Vamos a São Paulo! II Congresso Internacional pela Verdade e pela Vida

Vamos a São Paulo! O II Congresso Internacional pela Verdade e pela Vida ocorre no Mosteiro de São Bento, entre os dias 03 e 06 de novembro próximo. É organizado pela Human Life International, e contará com a presença de palestrantes como o pe. Paulo Ricardo, o pe. Luís Carlos Lodi, o Dr. Jorge Scala e o Raymond de Souza, entre outros.

Vamos a São Paulo! Um dos objetivos do Congresso é justamente «[c]ompartilhar experiências sobre a defesa da vida no Brasil e no mundo». Será uma excelente oportunidade de encontrarmos pessoas que, conosco, dos mais diversos cantos do mundo, guardam em comum o desejo de defender radicalmente a vida humana desde a concepção até a morte natural.

Vamos a São Paulo, porque unidos somos mais fortes. Os que puderem se fazer presentes, não percam a oportunidade. Os que não puderem, dêem um jeito de participarem mesmo sem poder. Valerá a pena.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

5 comentários em “Vamos a São Paulo! II Congresso Internacional pela Verdade e pela Vida”

  1. Nós que não iremos temos que razar para que esse evento produza tenha resultados concretos e positivos. Que Deus abençôe os participante.

  2. Comentário corrigido:

    Nós que não iremos temos que razar para que esse evento tenha resultados concretos e positivos. Que Deus abençôe os participantes.

Os comentários estão fechados.