Pérolas de quem quer #LegalizarOAborto…

É. "Religião". Assim como o roubo, o assassinato...
Como os assaltos, os seqüestros, os estupros, etc. São reais, você concordando ou não.
E quanto a crianças mortas? Ainda não está suficiente?
Por qual motivo as mulheres deveriam decidir se matam ou não? Em que mundo é o criminoso que decide se pode ou não cometer o crime?
Que cada um, após nascer, escolha se quer ser abortado ou não. Por que esta idéia doente deveria valer para todo mundo?
Porque matar antes é melhor do que abandonar depois. Ou talvez o problema seja a visão: a morte escondida é mais aceitável do que o abandono visível.
Troque "aborto" por "estupro", "assalto", "seqüestro" ou qualquer outra coisa e perceba o primor de argumentação desta gente.
Sem comentários. Deus, onde foi que erramos? :(
Sério! O Boff!
Mais barato, sem dúvidas. Agora, mais "digno"... esta gente é doente. Segundo as estimativas, então, são um milhão de crianças assassinadas por ano. Isto precisa parar.
ISTO, de fato, não é uma pessoa. Mas DEPOIS da fecundação, vai ser. Aliás, interessante ele falar em ovos! Porque um ovo é um ovo, mas um ovo galado é bem diferente...

 

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

27 comentários em “Pérolas de quem quer #LegalizarOAborto…”

  1. Como tem gente de embrulhar o estômago no mundo!

    Meu Deus do céu!

    Quantos “argumentos” asqueirosos.

    E depois dizem que nós os cristãos é que somos ignorantes…

    Não consigo não ver nesses comentários insanos o dedo e a ferina lingua daquele anjo maldito, a antiga e infernal serpente, Satanás.

    Que São Miguel, nos defenda e defenda principalmente os inocentes que a ânsia assassina dos novos Herodes deseja destruir.

    Vade Retro Satanas.

  2. Os defensores da descrminalização do aborto deveriam saber que existem 3 tipos de Estados:Eclesiástico,Laico e Laicista.Basicamente no primeiro as leis religiosa se confundem com as leis estatais.(Vaticano).O segundo é separado da Igreja ,mas a incentiva pois entende que a mesma é um potente agente social e garante constitucionalmente a liberdade religiosa(Art. 5º,IV,VI,VIII e IX.)ex:Brasil e o último é indiferente a religião,pois veda a religião ao âmbito privado e não incentiva a Igreja.Ex:Espanha,dentre outros.O Estado brasileiro é Laico ,mas não é laicista,pois até o o preâmbulo da Constituição ,que os defensores do aborto irão dizer que o mesmo não possui força de norma,fora Promulgado “sob a proteção de Deus”.As Feministas afirmam que a mulher possui o direito sobre seu corpo como se o feto fosse prolongamento da mesma e este argumento é tão falacioso que juridicamente não temos direito absoluto nem sobre o nosso própio corpo ,quiçá o dos outros.

  3. Colocarei algumas estatísticas do pós a-borto no Brasil que são escondidas pelos movimentos de “Direitos Humanos” e “Feministas”
    25% das mulheres que aabortam frequentam CONTINUAMENTE clínicas de psiquiatria
    60% apresentam “stres traumático;
    138% das mulheres que abortam tendem a ter depressão profunda;
    260%mais chances de serem hospitailzadas em clínicas psiquiátricas e elas ficam 7 vezes mais propensas ao suicídio;
    No aborto pode ocorrer perfuração do útero;embolia;pancreatite;necrose;cranco da mama e da cervical e complicações nas próximas gestações.Fico admirado com a hipocrisia da esquerda brasileira que defende as baleias e os mico-leões,aaliás é inafiançável,mas querem “coisificar” a vida humana e querem trazer as marmotas ,não encontrei outro termo, dos outros países para o Brasil.Criticam os EUA chamam de imperialistas e “TIO SAM”apesar de lá ter sido aprovado somente em 4 Estados,querem dizer que tem que ser aprovado aqui também .São incoerentes para não dizer outros termos!!!!Tenho muitas outras estastísticas e sei quais são as verdadeiras e falsas apresentads pelos defensores.

  4. Fico triste com muitos cristãos que por falta de conhecimento bíblico ou por outro motivo qualquer defendem a descriminalização .Que possamos ser o conselho do apóstolo Paulo de orar pelas autoridades e lutar pelos valores cristãos!

