Aulas em vídeo – Prof. Carlos Ramalhete

Alvíssaras! O professor Carlos Ramalhete começou a gravar – e a disponibilizar – uma série de aulas sobre Catecismo. Até o presente momento, já foram colocadas na internet três aulas, que podem ser vistas abaixo.

As aulas também estão disponíveis em partes menores, no youtube. Os links seguem abaixo:

Aula 1

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Aula 2

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Aula 3

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

As aulas estão sendo gravadas semanalmente. O processo de disponibilização delas ainda está em análise. Novidades serão avisadas – esperemos que em breve. Peço orações pelo bom êxito desta empreitada!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

5 comentários em “Aulas em vídeo – Prof. Carlos Ramalhete”

  1. Jorge, te enviei um e-mail com um vídeo no Youtube sobre a questão gayzistica… esse é oficial, e vale a pena!

  2. Quem quiser acompanhar as aulas de Catecismo Romano, do Prof. Carlos Ramalhete, as versões inteiras que são disponibilizadas no Gloria.TV, pode fazê-lo através do seguinte canal RSS:

    http://pt.gloria.tv/?user=45433&feed=rss

    Alien,

    Você poderia ter escolhido um post de assunto relacionado! Atualmente o blog tem pelo menos dois que estão movimentando os comentários.

    Inclusive eu fiquei curioso a respeito do vídeo. Mas, por favor, não continue o assunto neste espaço. Não vamos avacalhar o Deus lo vult!

    Apareça lá no “Gaystapo: blasfêmias“, ou no “Gaystapo: ameaças“.

    Alexandre Magno

Os comentários estão fechados.