Ahhhhh tô voltando pra casaaa!

closeAtenção, este artigo foi publicado 5 anos 8 meses 4 dias atrás.

No aeroporto, prestes a retornar à querida Veneza Brasileira. Após a premiaçāo do sábado à noite, ainda tive um agradável passeio por São José dos Campos na agradável companhia de amigos. Depois disso, uma “conexão” na Cidade Maravilhosa que não foi bem a coisa mais inteligente do mundo, mas enfim. Em breve volto ao meu Recife.

Levando pra casa as maravilhosas experiências imateriais que não dão excesso de bagagem e nem se corrompem (ao menos não tão facilmente) com as voltas das engrenagens de Crono! Conversava com alguém no aeroporto que me dizia exatamente o mesmo: as lembranças são impagáveis. São dos melhores presentes naturais que podemos nos dar a nós mesmos. Costumam ser os de que menos nos arrependemos.

Sábado à noite eu subia no palco para receber o (pesado!) troféu do melhor blog pessoal de religião segundo o Júri Acadêmico do Top Blog para o Deus lo Vult!. E tinha uns dois minutos para dizer algumas palavras; falei sobre o propósito do blog de defender a Religião num mundo que lhe é hostil, de mostrar que é possível guardar a Fé no século XXI e de não deixar (ao menos não sem luta!) que a descrença seja imposta como única forma modernamente aceitável de pensamento. Devo ter falado mais do que devia. Mas ao menos não fui vaiado. Valeu a pena.

Agora, de volta pra casa com o blog duplamente premiado (ouro no júri acadêmico, prata no popular), resta a certeza de que existe ainda muito por fazer. E o ânimo renovado para arregaçar as mangas, e continuar trabalhando para oferecer conteúdo de qualidade para os meus leitores – os meus pobres grãozinhos miseráveis de incenso queimados a Nosso Senhor, temendo e tremendo, suplicando (pela intercessão da Virgem Santíssima) que Lhe sejam agradáveis. Aos que aparecem por aqui (sempre ou mesmo quase nunca) mais uma vez o meu muito obrigado. E continuemos em frente sem desanimar. Aux armes, porque Deus lo vult!

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

6 thoughts on “Ahhhhh tô voltando pra casaaa!

  1. D. R.

    Parabéns Jorge, e também ao Marcio do ‘Tubo de Ensaio’; que Deus continue lhes abençoando!

    Para quem dizia que a religião iria se extinguir, basta ver quantos sites de excelente nível intelectual sobre ciência e religião e sobre apologética que estão surgindo e se consolidando na Internet; principalmente católicos.

    Fico surpreso de ver tantos intelectuais reconciliando a razão com a fé.

    A leitura desses sites tem me ajudado muito a amadurecer e solidificar a minha fé; e, pelo jeito, a de muitos também!

  2. Pingback: Deus lo Vult! é o TOP-1 do prêmio Top Blog 2011 | Deus lo Vult!

  3. Juliana

    Jorge,

    Mais que merecido seu prêmio e o do Márcio. Laus Deo!
    Beijos,

    Ju