  5. Cabeça de abortista é um manancial de falácias. São falácias a perder de vista.

    Sim, essa gente é doente, mesmo, não há a menor dúvida quanto a isso. Basta conferir as falsas analogias no quadro final.

    Aliás, pergunte-se a um defensor desse assassinato estúpido qual a base científica para dizer que um embrião não passa de um amontoado de células, logo com suposta justificativa “moral” para sua eliminação. Note-se que nem mesmo a ciência fundamenta esse absurdo, como se o embrião fosse só um ajuntamento celular, deixando-se de ser consideradas, nessa visão tosquíssima da vida, fatores outros, como a fisiologia.

    De todo modo, reduzir o ser humano EM QUALQUER ESTÁGIO DE SUA EXISTÊNCIA a um mero amontoado de células diz tudo do valor que esses monstros ultra-egoístas dão à vida – isto é, àquela vida que não é a das “pobres” mulheres. Sim, as coitadinhas que – por decisão própria, conscientes de estarem cometendo um ato criminoso, subemtem-se ao risco de uma intervenção abortista por parte de quem também comete um ato criminoso. Depois – se não der certo – a culpa é da legislação penal que não apoia essa monstruosidade ou da religião que não confere apoio moral a esse assassinato covarde…

    E não esqueçamos que essas estatisticas abortistas não possuem o menor respaldo. Tratam-se pura e simplesmente de deslavadas mentiras, buscando elevar a uma cifra gigantesca o que até os dados oficiais mostram ser de reduzidíssima ocorrência. Falando em cifras, o ex-abortista Dr. Bernard Nathanson já havia alertado para o número mágico de todo abortista – o “milhão”. Notem como, invariavelmente, eles citam essa quantidade, em qualquer circunstãncia, mais ainda demonstrando o caráter mentiroso. Sobre isso, sugiro, com prazer, a leitura do ótimo texto do Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz, intitulado “Chutometria abortista”, no seu site http://www.providaanapolis.org.br

    Concluo comentando a impressionante incoerência do “cristão sério” (Boff … ?!). É o mais novo jeitinho abortista de disfarçar o … abortismo! Diz que é contra, mas a favor da legalização. Entenderam?

    É uma gente muito doente, com certeza.

  6. Que todos os cristãos possam lutar em uníssono contra a descriminalização do aborto!!!!!!Enviem emails para o Congresso e para “Frente contra a descriminalização das mulheres.”Parabenizo a Bancada evangélica,católica que luta no Congresso a favor da vida!!!!!!!!!!!!!!

  7. “O que não é abortado hoje pode meter uma bala na sua cabeça amanhã” (Eduardo Froes).

    Isso é que é argumento! Ou seria arJumento?
    Imaginem! É a “legítima” defesa antecipada em uns 20 anos! E com base numa possibilidade remota!
    Então vamos matar todos os fetos e todas as criacinhas, porque pode ser que daqui há alguns anos eles resolvam meter bala na nossa cabeça.
    Ainda bem que a mãe do Eduardo Froes não pensava assim e deixou a criatura nascer. Agora, com seus vinte e poucos anos, Eduardo Froes pode dar esses relinchos “filosóficos” e ainda se passar por sabido.

  8. O que não é abortado hoje pode soltar uma pérola dessas 20 anos depois no Twitter. É, essas pessoas realmente são um incentivo à legalização do aborto…

  9. “Porque a “morte” de um amontoado de células é infinitamente menos cruel do que jogar um filho recém-nascido na lixeira”

    Ridículo!!! Por esse critério estúpido, também se pode considerar um filho recém-nascido como um amontoado de células ou ainda um homem adulto como outro amontoado de células…

  10. Olá, boa noite, minha gente, a paz de Cristo!
    Vejam só o que acaba de sair na “Rolha” ou melhor Folha de São Paulo.

    Justiça gaúcha autoriza aborto de feto anencéfalo

    DE PORTO ALEGRE

    A Justiça do Rio Grande do Sul autorizou uma gestante de Porto Alegre a fazer o aborto de um feto anencéfalo (sem o cérebro). O juiz responsável pelo caso, Leandro Raul Klippel, afirmou que o procedimento vai preservar a saúde física e psicológica da mulher.

