Aviso

Viajo hoje, logo após o Regina Caeli vespertino, às Minas Gerais para celebrar a Oitava de Páscoa com alguns caros amigos que, não obstante façam o enorme desfavor de morarem tão-tão-distante, ainda assim são amigos excelentes. Não sei, portanto, como estará o meu acesso à internet de hoje até a próxima segunda-feira. Peço a paciência de todos, pois este blogueiro também é humano.

Uma feliz e santa Páscoa a todos! Alegrai-vos, que Cristo ressuscitou!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

8 comentários em “Aviso”

  1. Jorge, não vais comentar nada sobre a beatificação do Papa ontem?

  2. Jorge, divirta-se porque você merece.

    A propósito, você lembra aquela tirinha do drpepper sobre questões de genero que você colocou aqui?

    Lembro que eu e mais uns não gostaram da mesma, mesmo entendendo que foi uma “licença poética” sua.

    Mas creio que alguém mais além de nós leu e resolveu traduzir o que você pensava do assunto. E olha, achei no site da CNBB, da tal mal-falada, mal vista e mal quista CNBB.

    http://www.cnbb.org.br/site/articulistas/dom-antonio-augusto-dias-duarte/6432-dia-das-maes

  3. Alien,

    Eu “acabei” de chegar (duas horas dormidas entre as três e as cinco, mais alguns cochilos no vôo CNF-SSA-REC, um banho e direto pro trabalho), mas vou escrever sobre o Bem-Aventurado João Paulo II sim.

    Sérgio, interessante. Mas, não sei se por conta do meu cansaço, achei o texto meio confuso e não sei ao certo no quê concordo e no quê discordo dele…

    Abraços,
    Jorge

  4. Tranquilo, rapaz! Divirta-se! Dizem que Minas tem uma cachaça muito boa… aproveite!:)

Os comentários estão fechados.