Mensagens aos ministros do STF – A voz do Brasil pela vida!

closeAtenção, este artigo foi publicado 5 anos 1 mês 24 dias atrás.

Excelente esta iniciativa do Curator Ventris de criar um canal direto de envio de mensagens aos ministros do Supremo Tribunal Federal para manifestar-lhes posição contrária ao aborto! Cliquem no link para enviar (de forma rápida e prática) uma mensagem eletrônica a cada um dos ministros do STF. Há várias mensagens prontas que basta escolher para enviar, e há também a possibilidade de escrever a própria mensagem.

Temos que falar pelos nascituros, pois, ninguém mais está falando e se não os socorrermos eles serão assassinados antes de nascerem. Para isso estamos pedindo que façam-se ouvir pelos Ministros do STF.

Para que sua voz chegue aos Ministros só é preciso preencher o formulário abaixo e clicar em “Enviar”, este simples gesto vai contribuir para que o Brasil salve muitos nascituros acometidos de anencefalia.

PARTICIPE, FAÇA SUA PARTE.
OS NASCITUROS ACOMETIDOS DE ANENCEFALIA E NÓS LHES SEREMOS GRATOS ETERNAMENTE.

Disse muito bem o Paes de Lira (no vídeo que se encontra na página acima referida): “Aborto é homicídio qualificado a sangue frio, mas é muito fácil praticá-lo porque não se olha a vítima nos olhos e porque não se escuta o seu grito de terror”. Nós não queremos esta barbaridade no Brasil. Não fiquemos calados: cartas ao STF! Façamos a nossa parte, nem que seja somente para demarcar território e fazer o registro histórico do nosso desacordo com os desmandos dos nossos governantes. Que Deus salve a Terra de Santa Cruz. Que nós estejamos a postos para defendê-la.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

6 thoughts on “Mensagens aos ministros do STF – A voz do Brasil pela vida!

  1. Alvaro

    Parabéns !!!!!Ainda que percamos….sentiremos o prazer de não termos sido omissos!!!!!

  2. Alvaro

    Vamos lá galera…vamos bombardear a caixa de email dos Ministros do STF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Façamos o que pudemos fazer!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Pingback: Urgente: Vigília pela Vida! | Deus lo Vult!

  4. Jean Braga

    Um país formado por pessoas humildes, com grande amor pelo próximo, esta deixando os corruptos dos políticos transforma este país na era ritler, onde eles decidem que pode viver ou não, estes são pobres e podres mortais achando que é deus. O povo tem que se unir mais contra este políticos, tratar muitos deles com ferro e fogo.

  5. Joel Fortes Barbosa

    Está difícil crer no STF! Matérias de suprema urgência e que vem ferindo o direito dos cidadãos de bem(cidadãos bienais – somente quando ocorrem as eleições) são tomadas com filosofias baratas pelos “ministros”, como o caso do pagamento dos precatórios alimentares! Verrgonha! O Min. Fux quer uma moratória de cinco anos (mais?)! Tenho precatórios que espero pagamento há mais de quinze anos! Isso é uma vergonha, Srs! Respeitem os princípios do direito! Direito adquirido, ato jurídico perfeito e coisa julgada não podem ser jogados no lixo como V. ERxas. querem! Juízo senhores
    Precatórios de índole alimentar devem ser pagos “in integrum” e jáááááá!
    Que Justiça é essa?