Brasília, Marcha pela Vida, Estatuto do Nascituro, PL 1135

closeAtenção, este artigo foi publicado 5 anos 11 meses 24 dias atrás.

Vale a pena relembrar que ocorrerá amanhã (quarta-feira 31 de agosto), em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, a partir das 15h00, a 4ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida, já divulgada aqui. Este ano, o movimento reivindica a aprovação de um projeto de lei para proteger a criança não-nascida. Sobre este projeto de lei, a propósito, a presidente do Movimento Brasil Sem Aborto respondeu algumas questões freqüentemente perguntadas.

Além disso, é de capital importância pôr o nome neste abaixo-assinado pela aprovação do Estatuto do Nascituro. Estamos atualmente com 4500 assinaturas, o que é bem pouco. Seria muito bom se conseguíssemos apresentar, amanhã, 5.000 nomes durante a Marcha. Quem ainda não assinou, que o faça hoje (é bem rápido). Quem ainda não divulgou, que o divulgue agora. Temos pouco tempo.

O lançamento da Marcha já começou semana passada, com este sepultamento [a foto segue abaixo; cliquem para ampliar]. Vale a pena relembrar a história: para nos inspirarmos nas gloriosas vitórias já alcançadas, porém jamais para que baixemos a guarda. A luta continua. Que a Virgem Imaculada livre o Brasil da maldição do aborto.

“Julgará os povos pagãos, empilhará cadáveres” (Sl 109, 6)
Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

3 thoughts on “Brasília, Marcha pela Vida, Estatuto do Nascituro, PL 1135

  1. Pingback: Sepultamento do PL 1.135/91 « Vida sim, aborto não!

  2. Ilson da Silva e Paula

    QUE dEUS POSSA LIVRAR NOSSA NAÇÃO DA PRAGA QUE É O ABORTO, E QUE LEMBREMOS DO QUE DISSE CRISTO “EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA.”