Deus lo Vult! é o TOP-1 do prêmio Top Blog 2011

closeAtenção, este artigo foi publicado 5 anos 8 meses 3 dias atrás.

image

Vitória! O Deus lo Vult! recebeu dois prêmios na cerimônia de premiação do Top Blog que ocorreu no último sábado, 17/12, em São Paulo. Estive presente e, de lá mesmo, já comemorara; ganhamos eu e mais dois amigos. O Marcio levou o ouro no júri popular da categoria Religião/Profissional com o seu excelente Tubo de Ensaio e o Edson de Oliveira foi o primeiro colocado em Política/Pessoal, com o seu também excelente Sou Conservador sim, e daí? – no total, nós três que estávamos sentados juntos na última fileira do auditório da UNIP fomos ao palco receber o reconhecimento pelo nosso trabalho. Posso afirmar que, sem dúvidas, valeu – e muito – a pena.

A viagem foi planejada de última hora; mas ao final deu tudo certo, e eu pude reencontrar os velhos amigos e fazer parte da cerimônia. Como eu já comentei rapidamente aqui, tive a oportunidade de subir ao palco e apresentar (em dois minutos) a proposta do blog. E falei sobre a importância de defender os valores espirituais diante de um mundo que – cada vez mais – quer empurrar os valores transcendentes para a esfera do subjetivismo e do pessoal. Estava nervoso e falei de improviso; mas acho que não ficou tão ruim assim porque, ao final das contas, não fui vaiado, a despeito do assunto ser meio politicamente incorreto para os tempos que correm. Dos quatro blogs religiosos premiados com o primeiro lugar (pessoais e profissionais, entre os júris pessoal e acadêmico para cada um deles), apenas o Deus lo Vult! e o Tubo de Ensaio estavam representados. Foi um excelente momento.

Este blog foi premiado com o ouro pelo Júri Acadêmico e com a prata pelo Júri popular; os dois certificados, junto com o troféu do primeiro lugar, estão nesta foto aos pés da imagem de Nossa Senhora de Fátima que eu tenho em casa. Porque é a Ela que eu ofereço esta vitória e é d’Ela todos os méritos e reconhecimentos deste trabalho que desde 2008 desempenho nestes sítios virtuais. E a vós outros, que sempre me honram com a sua presença, eu agradeço sinceramente: muito obrigado! E peço que não se esqueçam de rezar por mim; para que eu não ofereça tanta resistência à graça divina e, empregando com diligência os dons que a Divina Providência me concedeu, possa trabalhar cada vez mais para a maior glória de Deus.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

11 thoughts on “Deus lo Vult! é o TOP-1 do prêmio Top Blog 2011

  1. Wagner Moura

    Jorginho, rapaz, parabéns! É assim que Deus trata seus amados. Você achou que era só apanhar? :-) Olha aí. Toda paz e todo bem. Belíssimo teu gesto!

  2. humanitatis

    Deus continue abençoando sua lida, Jorge. E que a Virgem de Fátima seja sua a nossa proteção contra a cultura pagã que quer calar-nos.

    Non Nise Te!

  3. Marcelo

    Parabéns!!!
    Muito obrigado pela entrega e serviço a Igreja e a Deus.

    Nossa Senhora das Graças rogai por nós.

  4. Angelica

    Parabéns Jorge,que o Espírito Santo frutifique cada vez mais seu trabalho audaz e corajoso .
    Conhecimento,inteligência ,ciência e sabedoria são dons do Espírito Santo.
    Força e Fé,Deus te conduz.
    E que Maria,a Rainha da Paz sempre o proteja,amém.

  5. Pe. Mateus maria

    Parabens Jorgem, isto é fruto do teu trabalho e fidelidade ao Senhor!!!
    Alegro-em contigo!!!
    Padre mateus maria

  6. Cesar

    Parabéns, Jorge! Vc merece! :)
    Que seja sempre para maior glória de Deus e da Santíssima Virgem!

  7. Roberto

    Parabéns grande Jorge!!
    Você merece, faz um blog realmente de primeira!
    Acho que todos seus leitores tem também um pedacinho desse troféu.

  8. Cybele_ferraz

    Caríssimo Jorge,

    Parabéns! Você merece esse prêmio pela dedicação e esforço incansável pela defesa dos direitos de Deus e da Igreja e da dignidade do ser humano. Que Deus Nosso Senhor e a Virgem de Guadalupe sigam abençoando sua vida, sua família e o seu apostolado. Feliz e santo Natal.

  9. Pingback: Deus lo Vult! - Retrospectiva 2011 | Deus lo Vult!

  10. Pingback: Topblog 2012 - Estamos concorrendo e precisamos do seu voto! | Deus lo Vult!