Mentiras e calúnias para minar a defesa da vida e da família no Brasil

No final do mês passado, o Portal IG publicou uma matéria ridícula na qual dizia que os skinheads recebiam «orientação teórica» dos «seminários promovidos pelo Instituto Plínio Correia de Oliveira (criador da extinta TFP, que defendia a Tradição, a Família e a Propriedade) e [d]o jornalista Olavo de Carvalho». A acusação é um gritante despautério. Concedendo (para argumentar) que skinheads escutem o True Outspeak ou leiam o site do IPCO, é óbvio que eles não recebem “formação teórica skinhead” nestes canais. A insinuação é gratuita e caluniosa.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira protestou imediatamente contra este “jornalismo preconceituoso, mentiroso e sem averiguação dos fatos”. Disse o comunicado do IPCO que «[c]abe, pois, ao site Último Segundo, se quiser mostrar sua idoneidade e honestidade intelectual, um desmentido à injusta e descabida informação».

Não sei se o desmentido veio e, aliás, acho que não. Sei que quinze dias depois o Correio do Brasil reescreveu a reportagem (!), com quase as mesmas palavras e repetindo a insidiosa associação entre criminosos, Olavo de Carvalho e a TFP:

Quanto aos autores brasileiros, alguns jovens assistem a seminários promovidos pelo Instituto Plínio Correia de Oliveira (criador da TFP – Tradição, Família e Propriedade) e gostam dos escritos do jornalista Olavo de Carvalho. “Eu não quero dizer que Olavo de Carvalho seja amigo de todos eles por conta disso”, afirma Adriana [Dias, antropóloga da Unicamp].

O problema não é “dizer que Olavo de Carvalho seja amigo” de todos os skinheads. O problema é exatamente estabelecer uma relação (por remota que seja) entre as coisas ensinadas pelo Olavo de Carvalho / Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e o neonazismo! Aliás, a despeito de estarem ambos os “autores brasileiros” mencionados juntos nas duas reportagens, é preciso deixar claro que há uma diferença muito grande entre o IPCO e o Olavo. Mas mesmo assim não há sombra de neonazismo em nenhum dos dois.

Eu não sei o que o Olavo ou o IPCO estão fazendo quanto a isso. Recebi pela manhã um email do Instituto pedindo que os leitores protestassem junto ao Correio do Brasil (no espaço de comentários da notícia), e reforço o pedido. Afinal de contas, é uma estratégia canalha vincular a imagem de grupos e indivíduos que defendem os valores tradicionais (como a vida e a família) no Brasil com a de criminosos neonazistas. Nós repudiamos com veemência o aborto, o gayzismo e também o nazismo. Qualquer insinuação de que as coisas sejam diferentes é calúnia barata.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

50 comentários em “Mentiras e calúnias para minar a defesa da vida e da família no Brasil”

  1. Tentei deixar um comentário na notícia do Correio do Brasil, mas não estou conseguindo. Tentei em dois browsers diferentes (IE e Chrome) e nada.

    Espero realmente que seja um problema técnico e não um bloqueio à novos comentários lá.

  2. Puxa, logo com o Olavo de Carvalho, sujeito tão meigo e inocente!!!

  3. O que TFP, Olavo de Carvalho e esses grupos radicais têm em comum?

    1 – Todos eles são de extrema-direita;

    2 – Todos eles são anti-socialistas, e não somente anticomunistas, não reconhecem as diferenças evidentes nas diferentes formas de socialismo.

    3 – Todos eles consideram-se católicos e seu discurso religioso é claramente influenciado por grupos como a TFP e personalidades como Olavo de Carvalho.

    4 – Todos eles são intolerantes e contam com a aprovação mútua.

    5 – Eles podem não ser neonazistas mas são todos, sem sombra de dúvida, neofacistas, e a diferença é uma linha tênue.

