Súplica ao Santo Padre por um ano mariano – assine e divulgue!

A devoção à Virgem Santíssima não é acidental ao Cristianismo. É-lhe completamente essencial; uma vez que o cristão é chamado à imitação de Nosso Senhor, e uma vez que Nosso Senhor foi perfeitamente filho da Virgem Santíssima, seremos cristãos verdadeiros somente na medida em que nos abrirmos filialmente Àquela que o próprio Cristo, do alto do Calvário, deu-nos por Mãe. É impossível seguir a Cristo sem fazer-se, tal como o Verbo Encarnado, filho de Maria Santíssima.

O Tratado da Verdadeira Devoção à Virgem Santíssima, de São Luís de Montfort, está prestes a completar 300 anos. Trata-se de um livro precioso, cujos abundantes frutos espirituais podem ser amplamente testemunhados por todos aqueles que deram ouvidos às palavras do grande santo francês e, confiantemente, entregaram-se com tudo o que possuíam à Virgem Santíssima. Aqueles que tiveram a coragem de professar o Totus Tuus podem testemunhar as maravilhas que o Altíssimo realizou em suas vidas por meio d’Aquela que é Medianeira de Todas as Graças.

Para melhor propagar esta santa devoção e para oferecer aos homens do mundo moderno a chance de alcançarem incontáveis graças por meio da Santíssima Virgem, estamos promovendo esta súplica ao Santo Padre Bento XVI para que ele proclame um ano mariano em 2012/2013. Para exaltar Aquela que é inimiga de todas as heresias e, assim, opôr uma poderosa resistência aos vícios que hoje grassam em nossa sociedade. Para louvar a Mãe de Deus, a fim de que Deus seja mais perfeitamente louvado – como Ele deseja ser louvado. Para alcançar as graças que nós precisamos nos tempos atuais, a fim de sermos santos, e a fim de apressarmos o triunfo do Imaculado Coração da Virgem. Em honra de Nossa Senhora, para a maior glória de Deus e salvação das almas.

Somos testemunhas dos frutos de graça e santidade que a proclamação do Ano Sacerdotal, feita por Vossa Santidade, fez brotar para a Igreja do mundo inteiro. Por esta razão, sugerimos humildemente que um Ano Mariano poderia ser uma grande oportunidade para reavivar a Devoção a Toda Santa Mãe de Deus no coração dos fiéis e propagar a prática da “Consagração Total a Jesus por Maria”, como é ensinado pelo próprio São Luis, e como o Servo de Deus João Paulo II viveu e testemunhou.

Não deixe de assinar esta petição. Não deixe de divulgá-la a todos os seus conhecidos. E não deixe de rezar, suplicando ao Todo-Poderoso esta grande graça para toda a Igreja. Que a Virgem Santíssima interceda pela Igreja do Seu Divino Filho; que Ela possa ser honrada nesta terra e que, por meio d’Ela, possamos receber todas as graças que Deus quer derramar sobre nós.

Clique aqui e assine a petição.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

Um comentário em “Súplica ao Santo Padre por um ano mariano – assine e divulgue!”

  1. Jorge, pois esse fim de semana fiquei extremamente chateada.

    Aqui em Vitória temos a tradicional Romaria dos Homens, no sábado anterior ao Dia da Padroeira, Nossa Senhora da Penha.

    Sim, ultimamente a Igreja vem lutando fortemente para acabar com os atos de vandalismo e profanação da Romaria. Mas isso não tira o mérito nem desmerece a fé dos que estão ali para honrar nossa Mãe Santíssima.

    Pois bem, esse ano teremos uma TENDA EVANGÉLICA, da Igreja Batista, com o intuito de “informar as pessoas sobre Cristo, de levar o maior número de pessoas para o Cristo verdadeiro”.

    Sem mais comentários. Isso me entristece demais. Como se fosse possível separar Jesus Cristo de sua Mãe, e como se Ele ficasse feliz em tanta gente achar que ela é não uma mulher comum, mas uma mulher QUALQUER.

Os comentários estão fechados.