    De acordo com a Justiça, exames apontaram que o feto tem má-formação do crânio e que o fígado e o coração estão expostos.

    Para o juiz, a legislação que proíbe o aborto pressupõe a presença de um feto com “viabilidade de vida”, o que não é o caso da gestante.

    Ele falou ainda que não iria entrar em “discussões religiosas éticas ou morais” no caso e que apenas levaria em conta aspectos médicos e jurídicos. A decisão foi expedida na segunda-feira (26).

    O Supremo Tribunal Federal ainda analisa a autorização de aborto para casos do tipo.

    Se vocês acessarem os comentários tem uma série de pérolas de comentaristas, mas me chama atenção é uma comentarista que usa o pseudônimo de Iris Hells Bells. Transcreverei alguns feitos por ela aqui.

    Nilton, ainda somos um país laico ok? Suas conviccoes rligiosas interessam apenas a VC, não aos outros cidadaos. é um direito DIREITO dessa mulher ter sua gravidez interrompida. Um direito q o estado garantiu a ela. E vc vem aqui falar de inferno???
    Meu, ainda bem q qto mais instruidas as pessoas, mais longe de religiao elas estao…Se nao teriamos cada juiz!

    Eu su a favor do aborto até em outras condicoes…qdo por exemplo, a mae nao tem condicoes psicologicas e/ou financeiras pra criar su prole… Nesse caso entao, é indiscutivel. Decisao acertadissima!

    mas nilton, eu NAO acredito em Deus… e aí?? é mt prepotencia religiosa isso…é uma imposicao religiosa…é uma ditadura religiosa!

    Querem ver mais pérolas absurda, acessem:

    http://comentarios.folha.com.br/comentarios?comment=246468&site=folha.com&skin=folhaonline

  11. O que começou pelo pecado, em pecado termina !!!

    Dificilmente, uma verdadeira mãe aborta o filho em prol da sua própria vida !!!

    Existe só uma situação que me causa dúvida pelas sequelas emocionais femininas, são os casos de ESTUPRO !!! Mas, mesmo assim não sou a favor !!!

  12. Sobre o argumento RIDÍCULO deste juiz gaúcho, urge dizer o seguinte.

    O abor NÃO auxilia, jamais, a saúde psicológica da mulher. Muito pelo contrário. Vejam esse estudo publicado aqui:

    http://saude.terra.com.br/noticias/0,,OI5324985-EI1497,00-Mulheres+que+abortam+tem+mais+chances+de+ter+problema+mental.html

    O aborto faz MAL para a saúde da mulher!

    Aborto é sim um problema de saúde pública: problema porque, além do crime que é, faz MAL para a saúde psicológica da mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Precisamos divulgar esses dados, que são científicos!

    “A pesquisa concluiu que o aborto estava relacionado a 34% de aumento de chances de transtornos de ansiedade, 37% de depressão, 110% de aumento de risco do abuso do álcool, 220% do uso de maconha e 155% mais chances de suicídio.”

    Precisa acrescentar algo?

  13. Se tem um assunto que me tira do sério é ver alguém defendendo o aborto. Mas o que me fez rir foi o rapaz que defendeu Leonardo Boff como cristão sério. Essa foi de matar! hahaha

  14. Pois é, R.B.Canônico, esses dados tem de ser reforçados ao CNJ, STF, STF, OAB, Sindjustiça, Conselhos Federal e Regionais de Psicologia, Medicina e Enfermagem, entre outros.Só assim, para evitar que outras aberrações jurídicas aconteçam.

  15. Álvaro e Leniéverson,

    PAX!

    Os adicionei em meu msn e também gostaria de participar das conversas…

    Que Deus abençoes a todos!

  16. No caso apresentado da justiça gaucha o aborto é totalmente compreensível e justificado. Além da má formação do cranio, o figado e o coração estão expostos.

    Se vocês atacarem qualquer tipo de aborto, vão perder a credibilidade por se tornar uma posição mais religiosa e menos racional.

  17. Qual a racionalidade do argumento do juiz em preservar a saúde psicológica da mãe, sendo que cientificamente está comprovado que o aborto traz severos danos psicológicos à mulher?

    O argumento do juiz é uma falácia, pura e simplesmente isso. Os dados científicos estão aí, abertamente contrariando o argumento do magistrado.

