Deus lo Vult! no TOP100 do Prêmio TopBlog2011

Saiu hoje o resultado da primeira fase do prêmio TopBlog Brasil 2011, e o Deus lo Vult! classificou-se entre os 100 mais votados. Agradeço de coração a todos os meus leitores que possibilitaram este resultado.

Começou hoje a segunda fase. De acordo com o regulamento, «[o] período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 22/10/2011, às 02:00am até 22/11/2011, às 11:55pm horário de Brasília». A competição, portanto, continua – e agora é mais importante do que nunca.

Agora é rumo ao Top3 d’OS FINALISTAS. Temos um mês para colocar o Deus lo Vult! na final do conhecido prêmio de blogs brasileiros. Se você já votou, vote de novo. Se já votou de novo, chame um amigo, um vizinho, um parente, quem seja!, para votar também. Se você não votou ainda… o que está esperando? Basta clicar aqui ou no banner da barra lateral.

Vote, e divulgue o Deus lo Vult!. Este blogueiro agradece.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

3 comentários em “Deus lo Vult! no TOP100 do Prêmio TopBlog2011”

  1. Entrei no site do Top100 mas não achei onde votar. Não diz claro onde clicar, muito confuso o site.

  2. Roberto, clica aqui:

    http://bit.ly/votedeuslovult

    Do lado direito tem um botão azul com uma seta para baixo escrito “votar”. Você clica nele.

    Vai abrir, mais embaixo, uma caixa escrita “VOTAR – Selecione um perfil abaixo”. Logo abaixo tem mais dois botões. O da esquerda diz “e-mail” e, o da direita, “twitter”.

    Você escolhe “email”, vai abrir dois campos abaixo. Você digita o seu nome, o seu email e clica no botão “VOTAR” à direita – pronto. Vai aparecer uma mensagem de voto confirmado. Aí você vai no seu email, verifica a mensagem que foi enviada e clica no link para confirmar o voto.

    Se você tiver Twitter, refaz os passos acima e escolhendo “twitter”, aí vai aparecer “Vote pelo Twitter” e um botão “VOTAR”. Clica nele e, na tela seguinte [é uma tela do Twitter], você coloca seu login e senha do Twitter e clica em “Autorizar Aplicativo” (se você já estiver logado no Twitter, vai aparecer diretamente a tela perguntando “Autorizar Aplicativo”, sem exigir login e senha). Pronto, já está votado.

    Abraços,
    Jorge

Os comentários estão fechados.