Palestra com Graça Salgueiro no Círculo Católico – ATUALIZADO

Divulgo com alegria esta imperdível palestra da Graça Salgueiro que será realizada aqui em Recife, no Círculo Católico, no próximo dia 13 de junho de 2012, a partir das 19h00. Os demais detalhes podem ser encontrados no cartaz: cliquem para ampliar. Para quem não conhece, a Graça Salgueiro é «estudiosa da estratégia e ações da esquerda latino-americana lideradas pelo Foro de São Paulo no continente, edita o blog Notalatina e tem seus artigos publicados no site argentino La Historia Paralela», como consta em sua minibiografia do Mídia Sem Máscara. Quem puder, não deixe de ir.

[UPDATE: recebi a mensagem seguinte da própria Graça Salgueiro. A palestra será gratuita, mas as inscrições – por razões de espaço – devem ser feitas. Assim, quem de fato for precisa ligar para o Círculo Católico e confirmar a presença.

Amigos,

Acabo de ser informada que minha palestra terá entrada GRATUITA, mas que é necessário telefonar para fazer a inscrição, por questão de vaga.

Assim, aqueles que estão de fato interessados, têm disponibilidade e se comprometeram em ir, peço-lhes que por gentileza LIGUEM PARA O CÍRCULO CATÓLICO DE PERNAMBUCO para confirmar a presença e reservar sua vaga, cujos números encontram-se no cartaz divulgado ontem.

Agradeço se repassarem para seus contatos

As demais informações permanecem tal como foram originalmente divulgadas.]

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

3 comentários em “Palestra com Graça Salgueiro no Círculo Católico – ATUALIZADO”

  1. Quando ela poderá vir a SP? Acho que é a jornalista mais entendida em assuntos sobre o crescimento do comunismo na América Latina.

Os comentários estão fechados.