Convocação – Manifestação Pública contra o aborto dia 21/03

É amanhã! Certamente a maior parte dos meus leitores já o sabe – afinal, além de estar bombando nas redes sociais, o assunto ganhou destaque na “grande mídia alternativa” religiosa (ACIDigital) e secular (Reinaldo Azevedo) -, mas faço questão de fazer coro ao chamado de S. E. R. Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, bispo emérito de Guarulhos: por uma “CPI da verdade sobre o aborto”!

O pedido está oficialmente publicado no site de Dom Bergonzini. A idéia é manifestar a insatisfação popular com as políticas assassinas que vêm sendo – há anos! – consistentemente adotadas pelos nossos poderes públicos. É cobrar por transparência, por verdade, por decência; é pedir para que os nossos governantes deixem de ser subservientes a interesses estrangeiros e passem a governar os brasileiros em conformidade com os valores do povo brasileiro. Que é – nunca é demais repetir – maciçamente contra o aborto.

Não se compreende por que uma ideologia assassina (generosamente financiada por fundações internacionais) deva prevalecer sobre os valores do povo do Brasil. Não obstante, é exatamente assim que as nossas autoridades têm nos governado: escamoteando os legítimos anseios dos brasileiros para promover uma agenda ideológica estrangeira. É sobre isto, afinal de contas, o pedido de Dom Bergonzini: pelo fim desta pouca-vergonha. Políticos brasileiros, parem de promover o aborto no país! Nós não o queremos. Não o aceitamos.

A foto acima é de uma edição do Jornal do Brasil que hoje completa 48 anos. É de 20 de março de 1964 e mostra a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, que reuniu em São Paulo meio milhão de pessoas. Diante da mesma Catedral da Sé em cuja fronte, amanhã, nos reuniremos para protestar contra o aborto. A ocasião é por demais propícia, e o elemento motivacional é bastante forte. Não deixemos passar a oportunidade! Os dados da manifestação, conforme constam no site de D. Bergonzini, são os seguintes:

CONVOCAÇÃO – CPI da VERDADE sobre o ABORTO, JÁ!

CPI  da VERDADE  sobre o  ABORTO, JÁ

PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA

Convocamos as crianças, os jovens, os adultos, os idosos, os CRISTÃOS, de todas as denominações,  os NÃO-CRISTÃOS, todos DEFENSORES DA VIDA para, no dia 21.03.2012, comparecerem e  participarem da MANIFESTAÇÃO – CPI DA VERDADE SOBRE O ABORTO, JÁ!

DATA:   21.03.2012

HORÁRIO DO INÍCIO: 12:30 horas

CONCENTRAÇÃO:  a partir das 11:00 h, na escadaria da CATEDRAL DA SÉ – SÃO PAULO

LOCAL da MANIFESTAÇÃO: em frente ao FORUM JOÃO MENDES, na Praça João Mendes, Centro, São Paulo

CAMISETAS: haverá distribuição de camisetas para os primeiros 500 participantes (dependendo da numeração)

LEVAR : APITOS, FAIXAS E CARTAZES:  ABORTO NUNCA MAIS – CPI DO ABORTO, JÁ – ABORTO NÃO – os grupos podem imprimir suas próprias camisetas

Quem não puder comparecer, pode se manifestar no dia por outras formas:

TWITTAÇO:  dia 21.03.2012  – a partir das 13h  – #abortonuncamais – @SenadoresBrasil – @CamaraDeputados – @AssembleiaSP

EMAILS:  dia 21.03.2012, a partir das 10:00 – enviar emails para a Câmara Federal e Senado (os nomes e emails dos parlamentares podem ser retirados nos portais da Câmara e do Senado)

TELEFONE:  telefonar a partir das 13:00 – Câmara – 0800.619.619 / Senado – (61) 3303-1211

Vamos lá! Cumpre defender o nosso país dos inimigos que o querem tomar de assalto; importa levantar a nossa voz em defesa daqueles que não podem se defender sozinhos. Uno-me particularmente à convocação do Wagner Moura: “Agora é pra valer: não queremos saber de clínicas, não queremos saber de venda de abortivos, muito menos sobre quem são as mulheres que abortam. Nós queremos abrir a caixinha das ONGs abortistas para termos, afinal, TRANSPARÊNCIA sobre o financiamento e sobre a informação que elas recebem da Ford Foundation, da McArhur e Rockefeller”.

Os que estiverem em São Paulo, diante da Catedral da Sé amanhã! Os que não estiverem, que se lancem sobre as redes sociais, os emails e os telefones. E todos, os presentes e os ausentes, não deixem de empunhar o terço amanhã por esta santa causa. Que São Miguel Arcanjo nos defenda neste combate, e que o Imaculado Coração de Maria livre o Brasil da maldição do aborto. Nossa Senhora Aparecida, salvai o Brasil!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

15 comentários em “Convocação – Manifestação Pública contra o aborto dia 21/03”

  1. Marcha da Família com Deus pela Liberdade me dá arrepios. Não pela marcha em si, mas pelo que veio logo depois, com total apoio da população da marcha D:

  2. Vamos ver se a grande mídia vai comentar alguma coisa, ou se vai dar a notícia apenas como uma notinha pequena em seus telejornais.

