URGENTE: Lei da Mordaça Gay no Senado hoje.

Vi no IPCO. O PLC 122/2006 está na pauta para ser votado no Senado hoje (quinta-feira, 12 de maio de 2011). Como pode ser visto no próprio site do Senado, o oitavo item da pauta do dia de hoje da “Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa” é o seguinte:

ITEM 8
– Não Terminativo –
PROJETO DE LEI DA CÂMARA Nº 122, DE 2006

Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, e ao art. 5º da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, e dá outras providências.

Autoria: Deputada Iara Bernardi
Relatoria: Senadora Marta Suplicy
Relatório: Pela Aprovação da matéria, na forma da Emenda nº 01-CAS (Substitutivo), e a Subemenda que apresenta.

E faço coro ao que já vem sendo divulgado na rede: proteste. Manifeste a sua indignação contra esta palhaçada. Faça o mundo saber que aqui, nesta Terra de Santa Cruz, há pessoas contrárias à Ideologia Gay. Não fique calado.

a) Escreva emails de protesto agora mesmo: clique aqui.

b) Telefone. O “Alô Senado” é gratuito: 0800 612211.

c) Faça-se presente. O Congresso é a “casa do povo” e, portanto, o acesso a ele é livre.

d) Reze. Vem por último, mas é o mais importante. Aqui, não há justificativas para se furtar. Reze. Faça penitência e implore ao Altíssimo misericórdia para a Pátria. Que Nossa Senhora Aparecida nos ajude. Que a Padroeira do Brasil salve a Terra de Santa Cruz.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

18 comentários em “URGENTE: Lei da Mordaça Gay no Senado hoje.”

  1. apartir de hoje, eles decidirão na canetada quem é homofóbico.

    por favor parem o mundo que eu quero descer.

  2. Jorge Ferraz,

    Nós temos que nos manifestar sem dúvida. Eu, que já assisti bastante a TV Câmera, já vi políticos comentando as manifestações por meio de cartas e emails que recebem.
    Vou também doar dinheiro para quem me defende – o padre Lodi, o padre Paulo Ricardo e o IPCO. Para o Júlio Severo também, como agradecimento pela sua coragem e como compensação pela perseguição que sofreu.

    E nós temos que deixar claro que NÃO VAMOS VOTAR em político que apoiar a lei da mordaça. A lei da mordaça seria um golpe gravíssimo na liberdade brasileira; é sem dúvida alguma um dos piores (senão o pior) projeto em consideração pelo Congresso.

    Aliás, você sabe de algum site que faz um histórico dos políticos, semelhante ao que é feito nos EUA? Nos EUA, existem institutos que monitoram o desempenho dos políticos e, de acordo com as votações, decretam “esse votou 100% a favor da vida, aquele outro votou 90% a favor do aborto”.

  3. Jorge, o que você está fazendo é terrorismo psicológico.
    Insuflar o mdeo, o pânico, na opinião pública, não te dará razão. Apenas demonstra seu despreparo e falta de argumentos.

  4. Dizer que a lei da mordaça gay estava para ser votada é “terrorismo psicológico”?! Informar é “despreparo e falta de argumentos”?

    E o que é que eu deveria fazer, pode me contar?

    – Jorge

  5. Ele queria que você apoiasse a lei da mordaça gay, Jorge!
    Democracia pra eles é não ter opinião diferente.
    Eles é que não têm argumento nenhum, bando de hipócritas!

  6. Esta lei e absurda! Vamos nos manifestar sim. O povo não pode aceitar, ficar calado diante de um projeto abominável. Deus criou macho e fêmea e destruiu as cidades de Sodoma e Comorra porque sentiu nojo do povo que tinha prática homossexual. Ele diz que ama o ser humano, mas odeia um relacionamento entre o mesmo sexo. Por isso, é absurdo dizer também que a preferência homossexual é natural. A natureza foi criada por Deus e ele jamais terá alegria em ver a sua criação com práticas, hábitos contrários ao sexo que possue. Ninguém nasce homossexual. É comportamental. Por isso Deus diz: “Ensine o caminho que o seu filho deve andar para amanhã não se desviar dele.” E para os que estão o caminho não escolhido por Deus: “Eis que sou o Deus que faz novas todas as coisas.” Ele pode restaurar a vida.

  7. Nos somos Católicos e temos o direito de nos manifestar contra tal Lei, estamos caminhando para uma ditadura ideológica onde se é obrigado a aceitar a mentira como se fosse um verdade.

  8. Essa lei é gravíssima.
    Vamos estimular nossos amigos a escrever para os senadores (eu já estou fazendo isso).

    A perseguição sutil e ideológica (como o PLC-122) pode ser _pior_ do que a repressão total e violenta.

    Essa lei pode abalar gravemente o cristianismo no Brasil.

  9. é triste ver que evangélicos são tão burros. criar uma lei que respeita os outros é direito constitucional. será que vcs gostariam que ainda houvessem descriminação contra negros, mulheres, portadores de deficiência fisica? Chega de burrices. na tua biblia esta escrito para manter os leprosos longes, vcs vão fazer isto também? tratarão as mulheres como sujas quando menstruadas, conforme está na biblia?
    respeitem para serem respeitados. vcs não vêm pessoas chingando o teu credo. gostariam que te chamassemn de endemoniados? falassem que jesus [CENSURADO] ou qualquer coisa do tipo? se querem seguir a Cristo, aprendam a unica lição que ele deu: amar os outros como a sí mesmo.

Os comentários estão fechados.