O feminismo levará as mulheres à extinção?

Vi recentemente este estudo que apontava para uma possível “extinção das mulheres” (!) em algumas gerações. A previsão é um pouco absurda porque tem a ousadia de olhar muitos séculos à frente [p.ex., diz que “[e]m 25 gerações, o número de mulheres no país [Hong Kong] vai cair dos atuais 3,75 milhões para apenas uma no ano de 2798”]; mas serve para identificar tendências. Serve para fazer o alerta.

Até porque há previsões muito mais próximas e nem por isto menos dramáticas. Esta, p.ex., diz que em 2020 “haverá mais de 24 milhões de chineses sem mulheres para casar”. Não creio que semelhante flagelo tenha já alguma vez se abatido sobre a humanidade. Deste nós podemos nos orgulhar, porque ele é eminentemente moderno. Moderno demais.

E, diante de coisas assim, impressiona-me vivamente este paradoxo do feminismo (quer seja enaltecendo a “realização” da mulher que a faz não casar e/ou não ter filhos – como em Hong Kong -, quer seja defendendo e praticando o aborto – como na China). Que brilhante “defesa” das mulheres esta! Quem jamais ouviu falar em um movimento a favor de uma “classe” que, aplicado, leva à extinção desta classe?

São males modernos. São os frutos da modernidade. É o resultado de um mundo sem Deus.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

33 comentários em “O feminismo levará as mulheres à extinção?”

  1. Rapaz,

    que artigo bizarro esse da galileu viu…. era bom dar uma olhada na matéria original do the economist pra ver que ela não fala de extinção das “mulheres” mas extinção da “população” em si.

    Por que é óbvio: uma redução no número de mulheres na geração “N+1” leva a uma diminuição semelhante do número de homens na geração “N+2”.

    Mas é interessante como cada um aumenta um ponto. ;)

    1) O relatório da ONU só dá a taxa de natalidade líquida por país,

    2) o the economist pega o país com a menor taxa e faz uma previsão sobre a extinção desse país em 25 gerações.
    e claro tenta explicar essa baixa taxa de natalidade a um outro artigo do the economist que ‘especula’ que ela seja devido a uma “recusa das mulheres em se casar”, coisa que não é baseada em nenhum dado concreto no artigo original.

    3) aí vem a revista galileu e transforma a “extinção dos países” em “extinção das mulheres”

    4) daí chegamos à “extinção das mulheres por causa do feminismo” :P

    o que chega a ser engraçado quando se vê que as causas “atribuídas” pelo the economist às baixas taxas de natalidade na ásia nada têm a ver com feminismo.

    qual será o próximo ponto?
    5

  2. “Graças à difusão da ecografia, muitas mulheres interrompem a gravidez quando detetam que o feto é do sexo feminino. O Governo [chinês] proibiu a utilização de aparelhos de ultrassom com aquele objetivo, mas a prática continua.”

    “Longe das grandes cidades, porém, em vez de aborto, que na China é largamento praticado, muitas famílias optam por não declarar o nascimento de bebés do sexo feminino.”

    Fonte: China: 24 milhões de homens não terão mulheres para casar em 2020 (segunda fonte referenciada pelo Jorge)

  3. O SE A IGREJA CATOLICA FIZESSE UM ESTUDO COMPLETO DA BIBLIA COM SEUS FIEIS …
    SEM ENSINAMENTO BIBLICO NÃO A PRATICA DO EVANGELHO !!!

  4. Marcos, cadê o link do The Economist?

    Na China, o problema da “falta” de mulheres JÁ É REAL. Não é coisa maluca da revista Galileu, muito menos do Jorge.

    E, sim, o feminismo gerou vários dos problemas atuais, ainda que as mulheres que aderiram ao movimento tivessem “boas intenções” (e de boas intenções o inferno está cheio…).

    O feminismo, sustentado especialmente pela mentalidade contraceptiva e de libertinagem sexual, trouxe ao limite a necessidade de práticas como o aborto, o divórcio, o abandono de crianças…

    Mas o que dói mais é saber que a ONU (E as feministas…) olha para o feticídio feminino na China e na Índia, e segue a seguinte lógica:

    * abortar porque o feto é menina não pode. É machismo!
    * Temos que garantir meios para que se possa abortar sem preconceitos, menina ou menino, não podemos fazer essa distinção!!