    (correiocatolico.blogspot.com divulgando seu blog)

  4. Indo pela tangente, eu me impressiono pela demonização dos movimentos de “extrema-direita”, sem a correspondente demonização dos movimentos de extrema-esquerda.

    A imprensa fala do MST como se fosse um movimento legítimo, como se nada tivéssemos a temer deles. A imprensa não critica o LCP (Liga dos Camponeses Pobres). Mas quando a direita critica o “casamento gay”, a imprensa diz que é um movimento perigoso e quasi-fascista…

    Nota: antes que alguém pergunte, eu sou totalmente contra o nazimo e o neo-nazismo, justamente por ser cristão. Quem lutou lado a lado com Hitler foi Stalin.

    Se os movimentos de direita são perigosos, os de esquerda são muitíssimo mais.

  5. Quem já viu de perto uma marcha de verdade do MST? crianças descalças no asfalto, gente pobre, preta, reivindicando um pedaço de chão, para o branco ítalo-paulistano essa gente, prioridade da Teologia da Libertação, não passa de cidadãos de segunda classe que deveriam mendigar fora do alcance de sua vista imaculada pela catolicismo deturpado do Jesus Ariano.

    Se não fosse o sangue vermelho do proletariado russo vertido no combate da extrema-direita nazi-facista, não haveria bomba atômica que dobrasse a Alemanha católico-luterana-nazista.

    a Igreja não está ligada, por força da sua missão e natureza, a nenhuma forma particular de cultura ou sistema político, económico ou social, pode, graças a esta sua universalidade, constituir um laço muito estreito entre as diversas comunidades e nações, contanto que nela confiem e lhe reconheçam a verdadeira liberdade para cumprir esta sua missão. Por esta razão, a Igreja recomenda a todos os seus filhos, e também a todos os homens, que superem com este espírito de família próprio dos filhos de Deus, todos os conflitos entre nações e raças, e consolidem internamente as legítimas associações humanas. Gaudium et Spes 42

  6. Dizer que todos os neonazistas “se consideram católicos” é uma grandíssima piada. E que o IPCO é “neofacista” (sic) é só mais uma calúnia gratuita.

    – Jorge

  7. “Se não fosse o sangue vermelho do proletariado russo vertido no combate da extrema-direita nazi-facista, não haveria bomba atômica que dobrasse a Alemanha católico-luterana-nazista.”

    Se não fosse a inestimável colaboração soviética, assinando pacto de não-agressão com seus irmãos socialistas – os nazistas – talvez não tivesse sido deflagrada uma guerra de proporções mundiais.

    Foram os seus amados socialistas, com famigerados pactos de “não-agressão” (uma das expressões cínicas da esquerda), que invadiram a Polônia, mal os alemães concluiram sua “parte”, e depois a Finlândia.

    Foram os seus amados socialistas que ainda em 1941, antes da invasão de seu território pelos ex-amiguinhos, assinavam tais pactos com países do Eixo, como o Japão, permitindo a este imprimir uma violenta retomada da Manchúria.

    E podem repetir quantas vezes essa FARSA de que o nazismo era de extrema-direita. Pra mim, não cola mais. Tudo no nazismo era clara e nitidamente de esquerda, a começar pela vocação revolucionária, tão semelhante a dos irmãozinhos russos. Outra característica: o forte viés anti-religioso, em particular, um antipatismo peculiar em relação ao Cristianismo, religião considerada por eles de “fracos”.

    Outra: também não cola essa tentativa tosca de associar o nazismo com o Catolicismo. Nem com a Igreja Luterana, malgrado o apoio que esta emprestou ao regime. É bem fácil verificar que a “Alemanha católico-luterana” – qualquer que seja a plausibilidade dessa expressão idiota – era a sociedade cristã que ajudava os judeus, por vezes arriscando a própria vida. A expressão mais próxima da realidade seria “Alemanha socialista-nazista- anticristã-antisemita”. E que foi dobrada não só pela Frente Oriental soviética – fazendo nada mais o que devia fazer para compensar sua preciosa ajuda à irrupção da guerra – mas também pela Frente Ocidental.

