A ideologia gay e os fatos sobre os homossexuais

Leio sobre o britânico que “virou gay” após um derrame. O testemunho dele é no mínimo curioso: ele caiu, quebrou o pescoço, teve um derrame e, quando acordou, era gay: «quando ganhei consciência, eu imediatamente me senti diferente. Eu não estava mais interessado em mulheres. Eu era definitivamente gay. Eu nunca tinha sentido atração por homens antes – eu nunca tive nem amigos gays.»

O caso dele é politicamente incorreto e, devido ao patrulhamento da Gaystapo, perguntar é incômodo. Mas eu não consigo ver como possa ser honestamente possível furtar-se aos questionamentos: se crianças com tendências homossexuais são com freqüência apresentadas como argumento a favor da tese de que [todos] os homossexuais “nascem assim”, por qual motivo o homossexualismo surgido após um trauma neurológico não serve nem mesmo para insinuar que, talvez, alguns casos sejam [patologicamente] adquiridos? E, avançando ainda mais na inconveniência das perguntas: se for verdade que tais tendências podem ser adquiridas, por qual motivo a recíproca não é também igualmente verdadeira e, portanto, elas não poderiam ser “desadquiridas”?

A Doutrina Católica não tem nenhum problema com a gênese psíquica do homossexualismo. É perfeitamente possível dizer, p.ex., que certas pessoas nascem com memória ruim e outras ficam com a memória ruim após tomarem certos tipos de medicamentos. É facto que certas pessoas nascem com os membros faltantes e, outras, perdem em acidentes os membros com os quais nasceram. Isto a rigor não significa absolutamente nada: a forma como as pessoas nascem ou deixam de nascer não é, de per si, demonstração irrefutável de que tal ou qual característica é uma qualidade e não um defeito. Aplicando este princípio ao homossexualismo, temos uma resposta bastante simples à questão (que, não obstante, o Movimento Gay empenha-se por obscurecer): os actos homossexuais são intrinsecamente desordenados, independente de se os gays nascem assim ou assim se fazem ao longo da vida.

A questão da gênese psíquica homossexual (e a questão conexa da sua reversibilidade), portanto, é totalmente irrelevante para a sua condenação moral (tanto do ponto de vista da Moral Católica como também da Lei Natural). Mas tem um interesse capital para as pessoas que sofrem com tais tendências, porque a resposta a tais questões determina se é possível a estes filhos de Deus conseguirem um bálsamo que alivie a pesada cruz lançada sobre os seus ombros ou se, ao contrário, eles devem se preparar para resistir às tentações da carne sem outro remédio que não os espirituais. É bastante óbvio que tais remédios são absolutamente suficientes para que qualquer pessoa vença as suas más inclinações e adquira a santidade; no entanto, se é possível à razão humana oferecer algum conforto a estas pessoas que sofrem com tendências sexuais profundamente arraigadas, nada justifica que uma ideologia revolucionária e anti-natural os impeça de terem acesso aos benefícios que o engenho humano, em condições normais, seria capaz de oferecer.

À  santidade todos são chamados e para todos ela é possível. E o caminho da santidade é aquele traçado pela Lei de Deus – o qual a Igreja de Cristo, qual farol a iluminar os viajantes, tem a missão de indicar a todos os homens de todos os tempos. Os fatos contrários ao Gayzismo dominante deveriam ser suficientes para romper o muro de silêncio ideológico: pois os maiores prejudicados pela militância sodomita, nada surpreendentemente, são os próprios homossexuais.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

42 comentários em “A ideologia gay e os fatos sobre os homossexuais”

  1. Jorge!
    Tenho duas notícias(uma boa e outra péssima)….Um Excelentíssimo Doutor Juiz de Direito do RJ (vale salientar que o mesmo Não é cristão,ele julgou pela constituição diferente do STJ e STF…) negou o pedido de “casamento” homossexual.

    http://www.verdadegospel.com/juiz-nega-pedido-de-casamento-homossexual-no-rj/

    Aí está o nome do Juiz no link.

