DEUS quer?

  9. Em 28 January 2012 at 23:11 , Geraldo D. Nora escreveu:

    Chega a ser comico ver os tais de milagres, eles sempre acontecem em casos onde as condições naturais também podem perfeitamente curar a pessoa, milagre eu consideraria se um amputado recuperasse o seu membro, ou se um paralitico ou alguém com a sindrome de DOWN voltasse a ter saude perfeita

    É forçoso dizer “sempre”, aí. Quem ler com atenção perceberá. E seu comentário faz um trocadilho com a palavra “religioso”: ora refere-se às pessoas simples, e por vezes ignorantes e incapazes de distinguir um milagre, ora refere-se aos representantes religiosos. A transição é feita sorrateiramente.

    Há pessoas com Síndrome de Down que tem saúde perfeita, não apresentando, por exemplo, problemas cardíacos entre outros. Essa síndrome, em si, não é uma doença. Uma pessoa portadora pode ter problemas diretamente relacionados a ela, ou não. Meu tio é Down, com 41 anos. Os problemas de saúde que ele tem só chegam a ser indiretamente relacionados à síndrome, decorrentes de falha no processo educativo (higiene bucal e alimentação).

  10. O seu geraldo D. Nora, deve ser daqueles que acordou com o pé esquerdo hoje.Todos os milagres verdadeiros foram devidamente comprovados pela ciência.É claro que há aqueles falsos milagres, ou seja, aqueles que não tiveram comprovação técnico-cientifica.A Igreja Católica é muito séria quanto a isso.

    Seu Geraldo disse,

    “Também esclarecedora a posição do Sr. Ygor! Ele por exemplo deve ser fervoroso defensor de um Videla, Um Pinochet, ou do Médici no Brasil, O Chavez esta lá no poder porque o povo quer, foi eleito com fiscalização internaciopnal das eleições, acontece que o povo sabe o que quer, a mesma coisa no Brasil, Me digam porque alguem votaria em candidatos da direita que só sabem é castigar o povo que trabalha e carrega o pais nas costas? Porque DEUS quer?”

    Não, Não, seu geraldo, não amamos as ditaduras, amamos um governo que forneça uma boa educação e saúde pública decentes.O Brasil tem um péssimo sistema unico de saude, o pobre morre a mingua nos postos de saúde e hospitais de emergencia.A educação no brasil está 84º lugar no mundo, são professores mal pagos, mal amados e quase ninguem mais quer ser professor público e privado no brasil, devida as pessimas condições salariais. Geraldo, eu sou filho e sobrinhos de servidores públicos.Meus irmãos tbm são.Não me venha conversa tola de que o governo Lula/Dilma pensa nos pobres e que eles controlaram a inflação.Eles pegaram tudo de mão beijada do Governo FHC, e olha que eu não sou simpatizante do PSDB.Tu vendes a imagem telúrica e aquariana de que os partidos socialistas são a redenção do mundo.Grécia, Portugal e Espanha estão em frangalhos econômicos por causa de quê, hein?Eu acho que vc cabulou a aula de análise de conjuntura política nacional e internacional.

  11. E outra, Seu Geraldo alguem que apoia um governo que se alia ideologicamente a governos ditatoriais ou semi-ditatoriais como o chavista, castrista, kirchenista com o adeptos do cerceamento da liberdade de expressão, sufocar a oposição, perseguidores de religião, deve ser maluco, perdeu parte dos neurônios ou tem alguma psicopatia ideológica.Os petralhas/boffistas são assim: Malucas e tolas.

  12. Ser cristão não significa ser de extrema direita ou a favor da ditadura,porém não se fosse a pressão dos cristãos a Dilma teria legalizado o aborto!

  13. “Também esclarecedora a posição do Sr. Ygor! Ele por exemplo deve ser fervoroso defensor de um Videla, Um Pinochet, ou do Médici no Brasil…”,

    É imprudência de sua parte, sr. Geraldo, concluir ou inferir, a partir de suas opções, que eu seja defensor dos citados acima. Ora, Chavez e Boff são da TL e o sr. os defendeu, logo minha conclusão partiu de suas preferências. Por outro lado, a sua dedução a meu respeito carece de fundamentos, além de ser tendenciosa. E a menos que haja forte motivo, eu não defenderei qualquer político porque não confio em políticos… eu defendo a Igreja de Cristo, Católica Apostólica Romana.

  14. Caro Leniéverson
    O tal Geraldo Nora acorda com o pé esquerdo todo santo dia. Aliás, acho que ele só tem o pé esquerdo. É um saci petralha. É só mais um comunistinha [CENSURADO]!
    O coitado defende o Chávez alegando que aquele lixo foi eleito pelo povo e, portanto, tem popularidade. Só que, ao mesmo tempo, ataca o Médici. Ora, o próprio Lula declarou numa entrevista a Ronaldo Costa Couto que Médici foi o Presidente mais popular da História do Brasil, e que se tivesse eleição naquela época, não tinha para ninguém. O próprio Lula, que se acha o tal, foi vaiado no maracanãzinho por vários minutos e desde então nunca mais foi a um estádio cheio. O Médici, por sua vez, sempre que ia ao Maracanã era aplaudido de pé e ovacionado por 120 mil pessoas. Isso é que é popularidade! O resto é convescote de Noras e sogras!

Os comentários estão fechados.