  8. @Alexandre

    Estude um pouco mais de história. Estude a aliança entre a Stálin e Hitler. Eles invadiram a Polônia juntos. Dividiram a Europa (haviam planejado, cortando o mapa entre eles).
    Foi só quando Hitler traiu Stálin que Stálin passou a guerrear contra Hitler. Não fosse por essa traição, a Europa teria sido dividida entre nazistas e socialistas.

  9. Quanto ao MST, não subestime a inteligência do pessoal.

    Para começo de conversa, o que você pretende dizer com “marcha de verdade”? A sua descrição – criancinhas descalças no asfalto, pobres (acho que vou chorar … de tanta pieguice)- pode até aplicar-se, e muito eventualmente, a um ambiente URBANO, onde eles obviamente não podem dar vazão à selvageria com que agem no campo.

    E esquerdista que se preze não pdoeria deixar o maldito racialismo. Esses pustemas vivem CINICAMENTE acusando os outros de racistas, mas são eles que discriminam “pretos” – gente boa, do MST bonzinho, os coitadinhos – de “brancos” – gente ruim, que conquistou (oh! horror!) com seu próprio suor (horror!), sem precisar do Estado (argh!) o seu próprio pedaço de chão (horror dos horrores!), sem precisar comungar da cartilha esquerdista de vitimismo hipócrita e vãndalo (a Aracruz que o diga).

    Obs.: sim! já tive o desprazer de ver de perto uma “marcha” do MST e conheço o suficiente das ações dele para formar minha opinião.

    Em tempo: me diz, aí, o que tu entendes por FASCISMO (não vou nem reparar no errinho ortográfico). Afinal, vocês esquerdistas vivem também acusando quem de vocês diverge de “fascistas”, “neofascistas”, para ficar nos rótulos aqui citados.

    Gostaria muitíssimo de saber por que Olavo de Carvalho seria um “neofacista” (sic). Aposto que sei: ele não é esquerdista – aquele pessoal que se auto-define “paladinos da justiça”, ao mesmo tempo que define seus opositores “elite privilegiada neofacista (sic, rs) inimiga dos pobres”. E tudo isso tão “imparcial” (ha, ha, ha).

  10. ser sério gera perseguição midiática nesse país!
    ser sério também gera perseguição religiosa por parte de alguns membros da Santa Igreja: o fundador da Fraternidade Arca de maria o Padre Rodrigo Maria foi inquirido na sede episcopal a mais ou menos um m~es em função de um programa que a Fraternidade mantem na cidade de Vitoria de Santo Antão-PE, no qual ele as freiras e os irmãos ensinam a catequese católica! Pode?
    Um tal de padre Josenildo Henrique que mora na cidade e é responsável por uma “pastoral” provocou a dita reunião com o Bispo e o próprio padre,e na mesma se disse que ele deveria ensinar de outra forma!!!!
    Ser católico dentro da Igreja de Olinda e Recife está se tornando um problema sério para a ala esquerdista ressucitada por Dom Fernando Saburido!
    Deus nos salve!

  11. Podem engolir todos os SICs a vontade, ou usá-los como supositórios, e não adianta tentar reescrever a história, nazismo não é extrema-direita (SIC supositório), os católicos e luteranos de extrema-direita não apoiaram Hitler na Alemanha nazista (SIC supositório),
    os comunistas não eram santos, mas foram imprescindíveis na vitória aliada, socialismo não é a mesma coisa que comunismo, trabalhismo não é a mesma coisa que comunismo,
    quem já foi à um assentamento dos sem-terras é que sabe o drama dessas pessoas, não um bando de muleque que nem sabe o que é uma mulher e nem velho reacionário que não se contenta com o fim de sua miserável vida FAScista e que não vai a missa porque não é latida em latim por algum padre tradicionalista

  12. para minar a defesa da vida e da família no Brasil SIC

    Que defesa da vida, que família? esses protestantes católicos não estão nem um pouco preocupados com isso, são como os fariseus que preocupavam-se com a santidade do templo, sepulcros caiados, fazem um discurso sedutor para justificar suas más ações, como se fosse possível justificar a soberba e a indiferença para com o próximo com retórica religiosa.