    A outra notícia é que o Estado americano do Mississipi votou contra a crmminalização do aborto que é legal lá desde 1973…

    http://www.verdadegospel.com/eua-mississipi-rejeita-criminalizacao-do-aborto/

    Abraços,
    Álvaro Fernandes.

  2. A homofobia,muitas vezes,é uma auto-defesa contra impulsos homossexuais(homoafetivos)semiconscientes.

  3. Cassia diz:

    “A homofobia,muitas vezes,é uma auto-defesa contra impulsos homossexuais(homoafetivos)semiconscientes.”

    Sim, claro, da mesma forma que quem se posiciona contra a pedofilia é um pedófilo em potencial, a mãe que se posiciona contra a prostituição é uma prostituta em potencial e um homem comum que é contrário ao assassinato, também ele possui impulsos assassinos dentro de si.

    Quanta falácia!

    Nesse contexto, podemos supor que todos aqueles que odeiam a Igreja Católica e o Evangelho de Nosso Senhor é apenas um Católico enrustido. Se assim for, sai logo do armário minha filha, a Igreja te espera.

    abraços.

  4. “A homofobia,muitas vezes,é uma auto-defesa contra impulsos homossexuais(homoafetivos)semiconscientes”

    Essa afirmação é jogada assim, a esmo, sem o menor respaldo científico, como querem os gayzistas.

    Aliás, sequer o neologismo “homofobia” é amparado na ciência, visto que para assim ser deveria significar medo ou aversão PATOLÓGICOS a homossexuais. Contudo, o que os gayzistas fazem, com muita desonestidade, é aplicar o termo para satanizar até aquele que manifestar uma simples divergência quanto a alguma reivindicação deles, como, por exemplo, adoção de crianças por duplas gays. Ou seja: o sujeito pode ser bastante educado com os homossexuais, tratá-los com o respeito devido a um ser humano, mas aí se opinar contra a adoção imediatamente recebe o rótulo da suprema infâmia: “homófobo” ou “homofóbico”! E sob essa adjetivação insinua-se um comportamento até criminoso, imputado a quem apenas discordou.

    Voltando à afirmação transcrita, ela acrescenta uma grande falácia ao termo “homofobia”: a alegação de que ela subentenderia “impulsos homossexuais” não resolvidos, em fase latente. Como se não bastasse satanizar o oponente, instituindo um típico delito de opinião, agora pretendem acusá-lo de distúrbio “semiconsciente”. Já, já, vão querer ministrar drogas para os pobres “doentes”. Quem mandou ser do contra?

    Ah! E não esqueçamos o jeitinho de se safar de uma eventual contestação: é só incluir a expressão “muitas vezes”, para depois alegar que não estava generalizando, logo não estaria faltando com a verdade. Muito engenhoso! Só queria era saber QUANTAS VEZES são as “muitas vezes” e qual estudo científico sério contém essa conclusão.

  5. Lúcio Clayton e Eduardo ….ótimas respostas!!!!!
    Dignas de aplausos!!!!!!Descaracterizou o argumento gaysista!!!!

    Cássia!!!!!
    Deus te abençoe!!!!O Pai corrige a quem ele ama!!!!!
    Deus ama o pecador,mas corrige o pecado!
    Abraços,
    Álvaro Fernandes.

  6. Olhaí o respaldo científico à afirmação de Cassia.

    http://www.youtube.com/watch?v=qVb8KtlMgmE

    …..

    Ferraz

    De fato o acontecido com o inglês após derrame é no mínimo curioso, mas ainda é muito cedo pra se entender. Eu tomei conhecimento e achei que muitos interpretariam como você o fez. Acho porém prematuro tirar qualquer conclusão a respeito.

    O fato inexorável é que orientação sexual é inato e não é doença, nem defeito. É constituição física, característica. Mas o assunto vai ainda mais além.

    Muito se fala sobre homossexualidade que é apenas a ponta do iceberg, e não se estuda ou discute a bissexualidade que essa sim é a orientação sexual amplamente dominante.

