Aviso

Escrevo do trânsito, em viagem com alguns amigos; acesso restrito à internet nos próximos dias. Comentários serão liberados conforme disponibilidade.

Hoje é a festa do Santíssimo Corpo de Deus. É dia de dar testemunho público da presença real de Cristo na Eucaristia. É dia de sair às ruas levando o Senhor em procissão – para mostrá-Lo ao mundo, e mostrarmos que somos católicos. É Corpus Christi! Que a Santíssima Eucaristia nos guarde para a Vida Eterna.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

2 comentários em “Aviso”

  1. Viste A Marcha para Jesus? Bonita, não? Quando é que os católicos vão sair às ruas? Ou será preciso um novo Pentecostes?

  2. Jorge, faça uma boa viagem e que o Santíssimo Corpo de Nosso Senhor seja sempre teu refúgio nos momentos difíceis e que nos bom momentos seja para ti uma luz sempre a brilhar.

    gostaria de que desse uma olhada nisso aqui e que em momento oportuno fizesse um post sobre isso.

    http://www.ipco.org.br/home/noticias/%E2%80%9Camai-vos%E2%80%9D-site-%E2%80%9Ccatolico%E2%80%9D-a-servico-da-sodomia?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+ipco+%28IPCO+-+Instituto+Pl%C3%ADnio+Corr%C3%AAa+de+Oliveira%29

    Coração Eucarístico de Jesus,
    livai-nos das insídias de satanás.

    abraços,

Os comentários estão fechados.