A grande luta do PT contra a sociedade brasileira

Recebi via Wagner Moura o artigo de Dom Bergonzini que diz, com todas as letras, que “PT e Dilma são o pai e a mãe das mentiras e da corrupção”. Vale a leitura. Destaco o seguinte trecho:

O povo brasileiro está tentando lutar contra as mentiras e a corrupção. Os brasileiros  somente conseguirão combatê-las se começarem, como digo sempre, a “dar nomes aos bois”, ou dar os nomes dos pais e da mães das mentiras e da corrupção.

Lembram-se como antigamente davam nomes aos bois?  Era assim: Fora Ditadura, Fora Collor,  Fora FHC, e tantos outros “foras”.  Agora, os brasileiros precisam fazer o mesmo. No caso do governo federal, os nomes do pai e da mãe das mentiras e da corrupção, ou maracutaias, como diziam antigamente, ou malfeitos, como dizem agora, são o PT e Dilma.  No caso dos governos estaduais, os nomes são os dos governadores. E no caso dos governos municipais, os nomes são os dos prefeitos.

Se esta apatia do povo brasileiro é bem verdadeira, tal acontece porque – na minha opinião – a gritaria anterior foi artificial e forçada. O povo não queria “fora Ditadura”, nem “fora Collor” e nem “fora FHC” nem nada do tipo. Os gritos que então se ouviam eram provocados pelos baderneiros que hoje se encontram no poder, e que se aproveitavam da boa vontade do povo brasileiro para passar uma imagem de inexistente insatisfação insustentável.

Agora, no entanto, a insatisfação corre sério risco de se tornar verdadeira. Nunca antes na história deste país nós vivemos em tempos tão interessantes! Sem dúvidas estes momentos são históricos e, neles, a grande luta do PT contra a Igreja Católica (e, por extensão, contra o gênero humano, contra a civilização, contra a sociedade brasileira) ocupa um lugar de não pouca importância. E neste combate será sem dúvidas lembrado o nome do Leão de Guarulhos. Obrigado, Dom Bergonzini!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

29 comentários em “A grande luta do PT contra a sociedade brasileira”

  1. Se os corru PT os se apoderaram da política e estão tentando destruir a Igreja Católica na maior nação católica do mundo, é pq Dom Bergonzini é uma excessão, nunca assistir uma missa paroquial que o sacerdote deixou claramente a objeção ao Partido Terrorista é o silêncio do clero pós conciliar e apóstata que possibilita o triunfo dos maus, e o q é pior, o PT nasceu sob as “bênçãos” da CNBB por isso esse silêncio por parte da maioria dos bispos e a maioria dos católicos votam no PT.

  2. Dom Lucas Bergonzini, aquele santo homem que responsabiliza a mulher pelo estupro. Sujeito qualificadíssimo para falar sobre ética na política.

  3. O link pro Wagner Moura está bugado. Ajeita essa murrinha. ;-)

  4. Molina,

    Como chegaste a esta estapafúrdia interpretação das palavras do bispo naquela entrevista (acho que foi à revista Época)?

    Só mesmo assumindo tal idéia como pressuposto (“só pode ser isso o que ele está querendo dizer!”), é que se pode chegar de forma tão veemente a esta maldosa conclusão a que chegaste. Já leu os esclarecimentos do bispo sobre a mal-editada entrevista? Ou nem ele mesmo é legítimo intérprete das próprias palavras?

  5. jorge estive hoje na livraria Paulus e apanhei lá um convite para uma palestra com o mais dos mais libertários inimigos da igreja)o tal do Leonardo Boff, que será no auditório da unicap/PE. o dia 05/12/2011. penso que é para lançamento do livro “cristianismo, minimo do minimo”

  6. Ir ou não ir com a cara de um protestante… Eis a questão!

    Irrelevante a resposta.

    Parafraseando o grande Chesterton, “o verdadeiro soldado luta não porque ele odeia o que está a sua frente, mas porque ele ama o que está por trás de si.”

    Então, combatemos o bom combate, para a honra de Deus que nos ampara na missão.

    Gosto de lembrar este último comentário de um irmão não mais reformado, mas renovado, renascido, ressuscitado… lembrando a palavra do extasiado pai “Este meu filho estava morto e voltou à vida” (São Lucas XV, 24)
    Muito vale a pena ler.

