Vota Valores

Recebi via HazteOir.org, a quem pertence a iniciativa pelo Vota Valores. O objetivo (segundo a própria descrição do vídeo no Youtube) é fazer «[u]na campaña para conseguir que los partidos se comprometan con la vida, la familia y la libertad».

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-eAhHxinv1U

Em novembro próximo – mês que vem – haverá eleições na Espanha. Esta campanha consiste justamente em conscientizar os eleitores de que a defesa dos valores morais é o mais importante e urgente caminho para que o país saia da crise. Porque nada es más crucial para el futuro de España que la defensa de la vida y la famila.

A Espanha também tomou parte das marchas dos “Indignados” de 15 de Outubro (fotos aqui). A situação é insustentável. É urgente ordenar a (justa) indignação para que sejam atacados os verdadeiros problemas. Não existe problema econômico que não tenha raízes em um problema moral, e nem a melhor economia imaginável é capaz de construir sozinha um mundo no qual se valha a pena viver.

O problema é de valores. E “valores”, aqui, não se referem a cifras. Dentro de poucos dias celebraremos a festa de Cristo Rei. Que Ele reine. Que nos socorra sem demora.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

2 comentários em “Vota Valores”

  1. Jorge já que aqui o assunto é valores morais….estou deixando aqui para todos os usuários e verdadeiros cristãos esta informação.Me enviaram e como não consigo ser omisso Tiago 4.17(Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado ).resolvi postar isso aqui.
    O STJ julgará essa semana o casamento gay de duas cidadãs do RS ,pois o pedido foi rejeitado no TJ-RS.
    A união afetiva difere juridicamente do casamento no CC.
    O STF aprovou a união homoafetiva,mas não se pronunciou sobre o casamento.
    Peço a todos os cristãos que não sejam omissos e enviem emails para os juizes do STJ através deste link.
    Que a sã doutrina e a defesa da família vençam dessa vez!!!!Estarei orando por este julgamento!!!
    Daqui uns dias na “republica da Bruzundanga'”(república com r minúsculo mesmo) vão querer montar uma “boca de fumo ” dentro das Igrejas e padres,pastores,rabinos,,,…terão que aceitar tudo!!!!
    Aqui está o link:
    http://www.verdadegospel.com/stj-julga-reconhecimento-de-casamento-gay/
    Por favor!!!!Quem não quiser ser omisso…envie emails para o STJ!!!!!!
    Abraços,
    Álvaro Fernandes

Os comentários estão fechados.