Deus lo Vult! no TOP100 do Prêmio TopBlog2011

closeAtenção, este artigo foi publicado 5 anos 10 meses 2 dias atrás.

Saiu hoje o resultado da primeira fase do prêmio TopBlog Brasil 2011, e o Deus lo Vult! classificou-se entre os 100 mais votados. Agradeço de coração a todos os meus leitores que possibilitaram este resultado.

Começou hoje a segunda fase. De acordo com o regulamento, «[o] período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 22/10/2011, às 02:00am até 22/11/2011, às 11:55pm horário de Brasília». A competição, portanto, continua – e agora é mais importante do que nunca.

Agora é rumo ao Top3 d’OS FINALISTAS. Temos um mês para colocar o Deus lo Vult! na final do conhecido prêmio de blogs brasileiros. Se você já votou, vote de novo. Se já votou de novo, chame um amigo, um vizinho, um parente, quem seja!, para votar também. Se você não votou ainda… o que está esperando? Basta clicar aqui ou no banner da barra lateral.

Vote, e divulgue o Deus lo Vult!. Este blogueiro agradece.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

3 thoughts on “Deus lo Vult! no TOP100 do Prêmio TopBlog2011

  1. Roberto

    Entrei no site do Top100 mas não achei onde votar. Não diz claro onde clicar, muito confuso o site.

  2. Jorge Ferraz Post author

    Roberto, clica aqui:

    http://bit.ly/votedeuslovult

    Do lado direito tem um botão azul com uma seta para baixo escrito “votar”. Você clica nele.

    Vai abrir, mais embaixo, uma caixa escrita “VOTAR – Selecione um perfil abaixo”. Logo abaixo tem mais dois botões. O da esquerda diz “e-mail” e, o da direita, “twitter”.

    Você escolhe “email”, vai abrir dois campos abaixo. Você digita o seu nome, o seu email e clica no botão “VOTAR” à direita – pronto. Vai aparecer uma mensagem de voto confirmado. Aí você vai no seu email, verifica a mensagem que foi enviada e clica no link para confirmar o voto.

    Se você tiver Twitter, refaz os passos acima e escolhendo “twitter”, aí vai aparecer “Vote pelo Twitter” e um botão “VOTAR”. Clica nele e, na tela seguinte [é uma tela do Twitter], você coloca seu login e senha do Twitter e clica em “Autorizar Aplicativo” (se você já estiver logado no Twitter, vai aparecer diretamente a tela perguntando “Autorizar Aplicativo”, sem exigir login e senha). Pronto, já está votado.

    Abraços,
    Jorge

  3. Pingback: Reta final: Prêmio Top Blog 2011 | Deus lo Vult!