    Há no mundo mais bissexuais que héteros ou homos, muito mais. Na verdade os extremos das orientações sexuais (homos e héteros) são diminutos. A questão é que a cultura impede que se perceba isso. Mas está ficando cada vez mais evidente.

    Prepare yourself for the blow. Não deve demorar a acontecer.

    A propósito, na boa, você vai se casar com uma mulher ou vai ser padre?

    abraços

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O cara arrumou uma desculpa para “sair do armario”!

  8. Mata-se uma criança no útero por má formações, e está tudo bem. Dizem, inclusive, que é necessário, para “evitar problemas futuros”.

    Pergunto eu: ficando comprovado que o homossexualismo é “genético”, se um casal matasse o filho no útero após ser detectado esse gene, estaria usufruindo de seu direito de decidir ou estaria sendo homofóbico?!?!?!

  9. Benjamim,

    Uma dúvida: para você um cego de nascença nem é doente e nem portador de uma deficiência (ou defeito físico)?

    De onde você tirou essa informação de que há mais bissexuais do que hererossexuais? Vem de alguma fonte séria E ISENTA?

  10. Li no texto o seguinte: “os actos homossexuais são intrinsecamente desordenados, independente de se os gays nascem assim ou assim se fazem ao longo da vida.”

    Deus, nas Sagradas Escrituras, sempre revelou que o homossexualismo é abominável tanto no Velho como no Novo testamento, dizer que um ser humano nasce homossexual, n seria dizer contraditoriamente as revelações? Se a pessoa nasce homossexual então seria dizer que ela foi programada para assim ser e isso vai de encontro a Deus. Toda criança nasce pura o comportamento é influenciado principalmente pelo q vê e escuta , não acredito que alguem nasce gay ou lésbica.

  11. “Syllabus”, abomináveis são os atos homossexuais. A tendência [= sentir-se (em maior ou menor medida) sexualmente atraído por pessoas do mesmo sexo] é tentação, que pode ser vencida (produzindo assim santos). Esta tendência, em princípio, pode ser inata. Nada impede.

    Óbvio que também a tendência é desordenada e aí a pessoa só nasce assim por conta do Pecado Original. Mas ela, em si, não é pecado.

  12. Jorge, não me leve a mau, mas acho que vc tem muita influencia da teologia modernista e isso é perigoso, leia o capítulo 1 de Romanos do início e vc verá a seguinte frase: Deus abomina não só QUEM PRATICA, mas também aqueles que os aplaudem (não estou dizendo que é o seu caso)vc diz que a abominação é só sobre os atos, mas, quem pratica os atos abominaveis não são pessoas??

    Deus odeia IGUALMENTE O IMPIO e sua impiedade, e a obra sofrerá o MESMO CASTIGO DO AUTOR Sabedoria 14:9-10.

    O impulso é só uma tentação realmente, mas dizer que as pessoas nascem gays ou lesbica é erroneo, o homem tem sua transcendencia em Deus, por isso ele não pode nascer assim.

  13. Syllabus, sem dúvidas quem aplaude a sodomia também comete um ato condenável. No entanto, não necessariamente quem tem tendências vai aplaudi-las! É exatamente esta a grande farsa do Gayzismo: fazer as pessoas acreditarem que, se “nasceram assim”, precisam viver assim.

    O homem sem dúvidas tem sua transcendência em Deus mas, por conta do pecado, pode não obstante nascer aleijado, cego ou psicopata. Por qual motivo não poderia nascer com tendências homossexuais?

    Abraços,
    Jorge

  14. olá Jorge, nos meus comentarios acima eu não neguei a tendência, eu falei sobre a impossibilidade da pessoa já nascer assim (Homossexual).

    sei que o homossexualismo é uma ma tendencia ruim como todas as outras que levam o homem pecar mortalmente contra Deus e como todas as outras devem ser heroicamente combatidas.

    Paz em Cristo.

  15. Benjamin Bee,

    Prova científica é, então, um estudo cujos resultados foram dramatizados, postado no YouTube, feito à 15 anos atrás, que foi feito em uma parcela pequena da população?