    Saudações.

  7. Meu Querido,não tnho intenção de discutir o romanismo e o protestantismo aqui.A minha intenção foi de PEDIR ao Jorge que ele divulgasse que a polêmica do kit “educativo” gay voltou!E que o ministro Fernando Haddad(candidato a prefeitura de SP) quer ,de novo,ensinar gaysismo as crianças da escola pública no próximo ano!
    Se ele vai ou não com a minha cara…isso é um problema dele…o meu interesse é apenas que ele fomente aos católicos romanos o interesse de “combater o bom combate”!

    Quem tiver interesse de NÃO ver as nossas crianças tendo aulas de gaysismo no próximo ano,por favor,peça a Dilma para vetar de novo no link do blog acima!

  8. Alvaro

    “O Brasil precisa de deputados deste nível”!!!!!!

    Pelo jeito o Alvaro é contra a família querer que o Brasil tenha mais políticos que se divorciam várias vezes e abandona sua esposa. Que defende a ditadura e a tortura.

  9. O bispo da caneta? Que moral um sujeito desses tem para reclamar de qualquer coisa? Pior que tem trouxa que acha o máximo!!!

  10. Gustavo,você de novo….eu me referia (e fica claro pelo contexto das minhas palavras) que o Brasil precisa de deputados e parlamentares que não tenham medo de criticar e de falar o que pensam!!!!É claro que o Bolsonaro se excedeu em alguns discursos e eu também não disse que concordo com todas as opiniões dele,mas eu o admirei por ter tido a coragem de se posicionar contra o lobby gay sabendo que a mídia corporativista brasileira que é tendenciosa apóia o gaysismo!

    Posso até debater sobre o kit gay com você ,desde que tu tenhas a honestidade de não mudar minhas palavras!

    Eu admirei esta aitude EXCLUSIVA do bolsonaro de lutar contra a imposição gay as crianças e não falei das outras opiniões dele!!!!Se tu concordas com o lobby gay exponha seus argumentos ,porém não mude minhas palavras!!!!
    Repetindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Outra coisa!!!!Eu nem sabia dessas suas acusações ao Bolsonaro e irei pesuisar para ver se possuem fundamento…mas o Brasil precisa de deputados com a coragem dele…fazer o que gustavo!!!!é questão de opinião!

  11. Alvaro

    Sou a favor que os professores sejam orientados a lidar com casos de discriminação dentro da sala de aula, seja por qualquer motivo. Não sei o conteudo do tal kit pra saber se sou contra ou a favor. Se eu fosse contra algo que não conheço, estaria agindo de forma irracional.

  12. Gustavo!
    Sou contra a discriminação aos negros ,aos gordos,aos feios,aos “burros”….tudo isto acontece na escola…o que eu não concordo é ensinar o gaysismo e dizer que a heteronormatividade é “anormal” para Crianças!!!!!
    Quanto aos outros posicionamentos e polêmicas do Bolsonaro eu não disse que era a favor!!!!!!
    Eu votarei nas próximas eleições em quem esteja comprometido em defender os valores morais cristãos!
    Não tenho nada contra os homossexuais! Só quero que eles respeitem e parem de querer impor o “normal” as crianças!

  13. SE este kit “educativo” fosse distribuído nas faculdades eu ainda seria contra,mas poderia me calar,porém “ensinar” as crianças eu não aceito e já enviei meu email para DILMA!!!!!

    Se a meu posicionamento te ofende Gustavo!!!!!Fazer o que?….Eu não sou contra algo que não conheço…como tu afirmastes…vi os dois kit gays…na polêmica do começo do ano…vi o primeiro que é nojento( e que o Jean Wyllis disse que não era para Crianças e sim para Travestis) e vi o “mais leve”…na verdade…se eu tivesse um filho…eu preferia que ele não fosse a escola pública do que aprendesse gaysismo!
    SOU CONTRA A INTOLERÂNCIA DA MILITÂNCIA GAY!!!!!!

    Querer impor o “normal” para os pequeninos meu Caro,aí já é demais!!!!!!!!!!!!!