    Pergunto a eles: feto tem sexo? Feto é gente? Não são eles que sempre sustentaram que feto é coisa? Como acusar de machismo algo que se praticou contra uma coisa?

    A contradição dos abortistas chega a ser absurda!!

  5. Silva, paz e bem!

    Com que autoridade ou baseado em que pesquisa você diz que nós católicos não estudamos a Bíblia? O que você chama de estudar a Bíblia propriamente? Aderir às idéias dos protestantes? Meu caro, como você foi infeliz nesse seu comentário. Nós lemos a Bíblia em todas as nossas Missas e existe um período nessa reservado à explicação das passagens lidas. Chama-se homilia! Em três anos lemos a Bíblia inteira nas Missas e ainda existem muitas paróquias que possuem grupos de estudo bíblico. Você deveria romper seus preconceitos antes de atacar a Igreja Católica. Você ao que parece acredita que ler a Bíblia é sinônimo de aderir ao protestantismo, mas talvez você poderia começar falando qual fé protestante devemos seguir, porque nem entre vocês há concórdia. Por que os batistas não aceitam o batismo de crianças e os presbiterianos aceitam? Por que as TJ negam a divindade de Cristo e outros protestantes a aceitam? Não estão todos vocês baseados no “estudo” e na “vivência” da Bíblia? Talvez você possa responder a essa questão, porque eu já a fiz a muitos protestantes e nenhum foi capaz de responder. É claro, pra atacar a Igreja Católica, todos vocês são irmãos, mas não se entendem. Arrume primeiro a bagunça na sua casa para depois tentar encontrar formas de organizar a casa dos outros. Quem precisa aprender a viver a Bíblia são vocês porque essa em momento algum fala que a Igreja não tem autoridade, pelo contrário, diz para o magistério ser respeitado (Hb 13) e diz que é a Igreja (e não a Bíblia) a coluna e fundamento da verdade (I Tm 3, 15). A Bíblia também não ensina em parte alguma que ela é única regra de fé e prática, isso é invenção do século XVI. Só não falarei aqui que vocês devem aprender a parar de explorar os fiéis com dízimos absurdos porque você não identificou de que comunidade você é e eu não quero cometer a injustiça de dizer que todo pastor faz isso. Tire primeiro a trave do seu olho antes de apontar o cisco no olho dos católicos.

    In Jesu et Mariae semper!

    Eduardo Moreira

  6. Caros,
    Salve Maria!

    1° quanto o número reduzido de mulheres na china, não sei bem se isso se deve ao feminismo, isso é uma coisa mais voltada para a infernal cultura comunista que a China está inserida…

    apesar de que o feminismo está cheio de ideais socialistas, não vejo que tenha sido esse movimento desgraçado que fez com que as mulheres começassem a sumir do mapa da china.

    acho que uma mulher por lá poderá vir a ser algo raro dentro de pouco tempo… será um “paraíso” para a viadagem!

    2°ao protestante e estúpido Silva,

    sua ignorância é triste!

    triste, preconceituosa e burra!

    seu boçal, foi a Santa Igreja Católica Apostólica Romana que gestou as Sagradas Escrituras e não o contrário!

    veja o que diz Santo Agostinho no séc IV:

    Eu não acreditaria no evangelho, se isso não me levasse a autoridade da Igreja (Santo Agostinho – Séc IV)

    se a Bíblia que vcs adoram existe é tão somente porquê foi a Igreja quem compilou e discerniu quais livros eram inspirados ou não, foi a Igreja quem formou o indíce da Biblia!

    foi a Igreja Católica quem decidiu em diversos concílios quias livros eram inspirados e quais não eram! e isso não é regra de fé, isso é história pura, sua ingua.

    e se assim não foi, se isso não é fato, então vcs deveriam ter que ao menos aceitarem todos os Evangelhos Apócrifos que estão cheios de doutrinas exotéricas e gnosticas.

    aprenda isso sua besta!

    e mais: prove-nos onde está na Bíblia o índice dela?
    prove-nos que somente a Bíblia é digna de fé, visto que, como vcs dizem, qualquer pessoa pode interpretá-la ?

    se assim for, diga-nos porquê não levamos em conta também a autoridade do Alcorão, visto que os mulçumanos os tem como livro inspirado?

