Começa hoje – II Congresso pela Verdade e pela Vida!

Começou hoje em São Paulo – no Mosteiro de São Bento – o II Congresso Internacional pela Verdade e pela Vida. Dividido entre dois “públicos”, hoje e amanhã o evento será voltado para seminaristas e sacerdotes. Sábado e domingo, para leigos.

Repito o convite que já foi feito aqui: vamos a São Paulo! Participar do congresso, encontrar as pessoas que, conosco, estão no front cibernético da defesa da vida e da família e receber informações que nos permitam exercer mais eficazmente este encargo (tão importante que o nosso parco empenho nele nos faz estremecer…) que tomamos sobre os nossos ombros. O combate se impera, e Deus o quer.

Para os que não puderem estar presentes, o Congresso será transmitido ao vivo pela internet. Não há, portanto, desculpas para perder.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.