Ad multos annos!

Sua Santidade celebra hoje, 16 de abril, 84 anos de vida. Este ano, na véspera do Primeiro Domingo da Paixão.

fratresinunum.com

Que Deus lhe conceda muitos anos de vida! Que o possa conservar e vivificar, e fazê-lo feliz sobre a terra, e não o entregar nas mãos dos seus inimigos. Sim, oremus pro pontifice nostro; é o melhor presente que podemos dar-lhe neste dia de hoje, e em todos os dias.

E, nele, o Senhor revela que não abandona a Sua Igreja. Nele, nós ouvimos a voz do Pescador. Nele, e com ele, nós enxergamos a grandeza da Igreja de Cristo que, iniciada há quase dois mil anos, continua viva e vivificante até os dias de hoje. Porque os homens passam, mas Pedro permanece. Sustentando a Igreja que é, Ela própria, “coluna e sustentáculo da Verdade”.

A foto, muito simpática, encontrei no Fratres in Unum, sobre os santos votos de “vivas tanto ou mais que Pedro” que cantamos na Marcha Pontifícia. Que assim seja. Felicidades, Santo Padre!

Ad multos annos!Que Deus o possa conservar e vivificar, e torná-lo feliz sobre a terra, e não o entregar aos seus inimigos.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

2 comentários em “Ad multos annos!”

  1. Parabéns santo Padre!

    Obrigado por nos ensinar, defender, e por sofrer no nosso lugar.

    Que viva muito mais anos, pois nós precisamos.

Os comentários estão fechados.