  18. Gente, eu lamento bem mais o aborto, claro, mas também lamento a ignorância estampada nessas “pérolas”. Meu esposo tem uma prima, ainda jovem, com pensamentos bem radicais sobre a emancipação da mulher e, claro, apoia a legalização do aborto, direito de decidir e todas essas bobagens. Ela é uma pessoa muito boa, bom coração, boa filha, mas tem a mente super manipulada, como aliás, a maioria das pessoas que defende o tal absurdo. Não se consegue enxergar que não é necessário ter qualquer religião para ser contra um assassinato de um ser vivo, um ser humano em formação.
    Ai, ai … passei o dia de ontem com um aperto no peito.

  19. ICTHYS ….tudo bem eu vou te add ,porém direi o mesmo que disse para o Leniéverson e que por sinal se mostrou muito educado .Não admitirei ofensas….apenas debateremos.A paz de Cristo para todos!!!!! e sobre o caso dos anencéfalos em 2004 o ex-ministro do STF Marco Aurélio em cárater liminar “regularizou ” o aborto de anencéfalos ,porém a CNBB enviou essa petição http://jus.com.br/revista/texto/16604/cnbb-apresenta-manifestacao-contraria-ao-aborto-de-anencefalos que por sinal foi muita bem elaborada e que “derrubou” a liminar do STF.O STF iria julgar ,mas por causa da polêmica do aborto nas eleições eles adiaram e ainda estão adiando.E nós ,cristãos de um modo geral o que podemos fazer? Eu pedi para todos os jovens da lá da Igreja encherem a cx de emails do STF.Se eles errarem pelo menos não tivemos sido omissos.

  20. Em caso de estupro o aborto é aceito pelo Código Penal e quando o feto oferece risco de vida a mãe.Já debati muito sobre aborto e os defensores do assasinato costumam sempre utilizar o argumento do estupro que não é crime,porque ” há crime sem lei anterior que o defina e nem pena sem prévia cominação legal”Art. 5º ,XXXIX(Princípio da Legaildade),mas não é moralmente aceito pela Igreja, para atacar a Igreja.É complexo sim!!!!!Mas permaneço contra ,pois os números em caso de estupro são ínfimos no Brasil,pois geralmente a mulher que fora violentada toma a pílula ou sofre o aborto natural dentre outros e ainda sim a criança não merece pagar com a vida pelo estupro . A dor da mulher que fora estuprada me sensibiliza e apóio os programas sociais da minha cidade de apoio as mesmas ,mas isto não autoriza ,na minha concepção,o aborto,porém a lei permite.Existem grandes cientistas ,intelectuais que são filhos do estupro !O problema é que no Brasil a “mão humana”, na maioria das vezes, e sem generalizarmos quer interferir para matar e não para salvar.Eu fui único da minha casa que nasci(e não foi de estupro) de 7 meses e meu pai falou que o médico quis me matar e a minha família quis processa-lo pois eu ia morrendo e fiquei muito tempo em uma incubadora ,mas Graças a Deus!!!!! que hoje estou aqui forte e saudável.Quantos intelectuais,artistas ,esportistas e até mesmos cristãos ou mesmo qualquer outro que poderia fazer um bem a sociedade deixará de nascer no país caso o aborto seja legalizado ? Tudo isso por causa dos elitistas e neomelthusianos que atacam a Igreja? E a mídia?,salvo rara exceções, vocês já viram as discussões? é sempre 4 pessoas a favor e um religioso contra e o religioso sempre mostra argumentos religiosos e não científicos.Ou nos jornais impressos é sempre uma página inteira a favor e e lá no canto um padre ou um pastor contra.Eu até seria a favor de um plebiscito se no Brasil fossem respeitados os espaços democráticos,felizmente ainda que a mídia imponha a a maioria da sociedade é contra.Vejam no youtube o Silas Malafaia dando um show na CCJ(Comissão de Constituição e Justiça) em audiência pública sobre aborto e calando a boca dos defensores juntamente com outros religiosos.http://www.youtube.com/watch?v=1za3i9Yc3-M.A paz de Cristo para todos e até a próxima!!!!

  21. Por que será que nestes tipos de tópicos Sandra, Blog Malmann, Profeta do Profano, etc. nunca aparecem???

Os comentários estão fechados.