  13. MST é uma piada. Não tem como defender. Se, hoje, o governo falasse que iriam dar terras literalmente para todos do movimento, vocês acham que as lideranças aceitariam?

    O MST recebe rios de dinheiro. Eles ganham muito mais dinheiro com o problema que com a solução. A última coisas que eles querem é a reforma agrária no todo. Claro que a massa do MST não vê nada $$$$.

  14. é sr. Jorge, SEMPRE QUERENDO ESCONDE O SOL COM A PENEIRA, PARECE QUE VOCÊ NUNCA IRA APRENDER…

  15. Jorge, tô estranhando. Você não vai dar piti com a decisão do STF??? hehehehehe

    Abraço!

  16. calma ai alexandre!!!!!estrebuchar desse jeito faz mal ao coração e a saúde!!!!!!é proibido defender valores morais agora?tu entra no blog …chama todo mundo de fariseu,sepulcro caiado e sai?….nossa !!!1depois nós que somos hipócritas!!!!!!!Ei leia o artigo quinto …incisos IV,VI,VIII e IX…é livre a manifestação do pensamento!!!!!!liberdade de crença de opinião e de expressão são invioláveis!!!!!!!!!Quanto aos adjetivos que você postou…fariseu,sepulcro caiado e soberbos….você copiou de alguém que está na bíblia e com as suas atitudes…pode ter ctza…vc está longe de se parecer com quem disse isto aos fariseus….Tu chega esculhambado e nós é que somos sepulcros caiados,soberbos…?….saiba ao menos debater com classe sem baixar o nível!!!!!!!Quanto a sua pergunta …”Que defesa da vida?que família?bom!!!!se você não sabe o que é vida e família…vc tá mal….vai estudar!!!!!!Eu discordo…em muita coisa do Jorge e de muitos aqui…mas sei debater sem me prestar ao ridículo dessa forma!!!!!!!!…
    vai ter educação !!!!!!!!!!!!!

  17. O IPCO deve lá ter seus muitos problemas e pecados, mas acusá-los de serem nazistas já é calúnia.
    Considerar pontos de avaliação como equiparação de regra é um absurdo.
    Por exemplo: Eu não sou de esquerda; não gosto do PT; não sou socialista; não apoio marchas idiotas; e se me fosse dado o poder da caneta, extinguia em dois segundos essa desgraça do MST…( Sim, o MST é LIXO!!!)
    Isso me qualifica como nazista..?
    Enfim, lorotas de gente esquerdiopáta. ( gentalha, gentalha, gentalha!!! )

    Olegario.

  18. …não é do stf…é do stj!!!!!piti!!!!quem dar são os……só não digo para manter meu testemunho cristão!!!!!oooooooooooo povo sarcástico,irônico…podem aprovar o que quiser!!!!(apesar de o legislativo ainda não ter se pronunciado)….mas nós cristãos de um modo geral…exceto os pseudocristãos….não aceitamos!!!!!! e não recuaremos!!!!!!!!!!!…

  19. não aceitaremos e não recuaremos!!!!!as decisões desses ridículos tribunais não tem nenhum efeito para nós a para a Igreja.Ainda que as leis aprovem isto ou aquilo…..sentiremos o prazer de viver como DEUS manda!!!!

  20. Será que a jornalista, e muitos aqui, não estão confundindo Plínio Salgado, fundador do Integralismo, com Plínio Corrêa de Oliveira, fundador da TFP?

  21. Tentei deixar uma mensagem no site do Jornal do Brasil e também não consegui. Pelos vistos, opiniões divergentes só são benvindas quando não divergem da do jornal.

