“Eu não tenho orgulho nenhum de ser gay”

O vídeo é antigo, mas relembrar é importante. Quando um homossexual público vem colocar-se contra o gayzismo com tal clareza – dizendo que eles estão confundindo liberdade com libertinagem – a ponto de ser vaiado pelo Movimento Gay, talvez nós consigamos por fim enxergar a qual abismo moral estão nos tentando conduzir. Se, entre os próprios gays, há aqueles que percebem a tentativa de se institucionalizar a imoralidade, pode ser que haja uma luz no fim do túnel e nós, enfim, possamos levantar a nossa voz em defesa dos verdadeiros direitos do ser humano.

Destaque para “eu sou a favor da família, eu acho que eu nasci de um homem normal e de uma mulher normal”, aos 7m38s. Seguido de manifestações raivosas da turba gayzista.

http://www.youtube.com/watch?v=YLnXn9LpwuU

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

87 comentários em ““Eu não tenho orgulho nenhum de ser gay””

  1. me corrigindo,
    onde eu dizia: “pobres das alams que são influenciadas por esses cristianos e essas sandras sa vida, são cegos guiando outros cegos.”

    quis dizer : “pobres das almas que são influenciadas por esses Benjamins e essas Sandras sa vida, são cegos guiando outros cegos.”

    como eu disse, o Cristiano tem meus parabéns, coragem rapaz, coragem! Jesus venceu o pecado, venceu o mundo, fique com Ele e vencerás também.

  2. lucio

    “só os violentos conquistam o céu!

    só os guerreiros obtem a paz!”

    Por pensamentos como esse, que estão atacando e matando os homossexuais que “ousam” ter uma vida!

    É um absurdo usar a fé ( seja qual dor a que professa ) como “muleta” para justificar a violencia.

    Tenho vergonha de pensar que um Católico possa pregar tanto ódio, tanta violenciA.

    Jesus veio para nos ensinar a PAZ.

  3. Caríssima Sandra,

    Tenho certeza que não foi neste sentido de violência física que o lucio escreveu. Realmente, quem não é violento contra os espinhos da carne e guerreiro contra pecado não conquista o Paraíso e muito menos a paz. É lamentável sim a violência física que alguns malucos “skinheads” fazem não só contra homossexuais mas tb contra nordestinos e negros. Santo Agostinho dizia Deus odeia o pecado e não o pecador.
    Espero ter ajudado.

    Abçs,

    lucas

  4. lucas

    Sinto muito te dizer, mas as agressões e a incitação à violencia é contra os “pecadores” não contra o pecado.

  5. Para a Dona Sandra:

    “Desde a época de João Batista até o presente, o Reino dos céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam.” (São Mateus 11,12)

    “Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos.” (I Coríntios 6,9)

    Vejamos agora o que a Dona Sadra diz sobre isso :

    “Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.” (Romanos 1,26 – 28)

    e mais uma vez a Dona Sandra foge do debate posto, e vem se fazendo de escandalizada, para não ter que responder quando indagada.

    façamos uma campanha de orações pela Dona Sandra…

    gostaria de dizer mais uma coisinha:

    “Gay Católico”… kkkkkkk!

    se a moda pega, daqui há pouco teremos os seginte sites com as seguinte campanhas:

    “Assassino Católico” – Pelo direito de Matar

    ou

    “Fornicador Católico” – Se der mole eu pego mesmo, afinal Deus me deu esses desejos.

    que tal :

    “Blasfemador Católico”?

    tem também o “Adúltero Católico”; “Ladrão CAtólico”

    sabe, as vezes dá uma vontade de gritar, ou mesmo ao invés de nas orações pedir misericóridia, da uma vontade de dizer : Manda um raio Senhor, só unzinho…rsrs, brincadeira.

    mas falando sério, pra gente assim como a Dona Sandra ou o Bernardo, que se diz “católico”, pra quê Papa? pra quê Magistério? pra quê mandamentos? pra quê a Biblia?

    se tudo pode ser contestado…

    sou católico, mas o que o Papa diz não importa…
    Sou Católico, mas o que o Padre pregou na homilia também não importa, o que importa é o “amor”, ai, o amor…