    ô sua anta ignorante, nos diga e também nos prove que nós católicos não lemos ou não estudamos a Bíblia…

    ô seu energumeno, nos diga também quem foi que levou o evangelho por todo o mundo durante mais de 1500 anos?
    quem foi que pregou nas índias, quem foi que evangelizou os índios pagãos do continente americano?

    quem converteu os Bárbaros no continente europeu, transformando e civilizando todo esse continente a luz do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo?

    quem foram os 1° Mártires do Cristianismo quando o Império Romano perseguiu e matou centenas de crstãos?

    foram vcs os protestantes?
    foram vcs os evangélicos ?

    não,seu fazedorzinho de intrigas, foram nós Católicos quem passamos por tudo isso, inúmeros documentos históricos comprovam o que eu digo!

    são inúmeros os documentos confirmando que a Igreja Católica existe desde o 1° século da era Cristã, e é com esse nome mesmo: Igreja Católica!

    Santo Inácio de Antioquia, bispo desta cidade entre os anos 70 e 107, nos fala abertamente da Igreja Católica, na sua Epístola aos Esmirnenses: “Onde comparecer o Bispo, ai esteja a multidão, do mesmo modo, onde estiver Cristo Jesus, aí está a IGREJA CATÓLICA” (c.8, 2).

    Outro contemporâneo dos Apóstolos foi São Policarpo, bispo de Esmirna, que nasceu no ano de 69 e foi discípulo de São João Evangelista. Quando São Policarpo recebeu a palma do martírio, a Igreja de Esmirna escreveu uma carta que é assim endereçada: “A Igreja de Deus que peregrina em Esmirna à Igreja de Deus que peregrina em Filomélio e a todas as paróquias da IGREJA SANTA e CATÓLICA em todo o mundo”.

    bom, vou ficar somente com esses dois bons argumentos históricos!

    não tô muito afim de ficar perdendo meu tempo com um cego intrigueiro como vc!

    e também não vou aqui ficar tecendo mais elogios a vc!
    apesar de que vc mereça todos os meus elogios, passar bem seu bocó!

    fico por aqui,
    eu um miseravelzinho verme pecador, mas que apesar de todos os meu graves defeitos e pecados, quero morrer lutando e defendendo a Santa Igreja de Nosso Senhor!

    Lúcio Clayton

  7. Lúcio Clayton,

    Talvez o seu comentário não tenha feito o mínimo efeito bom, nem no Silva nem para qualquer outro leitor que precisasse do conhecimento contido nele. Acredito que provavelmente sua mensagem se tornou inútil para a messe do Senhor, só por causa dos xingamentos (desnecessários).

    Aparentemente, tratou-se apenas de mostrar sua “capacidade intelectual” superior, de lógica e acúmulo de informação.

    Você quis mesmo fazer algum bem ao Silva?

    Pois lembre que os seres humanos, em geral, tem muita dificuldade para “aproveitar” uma correção dessas. Você deveria saber disso!

    Os demais leitores, em grande parte, aqueles que realmente poderiam aproveitar algo de seu comentário, devem ter desviado com um: “ah! com certeza ele sabe um bocado, mas é muito arrogante, o que ele pra oferecer tem não pode ser bom”.

    Eu sei tais considerações, as minhas e as delas, tornam as coisas muito difíceis. No final das contas, tem nada a ver. De fatos, podemos aprender de arrogantes. Porém, geralmente há como um bloqueio em nós para aprender de “arrogantes”.

    Veja bem, eu não estou lhe xingando de “arrogante”. Pra mim, essa palavra tem um significado, em tom de xingamento, todo especial: é quando a pessoa arroga pra si o que não pode arrogar. Fora dessa significação, no emprego mais comum, feito pelo povo, infelizmente eu não consigo evitar que algumas pessoas tenham-me também como um “arrogante”. Sim, a verdade deve ser compartilhada sempre que possível! Mas é plausível considerar que muita gente simplesmente lhe rotularia de “arrogante” (como sabem fazer), depois de um comentário desses que você fez. E isso torna nosso “apostolado” inócuo.

    Para além do exterior, essas minhas observações também nos ajudam a melhorar interiormente. Se explodimos facilmente com as pessoas, é plausível desconfiar que algo dentro de nós não vai mesmo bem.