  22. Alexandre:
    “Quem já viu de perto uma marcha de verdade do MST? ”

    Eu já!
    aliás, eu já participei de marchas do MST!
    Aliás, eu já acampei com o MST!
    Alias, eu já militei ardorosamente no MST e em frentes socialistas partidárias!

    E se for isso que tu queres de alguém, para que esse alguém possa discutir com propriedade sobre esse assunto, vc acabou de achar esse alguém!

    pois bem, sr. Alexandre, agora tu irás falar com alguém que vestiu literalmente a camisa e o boné desse grupinho de das militância esquerdopata desse País.

    Tudo o que pude presenciar nesse tempo foi a extrema falta de consciência de realidade que esses pobres que enfileiram as passeatas do mst possuem. São massa de manobras nas mãos de jovens universitários marxistas-leninistas e de pessoas que visam um futuro político!

    Conheci muitos filhinhos da classe média, universitários que lideravam grupos de jovens e mulheres semi-analfabetos, na luta contra a “opressão -burguesa-capitalista”, vi pessoas que foram presas e responderam processos por terem seguido a “ordem” do líder e atuaram na depredação do patrimônio publico e/ou particular, quando o tal líder incentivador desses atos estavam bem longe.

    dentre tais pessoas conheci também gente que com esse ideal libertário, possuíam além de casas, carros e outros bens, e estavam nesse movimento apenas para garantir uma terrinha ou somente pelo gosto de fazer arruaças…

    Eu acampei junto de jovens e adultos viciados em maconha e cocaína e que para eles era algo tão normal, que na época já se falavam de organizar protestos pela legalização das drogas (podem me colocar nesse meio).

    Durante as passeatas, as garrafinhas com conteúdos líquidos que se carregam não são apenas água, mas muitas vezes cachaça mesmo!

    Já estive sim nesses protestos e posso dizer sim, que a grande maioria dos que alí estão são pessoas ignorantes, incultas, semi analfabetas ou jovens idealistas, que não conseguiram muita coisa na vida, não porquê o sistema seja injusto, mas porquê a grande maioria se perdeu na vida em busca de seus pecados e de sua má vida!

    Inclusive dei uma palestra de uns 40min para várias pessoas, sobre o “capitalismo-norte-americano e a infuencia da coca-cola na alienação da juventude. (SIC)”

    Conheci alí gente que vivia de pequenos crimes e roubos, alguns golpistas de rodoviária, ou seja, massa de manobra para fins políticos, os grande idiotas úteis que levaram ao poder dessa nação essa corja de petralhas que hoje nos dominam!

    junto com esse pessoal, fui ao Fórum Social Mundial em 2005, e lá percebi que toda essa ideologia era uma furada terrível, aquilo alí estava mais para o Fórum Surreal mundial!

    Todos os piores movimentos do mundo estavam reunidos naquele lugar!

    tinha inclusive o movimento dos pelados!
    que lutavam pelo direito de andarem nus!
    seus gritos de ordem era algo como : Vc nasceu pelado, vc nasceu pelado!

    havia o movimentos dos moradores de rua!

    que lutavam não pela dignidade e retirada das pessoas da rua e sim pelo respeito ao morador de rua!

    naquela multidão enorme de possessos, havia sexo de todos os tipos acontecendo ao ar livre, uso de drogas livremente a toda hora!

    a própria rádio do evento divulgava a quantidade de maconha que estava sendo consumida alí, havia os movimentos pagãos, vegetarianos, wiccanos, homossexuais…

    Tinha também movimentos das CDD e da famigerada PJ, e vários outros movimentos abortistas que diziam defender as mulheres com frases de efeitos e slogans do tipo : “contra o Imperialismo machista opressor da feminilidade”.