    No íntimo, e também no exterior eles repetem e vivem a repetir… “Non Serviam” – “Não servirei!” (Jr. 2,20)

    já sabemos todos o sinistro resultado dessa história!

    responda Dona Sandra:

    o que Jesus quis dizer sobre os violentos conquistarem o Reino dos Céus?

    o que São Paulo quis ensinar com as passagens em Coríntios e Romanos acima colocadas?

    qual a importância do Sacro Magistério da Igreja para a senhora?

    não fuja mais uma vez Dona Sandra, responda por favor… estamos esperando.

  6. Sinto muito te dizer, mas as agressões e a incitação à violencia é contra os “pecadores” não contra o pecado.

    De onde você tirou isso? Você não lê corações.

    A frase “o céu é dos violentos” é bíblica, e a mesma Igreja que escreveu a Bíblia nos ensina qual é a interpretação.

    Além disso, observe a realidade: nos poucos casos em que um homossexual é agredido no Brasil por ser homossexual, quem é o agressor? É um católico piedoso que vai à Missa todo dia? Ou não será um skinhead que odeia a Igreja?

    A sua afirmação não fica em pé. É apenas uma tática injusta para evitar toda discordância, sem ter que tolerar ou debater – todos aqueles que ousam dizer que algo é pecado devem ser punidos por “crime de ódio”. Devem ser tolerados apenas os relativistas. É a ditadura do relativismo.

  7. Lucio disse verdades que com se vê são inconvinientes para muitos que preferem a pacificidade mundana.
    Alguém que lê de forma não-passional o comentário do Lucio, não vai sair por aí “atacando e matando os homossexuais”; caso sim, tem problemas mentais, óbvio!

    Violência contra o que é mal, ódio ao pecado é um dever de todo aquele é batizado no sangue salvífico de Cristo. Por isso, os católicos que sofrem de tendência homossexual, como eu e outros, somos convocados por Cristo “tomar cada dia nossa cruz e segui-Lo”. No caso discutido, combater sem tréguas contra nossas próprias más inclinações. Quem não é católico ou cristão isto não é de nenhuma valia e observância. Paciência…

    Portanto, servos de Satanás (transformam o mal em bem, o vício em virtude e vice-versa) deixem de vi aqui num blog CATÓLICO fazer desserviço e confusão nas almas de pessoas marcadas com estes espinhos e que com alegria querem por livre vontade e graça Divina viverem castamente.

    Rezem por mim, verdadeiros católicos, pois que sou pobre pecadora dependente da misercórdia divina.
    Abraços em Cristo,

  8. Sandra

    Isso que você falou é uma verdade, quem sofre a discriminação são os pecadores e não os pecados.
    O bom é que a humanidade esta evoluindo e a tendencia é que os homossexuais sejam aceitos cada vez mais e julgados cada vez menos por sua condição.

  9. Jorge Maria bem válidos seus questionamentos.
    Por que Sra ou Srta Sandra não nos traz os “currículos” dos agressores? Fico no aguardo!

    ;)

  10. Jorge Morais

    Quem prega o ódio e a violencia, deve responder pelos seus atos, não importa se é Católico ou não.

    Isso não se trata de relativismo, mas de LEI.

    A maior relevancia nesse caso é a falta de compaixão, de misericordia, nessas pessoas.

    Usam o Livro Sagrado para justificar sua violencia.

    Jesus disse: ” Amai ao próximo como a ti mesmo”

    Isso os “não relativistas” não se lembram?

