Aviso

image

Em viagem! Graças ao bom Deus, tudo correu bem. Desde hoje pela manhã estou em terras espanholas – agora, mais especificamente, en Castilla y León -, onde devo me juntar nos próximos dias aos outros milhares de peregrinos que aqui viemos para ver o Papa!

São centenas de milhares de inscritos de todo o orbe para a Jornada Mundial da Juventude, que ocorre em Madrid na próxima semana. Multidões de jovens acorrendo ao Vigário de Cristo. A testemunhar a vitalidade de uma Fé de 2000 anos. Aqui estarei! Para saudar o Papa, e oferecer-lhe publicamente, uma vez mais, minha submissão filial.

Aqui, na foto, um quarto de hotel bagunçado, longe de casa. Todo sacrifício vale a pena. Tudo para o convívio dos próximos dias.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

10 comentários em “Aviso”

  1. Que beleza Jorge,peço suas orações aí para mim.
    Em Madri já fiquei hospedada na cale de La Florida,perto do pórtico de Alcalá e da igreja de Santo Antônio.
    abços e que Dios te bendiga.

  2. Jorge se possível encontre-se com o Padre Rodrigo Maria fundador a Fraternidade Arca de Maria, pois o mesmo está ai com um grupo de jovens da paróquia do Curado.
    Viva Deus!

  3. Querido Jorge, que alegria saber que você já se encontra na terra de tantos santos que mudaram a história da Santa Igreja. Não tenho dúvidas que Deus mesmo preparou, para ti, esse momento para, outra vez, mudar o rumo da história.

    Caríssimo, feliz e Santa Jornada! E abra os ouvidos… Ouça bem! Deus quer falar-te, Jorge.

  4. Jorge,

    Se possível, envie-nos todos os dias o relato de sua estadia na JMJ!!!

    Wagner

  5. E todos na torcida para que se confirme o Rio de Janeiro, como sede da próxima Jornada.

Os comentários estão fechados.