“Diga não à Cultura da Morte” – Você pode salvar muitas vidas!

Acho bem válido o estilo deste vídeo do IPCO sobre o ante-projeto de Reforma do Código Penal ora em trâmite no Parlamento Brasileiro. “Se for alertada, a opinião pública brasileira reagirá” – é bem verdade. Como é bem sabido, o desgoverno petista está tentando de todas as maneiras impôr o aborto no Brasil via Judiciário, porque ele sabe que a sociedade brasileira é majoritariamente a favor da vida e, portanto, a infâmia do aborto no Brasil não poderia jamais ser aprovada por vias democráticas.

http://youtu.be/zBHHDoW9A_g

Há uma petição ao Presidente do Congresso “para que a vida seja defendida na Reforma do Código Penal”. Assine e divulgue. O Brasil agradece. A nossa recompensa “teremos no dia em que formos chamados a prestar contas ao Supremo Juiz, e tivermos em nossa defesa as milhares de crianças que se salvaram por esta nossa atitude de agora”, como é dito no final do vídeo. Lutemos pelos que não podem lutar por si próprios. Sim, o problema também é nosso. Ajude-nos Deus.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.