  11. A laicização do estado é a maior responsável pelo incentivo à criação de famílias desestruturadas onde não há pai ou mãe, contudo dois homens ou duas mulheres e uma criança adotada que terá por fim que enfrentar toda forma de preconceito na escola, entre os colegas. Preconceito e rejeições. Mas, vale ressaltar que casais heteros, com filhos legítimos e ou adotivos que possuam tendência, postura ou atitudes homossexuais sentirão o peso da discriminação, do preconceito e do ódio. Eu, sou homossexual (ego sum), nunca brinquei com bonecas, nunca usei roupas femininas, sempre joguei futebol, soltei pipas, andei em companhia de amigos heterossexuais, tampouco fui estuprado. Uso barba, não falo “mole’, não possuo trejeitos efeminados, pelo contrário a masculinidade aflora e sou cantado pelas mulheres, diga-se de passagem. Só desconfiaram porque eu nunca apareci com uma garota em casa! Sou de família cristã tradicionalista, e, que diriam de meu caso? Cristiano, a paz de Cristo.

    Laus Deo Virginique Mariae!

  12. É bom deixar bem claro: ninguém aqui está pregando violência e ódio contra os homossexuais. Eu sou uma, ora! Rezo por todos eles. Tanto pelos os que vivem a castidade, quanto os que a recusam. Porém, o termo violência e ódio foi manipulado e entendido de má fé. Estes termos são usados por nós católicos contra os vícios, os pecados, tudo que nos afasta da graça divina. E para nós católicos, a prática homossexual não está nos planos de Deus; logo, nós tb não aceitamos e fazemos combate contra estas más inclinações. Isto é para os católicos, quem não é, não deveria entrar no debate.

    André,
    o que diria do teu caso?
    case-se comigo! hahahahaha brincadeira.

    Sério,
    carrega vossa cruz tão querida por Deus, e siga fazendo uso dos instrumentos que a santa Igreja nos oferece para mantermos fiéis ao nosso batismo. Orações, Sacramentos, Penitências, Obras de Misericórdias…

    Abs em Cristo

  13. André Luiz Araujo Magalhaes

    Tenhos vários colegas como você.
    O esteriotipo de “gay” é apenas um André Luiz Araujo Magalhaes
    O gay tipo Serginho do Big Brother é para poucos.
    Muitos, mas muitos gays são como você.
    Homens ( ou mulheres )”normais” que não sentem atração por mulher.
    Trabalham, estudam, são bons filhos, bons irmãos, bons colegas.
    Dizer que todo gay é “escandaloso” é um preconceito.
    Alguns sentem necessidade de se paracer, fisicamente, com uma mulher ou com um homem. Mas é uma minoria.
    Conheço homens e mulheres maravilhosos que quando eu soube que eram homossexuais, fiquei de queixo caído.
    Muitos convivem anos e nem desconfiam que aquela pessoa é homossexual.
    Afinal, a vida sexual das pessoas é particular delas.

  14. O esteriotipo de “gay” é apenas um esteriótipo.

    desculpe, copiei e colei seu nome. Devo ter apertado o “mouse” sem querer.

  15. como sempre Dona Sandra fugindo do assunto e criando subterfúgios pra fugir do combate e sair como sendo a vítima da história.

    essa não é a primeira vez que ela faz isso, é sempre assim, nunca responde as colocações feitas, e ainda inveta coisas que não existiu.

    isso é patológico!

    pára com isso! deixa de se fazer de doida, de desentendida, não tem vergonha? é sempre assim, quando é confrontada com a verdade, sai se escondendo e contando outros “causos”. isso é vergonhoso… deixa de se fazer vai..

    onde dona Sandra a sra. viu aqui alguém incitar violência contra homossexuais?

    alguém aqui usou da Biblia para justificar a violência contra outro?

    eu não sou a favor da violência contra homossexuais,
    contra negros,
    contra deficientes,
    contra índios,
    contra prostitutas,
    nem contra nenhuma dona Sandra da vida.

    onde foi que a sra. viu que alguém aqui usou das escrituras para justificar tais atos?

    a violência só se faz nescessária quando se trata da legítima defesa ou de guerra justa, e isso quem ensina é a Santa Igreja Católica, através de seu catecismo.

    ai, que desgraça! lembrei que certa vez a sra. disse que era catequista, ó lástima!