    Alexandre Magno

  8. Caro Alexandre,

    vc está certo.

    queira desculpar-me por conta dos meus excessos no palavreado, peço também desculpas ao Silva e a todos que se sentiram desconfortaveis com minhas palavras…

    é que infelizmente, eu tenho andado meio impaciente com certas coisas e pessoas… (e Deus tem sido tão paciente comigo!)

    tem gente que não consegue enxergar um palmo a frente do nariz, não é por cegueira física, mas por cegueira intelectual mesmo.

    contra os protestantes em geral, já tentei de várias formas fazer apostolado e apologia, mas infelizmente, nem chamando para um chá das 5 com toda a pompa inglesa, eles não arredam o pé dos velhos chavões protestantes, que com muita caridade e inteligência nós católicos temos refutado á séculos.

    por isso, vejo que qualquer tipo de discurso, desde o mais elegante, mais educado, até ao mais inócuo e ofensivo, realmente não estão produzindo frutos.

    digo, que não todos, é bem claro isso, existem os protestantes que honestamente entram num debate para colher no final a verdade que é só o que importa.

    mas, infelizmente assim como o Silva, que já entrou solando, a maioria só entra num debate com aquele sarcasmozinho infeliz, com as respostas de suas próprias perguntas na ponta da lingua…

    e eu realmente, ando sem paciência mesmo com esses…

    refaço todo o meu discurso em defesa de nossa fé, sem os “elogios” ao Silva.

    muito obrigado pelos teus conselhos e peço que me coloque em suas orações para que eu seja mais paciente, mais humilde e dócil…

    Salve Maria!

  9. Caros,
    Salve Maria!

    1° quanto o número reduzido de mulheres na china, não sei bem se isso se deve ao feminismo, isso é uma coisa mais voltada para a infernal cultura comunista que a China está inserida…

    apesar de que o feminismo está cheio de ideais socialistas, não vejo que tenha sido esse movimento desgraçado que fez com que as mulheres começassem a sumir do mapa da china.

    acho que uma mulher por lá poderá vir a ser algo raro dentro de pouco tempo… será um “paraíso” para os homossexuais!

    2°ao protestante Silva,

    sua ignorância é triste!

    triste, preconceituosa e burra!

    Foi a Santa Igreja Católica Apostólica Romana que gestou as Sagradas Escrituras e não o contrário!

    veja o que diz Santo Agostinho no séc IV:

    Eu não acreditaria no evangelho, se isso não me levasse a autoridade da Igreja (Santo Agostinho – Séc IV)

    se a Bíblia que vcs adoram existe é tão somente porquê foi a Igreja quem compilou e discerniu quais livros eram inspirados ou não, foi a Igreja quem formou o indíce da Biblia!

    foi a Igreja Católica quem decidiu em diversos concílios quias livros eram inspirados e quais não eram! e isso não é regra de fé, isso é história pura!

    e se assim não foi, se isso não é fato, então vcs deveriam ter que ao menos aceitarem todos os Evangelhos Apócrifos que estão cheios de doutrinas exotéricas e gnosticas.

    aprenda isso por favor.

    e mais: prove-nos onde está na Bíblia o índice dela?
    prove-nos que somente a Bíblia é digna de fé, visto que, como vcs dizem, qualquer pessoa pode interpretá-la ?

    se assim for, diga-nos porquê não levamos em conta também a autoridade do Alcorão, visto que os mulçumanos os tem como livro inspirado?

    olhe bem Silva, nos diga e também nos prove que nós católicos não lemos ou não estudamos a Bíblia…

    Por favor, nos diga também quem foi que levou o evangelho por todo o mundo durante mais de 1500 anos?
    quem foi que pregou nas índias, quem foi que evangelizou os índios pagãos do continente americano?

    quem converteu os Bárbaros no continente europeu, transformando e civilizando todo esse continente a luz do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo?

    quem foram os 1° Mártires do Cristianismo quando o Império Romano perseguiu e matou centenas de Cristãos?

    foram vcs os protestantes?
    foram vcs os evangélicos ?

    não rapaz, não foram vcs, foram nós Católicos quem passamos por tudo isso, inúmeros documentos históricos comprovam o que eu digo!

    são inúmeros os documentos confirmando que a Igreja Católica existe desde o 1° século da era Cristã, e é com esse nome mesmo: Igreja Católica!

    Santo Inácio de Antioquia, bispo desta cidade entre os anos 70 e 107, nos fala abertamente da Igreja Católica, na sua Epístola aos Esmirnenses: “Onde comparecer o Bispo, ai esteja a multidão, do mesmo modo, onde estiver Cristo Jesus, aí está a IGREJA CATÓLICA” (c.8, 2).