    Ademais, tal “estudo” partindo já do pressuposto mental da existência da mentalidade da homofobia (quando esse é um termo criado recentemente, e não corresponde à nenhuma doença mental aceita pelas autoridades médicas)?

    Que me lembre, para algo ser fato científico, tem que passar por muitos mais testes que isso. E mesmo fatos científicos passam constantemente por revisões e contestações, já que muitas vezes à eles são impressos a mentalidade de suas época. Quod vide o fato de já haver determinado a existência disso que vocês chamam de homofobia, mas ninguém explica o que é (fora ser um xingamento usado contra quem não concordar com vocês, claro).

  16. Gustavo, é lógico. Eles não estão “casados na Igreja”, estão juntos da mesmíssima forma que estavam antes – só que agora com um aval da seita protestante que não significa absolutamente nada.

  17. O trecho do link no início é o seguinte…

    “A lei que proibia que homossexuais solicitassem uma cerimônia de casamento em igrejas na Inglaterra, será revogada no dia 05/12/2011, ….”
    Alguns deputados aqui no Brasil como o evangélico João Campos e alguns da bancada católica lutam contra esta possível arbitrariedade do Estado aqui,pois alguns militantes já estão querendo obrigar a Igreja a casá-los.
    Por exemplo se um homossexual for “católico”..os padres seriam obrigados a casar e se forem “evangélicos” da mesma forma…o projeto de lei ainda não está elaborado,mas Deus nos livre das futuras arbitrariedades do Estado brasileiro.
    AH! Saiu no O Povo daqui de Fortaleza recentemente um “padre” celebrando uma união homoafetiva,mas eu que sou coerente e não generalizo e sei que a boiada não pode ser condenada por um boi…entendi que aquilo era um pseudopadre…
    A Paz de Cristo!

  18. O fato inexorável é que orientação sexual é inato e não é doença, nem defeito.

    O homossexualismo, definido como a atração sexual por pessoas do mesmo sexo, é sim uma doença no exato conceito do termo: perturbação das funções orgânicas. O homossexualismo é uma tendência que perturba o funcionamento adequado da reprodução humana. A espécie humana estaria condenada à extinção se o comportamento homossexual fosse universalidade. Ouçamos a opinião de um grande professor de medicina, já falecido:
    http://www.youtube.com/watch?v=HxCA5xKC6lc

    É constituição física, característica.

    A miopia e outras deficiências visuais são também características físicas. E daí? De um simples juízo de facto não podemos concluir um juízo de valor, muito menos aprobatório. Além disso, quais outras características físicas são peculiares aos homossexuais que não a disfunção no apetite sexual?

    Muito se fala sobre homossexualidade que é apenas a ponta do iceberg, e não se estuda ou discute a bissexualidade que essa sim é a orientação sexual amplamente dominante.

    A “bissexualidade” se reduz ao homossexualismo, na medida em que um varão ou uma mulher, que além do apetite sexual normal, a este soma um interesse sexual desviante, ou seja, o homossexualismo, que aqui já definimos como atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Além disso, com base em que você afirma que a bissexualidade é amplamente dominante?

    A questão é que a cultura impede que se perceba isso.

    Talvez seja por isso que os militantes homossexuais querem destruir a cultura. O movimento homossexual mascara uma luta da barbárie contra a cultura. A sua declaração é uma prova incontestável de que os militantes homossexuais são inimigos da civilização — e como tais devem ser tratados pela sociedade — porque estão interessados na destruição da cultura.

  19. Adilson

    Duvido que alguém vire gay apenas por vestir a batina, mas se tiver alguma noticia deixe o link …

  20. Lucio

    O estudo é da Universidade da Georgia e passados 15 anos ninguém contestou, logo…

    Não há de ser você contestando desse modo que vai derrubar o estudo ainda que apresentado “dramaticamente” no Youtube.

    Se vídeos do YoutTube não tivessem valor o que seria da vida, não?
    ………..

    Wagner

    Será o benedito que ainda temos que provar que homossexualidade não é nem defeito e nem doença?