    Dona Sandra, a violência que Nosso Senhor nos fala é realmente a violência contra nossas más inclinações e não contra nossos irmãos, não conheço nada mais claro que os ensinamentos de Jesus.

    por favor dona Sandra, nos diga o que a Sra. entendeu quando São Paulo fala diz na carta aos coríntios que nenhum efeminado entrará nos Reino dos Céus, nos diga mais o que a sra entendeu no que São Paulo diz na carta aos Romanos que eu citei!

    no mais, alguém aqui já viu nessas passagens ou algum ensinamento do Magistério da Igreja influenciar alguém a agredir um homossexual?
    por acaso a Dona Sandra já viu algum católico piedoso, após sair da Missa rezando seu terço ir agredir com um porrete um homossexual?

    Dou os meus parabéns e envio o meu fraterno abraço a pessoas como o Cristiano e a Anõnimo, continuem assim meus irmãos, não dessitam de lutar nunca, Nosso Deus é um Deus generoso, e saberá recompensá-los muito bem! continuem lutando o bom combate, é isso aí, coragem, Jesus venceu o mundo, fiquem com Ele e nEle que vcs vencerão também!

    e André, dou-te os seguines conselhos : Confissão, Eucarístia, Jejum, oração. Reze o Terço todos os dias, consagre-se a Nossa Senhora pelo método de S.Luiz de Montfort, tenha um diretor espiritual, e se possívvel, encontre um psicólogo cristão, de preferência católico (o que não será fácil), Deus te ajudará, confie na Misericórdia Divina e lute rapaz, combata…coragem, animo!

    e dona Sandra, por favor…nos responda, sem firulas, responda mesmo, ou então caia fora, aqui não tem palhaço!
    penso que muitas vezes a senhra só vem aqui pra tirar uma onda…

    ou então, vá debater lá no gay católico…vá…

  16. e André, dou-te os seguines conselhos : Confissão, Eucarístia, Jejum, oração. Reze o Terço todos os dias, consagre-se a Nossa Senhora pelo método de S.Luiz de Montfort, tenha um diretor espiritual, e se possívvel, encontre um psicólogo cristão, de preferência católico (o que não será fácil), Deus te ajudará, confie na Misericórdia Divina e lute rapaz, combata…coragem, animo!

    —————————————————

    Senhor Lúcio, quem sabe o que se deve fazer ou não, sou eu mesmo. Eu não sou nenhuma espécie de seguidor de “Dolcino”… Tampouco aproximar-me-ei de psicólogos, principalmente os ditos “psicólogos cristãos”. Quanto aos escritos de São luis Maria Grignion de Montfort, os conheço a fundo, tanto que o Tratado da Verdadeira Devoção, “O amor da Sabedoria ETERNA” eram um de meus livros de cabeçeira noS meuS Áureos tempos de seminarista. Contudo, não sou do tipo que se esconde por debaixo de uma casula para “tentar” frear uma má inclinação ou desejo dito “contra à natureza”. Não estou em conflito. Nem me sinto vítima como alguns. Acho, aliás tenho certeza que os Católicos, devem ter o direito de anatematizar, criticar, rejeitar tudo quanto “non clericat”. É um direito que a Bíblia Sacra os dá. Mas, eu não quero alterar nada em meu percurso. Já disse que não sou afeminado, nunca brinquei de boneca, joguei muito futebol, soltei muitas pipas, amava carrinhos e autorama! Não andei com menininhas & nem tive vontade de usar o “batom” da mamãe. Em tese, tive uma educação esmerada em colégios católicos, sempre exalei masculinidade, tanto que, modéstia à parte, sempre fui cantado pelas mulheres, rs… inclusive nunca fiquei agarrado à saia da mamãe, desde cedo aprendi com meu pai a dirigir carro, pilotar moto, trocar resistência de chuveiro, etc, etc, etc… Tudo muito masculino! Uso cavanhaque, não tenho voz forçada (é naturalmente masculina) e tenho porte físico de Homem, INVEJÁVEL… Ah, já tive intimidade com pessoa do outro sexo, contudo, nunca tive namoradinhas…Essa idéia de que o homossexual é por (via de regra) o carinha afeminado, perturbado, afetado, influenciado por fatores externos é totalmente equivocada. Claro, há os militantes e os que sofreram influ~encias fortes do meio, mas nunca fiz parte destes. Engraçado, não? Será que sou uma exceção à regra?

