Happy Valentine’s Day!

closeAtenção, este artigo foi publicado 5 anos 6 meses 8 dias atrás.

 

Que San Valentim nos possa valer. Que, por sua intercessão, o mundo possa redescobrir o amor verdadeiro em todas as suas acepções; amor, esta que é “uma das palavras mais usadas e mesmo abusadas” dos nossos dias (Deus Caritas Est, 2). Happy Valentine’s!

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

7 thoughts on “Happy Valentine’s Day!

  1. Lívia Melo

    Aproveitando a deixa de São Valentim para dar os parabéns ao aniversariante de hoje!

  2. Angelica

    É seu aniversário hoje,Jorge? Se for parabéns e muitas felicidades,muitos anos de vida e saúde,muita paz .
    Comentando sobre o dia de São Valentin,o Google entrou na onda da NOM ,usando linguagem subliminar do relacionamento gay.
    VIVA O AMOR HETERO ,QUE FAZ O MUNDO CRESCER E FORMAR FAMÍLIAS .DIVERSIDADE É ISTO:É HOMEM TER INTERESSE PELA MULHER E A MULHER PELO HOMEM.SERES DIFERENTES QUE SE COMPLETAM.ISTO SIM.
    vejam o artigo tendencioso do google.Querem por que querem patrocinar a redução populacional(pois casamento gay só leva a isto):
    http://www.religionenlibertad.com/articulo.asp?idarticulo=20719

  3. Alien

    Gente, hoje é o Valentine’s Day (Dia dos namorados) nos EUA! Acho que é isso que o Jorge quis colocar…

  4. celia

    Ola , querido Jorge, confesso que estou , um tanto chocada, pela falta de , qualquer comentario a respeito da ministra das mulheres, e sua entrevista , para a universidade de Santa Catarina , na qual afirma ,que ela ja foi a Colombia fazer treinamento de aborto,em companheiras, um curso para “capacitar”, pessoas que não são da area de medicina. Agora ela vai usar o carnaval para ir a ONU, explicar porque o Brasil ,ainda esta tão atrazado ,nas politicas de aborto!Onde estão os pro vida?
    So vejo a bancada evangelica se mexer e, cortar relações com Gilberto de Carvalho!
    Onde estão as noticias nos blogs catolicos alertando, a população?
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/censura-numa-universidade-federal-governo-pressiona-e-entrevista-de-ministra-das-mulheres-desaparece-de-site-da-universidade-federal-de-santa-catarina/