    Ah, eu ia esquecendo de citar que havia também gente de grupos militantes de Alá e sem contar a presença de integrantes das Farcs… e propaganda massiva desse grupo terrorista.

    depois fomos assistir uma palestra do Frei Beto para o grupo do MST, Via Campesina e do MTD (que é o movimento dos trabalhadores desempregados. E esse movimento conheço bem, pois eu fui um dos coordenadores da fundação dese núcleo aqui em Brasilia. só tem vagabundo e gente que almeja uma boquinha de assessor parlamentar de algum deputado.

    E por falar nisso, são esses partidos revolucionários que mais financiam esses grupelhos, movimentos e ongs que tem por fim a instauração de uma cultura comunista em nosso País, e eles estão conseguindo, sei disso pois isso é o que discutíamos quando eu participada da “consulta popular!”

    Depois, em outro dia fizemos uma grande passeata para ir assistir uma grande palestra de Hugo Chaves no Ginásio do Internacional que estava lotado de jovens bitolados e de movimentos estudantis, a UNE estava em peso, e enquanto Hugo Chaves endemonizava o “Imperialismo”, o cheiro de maconha invadia todo o estádio!

    KKKKKKKK…..

    Vcs são uma piada!

    Pronto!

    eu participei de tudo isso, larguei essa desgraça, conheci a Fé, estudei e agora te pergunto, em quê o IPCO e o Olavo de Carvalho podem ser influenciadores de grupos Neo Nazistas e em quê e porquê eles podem ser considerado fascistas?

    Só porquê eles estão contra toda essa sujeira que eu vivi e acabei de narrar?

    se assim for, pode considerar (desonestamente) a minha pessoa e a todos os Católicos verdadeiros de Fascistas e influenciadores de neo nazis….

    o que de fato, seria uma grande mentira de sua parte!

    obs: Tenha mais respeito pela língua Mãe da Igreja e pela Santa Missa, sua boca parece que está fedendo por conta de suas blasfêmias, portanto cuidado, alguém poderá querer lavá-la com água e sabão.

    Lúcio Clayton

  23. Só complementando,

    digo que eu não gosto e odeio quando ouço certas espécies de “testemunho”, porém acho que o que eu falei não entra nesse tipo de testemunhos que vemos por aí… espero que ninguém me interprete mal por isso.

    continuando, quando estive no MST pude perceber que a grande maioria nunca pegou numa enxada e não sabem sequer plantar nenhuma batatinha!

    e pra ninguém dizer que eu só falei maldade e coisa ruim,
    digo do que eu ví de bom quando estive no fórum social Mundia de 2005.

    A cerveja!

    Uma delícia, só de lembrar dela me deu água na boca!

    recomendo que quando forem no RS, procurem por uma cerveja artesanal vendia por lá chamada de Coruja!

    para mim foi a melhor cerveja que já tomei na vida!

    recomendo muito, e por ela ser artesanal, ninguém correrá o risco de estar contribuindo para o Imperialismo produtor de cerveja mundial…rsrsrs

    abraços.

  24. Lucio Clayton,

    Estou admirado por esse seu depoimento…
    Meu filho, que coragem a sua de revelar esse testemunho.
    Pergunto: Como foi que voce conseguiu se libertar e se afastar dessa desgraça toda?
    Como voce se aproximou de Deus?
    Quando se deu sua conversão?

    Um grande abraço a voce querido.
    Eu o tenho no mais alto conceito.
    Olegario.

  25. Faço minhas as palavras do Olegário:
    “Por exemplo: Eu não sou de esquerda; não gosto do PT; não sou socialista; não apoio marchas idiotas; e se me fosse dado o poder da caneta, extinguia em dois segundos essa desgraça do MST…( Sim, o MST é LIXO!!!)”

    Nem por isso sou fascista. Não é porque não sou de esquerda que vou ser fascista. Antes que digam alguma asneira, não sou de direita nem de esquerda. Porque para mim tanto comunismo, socialismo e fascismo são um lixo. São tão ruins quanto o nazismo.

    Se o nazismo não é de esquerda, por que então o partido se chamava Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães? Hein senhor Alexandre? Hitler defendia um tipo de socialismo. Podia não ser o mesmo socialismo de muitos marxistas, mas que defendia uma espécie de socialismo, ah isso defendia.