    Quanto ao fato da bissexualidade ser quase a totalidade das orientações sexuais é teoria que a cada dia se confirma mais e mais. É preciso que se esclareça que a bissexualidade não é um sistema binario 1 a 1, quer dizer os bissexuais não são orientados pelo mesmo sexo e sexo oposto com a mesma intensidade.

    Há uma gradação que vai da heterossexualidade pura à homossexualidade pura, obedecendo à uma função contínua e até derivável. Então há bissexuais que têm atração ligeiríssima pelo mesmo sexo, que pode até se confundir com simples amizade heterossexual. À medida em que segue a curva da bissexualidade em direção ao mesmo sexo, cresce a homossexualidade no hétero. Enquanto a heterossexualidade for dominante na bissexualidade do indivíduo a influência cultural é pouco significativa. É nesses casos que se poderia atribuir às terapias de reversão algum sucesso. Mas então não se trata de homossexualidade pura, e mesmo assim, mesmo nesses casos tais terapias são danosas porque desprezam a parte homossexual do indivíduo.

    Nos indivíduos em que a bissexualidade é fifty/fifty ele terá que enfrentar; por um lado, enorme dificuldade comportamental, por outro lado sua experiência afetiva terá oportunidades dobradas. Foi este o caso que levou Dilma a bloquear o kit anti homofobia.

    Passando-se do meio da curva da orientação, a homossexualidade passa a dominar, nesses casos as terapias de reversão são mais perversas ainda. O indivíduo pode experimentar atração heterossexual ocasionalmente, e até ter vida heterossexual consoante a heterossexualidade presente na sua orientação.

    Na outra extremidade estão os homossexuais puros. Aqueles que incapazes de uma relação heterossexual ainda que esporádica.

    Como 50% da bissexualidade pode conviver com algum conforto dentro da heterossexualidade, diz-se que a humanidade é heterossexual; os outros 50% da bissexualidade ainda pode viver dentro da heterossexualidade mas com desconforto crescente à medida que a heterossexualidade é cada vez mais dominada pela homossexualidade.

    Observe que eu não estou dizendo que o indivíduo muda sua orientação sexual ao longo da vida. Estou referindo-me às infinitas orientações sexuais existentes dentro da bissexualidade. Assim há indivíduos 1 x 1 (bi pleno)como há indivíduos com índice superior a 1 (1/0,… – bis tendendo para héteros, como indivíduos com índice inferior a 1 (0,…/1 – bis tendendo para homos).

    POr conta dessa bissexualidade é que vemos muitíssimos casos de pessoas casadas com filhos que se separam depois de descobrir a força da homossexualidade dominante sobre a heterossexualidade. Nesses casos, o fator cultural pesou contra índice da bissexualidade.

    É lógico que um indivíduo com índice de bissexualidade superior a 1 (um) terá menos dificuldade em manter uma família heteroparental, mas se não tiver nada que o prenda á fidelidade, poderá ocasionalmente “pular a cerca” com pessoa do mesmo sexo.

    Não há estudos que quantifiquem a incidência de heterossexualidade ou homossexualidade puras, e menos ainda a bissexualidade nas suas diversas gradações. O que se tem já desde os anos 50 do século passado é que a bissexualidade incide sobre a quase totalidade da população.

    O fenômeno, ao meu ver, ocorre numa função ecológica de ocupação planetária. Assim, enquanto a pegada ecológica era menor que um, a curva da bissexualidade tendia para a heterossexualidade. Com o aumento da pegada ecológica a curva da bissexualidade tende para a homossexualidade. Por isso a população gay está com tanta visibilidade nestes tempos de pegada ecológica 1,5.

    Isso não quer dizer que a tendência é de homossexualizar a humanidade. A tendência é de equilíbrio. Sábia a natureza porque obra divina.

    A idéia de que a população planetária pode crescer indefinidamente é infantil. E a idéia de que a exploração do espaço resolverá o problema de superpopulação também é infantil.

    É sempre melhor acreditar nos ensinamentos de Jesus. E neles não há nada que se refira à comportamento e proles leporinos.

