Cartada de mestre

[Trecho da narrativa do Edson de Oliveira sobre a manifestação pró-vida ocorrida na última semana em São Paulo, à qual o blogueiro esteve presente. Genial! Uma cartada de mestre realmente, e bastante significativa: os inimigos da humanidade não estão dispostos a assumirem corajosa e pacificamente a sua posição. Tudo o que eles querem é tumultuar; na hora em que são forçados à exposição pública e serena de seus pontos de vista, põem o rabo entre as pernas e saem de fininho.]

Mas o que eu gostaria de destacar é a cartada de mestre contra um minúsculo grupo de feministas qye portavam um cartaz blasfemo (“Tirem os rosários de nossos ovários”) e que tentaram tumultuar a manifestação. Em certo momento, começou uma discussão entre elas e alguns participantes do evento. Quando a coisa começou a esquentar – o que só poderia favorecer as feministas que se ressaltariam, apesar de seu número insignificante -, um jovem que estava falando no microfone teve uma ideia brilhante:

20120325-102838.jpg

“Vamos todos nos ajoelhar agora, aqui na praça, e vamos rezar uma Ave-Maria. Só fica de pé quem for favorável ao aborto”. Todos obedeceram e, no meio de tudo, as cinco feministas ganharam o destaque que tanto desejavam. Ficaram isoladas, em pé, entre de 100 pessoas ajoelhadas rezando. Mas parece que não era bem esse o destaque de almejavam. Pois em questão de 2 minutos se retiraram para um canto da manifestação onde permaneceram mais uns 15 minutos e depois deixaram o local.

Realmente, foi uma cartada de mestre.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

5 comentários em “Cartada de mestre”

  1. Que vergonha,uma senhora de cabeça branca apoiando o aborto.Deve fazer parte da turma das avós assassinas…Sem mais…

  2. Ora, elas foram muito bobas! Bastava dizer: quem é pedófilo que se ajoelhe! Ou então: quem é gay enrustido fique ajoelhado!!! Será que todos se levantariam? Ahahahaha!!!

  3. É elas são muito bobas mesmo. O conteúdo do cartaz é tão ignóbil quanto seu comentário.  

  4. Você se acha o “improcessável” não é Guilherme ?

    Cuidado com as suas declarações, porque logo vocês irão ser processados pela maioria dos brasilerios CATÓLICOS que acordaram, essa primeira ação que o Dom Luis perpretrou contra essas caluniadoras e usurpadoras do nome de CATÓLICAS, sendo que são excomungadas desde sempre, e não fazem a mínima idéia do que é ser uma mulher católica, porque se soubessem saberiam o tamanho da incongruência do nome que escolheram para enganar os trouxas de plantão, saberão o que é justiça.
    Por isso, a  interijumengência delas foi devidamente exposta nesta ação, DEUS irá levantar católicos para acionar na justiça este grupo de pessoas, se é que podem ser respeitadas ao ponto de serem denominados pela palavra pessoa, pois são as mais vis e mentirosas criaturas, caluniam, blasfemam, fazem chacotas e guerras aos nossos símbolos religiosos, invadem nossos cultos, e já acostumaram com a lerdesa e a TOLERÂNCIA EXAGERADA dos cristãos e principalmente dos católicos em recorrer a justiça, mas enfim, isso acabou, pois a partir de agora, a justiça terá a maior leva de todos os tempos de processos contra esse grupo minoritário  que tem o péssimo costume de nos acusar do que eles mesmo são, as criaturas mais INTOLERÂNTES DA FACE DA TERRA.
    São capazes de chamar de “homofóbicos” os gays desertores”  e sensatos, que não compartilham da revolução deles, não sabem o que significa a palavra incoerência, pois se soubessem se encheriam de vergonha por seus atos e declarações, transgridem todo tipo de lei e até cláusulas pétrias de nossa Constituição Federal, e como têm simpatizantes e até membros nos vários níveis dos poderes legislativo e executivo da nação, vestiram uma carapuça de semi-deuses que tudo podem.

    Todo cristão agora foi transformado com a varinha de condão deste grupelho em EXTREMISTA-RELIGIOSO, bem o prefixo desta palavra pode realmente ser usado para nos designar, pois a maioria dos brasileiros são mesmo EXTEMISTAS DA TOLERÂNCIA, deixaram isto acontecer sem recorrer a aplicação da justiça.
    Os cidadãos de bem da nação, Cristãos e não-cristãos já lhes TOLERARAM DEMAIS, AGORA CHEGA, todos iremos entrar na justiça e veremos nos tribunais quem tem provas do que declara, tenho certeza absoluta que nós os católicaos temos inúmeras provas dos seus delitos, e vocês não tem nenhuma sequer, nos aguardem nos tribunais, pois o GIGANTE ADORMECIDO ACORDOU  !!!!

    Durante muito tempo os caluniados esqueceram que existe a justiça, para que todos os caluniadores paguem por suas calúnias e difamações e comecem a obedecer as leis como todo cidadão honrado. Como vocês a muito tempo já perderam a honradez, têm muita dificuldade em cumprirem qualquer lei,  pois o estilo de vida que levam só tem alguma graça, justamente por transgredirem as leis. Como se não houvessem gays pedófilos, aliás a grande maioria de molestadores de crianças são desa minoria da sociedade e é exatamente por isso que agora vocês já estão revelando empregando o termo, que já usavam para designar os pedófilos em seu meio, ele já está vindo à tona,  o termo é RELACIONAMENTO INTER-GERACIONAL. VOCÊS ACUSAM OS OUTROS DO QUE PRATICAM, a hipocrisia de vocês está vindo à luz. VIVA A LUZ QUE É O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ONDE TREVA ALGUMA CONSEGUE RESISTIR !!!!!!

    ABAIXO A VERDADEIRA HIPOCRISIA QUE QUANDO O CRIMINOSO É PADRE CHAMA PEDOFILIA – MAS QUANDO O CRIMINOSO É GAY CHAMA-SE RELACIONAMENTO INTER-GERACIONAL !!!!

    BANDO DE VÍBORAS ASSASSINAS DE CRIANÇAS !!!!!  

Os comentários estão fechados.