Anencéfalo ameaçado em São Paulo

Assassinato eugênico em curso em São Paulo! A vítima agora é uma criança deficiente. O caso se desenrola em Santa Adélia, no interior de São Paulo. Não sei dizer se o assassinato já foi consumado; havia sido (ilegalmente) autorizado pela Justiça no início do mês mas, ontem, a “Associação vida a quem tem vida”, de Guarulhos (SP), entrou com um habeas corpus com pedido liminar em favor do nascituro.

Cliquem aqui para baixar a íntegra do pedido. E rezemos por mais este inocente ameaçado pela sanha assassina dos abortistas.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

34 comentários em “Anencéfalo ameaçado em São Paulo”

  1. Olá, Jorge Ferraz, boa noite, apague o primeiro comentário.

    A maioria não entendeu o que a Juliana quis fazer aqui, em primeiro lugar nos fazer de cobaias numa pesquisa e em segundo nos colocar a prova.Gente como ela, é pobre de espírito pois deixou de amar os padres, para amar os cães feministo-marxista.
    Eu sinto muito mais pena da católica mãe da Juliana, pois por tudo que eu li dela, deve ser mais uma que ficou rebelde, por não aceitar a Verdade revelada, só querer ouvir aquilo que a agradava.
    É lamentável a pobreza de espírito dela, e não vamos nos deixar levar pelo discurso bobo dela.Ao invés disso, iremos rezar pela pobre alma dela.E devemos usar as sábias palavras de Cristo na Cruz.
    “Perdoai Senhor, pois a Juliana, não sabe o que fala”.

  2. Leniéverson, em 1º lugar, minha fé não está morta, mas não sou ingênuo em acreditar que o STF vai dar ganho de caso aos fetos anencéfalos, como já disse, tudo isto já é um jogo de cartas marcadas, depois que o STF aprovou as uniões homoefetivas a revelia da Constituição e da vontade da maioria do povo brasileiro, eu não espero mais nada deste órgão, agora eu pergunto para você, você acredita 100% que o STF vai dar ganho deste caso aos fetos anencéfalos e proibir a legalização do aborto nestes casos?

  3. Por mais pecador que eu seja, eu creio, pq quem está em Cristo é nova criatura, e como nova criatura, devemos crer sempre na possibilidade da esperança.E crer na Esperança é um dever que cada um de nós temos que ter e viver, pois os justos perseverarão pela Fé.Ou será que você não confia nisso, Sidnei?

  4. “E crer na Esperança é um dever que cada um de nós temos que ter e viver, pois os justos perseverarão pela Fé.Ou será que você não confia nisso, Sidnei? ”

    Confio, mas, como eu disse, não sou ingênuo, no final de novembro poderemos nos unir aqui de novo e aí vamos ver se o STF julgou contra ou a favor do aborot de anencéfalos, e aí veremos se sua perseverança venceu e minha ingenuidae perdeu, queira DEUS que sua perseverança vença a minha ingenuidade perca.

Os comentários estão fechados.