    Sr Lucio, nunca abandonei a reza quotidiana do rosário, nem minhas devoções particulares. Tenho até um pequeno altar e genuflexório em madeira talhada feito pelo meu pai com uma imagem de Nossa Senhora das Dores do século XIX em meu quarto.

    Passe bem, meu caro…
    ———————————————

    Não julgo como ato de violência críticas feitas aos gays. Mas, anatematizo toda forma de violência física,
    seja a quem for. Mas, os Skinheads não me pegam, porque sou do tipo físico musculoso, viril e careca, apear de (gay)…

  17. Lúcio

    Dr. Lucio, obrigada por seu “diagnóstico”

    Mas não pedi por ele.

    Eu NÃO sou vítima, Graças a Deus NUNCA fui.

    O fato de ser contra quarquer tipo de incitação à violencia, quer quanto às mulher, crianças, gays, pessoas que professam fés diferentes, não me faz ser uma vítima.

    Sou Catequetista há quase 30 anos! Graças a Deus!

    Não sei o que você espera da Catequese, mas com certeza NÃO ENSINAMOS nenhuma criança a pregar violencia, ou a não respeitar as diferenças e, principalmente usar a Biblia para fundamentar esse preconceito NÃO MESMO.

  18. Senhora Sandra,

    Não sei nem por que enquadraram-na como vítima. É uma afirmação desprovida de lógica por parte do senhor Lúcio. Pelo contrário, se como catequista a senhora ensina o amor ao próximo, faz exatamente o que manda Nosso Senhor. “Mandatum novum do vobis, ut diligatis invicem sicut dilexi vos dicit Dominus”…”Ubi caritas et amor Deus ibi est”… Antífonas de Lava-pés da Quinta Feira Santa. Porque existe uma barreira entre ensinar o que é certo (virtudes)e o que deve ser evitado(pecado) e entre fomentar algum tipo de ódio seja por quem for, ainda que este ou aquele transeunte não seja um poço de virtudes. A catequese exercida pela senhora é exemplar. Nem há romantismo de sua parte, porque precisamos viver o mandamento do amor, é algo bíblico e litúrgico. Isto, não permite que se caia na falsa idéia de que tudo pode ser ou deve ser encarado como natural, não, antes tenhamos compaixão. Porque se Jesus morreu na Cruz foi para fazer a vontade excelsa do Pai eterno que é misericordioso e compassivo, como também Ele, tão somente Ele pode punir. Tampouco a senhora encara as coisas como lutero: “Peque, contudo creia infinitamente na misericórdia divina”… Porque como catequista, ensina os 10 mandamentos. Ensina a vontade de Deus. Ensina certamente que se deve fugir a toda ocasião de pecado. Mas, não esqueceu de ensinar o respeito ao próximo, seja quem ele for, seja ele um infeliz, um impuro ou um leproso do antigo testamento.

  19. Sandra disse:
    Quem prega o ódio e a violencia, deve responder pelos seus atos, não importa se é Católico ou não.

    Dá para parar de mudar de assunto?
    1) Quem aqui pregou o ódio ou a violência?
    2) Quem disse que o Católico deve ter privilégios legais?

    Nós explicamos que a “violência” bíblica não é a violência do Skinhead. Você, que alega ser catequista, deveria saber disso.
    Mas você não acredita em nós e afirma que nós pregamos a violência dos Skinheads. Você pensa que sabe a nossa intenção melhor do que nós mesmos? Você não lê corações.

    Por que você vem nesse blog para argumentar contra algo que nós não dissemos?

    Só falta você entrar em um blog de judeus, que afiram que comer porco é errado, e começar a insultá-los repetidas vezes dizendo que eles pregam o ódio e a violência contra quem come porco. E quando eles disserem que nunca pregaram o ódio e a violência, você não acreditará, e os insultará mais ainda.

    Pois é isso que você está fazendo aqui.

    Sinceramente, desconfio que você está nos provocando por puro gosto de troll.