    Outro contemporâneo dos Apóstolos foi São Policarpo, bispo de Esmirna, que nasceu no ano de 69 e foi discípulo de São João Evangelista. Quando São Policarpo recebeu a palma do martírio, a Igreja de Esmirna escreveu uma carta que é assim endereçada: “A Igreja de Deus que peregrina em Esmirna à Igreja de Deus que peregrina em Filomélio e a todas as paróquias da IGREJA SANTA e CATÓLICA em todo o mundo”.

    bom, vou ficar somente com esses dois bons argumentos históricos!

    espero que vc tenha ao menos para para ler e estudar um pouco, parado ao menos para pensar e que de tua parte venha logo uma resposta.

    fico por aqui,

    eu um miseravelzinho verme pecador, mas que apesar de todos os meu graves defeitos e pecados, quero morrer lutando e defendendo a Santa Igreja de Nosso Senhor!

    Lúcio Clayton

  10. Estimados
    Eduardo Marques Moreira, Lúcio Clayton, Alexandre Magno, Jorge Ferraz e demais católicos romanos que frequentam este site.
    Vejam que tremenda revelação:

    PAPA JOÃO PAULO II NO INFERNO – Visão supostamente revelada por Jesus Cristo à Angelica Zambrano do Equador

    http://www.youtube.com/watch?v=xV79i2d3axs

    Este vídeo foi extraído do testemunho de Angélica Zambrano do Equador na qual foi levada ao inferno pelo Senhor Jesus para que alertasse toda a humanidade de que o inferno é real.

  11. Lúcio Clayton!!
    Salve Maria !!

    Andei sumido da net.
    Estava “descançado a imagem”…coisa de celebridade, sabe cumé…:))
    Bom te ver por aqui.
    Melhor ainda é ler sua calorosa apologética em defesa da Igreja de Cristo.
    Sinto-me orgulhoso de voce.
    Que Deus o abençoe.
    Em JMJ.
    Olegário.

  12. (É fora de tópico, mas penso que eu deva responder.)

    A respeito do vídeo indicado pelo Roger. Não digo que se dê crédito ou descrédito total. O diabo sabe misturar eficientemente verdade com mentira.

    Para fins de investigação, sugiro uma versão mais completa do vídeo, legendado em português, que está no Youtube:

    23 Horas Morta Português Legendado (5 partes)

    Parte I

    Parte II

    Parte III

    Parte IV – a menina começa a falar de pessoas que estariam no inferno, e inclui o Papa João Paulo II

    Parte V

    A Igreja Católica não apoia a sola scriptura e a livre interpretação. Nem por isso tem o atrevimento de dizer quem está no Inferno. Para afirmar a existência deste não se faz necessário apontar condenados!

    Interessante que alguns protestantes não tem dificuldades para aceitar integralmente “testemunhos” como esse, enquanto não entra em suas cabeças a noção de santos canonizados – pessoas declaradas santas, pela Igreja.

  13. Revelação “bombástica”, não, senhor Roger? Isso que você me disse, senhor Roger, não me abala nem um pouco. Ela diz que João Paulo II está no inferno. E daí? Ela não tem como provar isto, é apenas o que ela diz, e nada mais. E outra, acaso você não sabe que um papa é um ser humano como qualquer outro, que pode pecar como qualquer outra pessoa, e corre o risco de ir para o inferno também, assim como os demais? Ah sim, aí você vai dizer sobre a infabilidade papal… Oh seu ignorante, a infalibilidade papal só é válida quando o Papa fala ex cathedra em situações solenes especiais, onde estão em questão a clarificação definitiva de certas verdades relativas à fé e à moral. Ou seja, em outras palavras, ele não pode ensinar nada diferente daquilo que a Igreja ensina. Só nestas horas ele é infalível. É até obrigação dele ensinar tudo conforme a doutrina católica. Mas isto não quer dizer que papa não erra, que papa não peca. E por que você acha que ele foi para o inferno? Simplesmente por ser papa? Simplesmente por ser católico? Faz-me rir… Saiba você que os protestantes também vão para o inferno. Pastores também vão para o inferno.

