Todos pela vida, por um #BrasilSemAborto

Está começando agora, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, a 5ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida, organizada pelo movimento Brasil Sem Aborto. Para divulgar a Marcha, os organizadores estão promovendo também um twittaço com a tag #BrasilSemAborto. É por meio dela que os internautas que não puderam estar em Brasília podem, de certa forma, participar desta Marcha e levantar também a sua voz em defesa da vida humana inocente.

Porque não importam os motivos que sejam apresentados, permanece a realidade inconteste de que o aborto é um assassinato voluntário de um ser humano inocente e indefeso. No fundo, por mais razoáveis que pareçam ser os motivos aduzidos, permanece o fato de que o aborto é uma atitude profundamente egoísta, que obviamente não pode encontrar amparo legal no ordenamento jurídico de um país que se pretenda minimamente civilizado. Cumpre dizer “sim à vida”, e bem alto, contra os sofismas dos bárbaros que querem impôr a sua ideologia assassina a uma população que – não esqueçamos – é majoritariamente contrária ao assassinato de bebês no ventre de suas mães.

Especificamente este ano, a Marcha vem alertar sobre o recente anteprojeto de reforma do Código Penal que tenciona introduzir o aborto no Brasil por vias obscuras. É importante esclarecer as pessoas, a fim de que os cidadãos deste país possam exigir que as autoridades públicas respeitem a sua vontade. Nós não queremos que o sangue de crianças abortadas manche o chão desta Terra de Santa Cruz. Não queremos que o egoísmo de alguns prevaleça sobre a vida. Não queremos que este gravíssimo e horrendo crime ganhe, no Brasil, o status de direito legal.

Que Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira de nossa Pátria, livre o Brasil da maldição do aborto.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.