  21. Será o benedito que ainda temos que provar que homossexualidade não é nem defeito e nem doença?

    Benjamim Bi diz “ainda temos que provar” assumindo que ainda não provou… De facto, o que se tem de suficientemente comprovado é que homossexualismo é uma doença, sim — no rigoroso sentido do termo “doença”: perturbação das funções orgânicas. Não é normal sentir atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Homossexualismo é uma disfunção, é uma perturbação do apetite sexual que, se universalizada, levaria à extinção da espécie humana.

    Quanto ao fato da bissexualidade ser quase a totalidade das orientações sexuais é teoria que a cada dia se confirma mais e mais.

    Isso me lembra o Zé Dirceu: “Estou cada vez mais convencido da minha inocência”… Prova que é bom, nem ele nem o Benjamim Bi apresentou nenhuma.

  22. Independente de ser “DOENÇA” ,,”Tendência”ou SEM_VERGONHICE….é pecado do mesmo jeito!!!!!!!!!!!!!!!!! e ainda que estrebuchem !!!!!!!!!!!!!Que queiram nos calar!!!!!!!Que calem a Igreja!!!!!!!!!!!!!Que “encham” a Paulista!!!!vai continuar sendo pecado!!!!!!!!

    Sou contra o projeto de lei do dia do orgulho hétero….eles é que precisam se auto-afirmar e quase nenhum pai de família responsável vai pra essas baboseiras e se aprovarem isto…estarão nos igualando a eles….

    Essa teoria da bissexualidade é ridícula!!!!!!

    Uma Teoria só deixa de ser teoria depois que é COMPROVADA pela ciência…ainda não achaaram um gene homossexual…por isso …penso que é consequência de famílias desestruturadas e sem-vergonhice também….

    Teve um aqui na rua que nasceu homem…era o “pegador” e disse que enjoou…e hoje é sodomita….essa história de nascer é pra tentar livrar-los do pecado…..
    Seme trazerem provas CIENTÍFICAS CONCRETAS de que se nasce homossexual….eu mudo de opinião!!!!!!!!!!

  23. Homossexualismo NÃO É DOENÇA! Desde 1985 que foi retirado do catálogo de doenças da Sociedade Internacional de Psiquiatria. Doente é quem é intolerante com a opção do outro. E na maioria dos casos, os mais combativos contra o homossexualismo são gays enrustidos – vide o caso do pastor nos EUA.

  24. O Irmão Aparecido quer contradizer os fatos. Se calhar Galileu não existiu e o Sol ainda gira em torno da Terra.

    Por favor! Ter medo da Verdade é absolutamente anti cristão.

  25. As provas da predeteminação da homossexualidade, i. e., da sua naturalidade desde o ventre materno já foram oferecidas por mim em posts anteriores. Pesquisem.

    Vai ser bom porque assim ficam conhecendo melhor o Deus Lo Vult!

    Eu é que não vou ficar copiando e colando o mesmo de sempre.

    Só assim pra refrescar… Nos últimos dias de maio deste ano de 2011, o Congresso Internacional de Neurobiologia ocorrido em Lisboa manifestou a assertiva da predeterminação da homossexualidade sem a contestação dos mais de 3,4 mil neurobiologistas internacionais presentes.

    Informem-se antes de afirmar tolices.

  26. “Doente é quem é intolerante com a opção do outro. E na maioria dos casos, os mais combativos contra o homossexualismo são gays enrustidos – vide o caso do pastor nos EUA.”
    Agora somos obrigados a concordar com o homossexualismo para não sermos tachado de intolerantes? É isso, João? Que seja então, pense você o que quiser, que não estou nem aí. Eu é que não vou concordar nunca com este pecado. Homossexuais eu posso até respeitar, mas isso não significa que eu tenha que concordar com o homossexualismo. Podem me prender, podem me bater que não me importo. E quem disse que os mais combativos contra o homossexualismo são gays enrustidos? Não há nem provas científicas disso. Isso é conversa fiada de gayzistas, meu caro.

Os comentários estão fechados.