    Olha o que Hitler disse: “Por que eu iria forçar essas criaturas a se submeterem a uma disciplina rígida, da qual não conseguem escapar? Eles podem ter tantas terras ou usinas quanto querem, o importante é que o estado, por intermédio do partido, decida quanto às ações e atitudes, pouco importando, assim, que sejam proprietários ou operários. Compreendem, agora, que tudo isso não significa mais nada? Nosso socialismo tem uma forma de agir mais profunda. Não modifica a ordem das coisas, não faz senão mudar as relações dos homens com o estado (…) Que significado têm a partir de agora as expressões ‘propriedade’ e ‘renda’? Por que teremos a necessidade de socializar os bancos e as usinas? Nós socializamos os homens!”

    Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Nazismo

    Ouviu senhor Alexandre? Hitler queria socializar os homens. O nazismo tem ligação com a esquerda, sim.

    Quer dizer então que quem discorda de você, quem não concorda com a esquerda é fariseu, sepulcro caiado? Essa é boa agora. Você mostrou que não sabe argumentar, só sabe mesmo ofender os outros.

    Más ações? Você é que está fazendo o mal, defendendo a esquerda e os esquerdistas, um dos piores inimigos da Igreja de Cristo.

    Saiba você que mais importante do que fazer justiça social, é trabalhar para a salvação das almas. Não se lembra do que Cristo disse? Do que vale você ganhar o mundo, se você vier a perder sua alma? Larga a mão de ser hipócrita, cara. O papel da Igreja não é e nunca foi fazer justiça social, a verdadeira função da Igreja é de salvar as almas. Se o senhor fosse um verdadeiro católico, saberia disto.

  26. !…O papel da Igreja não é e nunca foi fazer justiça social, a verdadeira função da Igreja é de salvar as almas”

    Ô Cristiane, cadê voce!!!?
    Eu vim aqui só prá te ver!!!!

    Um beijo no seu coração, querida!!!
    Olegario.

  27. Nossa, Lúcio Clayton, também gostaria de saber… Como é que você abandonou todo esse lixo e conheceu a verdadeira fé? Como foi que você voltou para Deus e para a Igreja?

  28. Gente, não liga não, como jornalista, eu posso dizer, é uma típica matéria comprada e tendenciosa.
    Pode ver que dedo muito profundo de ONG´s ou representantes de sociedade civil organizada com um forte orientação socialista, comunista e verdadeiramente fascista.
    Por falar nisso, Orlando Silva vai entregar cargo hoje, diz direção do PC do B.Orlando é suspeito de participação num esquema de desvio de recursos do programa Segundo Tempo, que dá verba a ONGs para incentivar jovens a praticar esportes. A acusação foi feita à revista “Veja” pelo policial militar João Dias Ferreira.

    Gente, a Veja, apesar de algumas matérias tendenciosa, está fazendo um excelente trabalho, no sentido de desbaratar a corrupção Petista, mostrar a verdadeira face do governo Dilma e das seitas da Teologia da Prosperidade.E, por isso, vem sido duramente criticado negativamente pelos Partidos Comunas e Seitas, como a Universal do Reino de Deus.
    Em tempo: O que será que os “católicos” adeptos da Teologia da Libertação, acha de tantos casos de Corrupção do governo Dilma?Como eles acham das notícias sobre desvios de dinheiro público que deveria ir para a educação, saúde e outros setores importantes para ONG`s?Curiosa as perguntas, né?Que tal um post sobre este assunto, Jorge?É uma boa idéia.
    O soldado e seu motorista disseram à revista que o ministro recebeu parte do dinheiro desviado pessoalmente na garagem do ministério.

    Quanto ao Alexandre, que não o Magno, é claro, é um estúpido, que vomita coisas sem conhecimento de causa.É digno de repulsa e nojo.

Os comentários estão fechados.