  3. QUE O SENHOR NOS PROTEJA DAS ALMAS QUE PROCURAM FAZER EM TUDO A VONTADE DO DEMÕNIO. SÃO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-NOS NESTE COMBATE.

  4. Meu caro, o que dá arrepios é pensar na possibilidade dos grupos comunistas tomarem o poder, como já estava em andamento naquele momento. Hoje seríamos uma Cuba. A Marcha da Família foi uma manifestação espontânea da sociedade ordeira, visto que desde 61, João Goulart já acobertava a intervenção armada de Cuba no Brasil. 
    A derrubada do presidente foi um ato legítimo, apoiado pelo Congresso e por toda a opinião pública, expressa na maior manifestação de massas de toda a história nacional.
    Recomendo aos que se sentiram “arrepiados” diante dessa manifestação pacífica, legítima, legal e democrática a leitura desse artigo de Olavo de Carvalho:
    http://www.olavodecarvalho.org/textos/resumo_1964.htm 

    Fiquem com Deus e boa sorte.

  5.  A destituição de um presidente nunca é legítima. João goulart era um presidente, eleito democraticamente, mas que foi derrubado pelo exército por causa do “perigo comunista”. Se Cuba queria transfomar o Brasil em um país comunista, em contrapartida o EUA financiou o golpe militar no Brasil, assim como em toda a América Latina. E a ditadura não é algo nunca para se louvar. E não, eu não sou contra a Marcha. Mas as pessoas que participaram, apoiaram o golpe militar no Brasil, o que considero extremamente equivocado. Mas antes que pensem que sou socialista, não, eu não sou. :b

    Fique com Deus você também o/

  6. Marcos Arthur Viana: você acha que o Chile seria hoje um dos países mais desenvolvidos da América Latina se Salvador Allende não tivesse sido deposto por Pinochet?

  7. Sinceramente? Não sei. Não sou bom em economia. Mas sei que a ditadura de Pinochet matou e torturou muita gente. E acho isso injustificável, para impedir o “perigo comunista”. Como se o Chile realmente fosse virar uma URSS, né.

  8. Sou estritamente CONTRA o aborto e também penso que não podemos ser omissos e que temos que nos manifestar contra o assassinato de indefesos das mais diferentes formas!Eu só não entendi o porquê da manchete posta,pois (que eu saiba) a “marcha da manchete” não ocorreu por causa do aborto!

    Se eu estiverenganado,administrador, sobre a manchete,por favor,desconsiderar o comentário!

  9. Marcos Arthur,
    Que bobeira é essa de que a destituição de um presidente nunca é legítima? Você protestou contra a destituição do Collor?
    É legítima, sim, quando o tal presidente é o primeiro a desrespeitar a Constituição e as leis que ele jurou observar, ou quando o Presidente se torna um tirano, ou quando tenta implantar no país, contra a vontade do povo, uma tirania comunista, como fazia o comunista João Goulart.
    E não precisa você avisar que não é socialista. Todo mundo aqui já percebeu que você é COMUNISTA mesmo!

  10.  Fiz minha parte!

    Porém ao enviar meu texto veio a seguinte mensagem:

    Por não ser cadastrado o seu comentário será moderado. O POVO não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com os princípios O POVO. Para que seu comentário não seja moderado, clique aqui e faça seu cadastro.

    Pode ser que infelizmente não apareça.

    Paz e Bem.

  11.  Tem razão.  Eu cometi um erro quando eu disse que a destituição de um presidente nunca é legítima. Se ele desrespeitar as leis ou assassinar o seu povo, é totalmente legítima.
    Mas João Goulart tentou implantar uma tirania comunista? Aham, financiada pela URSS, né? E o exército, instrumento de bondade suprema e financiado pelos EUA, instala a ditadura e salva o Brasil do João Goulart¬¬
    Não, não sou comunista, nem socialista, nem marxista. Ambos, capitalismo e socialismo, são dois sistemas econômicos terríveis. Nenhum dos dois presta. A única salvação pros homens está em Nosso Senhor  Jesus Cristo :b

  12. É urgente você rever seus conceitos, os que pegaram em armas jamais defenderam a democracia, eles estavam lutando para implantar o comunismo. Você precisa ver o outro lado para formar sua opinião de forma não manipulada como eles quiseram que por gerações se acreditassem e conseguiram, eles taxam os militares de torturadores e eles de mártires. Procure a verdade ela não foi dita à você.

    Uma sujestão:  http://averdadesufocada.com/

Os comentários estão fechados.