Deus lo Vult! no Prêmio Top Blog 2011

Com um pouco de atraso e a conselho de um amigo, inscrevi o Deus lo Vult! para concorrer ao prêmio Top Blog 2011 na categoria “Religião/Pessoal”. Segundo a definição do prêmio:

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Trata-se de uma boa oportunidade de divulgação do trabalho que é realizado aqui, com a possibilidade de fazer com que os temas aqui tratados ganhem uma maior projeção na internet brasileira. Assim, o blog poderá atingir um público maior do que o que ele já possui. Como a votação popular desempenha um papel importante na premiação dos blogs, gostaria de pedir duas coisas aos que por aqui passarem, se o julgarem justo:

1. Votem no blog. Cliquem aqui ou no selo da promoção que se encontra na coluna da direita. Leva somente um minuto. Divulguem também o link curto de votação: http://bit.ly/votedeuslovult

2. Divulguem o blog! Avisem outras pessoas que este blog existe, e que ele está concorrendo ao Top Blog 2011. Divulguem-no nas redes sociais, por email, da maneira como acharem melhor.

O período de votação “é do dia 20/05/2011, às 02:00pm até 11/10/2011, às 11:55pm horário de Brasília”.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

3 comentários em “Deus lo Vult! no Prêmio Top Blog 2011”

Os comentários estão fechados.