#RetrateseDepJeanWyllys ganha o mundo; católicos precisam colaborar com a campanha!

closeAtenção, este artigo foi publicado 5 anos 7 meses 1 dia atrás.

Repercutiu até mesmo no HazteOir.org: Los Católicos brasileños responderán (…) con un ‘twitazo’ a la nueva arremetida contra el Papa. Eu tomei conhecimento da campanha pelo Facebook; a página criada contra as declarações do deputado revela o seu objetivo:

Este grupo é dedicado a denunciar o crime de calúnia cometido pelo Deputado Jeam Wyllys ao acusar o Santo Padre Bento XVI de genocida em potencial, nazista e protetor de pedófilos.

Agora senhor Jean O Senhor vai ter que provar na Justiça que todas as suas declarações são verdadeiras.

[…]

Gostaria de pedir a todos os deputados católicos que denunciem este homem ao Conselho de Ética, por caluniar um Chefe de Estado que mantem relações bilaterais e pacíficas com o Brasil desde seu descobrimento, além de fazer acusações infundadas e maliciosas, indispondo a população contra a religião majoritária do país.

Bom… agora que saiu na imprensa internacional a gente tem a obrigação moral de fazer um negócio decente. Hoje, no fim da tarde, vamos encher o Twitter com a tag #RetrateseDepJeanWyllys. Porque discordar não é sinônimo de caluniar. Para desmascarar a hipócrita intolerância dos que exigem uma tolerância completa e absoluta. Porque ninguém deve ter o direito de cometer crimes impunemente.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

10 thoughts on “#RetrateseDepJeanWyllys ganha o mundo; católicos precisam colaborar com a campanha!

  1. Sheylla/SC

    “O tiro saiu pela culatra ”

    a hashtag “#RetrateseDepJeanWyllys”, em tentativa de pressionar o deputado J.W. gerou um movimento espontaneo ao contrario:

    uma nova hashtag – a “#RetrateSePapa” – superasse o lugar da anterior, aparecendo em primeiro lugar. Grande parte dos posts com a hashtag de apoio a Wyllys .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Leniéverson Azeredo

    É mesmo Sheila, não foi isso que eu vi.Quem você é?Ahhh, deve ser amiga do Jean, não é?Que Gracinha, hein?É claro, que há criaturas que apoiam ele, mas não tanto para criar esse efeito.Conta outra, vai!

  3. Cristiane

    Me engana que eu gosto, dona Sheila! A maior parte da população é contra a sodomia, portanto, não está do lado dos gayzistas. Ao lado dos gayzistas só mesmo a Rede Globo, a Unesco, o pt… Mas a maior parte da população brasileira não está do lado da militância gay. Não só os católicos, como até existem protestantes (pasmem: protestantes) do lado do papa. Um monte de cristãos exigem que Jean Wyllys se retrate.

  4. Vinícius

    Tinha que ser… Acredito que não devemos perder nosso tempo com esse tipo de gente, só mesmo gente do estipe dele é quem vai dar ouvidos ao comentário grosseiro e baixo típico de “alguém” como ele, que ainda por cima participou do BBB, e parece que é de candomblé ou umbanda, algo desse tipo… – nada contra essas religiões, mas elas não comungam dos mesmos ideais cristãos, o que consequentemente gera indiferença e discordância entre seus seguidores. Gente acorda né, pare e pense a quem ele representa no senado? E aquele protesto que o deve ter o deixado furioso no dia 1 de junho do ano passado, onde 25 mil cristãs (Católicos e Protestantes) protestaram em frete ao congresso nacional contra a famosa PLC-122, que nem ta mais tão famosa assim! Isso explica sua posição contra o cristianismo! Ocorre que ele não aceita o ponto de vista cristão, onde é errada a união homo afetiva e por isso ele vai continuar bombardeando a igreja católica e todas as denominações cristãs que sejam contra à união homossexual. Eu e todo cristão de verdade não temos nada contra a pessoa do homossexual, mas sim com a forma que eles exercem sua sexualidade, nós temos o direito de expressar nossa opinião, isso nos é garantido por lei e o contrário fere nossa liberdade de expressão, o que não podemos é caluniar as pessoas como este senhor fez, isso sim é crime e merece punição. E essa história de usar a pedofilia contra a igreja já deu o que tinha que dá, ninguém vira pedófilo porque é padre, médico ou pai de família, eu conheço vários casos de pedófilos entre todas as classes sociais, somente um alienado ou quem tem segundas intenções, ainda não enxergou ou não quer ver a realidade. Acredito que o Papa está nem ai para o que ele falou e muito menos os católicos… é claro que ele sempre será contra o Papa e as igrejas cristãs, ele é Homossexual!

  5. Cristiane

    É isso aí, Vinícius, se ele não tivesse caluniado o Papa, eu nem ligaria para as besteiras que fala. O que me revoltou foi as calúnias que ele fez. Calúnia é crime. É justo que o Jean Wyllys seja processado por causa disso.

  6. Álvaro Fernades

    Cristiane,

    Estamos do lado do papa sim!Uma coisa é não concordar com o cargo eclesiástico,outra coisa é concordar o desrespeito do Jean Wyllis! Poderia ser um rabino,padre ou mesmo um pastor que eu seria contra!

  7. Pingback: O protesto e o anti-protesto - #RetrateseDepJeanWyllys | Deus lo Vult!

  8. Jorge Aguiar

    Eu já assinei a petição. E recomendo a todos que assinem também.