  20. André,
    minhas sinceras desculpas. pensei que vc lutava contra suas más inclinações, pensei que vc combatia, ao invés de aceitar e se declarar como tal… pensei que vc fosse alguém que precisava de algum tipo de conselho, pois vc mesmo pediu…

    então, eu quis ajudar, porém vejo que vc não precisa de ajuda, e nem quer ser ajudado, então… fazer o quê, né?

    se queres continuar assim, vivendo suas más inclinações, aceitando o pecado, a sodomia, a fornicação antinatural, fazer o quê? o sr.não precisa de ajuda… não a quer… e não pediu.

    se queres continuar a dizer-te católico, a (espero que não faças isso) comungar e a cometer sacrilégio, que posso eu fazer? e se mesmo assim, queres contrariar todos os ensinamentos Divinos e Magistériais da Fé que o sr. diz seguir, que posso eu fazer?

    me perdoe, por somente querer teu bem, e querer ajudá-lo dando bons conselhos, pois assim estou eu cumprindo com os atos de misericórdia, corrigir os que erram e dar bons conselhos…

    a única coisa que posso fazer por ti, é rezar, isso eu posso?

    mais uma vez, me perdoe, pois só quero teu bem!

    e Dona Sandra, sei que não adianta falar pra Senhora, mas ninguém aqui incitou a violência de nenhuma forma contra ninguém, isso já foi muito bem explicado ao longo desse debate, e a Sra. continua a bater na mesma tecla e como sempre a fugir das perguntas feitas, me perdoe por ter tentado fazê-la enxegar… só quis fazê-la entender que as coisas não são como queremos…

    e Jorge Morais, não adianta irmão, não dá pra conversar com ela, ela tem um pensamento muito mais adiantado, veloz e moderno que o nosso, é uma mulher a frente de seu tempo… deixe-a e rebaixemo-nos a nossa insinificancia…

    rezemos e esperemos…em Deus!

  21. Lucio, deixa para lá. Eu entendi bem o que vc disse, sem fazer leitura apressada. Reze por mim, Lucio, pois eu preciso. Pois me reconheço pecadora e caio, às vezes, feio.
    Se não caio hoje, amanhã não se sabe. As orações de nossos irmãos sempre serão bem vindas!

    Esta discussão já deu.
    “Católicos” com Sra ou Srta Sandra e Benjamin mostraram para quem serve. É só lê os comentários.

    Abs em Cristo,

  22. “se queres continuar assim, vivendo suas más inclinações, aceitando o pecado, a sodomia, a fornicação antinatural, fazer o quê? o sr.não precisa de ajuda… não a quer… e não pediu.” DISSE LUCIO

    Caro Lucio, em qual de meus comentários eu afirmei ter relações sexuais com homens?

    Uma coisa é ter relações impuras, outra é ter convicção de algo. Em segundo lugar, por favor, quem é você para dizer que sou católico de fachada, por causa da da sodomia? DISSE LUCIO

    Quem te disse que eu pratico sodomia?

    Eu apenas disse que sou gay, homosssexual. Ora, é direito meu ter alguma convicção. Se eu pudesse escolher entre gostar de presença feminina na intimidade, claro que optaria por isto. Eu sou homem suficiente para dizer que sinto atração por pessoas do mesmo sexo. Mas, isto não me obriga à praticas sexuais. Eu não sou pervertido, meu caro, como me acusaste. Não sinto desejos em sair por aí com homens, mas, declaro que a figura masculina, em alguns casos, claro, agradam aos meus olhos. Mas, nem por isto saio por aí a ter relações desta natureza. Inclusive eu afirmei já ter tido intimidade com mulher. Não estou interessado em fatores psicológicos, nem contradigo a voz da Igreja, TAMPOUCO, APESAR, de verdadeira vocação sacerdotal, preferi abrir mão dela do que correr o grave risco de esconder-me por debaixo de uma casula, como é comum. Abdiquei por amor.
    Cada um tem direito de pensar, escolher, optar ou simplesmente viver sem sexo. Eu vivo sem sexo, mas, tenho certeza daquilo que me atrai.