  14. Outra notícia urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Presidente da CNBB debaterá amanhã (29) as 14:00 contra o Presidente da OAB( Meu Deus até a OAB!!!!!) sobre o plc 122/2006…a lei da mordaça gay que será discutida em audiência pública e poderá ser votada no SENADO ainda este ano!!!!
    Quem quiser enviar emails para os senadores!!!!Aí está!!!!!
    Pastor Silas Malafaia também participará das próximas audiências públicas!!!! juntamente com outros Bispos da CNBB!!!!

    BOM!!!!Enviei um email para o Aécio Neves que é Presidente da CCJ e ele me respondeu por email afirmando que o meu posicionamento influirá na sua decisão!!!!!Glória a Deus por isto!!!!!
    BOM!!!!Já adiaram a votação com medo da derrota sumária do projeto…por isso eu acredito que isto não passará,mas se os católicos militantes quiserem ajudar!!!!Aí está!!!!!

    http://www.verdadegospel.com/pl-122-volta-a-pauta-presidentes-da-oab-e-da-cnbb-participam-do-debate/

    O Senador Demóstenes não é evangélico e é contra o projeto, o pastor Magno Malta também é contra…..só mesmo a Marta Suplício;;;….que continua querendo impor o império gay no país!

  15. Graças a Deus o Pastor Marcelo Crivella e o Pastor Magno Malta fazem parte da Comissão de Direitos Humanos e estarão amanhã ajudando o Bispo da CNBB!!!!!

    Uma coisa são direitos civis…outras são privilégios!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nos criticam não querem ser criticados!!!!!!Querem calar a voz do povo de Deus!!!!!
    Não a mordaça gay!!!!!!!!!!!
    Marta “Suplício”!!!!!TU NUNCA RECEBEU e NUNCA RECEBERÁS NENHUM VOTO MEU!!!!!
    Nem você e nem a sua corja!
    Fora Marta Suplicy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. A Assembléia de Deus estará em peso intercedendo pelo debate!!!!!!!!!!!!!!

  17. Álvaro
    Marta “Suplício”… KKKKKK… Concordo com você, também acho que ela é um suplício.

  18. Alvaro

    “Se a meu posicionamento te ofende Gustavo!!!!!Fazer o que?….Eu não sou contra algo que não conheço…como tu afirmastes”…

    Eu falei que eu não poderia dar minha opinião porque não conheço o conteudo do material, em nenhum momento falei que tu não sabia o conteudo do kit. Além disso teu posicionamento não me ofende de maneira alguma, não sou o criador do tal kit pra ficar ofendido com as criticas que ele recebe.

  19. Só para lembrar; o deputado Jair Bolsonaro JAMAIS será uma alternativa boa para um católico, pois, quem é Católico verdadeiro pratica a fé na sua íntegra e Bolsonaro não só defende o aborto como defende a esterilização das pessoas mais simples, ou seja, a EUGENIA, o método que os nazistas utilizava para “purificar” um determinado grupo (os arianos) atravéz do extermínio de outros considerados inferiores.

  20. Durval,na verdade será difícil os cristãos de um modo geral escolherem bons candidatos para votar!!!!

    Que não sejam corruptos,que não apóiem o aborto,que defendam o matrimônio sagrado entre homem e mulher e que defendam um “laicismo saudável”…pois senão daqui uns tempos o Brasil ficará igual há alguns países laicistas que não se permite a expressão pública da fé e que os símbolos religiosos não existem nas repartições públicas!

    Enfim!!!!! Será difícil encontrar um político VERDADEIRAMENTE cristão para se votar nos próximos pleitos!!!!!!!!!!!!!

  21. Marta Suplício foge do debate contra o malafaia,magno malta ,presidente da CNBB e Marcelo Crivela!

    Nenuhm ativista gay compareceu!!!!!!
    Mais uma prova da intolerância deles!!!
    Querem empurrar “goela abaixo” a mordaça gay e fogem do debate!!!!!!

    Próxima quarta…será a votação da lei mordaça gay….no Senado!

    Detalhe:
    Marta Suplicy estava no Senado ontem e não compareceu!!!!!!

    http://www.verdadegospel.com/pastor-silas-malafaia-declara-que-martha-suplicy-e-ativistas-gays-correram-do-debate/

Os comentários estão fechados.