Reta final: Prêmio Top Blog 2011

Esta é a última semana de votação do prêmio Top Blog 2011. As eleições vão até o próximo dia 22 de novembro, terça-feira de hoje a oito. Como eu já disse aqui, o regulamento estabelece que «[o] período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 22/10/2011, às 02:00am até 22/11/2011, às 11:55pm horário de Brasília».

Estamos na reta final e, se antes os votos eram muitíssimo bem-vindos, agora eles são fundamentais. Clique aqui (ou no banner do prêmio ao lado; se alguém tiver dificuldades, vejam aqui um passo-a-passo) para votar neste blog e contribuir com a divulgação deste trabalho. Divulgue também o link curto de votação, para facilitar:

bit.ly/votedeuslovult

Atenção! Neste segundo turno os votos são zerados e, portanto, quem só votou no primeiro turno (antes do dia 22 de outubro) precisa votar novamente para que o seu voto seja contabilizado. Não leva nem um minuto. Atenção, também! Os votos são permitidos por email e por perfil de Twitter; quem tiver Twitter e email (ou mais de um endereço de email), pode votar com todos eles.

A figura acima mostra o Top-30, divulgado toda semana. Esta é a terceira e última divulgação antes do resultado do prêmio; nas duas outras, o Deus lo Vult! também esteve presente. Agradeço imensamente pelo reconhecimento dos meus leitores! Falta só mais uma semana. Permanece mais do que nunca válido o que eu disse anteriormente:

Se você já votou, vote de novo. Se já votou de novo, chame um amigo, um vizinho, um parente, quem seja!, para votar também. Se você não votou ainda… o que está esperando? Basta clicar aqui ou no banner da barra lateral.

Apenas mais uma semana! Vote e divulgue; o Deus lo Vult! agradece.

Não deixem também de votar no Tubo de Ensaio, do Marcio Campos, que está concorrendo na categoria Religião/Profissional e também tem marcado presença nos últimos Top-30 divulgados. O Deus lo Vult! concorre em Religião/Pessoal e, portanto, é possível fazer uma dobradinha premiando ambos os blogs, que não são concorrentes diretos. Para votar no Tubo de ensaio, clique aqui e não deixe também de divulgar o seguinte link curto:

bit.ly/votenotubo

Avante! Contamos com a sua colaboração. A blogosfera católica agradece.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

3 comentários em “Reta final: Prêmio Top Blog 2011”

  1. Voto efetuado caro Jorge, peço que os coletas também votem, é rápido, vamos fazer uma corrente e colocar o blog na ponta!

Os comentários estão fechados.