    “e queres continuar a dizer-te católico, a (espero que não faças isso) comungar e a cometer sacrilégio, que posso eu fazer? e se mesmo assim, queres contrariar todos os ensinamentos Divinos e Magistériais da Fé que o sr. diz seguir, que posso eu fazer?” DISSE LUCIO.

    Quem te disse que eu comungo? Eu? Cuidado COM QUE DIZES, eu não disse que recebo a Sagrada Eucaristia! Eu apenas disse que meus livros de cabeceira eram os manuscritos do PADRE GRIGNION DE MONTFORT.

    Querer “meu bem?” Dizendo coisas a meu respeitto sem que eu as tenha dito?

    BOAS INTENÇÕES ATÉ MEFISTÓFELES AS POSSUI, RSRS… Não dizem que o inferno está cheio de “boas intenções”.

    (Ab omni mala voluntate, lIBERA EI DOMINE).

    André,
    minhas sinceras desculpas.DISSE LUCIO

    RESPOSTA:
    CLARO, EI DE PERDOÁ-LO APESAR DE HAVER TECIDO FALSOS CONTRA MIM.

  23. André,
    agora eu não entendi. Não comungas por questão pessoal? Pelo que li não é praticante. Qualquer homossexual que procura viver na castidade pode comungar, correto?

  24. “Qualquer homossexual que procura viver na castidade pode comungar, correto?”

    Sim, inclusive sacerdotes. Mas, nem sempre é assim. O Augusto Sacrifício da Missa é celebrado por mãos sacrílegas, o que por si só, não diminui o seu valor. O fato de se aproximar ou não da mesa de Comunhão é impecílio para postar comentário referente algum assunto em questão no Deus Lo vult? Creio que não. Só indaguei a falta de decoro de um comentarista que saiu me atacando com coisas que não são verdadeiras, e, pior, sem que eu sequer as tivesse postado. Sinceramente, não me sinto obrigado a responder sua pergunta. Você sabe muito bem o que é permitido ou não. Quanto a mim, tire a conclusão que desejar, que importa é meu respeito e reverência ao mistério da Eucaristia.

  25. errata – para complementar: “Algumas vezes” o Augusto Sacrifício da Missa(…)etc.

  26. Por acaso, senhor Anônimo, seu pseudômino seria “Lucio”?

  27. Perdoe-me, caro moderador, os comentários fragmentados.

    Gostaria de comunicar ao senhor Anônimo que a Igreja recomenda, não obriga ninguém à Comunhão. O inferno deve estar cheio de ratos pedófilos, pederastas e heterossexuais glutões ou imoderados em sexo que comungavam frequentemente em vida. Não quero ajuntar-me a nenhum destes. Outra, se vou à Missa Tradicional, rezo o rosário, não pratico relações impuras, contudo não comungo por razões que somente eu mesmo ou um diretor espiritual pode recomendar, se mesmo assim, não sou considerado católico, prefiro estar à margem que estar na IGREJA junto a leigos glutões, maníacos sexuais, pederastas ou sacerdotes e dignatários do episcopado que se embriagam, praticam sodomia, por vezes pedofilia e se aproximam do Sagrado banquete. Já vi coisas horríveis na Igreja, só não presenciei pedofilia, graças a Deus, mas o que presenciei é para enojar. Prefiro estar como estou, à margem, contudo, somente pelo fato de não receber Comunhão. Quem sabe de mim, obviamente sou eu. Quando eu tiver segurança plena, quem sabe aproximar-me-ei da Comunhão, nunca, nunca, reintero, nunca aproximar-me-ei dela pelo simples fato de um leigo do qual sequer sei o nome, fica bancando o diretor espiritual por aí. Seja mais cauteloso, eu recomendaria. O mesmo digo quanto ao Lúcio, que buscou não sei aonde coisas que eu nunca disse aqui, queira ele retratar-se.

  28. Para não gerar polêmica, a alusão que faço á pedofilia e pederastia no clero, são as que foram desvendadas pelas autoridades competentes e colocadas na mídia, e, todos presenciaram.

Os comentários estão fechados.