Dilma 2012 – o fim está próximo!

Este vídeo foi publicado no final do mês passado, em 26 de outubro. De lá para cá, teve quase 250.000 exibições. A minha crítica é contra um exagerado “serranianismo” nele existente. Mas, isso à parte, é uma inegável obra de arte.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

40 comentários em “Dilma 2012 – o fim está próximo!”

  1. Bah, escrever na pressa dá nisso… mas acho que está inteligível.

  2. Jorge

    Pelo visto a “profecia” do casamento você entendeu perfeitamente!

    Será que atirei no que vi e acertei no que não vi?

    Acho que não foi tão visionário assim…

    rsrsrsrsrsrs

  3. Carlos, ainda bem, pois voce não sabe o que o seu grande amigo censurou, não haveria espaço para você escrever sua costumeira lista de palavras de baixo calão, como de costume.

    Claro que sou imperfeita!

    Perfeito é quem me criou!

  4. Carlos

    “Quanto a essa Sandra, só porque a outra terrorista ganhou ela já vem com ameaças… “Estou, junto com diversos advogados, e com a delegacia de crimes virtuais, procurando identificar os IP’s da sórdida campanha que começou contra os nordestinos”

    Ai que meda dessas advogadas e dessa delegada!!!

    Pelo que entendi voce é contra a punição dos participantes da campanha “afoge o primeiro nordestino que encontrar em sp”

    Sabe até nem fico tão surpresa da sua atititude!

    Essa é sua concepção de ser “Católico”, não a minha, Graças a Deus!

  5. Creio que devemos fazer um paralelo com o governo americano do Barack Obama.No início de governo, Obama, com seu discurso de mudança, tinha cerca de 80% de aprovação da população dos Estados Unidos da América, hoje, tem 47%.Resultado:Obama, recentemene, não conseguiu impactar nas eleições legislativas o seu partido democratas.Isso é interessante pois, o nosso presidente Lula, ainda que em segundo mandato e não conseguindo atacar pontos básicos como a melhora da educação e saúde, vai sair do governo com mais de 80% de aprovação.Tudo em torno do PT exala pesquisa comprada e tendenciosa.Fizeram o mesmo com a Dilma, não estou torcendo contra, mas tudo indica que Dilma será a nova Obama e frustrará muita gente, inclusive as PTistas que costumam comentar aqui.

  6. Dilma não será a nova Obama. Será o velho Chávez. E a Dilma ainda conseguirá ser pior que os dois.

  7. já começou a perseguição ,tive o meu facebook cassado por minha opinião contrária a dilma…

  8. falaram e fizeram o mesmo clima de insegurança quando Lula foi eleito.
    parece que a Turma do Atraso não sabe nem quer reconhecer que perdeu.

  9. Se não acontecer desse jeito, vai ser algo parecido, as profecias , inclusive católicas apontam para 2012. Vai ser isso no Brasil e no mundo, ditatura da Nova Ordem Mundial.

  10. Vejam para onde a crise está descambando!

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/07/090724_prostituicao_rc.shtml

    Fico pensando: De onde a Dilma vai tirar dinheiro para evitar esse problema (a prostituição) aqui no Brasil.

    Do dinheiro dos impostos, que são cada vez maiores e estranguladores?

    A proposito, leiam:

    “Tiradentes se revoltou contra uma carga de impostos de 20%, e hoje essa carga está o dobro. Se Tiradentes ressuscitasse hoje, ele precisaria ter o dobro da revolta que tinha ou pedir para ser enforcado, a fim de evitar viver sob a opressão tributária em que vive passivamente o moderno povo brasileiro.” Julio Severo

    http://juliosevero.blogspot.com/2010/11/um-pais-de-tiriricas.html

Os comentários estão fechados.