  14. Caro Alexandre,
    depois dessa do tal Roger, vc viu porquê eu ando tão sem paciência e elogiando tanto esses hereges?

    mas, vou procurar manter o nível.

    sabe, a demência desse pessoalzinho é tão grande, que mesmo quando temos diversas manifestações de místicos e aparições fidedignas, tudo aprovado pela Igreja, ou mesmo atestado a veracidade por meios científicos, quando as revelaçãoes são digans de fé para todo o mundo Cristão, eles simplesmente batem o pé, não acreditam, e repetem a exaustão: “Sola Scriptura, somente a Bíblia, a Bíblia, a Bíblia diz isso, a Bíblia diz aquilo, eu digo que a Bíblia diz isso, eu digo que a Bíblia diz aquilo.”

    depois quando aparece uma pseudovidente, ou mesmo que seja uma vidente real, que por um motivo ou outro misture revelações verdaderias com engano do diabo, eles acreditam só porquê ela falou algo que eles adoraram ter ouvido : “um Papa no Inferno” !

    Alexandre, se eu os chamar de hipócritas eu agora estarei sendo “arrogante” ?

    Meu Deus, dai-me paciência.

    Caro Roger,
    se vc dá créditos para revelações extra-Bíblicas, por favor começe a ler os seguintes livros e relatos :

    – O Diálogo / Santa Catarina de Sena

    – O Diário / Santa Faustina

    – O Livro da Vida – Glória Polo

    – Entrevista com Maria Sima -http://luzecalor.blogspot.com/2011/03/as-almas-do-purgatorio-me-disseram.html

    tem outros, mas isso aqui tá bom demais pra começar, ou será que vc vai usar dois pesos e duas medidas?

    abraços a todos.

  15. Caro Olegário,
    Salve Maria

    A revelação que vc nos mostrou realmente é uma jóia,
    uma coisa extraordinária, visto que vivemos em tempo de grande mediocridade cultural, espiritual e intelectual.

    em tempo: o período que vc tirou para cuidar da fama não alterou em nada seu excelente bom humor, fino como sempre.

    abraços.

  16. Acho que a misandria (feminismo) sempre vai existir em maior ou menor grau. Mas acho também que nunca vai ser uma supremacia, pelo simples fato de que os aborcionistas geram menos descendentes (obvio). Os homens chineses vão procurar mulheres em outros lugares (sudeste asiático) onde as mulheres são mais femininas e mais ligadas a valores tradicionais de familia.

    Do mesmo modo que a suécia (o sacro santo paraiso na terra das feminazis aborticionistas) está começando a balançar, já que o crescimento vegetativo é negativo. Resultado os homens suecos estão se casando com mulheres tailandesas/sul americanas que tenham um perfil mais feminino, e o governo está importando ISLAMICOS nao assimilaveis para nao deixar a suecia deserta, pois eles tem altas taxas de reproduçao.

    Resultado, a populaçao sueca esta ficando cada vez menos sueca com as geraçoes… No fim havera uma minoria de “suecos liberais” cercados por muçulmanos pró sharia por todos os lados…

  17. Em compensação nada falam dos abortos seletivos de mulheres na Europa e EUA. Acham que é “coincidencia” que as duplas lésbicas tenham predominantemente “filhAs”?

  18. Por mim, esse AMALDIÇOADO FEMINISMO já devia ter sido extinto, e as MULHERES, MENINAS e ADOLESCENTES, PARAREM COM ESSAS FRESCURAS E ATITUDES TÃO LÉSBICAS E MISÂNDRICAS. E O QUANTO ANTES, MELHOR.

  19. Outro aviso: na Europa (Estrasburgo), no Japão (Tóquio), nos EUA (Washington-DC), em TODO O MUNDO, esse MALFADADO FEMINISMO TEM QUE SER EXTINTO, ANTES QUE ESSA PORCARIA ACABE COM A VIDA DA HUMANIDADE, e AS MULHERES CONTINUEM REPRESENTANDO UMA AMEAÇA À HUMANIDADE como vem sendo nos dias de agora. ISSO TEM QUE ACABAR, AQUI E AGORA, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. É isso que eu MAIS QUERO para este mundo tão maravilhoso que vivemos.

