Ameaça a líder pró-vida

Não deixem de ler a denúncia da Doris Hipólito que o Murat reproduziu no “Contra o Aborto”. Em resumo, a conhecida militante pró-vida do Rio de Janeiro está sendo ameaçada e, embora já tenho feito as denúncias cabíveis, aparentemente a única coisa que ela recebeu das autoridades públicas foram conselhos para que evitasse sair de casa à noite (!).

Faço coro ao pedido do Murat: “Roguemos muito ao Senhor Deus para que Ele continue dando Sua proteção a esta sua filha que tanto faz pelos mais humildes dentre os humildes, os não-nascidos. E peçamos também à Nossa Senhora para que continuamente interceda por nossa amiga Doris”. Que a Virgem Santíssima possa guardá-la e protegê-la. E, se alguém do Rio de Janeiro tiver mais informações ou puder fazer alguma coisa, por favor não se omita neste momento.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

3 comentários em “Ameaça a líder pró-vida”

  1. Quintas,

    Não entendi. Então dizer a verdade sobre o PT é calúnia?

    Ou, ainda concedendo – para argumentar – que a Dóris Hipólito tivesse cometido crime eleitoral em outubro passado: por causa disso ela pode ser ameaçada?

    – Jorge

  2. Não me leve a mal, Jorge, mas não é possivel dizer a verdade a partir de uma mentira. };)
    A panfletagem foi crime eleitoral.
    O aborto foi usada para atingir um resultado eleitoral.
    A questão do aborto continua sendo aborada pelo viés doutrinário e dogmático da Igreja, ainda imnpera argumentos emocionais.
    O evento lembra-me o fanfarrão do pastor americano que queimou o Alcorão: as consequências são inevitáveis.

Os comentários estão fechados.