  20. Engraçado o feminismo que mata meninas, tem algo errado aí, é o machismo que mata meninAs e eleva os homens às alturas. Se as mulheres fossem valorizadas e consideradas em pé de igualdade os pais machistas não matariam suas filhas. Até no Brasil existe isso, preferência por meninos, por que será? São as feministas que fazem a cabeça dos homens a preferirem os meninos em detrimento das meninas. O meu caso particular foi assim, meu pai teve o primeiro filho homem e depois quatro meninas seguidas, ele queria mais um menino, imaginem a decepção quando eu nasci. Só que depois ele me amou muito, só dei alegrias para ele, o outro filho que nasceu após o meu nascimento, foi homem e veio com uma deficiência mental grave. Também foi muito amado, mas penso que não devemos pedir para Deus nos dar filhos homens, e sim, filhos, independente do sexo, pois não me considero inferior a nenhum homem, inclusive os meus filho mais velho, o único que ele conheceu, foi o mais amado pelo meu pai, porque eu como filha, sempre coloquei o menino nos braços dele e deixei que ele o amasse sem frescuras, coisa que nora nenhuma faz.

  21. Lindalva Cordeiro. Você só fala BESTEIRA. Não tem NADA A VER essa história de que “é o machismo que mata as meninas”. É o FEMINISMO quem está matando vocês. Não seja ignorante, e vê-se estuda mais. VOCÊS MESMAS SÃO AS CULPADAS POR ESCOLHEREM O MAU CAMINHO. O FEMINISMO É UMA PRAGA QUE TEM QUE SER EXTINTA, DO CONTRÁRIO, MULHERES, MENINAS E ADOLESCENTES VÃO APANHAR, SEREM ESPANCADAS, SEREM ESTUPRADAS – isso por causa dessa MODA MODERNA DE AGORA, como CALÇAS, BERMUDAS, SHORTS, BLUSAS, VESTIDOS, ROUPAS DE ACADEMIA, TODAS COLADAS AO CORPO, e BIQUINIS NA PRAIA ou na PISCINA, DEIXANDO-AS GOSTOSAS – porque ELAS ESTÃO MERECENDO. E VOCÊ TAMBÉM, Lindalva. E outra coisa: LEMBRE-SE: O FEMINISMO NUNCA PREGOU IGUALDADE DE NINGUÉM, SÓ SUPERIORIZA AS MULHERES, E REBAIXA OS HOMENS, NADA MAIS NADA MENOS QUE ISSO, além de LEGALIZAR MISERAVELMENTE O ABORTO, e OUTRAS PORCARIAS MAIS. Entendeu agora? NÃO SEJA MISÂNDRICA, E NÃO DEFENDA O FEMINISMO.

  22. Acho que tanto meninos quanto meninas têm o direito e o dever de nascer. Mas vale lembrar também, que há casos de ABORTO DE MENINOS, eu já vi e ouvi essa história toda. O SEXISMO é a PIOR DESGRAÇA que VOCÊS MESMOS implantaram desde o início. Se o “machismo” é tão ruim assim, FEMINISMO, é PIOR AINDA, pois PROMOVE AINDA MAIS O SEXISMO, e BEM PIORES do que isso. O FEMINISMO promove MISANDRIA, e isso é HORRÍVEL. Mulheres com TPM, agressivas, covardes, assassinas de homens, deviam parar na cadeia, e quanto mais relativa, mais desvantagens ela tem. Mas o resto das palavras de Lindalva Cordeiro, TIRANDO essa história de “que o machismo é quem mata as meninas”, o resto eu concordo com o que ela diz: qualquer filho, INDEPENDENTE DO SEXO, tem o direito de nascer, e isso serve de exemplo, NÃO SÓ no Brasil (Brasília-DF), mas em TODO O MUNDO.

  23. Sr. Dausther, ninguém merece ser estuprado. No afã de combater o feminismo, tome cuidado para não colaborar, inadvertidamente, com o seu recrudescimento, ao cair num injustificável erro oposto.

    Abraços,
    Jorge

  24. Dauster Lorencini, você sabe que mulheres sempre foram consideradas inferiores, massacradas, oprimidas por homens com espírito de superioridade, todas essas meninas abortadas são frutos de cabeças machistas que não querem por no mundo “seres inferiores”, em sociedades patriarcais, atrasadas e misóginas, se não fosse a luta feminista, com certeza no Brasil estaríamos abortando meninas em massa. Espero que você saiba que mulher é ser humano, pois Aristóteles e muitos filósofos cristãos afirmavam ser a mulher um ser inferior, menos dotado, inclusive muitos questionavam se mulheres tinham alma. Você deve ser desses que não consideram mulheres seres humanos, você nasceu de uma mulher ou é filho de chocadeira?

Os comentários estão fechados.